Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 6
Introdução parte 5 - Melinda


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/6

Hi minna-san! Meu nome e Melinda, Mel para os íntimos, sou casada com o L, sim sou casada com o maior detetive do mundo, ele e meu, SO MEU! Enfim, tenho 35 anos, o Lawliet tem 36, tenho 1,90, sou meio alta mesmo, sou ruiva, olhos azuis escuros, beirando o roxo, não sou uma detetive nem uma assassina por escolha, mas sim por obrigação! Ajudo todos os 4 gênios da Wammy´s, sim ate o Beyond e o Mihael, mas perai, vocês devem estar se perguntando, você não e casada com o L? Sim eu sou casada com ele, mas isso não e impede de ajudar os irmãos dele, impede?

Bem eu estou achando que estou tomando tempo de mais de vocês na minha introdução, às vezes falo demais, então vou começar minha narração.

–----//-----//---------//-----------//-------------//-------------//----------------

– Nate Rivers, você pegou meu lego? – Falo `` calmamente ´´.

– Não Melinda, eu não peguei. – Responde a `` ovelha ´´ , sim eu chamo ele de ovelha de vez em quando, problema?

– Tem certeza? – Pergunto novamente, olhando com raiva para ele.

– Hai! - Ele se encolhe na parede por causa do meu tom.

– Fale em inglês, caralho! Eu não sei falar japonês direito, você sabe disso! – Grito com raiva.

–-------------------------//---------------------//---------------------------------

Obs.: Eles são ingleses e estão na Inglaterra, então a língua que eles falam, obviamente, seria inglês.

–-------------------//----------------------//------------------//------------------

– Ok. Não precisa gritar, nem xingar. Melinda, você deveria dar uma polida no seu vocabulário. - Às vezes eu só quero matar essa ovelha. Só matar, nada mais.

– Quer me deixar com raiva? Nate. Você vai ver o que eu vou polir se você não me deixar em paz! – Falo quase gritando, será que alguém esta escutando isso?

– Melinda, infelizmente, o Near esta certo. – Fala uma voz vinda de trás de mim, me assusto com o tom calmo e perigoso, ate eu me lembrar a quem aquele tom de voz pertence

– Chegou o assassino para me encher o saco alem da ovelha – Me viro para olhar o Beyond.

– Kyahahaha, ovelha. – Ri a coisa, que eu duvido que seja élfica ou humana.

– Sua risada me da medo B, não ria mais assim, você por acaso e um Shinigami ou só tem olhos mesmo? Porque às vezes eu tenho minhas duvidas, sabe. – Dou dois passos para tras ate pisar no pe de uma certa ovelha.

– AI! Melinda olhe por onde anda! Meu pe! – Grita à criatura branca e fofinha, eu achei que ele não sabia gritar.

– Que foi ovelha? Achei que ovelhas tinham casco e não pe. Você e uma ovelha estranha, Nate. Desde quando você sabe gritar?

O Near, vulgo ovelha, me olha com raiva e se prepara para pular em cima de mim, mas antes que isso aconteça os auto-falantes da casa começam a falar.

– Todos compareçam a sala imediatamente!

Dou as costas para a criatura branca e vou em direção a sala com ele e o Beyond me seguindo, da um frio na espinha essa criatura andar atrás de mim. Era a mesma coisa com o L, mas depois que você aprende a diferenciar fica fácil.

Assim que chegamos à sala quase tenho um ataque cardíaco, Kira? Achei que você estava morto! Mas eu não vou morrer agora! Muahahaha. Bem ele morreu mesmo, mas... ainda da medo nos rapazes.

– Anna Beth! Eu achei que você tinha fugido bem eu sabia que você tinha fugido porque eu te ajudei, mas... o que você esta fazendo aqui?! Quem são essas garotas? Perai o B e pai? Eu sabia!

