Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 4
Introdução parte três - Snake, Cobra


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de avisar no ultimo cap
era para a introdução da Another e da Belle ser em um único cap ja que elas são irmãs.
Hoje e meu niver e eu sinceramente não sei o que estou fazendo postando esse cap mas me deu inspiração e resolvi escrever.....
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/4

Meu codinome e Snake, e o da minha `` irmã `` e Cobra, nosso verdadeiro nome e Medusa, pode parecer estranho mas, fazer o que esse foi o nome que nos tínhamos. Falarei por mim e por ela. Temos 34 anos, somos altas e magras, meu cabelo e branco e o da Cobra e negro, o meu vai ate a cintura, o dela ate os ombros, meus olhos são roxos escuros, os dela verde-esmeralda. Somos Hitmans (assassinos de aluguel), porem, também trabalhamos com a Another e a Beatrice de vez em quando, não temos um lado assumido, somos detetives? Sim! Somos assassinas? Sim! Nos orgulhamos disso? Claro, você tem que gostar de seu trabalho para fazê-lo com maestria e prazer.

Antes que eu tome tempo de mais de vocês vamos continuar a historia!

–---------------//----------------//------------------//-------------//------------

Estou dormindo quando do nada o telefone começa a tocar, MAS QUE RAIOS! Nem mais dormir em paz eu posso! Inclino-me para pegar o celular, mas antes que o pegue Cobra surge do nada e o pega, tsc, ela sabe que eu odeio quando ela entra no meu quarto. Perai, ela esta sorrindo? E hoje que vai chover canivetes, ou chocolate. Ela olha no visor e fala com uma voz irritante:

– Beatrice, quanto tempo! Minha velha amiga lembrou que tem meu numero? Ou foi só um toque do destino? Ligando-me há essa hora? Caiu da cama? Virou a noite?

– Lembrei o porque eu nunca mais liguei para vocês!

Tomo o celular da mão da Cobra e falo:

– Desculpe. Cobra acordou de bom humor hoje, acho que vai chover... Enfim, o que lhe fez ligar para nos Bia?

Escuto-a falando com alguém, nem se preocupa em tapar o bocal, tsc, que garota descuidada!

– Snake controle esse monstro que você chama de irmã!

– Ela não e minha irmã! E minha parceira de crimes! Somos irmãs de criação! Tsc, porque ninguém me escuta?

– De criação ou de sangue não importa!

– Porque você ligou?

– Quer jantar na minha casa? Tenho a impressão de que a Another vai me ligar e seria uma ótima oportunidade de nos vermos o que ela precisa para o caso dela!

– O jantar eu aceito. Mas a Another não vai pedir minha ajuda tão fácil assim. Ela e tão teimosa como a mãe! Prefiro a Belle, ela e mais decidida, e gosto dos `` jogos `` dela.

– Você só gosta da parte assassina!

– Obvio! Desde os tempos da Wammy’s eu preferia o Beyond ao L. ele e mais interessante, os olhos são bem úteis, não acha?

– Poder saber quando uma pessoa vai morrer. Isso seria uma arma na sua mão!

– Falo com você depois Bia. Tenho que resolver algumas coisas aqui em casa. Quando a Another te ligar me de um toque, quero saber o que ela vai aprontar!

– Ate.

Sento-me na cama e pego uma camisa que estava jogada no pé da cama, meio amassada, mas serve, a visto e me levanto, odeio espelhos, porque eu tenho tantos espelhos no meu quarto? Lembrei! Espelhos prendem espíritos, espíritos me perseguem como se fossem moscas atrás de carne, vou ate o guarda roupa e pego uma jeans. Depois de me vestir e cuidar das minhas necessidades desço para a cozinha e procuro algo para comer, AQUELA MALDITA COMEU MEUS CHOCOLATES! Vou matar ela! Olho em todos os armários, gavetas, e por toda a geladeira, mas não acho nem uma barra do meu precioso chocolate, ótimo! E agora? O que eu vou comer? To morrendo de fome! E ela nem fez nada antes de sair, maldita seja a Cobra, aquela traidora idiota! Escuto o telefone tocar e atendo ele:

– Snake de mau humor falando, quem e o bastardo que esta me ligando dessa vez?

– Achei que você fosse mais receptiva as vozes da Wammy´s.

– L?

– Quase. Sou o...

– Near, alem do L e do Beyond você e a única pessoa que tem uma voz desse jeito.

– Co...

– Como? Simples, se fosse o L ele não diria que e da Wammy´s, se fosse o Beyond eu estaria escutando uma bronca que se arrastaria por longos e entediantes minutos, tirando os dois, só sobra você, Nate.

– Parece que com o tempo sua língua tende a ficar mais afiada.

– Você já prestou atenção no meu nome? E obvio que sim, a tendência e ficar mais e mais afiada, meu caro Nate Rivers.

– Ok. Agora posso falar sem ser interrompido?

