Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 5
Introdução parte 4 - Kyuu


Notas iniciais do capítulo

A penultima introduçao
essa semana vou viajar entao so vou postar quando chegar
10 ou 15 dias
Esta e a Kyuu, uma das personagens mais estranhas e divertida que eu ja fiz
espero que gostem dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/5

Oi! Sou a Kyuu, pode ate ser um nome estranho, mas eu acho legal, mais legal que Lawliet ou Mihael, são nomes bem estranhos, alias esses dois são meus irmãos, somos cinco irmãos, Lawliet e Beyond, os gêmeos mais velhos, Mihael e Nate, o Mihael e um ano mais velho, são os do meio, e eu Kyuu, a caçula, odeio ser a caçula. Sou mais alta que o Mihael e o Nate, muahahaha! Tenho 1,88, o Mihael tem 1,86 e o Nate 1,85, tenho 28 anos, meu cabelo e preto com mechas loiras, meus olhos são de cores diferentes, o direito e preto e o esquerdo e roxo. Agora e a minha vez de narrar a historia! Divirtam-se!

–--//-----------//------------//----------------//---------------//---------------

– Beyond só mais cinco minutinhos!

Ele puxa meu pé e eu caio da cama, estava em um sono tão bom! Estraga prazer!

– Seus cinco minutos já acabou faz meia hora! Kyuu, você pode enganar o L, pode enganar o Mello de vez em quando ate o Near, mas a mim você não engana! LEVANTA DO CHAO E TROQUE DE ROUPA! Temos trabalho para fazer, chegou um novo caso e querem a ajuda de todo mundo.

– Não sou detetive que nem vocês!

– E sim! Eu também não sou detetive! E eu vou ajudar. ENTAO VOCE TAMBEM VAI AJUDAR! Peste.

– Ta bom. NÃO PRECISA GRITAR!

Ele me deixa no chão e sai do quarto, chato. Levanto-me e vou ate o guarda roupa, o que eu visto? Tanto faz, pego uma camiseta com o símbolo da bandeira do Luffy de One Piece, uma jeans preta com detalhes em prata, uma botina de fazer trilha e uma blusa de frio com o símbolo da Akatsuki, quero ver eles reclamando! Vai ser engraçado, só não quero que o Mihael de outro chilique, aquilo e chato! Depois de me vestir e calçar preparo para sair do quarto quando vejo uma faixa e um bilhete em cima da minha escrivaninha, estranho, pego o bilhete e o leio.

Kyuu

Eu sei que você adora Naruto então comprei isso para você.

Não me lembro direito qual foi o resultado do teste que você fez naquele site, mas eu sei que você adora o Gaara, por isso escolhi essa.

Era a ultima.

Takame.

Hehehe, ele nunca esquece nada, eu sei que ele se lembra, o meu resultado foi vila da areia. Hehehe. Pego a faixa e amarro no pescoço, isso e legal! Jogo o bilhete no lixo e desço para a sala, quando chego la estão todos conversando sobre o caso que o Lawliet recebeu. Ninguém presta atenção quando entro, então simplesmente vou ate a mesa de bufe que estava encostada na parede e me sirvo, adoro minha vida, só tem doce aqui! Um pote de sorvete de chocolate com calda e pedaços de morango, alguns biscoitos, um copo de chocolate quente, cinco pedaços de chocolate, um pão e um pote de geléia de morango, vou ate a poltrona mais distante daquela bagunça e me sento olhando a vista para o jardim, adoro a minha vida!

– Você devia comer tanto assim? Vejo que achou meu presente! Gostou?

– Eu uso muito minha cabeça, e para agüentar aqueles ali só assim. Adorei o presente! Obrigada.

– Não precisa agradecer.

Coloco o prato em uma mesinha que tinha ao lado da poltrona e me levanto para abraçar a pessoa que eu mais gosto no mundo, ate mais que você Beyond. Quando vou levantar acabo tropeçando e meio que caindo em cima dele, como eu adoro minha vida, ele me segura e me ajuda a levantar, assim que eu me firmo no chão novamente dou um abraço e um beijo nele, ele retribui o beijo, e o abraço, antes de me soltar ele sussurra no meu ouvido:

– Eu te amo, Kyuu

Eu sinto meu rosto esquentar e coro um pouco, respondo:

– Você sabe me deixar com vergonha. Eu te amo também, Takame.

– Acho que a próxima vitima do Beyond ou do Mello, depende quem pegar primeiro, serei eu.

– Porque você acha isso?

– Olhe para trás.

Ele me solta e eu me viro para ver o que esta acontecendo, Lawliet esta empilhando cubos de açúcar enquanto fala algo para o Nate, que esta montando uma torre de lego, Mihael e Beyond estão olhando para a criatura atrás de mim com um olhar assassino e cochichando algo entre eles, viro para o Takame novamente e jogo meus braços em volta do pescoço dele puxando ele para um beijo, quando nos separamos olho novamente para meus irmãos e vejo que o Mihael quebrou a barra de chocolate que estava na mão dele e o Beyond deixou cair o pote de geléia de morango que ele estava comendo, a vida e minha seus chatos!

– Quer passear, Takame?

– Vamos para onde?

– Passear, vamos ao parque?

– Você que manda Kyuu!

Dou língua para meus irmãos e vou em direção a garagem, pego a chave de um carro e olho a etiqueta para ver de quem e, e para ver qual e o carro, uma Ferrari do Mail, acho que ele não vai se importar, ele me adora! E também ele sabe que eu sou cuidadosa com os carros dele, bem, vou deixar um bilhete avisando. Escrevo um bilhete falando que eu peguei o carro dele emprestado e deixo na mesa. Entro no carro do lado do motorista e Takame se senta ao meu lado, ligo o carro e vamos em direção a um parque. Chegando la compramos algumas coisinhas de comer em uma banca que tinha ali e alguns mangás e livros, sentamos em um banco em frente a um laginho e fomos ler. Depois de um tempo comemos e decidimos ir ao cinema que tinha em frente ao parque. Quando o filme acaba voltamos para casa. Grito assim que saímos da garagem depois de guardar o carro:

– Hey pessoal! Voltamos!

– Kyuu não grite, acho que vocês têm visitas.

Quando entro na sala me deparo com uma visão estranha, as pessoas que eu achei que nunca visitariam a gente, as filhas do meu irmão Beyond e a mãe delas.

– Anna Beth, Another, Belle, o que vocês estão fazendo aqui?

Antes de a Anna responder meu irmão Lawliet me pergunta:

– Você as conhece? As crianças.

– Não são crianças Lawliet, são suas sobrinhas, elas têm 20 anos, não são crianças. – respondo

– Desde quando você as conhece?

– Desde que elas tinham três anos

– O que? Porque você nunca contou?! Eu tinha duas filhas e não sabia. E você, Kyuu, sabia! – desta vez e o Beyond que pergunta

– Porque a Anna me fez prometer que eu não contaria. E eu mantenho minhas promessas! E bom vê-las aqui pequenas, senti falta de vocês.

As duas respondem em uníssono:

– Nos também, Kyuu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Perguntas?
Leitores fantasmas comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.