– Nunca espera as pessoas dizerem oi nem nada, não e? Melinda. Você deveria deixar eu contar essas coisas, assim o assassino atrás de você não estaria com essa cara de espanto misturada com raiva, nem com a faca em punho.

– A faca eu já sabia Anna, mas eu esperava ver era a expressão dele.

– S-sua maldita, v-voce sabia disso e nem me contou esse tempo todo! Melinda eu não sei como o L te agüenta com todas essas mentiras e segredos. Eu achava que você tinha morrido Anna. – Deuses eu me esqueci do assassino atrás de mim, mesmo ela tendo falado isso.

O Beyond anda ate ficar de frente com ela, como eu queria ver outras daquelas briginhas no Wammy´s deles de novo, bons tempos, bons tempos, Anna da dois passos para trás, mas tropeça na mesa de centro que estava atrás dela porem, antes dela cair no chão, o Beyond segura no braço dela e puxa ela para um abraço, eu quero uma briga, não um beijo, se bem que eu quero um beijo do garoto que esta empilhando cubos de açúcar agora, mas deixa isso para depois.

M-me s-solta B-beyond.

– E se eu não quiser? Estava com saudade de você. Porque você abandonou a Wammy´s? Porque você me abandonou?

Owwwnnn *__*, só que não e hora para isso, se bem que eu podia pegar algum daqueles cubinhos de açúcar será que ele vai brigar comigo?

– Pare de ficar pensando só em brigas Melinda, isso não faz bem para você. – Diz uma criatura loira sentada no encosto do sofá na minha frente.

– Cala a boca Mihael, você não e diferente, sabia, eu sei o que você esta pensando. Mello não coma chocolate em cima do sofá, você sempre suja o sofá inteiro quando come em cima dele. Você deveria ser que nem a criatura que te acompanha.

– No caso, Melinda, a criatura foi um dos meus aprendizes e tem um nome, que e Mail Jeevas, ou mais comumente conhecido Matt.

Eu olho para pessoa que falou nesse momento e me vejo encarando aqueles olhos pretos como a noite, kawaaii! Porque o L e tão kawai? Ando ate o sofá que ele esta `` sentado ´´ e me sento do lado dele, pego alguns cubos de açúcar que ele estava empilhando e os como.

– Melinda querida, não pegue os cubos que eu estou empilhando!

– Me obrigue Lawliet.

Ele me olha com raiva e eu abraço ele.

– Que foi meu ursinho panda? Ficou zangado?

Dou um beijo nele e escuto a Anna gritar, o que eu perdi?

– Caralho será que nem da pra comer nessa casa!? – Esse loirinho tem q parar de ser tão escandaloso.

Olho para o casal na minha frente e vejo o Beyond segurando a Anna com força em um abraço, ele abaixa a cabeça e encosta a testa na dela.

– Eu nunca deixei de te amar Anna.

Ele abaixa mais um pouco a cabeça e da um beijo nela vejo ela suspirar e retribuir o beijo, bem Anna você nunca conseguiu ser seria perto dele, hehehe, perdeu a moral agora, quero ver no que isso vai dar. Hehehe, que seja em briga, quero ver uma briga! Escuto uma voz sussurrar no meu ouvido.

– Se você quiser ver uma briga observe o Mello e o Near pelo resto do dia.

– L eu quero ver uma briga agora, entre o B e a A

Solto ele e me sento no encosto do sofá igual ao Mello, puxo a cabeça do L e começo a fazer cafuné nele, vamos ver quanto tempo leva ate eu dobrar você de novo panda. Escuto alguém gritar la fora.

– Essa foi a Kyuu, não foi L?

– Tenho 87 por cento de certeza.

– Ela saiu com o Takame não foi?

– Sim.

– Bem agora sim isso vai ficar divertido.

Na porta aparece a irmã mais nova dos garotos junto com o namorado dela, que comecem os jogos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas?
Gostaram?
Odiaram?
Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.