– Você e meio fácil de interromper, prefiro o Mihael nessas horas. Ele e mais explosivo, gosto dele.

– Gosta? Entendo.

– N-não nesse s-sentido! Nate Rivers você me paga!

– Pelo seu tom posso deduzir que você esta envergonhada.

– Calado verme! Vou fazer picadinho de você com minhas ramificações do pecado! O que você realmente quer? Verme albino.

– Ajuda. Ajuda e informações. Simples

O verme albino pedindo ajuda, e realmente serio. Devo ajudar ele? Primeiro vou ouvir o que ele quer.

– O que você quer?

– Você, suas ramificações do pecado e sua sabedoria. Não estou jogando sozinho.

– Com quem?

– L, Beyond, Another, Mello e estamos tentando a Beatrice e a Belle.

Mello. Beyond. L. Near. Another. Belle. Só a família, exceto, e obvio, eu e a Bia. Quer dizer que eles se revelaram para a Another e a Belle. Hum... Esse jogo vai ser divertido!

– Estou no jogo. Quer dizer que o Beyond se revelou para suas filhas? Isso vai ser interessante.

– Sim o Beyond se revelou, e com ele nos revelamos também. Elas são peças interessantes, uma puxou a mãe na aparência, a outra o pai, uma e uma mistura dos dois no quesito da mentalidade, a outra e puramente maldade e vontade de matar, se ela também tivesse uma vontade incontrolável em superar sua irmã, seria uma copia feminina do Beyond, ela me intriga, qual e o objetivo dela? O verdadeiro?

– Ela também me intriga se parece mais com você do que qualquer outra coisa no quesito de frieza, e parcialmente compatível com o pai, e menos ainda com a mãe. Posso ter treinado ela nas artes obscuras, mas não sei quase nada sobre ela. Quando a Anna Beth me procurou assim que fugiu da Wammy´s eu fiquei sem entender o motivo, quando ela me contou que estava grávida do Beyond eu fiquei pasma, mas não pude recusar ajudar ela. Eu vi essas garotas crescerem, a Another e um livro aberto para mim, posso te contar tudo sobre ela, no entanto a Belle e um enigma incrível! Não consegui descobrir quase nada nesses 20 anos, mesmo eu tendo morado na mesma casa, mesmo eu tendo visto essa garota crescer, ela e um mistério maior que, na minha opinião, só pode ser resolvido pela mãe ou pelo pai.

– Obrigado pela cooperação. Será ótimo trabalhar com você mais uma vez. Medusa.

– Sim, nos vemos no jantar?

– Que jantar?

– Você vai entender. Ate Near

– Snake.

Eu me lembro do dia em que a Anna Beth bateu na minha porta pedindo ajuda...

*Flashback on*

Chovendo. Frio. Casa. Lareira. Chocolate quente. Quente.

Essas são as coisas que eu mais gosto, tirando o quente, não gosto de calor. Gosto de ver o fogo. Neve, esta nevando agora. Isso foi à campainha? Acho que sim. Eu vou ou peço para a Cobra ir? Espere esse cheiro, sangue, da Anna, o que ela esta fazendo aqui? Os batimentos dela estão irregulares. Porque? Espere sinto dois outros corações, mas esses são fracos. Será? Não, não pode ser. Talvez. Levanto-me e vou ate a porta, olho pelo olho mágico só para ter certeza de que ela esta sozinha, sozinha, abro a porta e vejo uma encolhida e encharcada Anna, ela esta tremendo.

– Anna você esta bem?

– Eu fugi da Wammy´s, posso ficar por aqui?

– Claro! Cobra traga cobertores aqui para a sala! Rápido! Bem Anna porque você fugiu?

– Estou grávida.

– O QUE? De quem? Alguém fez algo a você que você não queria? Alguém te abusou? Foi o Beyond, não foi? O que ele fez com você? EU MATO AQUELE GAROTO! Vou usar o sangue dele para pintar minha casa!

– Não vai não! Se você tocar no Beyond, EU TE MATO! Ele não fez nada comigo que eu não quisesse. Não posso ficar na Wammy´s no estado em que eu estou.

– Sim. Entre. Fique o tempo que quiser. Forjou sua morte?

– Sim

– Agora o que você vai fazer com o futuro dessas duas crianças?

– Duas?

– Sim, duas. Tenho uma idéia. Se eu deixar você viver aqui você vai me deixar uma das crianças, para eu treiná-la. A mãe e uma detetive certo? E o pai um assassino? Então que uma seja igual à mãe e a outra igual ao pai! O que acha dessa idéia?

– Não conte para elas quem e o pai e esconda os vestígios da minha vida na Wammy´s.

– A criança que eu treinar vai saber de tudo na hora certa, a outra tem a liberdade de cuidar dela. Fechado?

– Sim.

*flashback off*

Vai ser um longo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Perguntas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.