Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 3
Introdução parte dois - Belle


Notas iniciais do capítulo

Teremos mais duas introduções
Essa e da Belle
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/3

Meu nome e Belle, na verdade e Annie Belle, mas só uso Belle, tenho 20 anos e sou a irmã gêmea da ilustre e bela Another, só que não ¬¬, tenho 1,90 de altura, sim sou mais alta, muahahaha, meus dois olhos são vermelhos, ainda bem, não agüentaria ter um dos olhos da minha mãe e outro do meu pai, assim como a Another olhos de Shinigami, meu cabelo e preto e vai ate abaixo da cintura. Sou uma assassina e nas horas vagas de vez em quando ajudo a Another em seus casos, o que o tédio não faz com a gente? Enfim agora que já me conhecem melhor vamos de volta a historia!

–-----------------//--------------------//--------------------//--------------//---

Onde esta o pessoal daqui? Aqui esta muito vazio! Achei que minha irmã tivesse alguns empregados aqui. Bem agora e estudar a planta, se ela quiser me prender aqui vai ser fácil de escapar. Estou na entrada de um grande prédio em Londres, onde minha irmã trabalha e vive. Entro e concluo que minhas teorias estavam corretas, nem secretaria tem aqui, esta vazio, abandonado. Vou ate o elevador e escolho um andar aleatório. O elevador sobe me dando vertigem, maldita claustrofobia! E medo de altura! Ate que enfim o elevador abre em um andar, 12° andar ótimo, o andar preferido da Another, acho q o dormitório dela deve ser nesse andar, saio do elevador e sigo ate o fim do corredor, duas portas na esquerda e uma na direita, essa da direita deve ser o quarto da Another, ela e destra e gosta de tudo do lado direito, depois ela diz q eu sou paranóica! Estou quase entrando no quarto quando escuto alguém falando na ultima porta no final do corredor, escritório? Provavelmente. Vou ate o final do corredor e abro a porta, uma mesa, duas cadeiras, um sofá de três lugares e um de dois, duas poltronas, uma mesa de centro, e algo que não deveria faltar em nenhum `` escritório `` de acordo com a Another, um frigobar lotado de doces e refris, parabéns Another você e um gênio! Abro o frigobar e pego uma barra de chocolate e um refri, adoro você Another, me sento na poltrona virada para a varanda e observo a Another conversando com alguém pelo telefone, quem será? Ela abaixa o telefone e eu digo:

– O que você estava fazendo la fora?

– O que te importa? Minha vida não tem nada a ver com você Belle! Quero privacidade assim como você! Alias eu deveria perguntar o que a maníaca assassina da minha irmã faz aqui?

Esquentada como sempre. Apesar da voz irritada e com raiva, apenas respondo:

– Falta do que fazer minha cara irmã. Não precisa gritar apenas pelo simples fato de eu querer visitar minha antiga casa e rever minha querida irmã! Por acaso eu estou impedida de ver minha irmã e minha antiga casa? Alem de que essas pessoas que estão aqui hoje também são meus parentes! Parentes que eu sempre quis conhecer.

Ela joga o celular na mesa e se senta na poltrona a minha frente, hehehe isso vai ser divertido, só falta uma pessoa. Ela começa a me encarar quando escuto uma voz familiar, agora o circo esta armado e a pessoa que faltava chegou.

– Another pare de encarar sua irmã assim! Eu estou conseguindo sentir sua raiva e a vontade de matar daqui!

Minha irmã vira a cabeça para observar a criatura que esta encostada no encosto da poltrona que eu estou sentada. Ela responde com raiva a intervenção dele:

– Ela que começou! Eu estava de boa ate essa, essa COISA! Aparecer aqui e me tirar do serio!

Muahahaha, como eu só ma, fiz o casalzinho brigar! Hehehe

– Olha como você fala da sua irmã! E, pelo amor dos deuses, PARE DE GRITAR!

– Agora a pessoa que esta gritando e você.

Hehehe para esses dois começarem a brigar não precisa de muito incentivo, mas eles fazem as pazes fácil de mais. Depois de um tempo vejo a Another com um olhar distante e já sei a situação, aproveitando a conexão das nossas mente (já que somos gêmeas e todo gêmeo elfo tem conexão das mentes de ambos), me viro e digo baixinho para o Matt:

– Ela esta babando por sua causa!

– Minha? Por quê?

– Ela te ama, só não tem coragem de admitir

– E-ela m-me a-ma?

– Baaakaaa! – dou um cascudo nele.

– Ai! Isso dói sabia!

– Sim eu sei.

Ele volta a olhar para a Another e diz em voz alta:

– Err, Another você esta babando?

Eu respondo, em voz alta também, sabendo que só aquilo não ia acordar ela.

– Ela sempre fica assim quando vai para o mundo da lua, onde, eu acho, ela tem fantasias com o príncipe ali. – aponto para o Matt só para enfatizar para ele o maior dos motivos dos devaneios da Another, e ainda falo baixinho – Vai la e da um susto nela. – me levanto da poltrona e vou em direção a porta – Só assim para ela acordar.

Saio da sala antes de ele dar um susto nela e escuto-a gritando, agora e só eu sair daqui, quero matar alguém. Acho que a Another também vai matar alguém, de todo modo, vou também. Desço e procuro pela mina vitima, dois dias, três anos, vinte anos, tsc, ninguém que pareça apetitoso. Quando olho para trás vejo a pessoa perfeita, um dia, ótimo! Sigo essa pessoa ate sua casa, quando ela esta para entrar pego uma seringa com sedativo e aplico-a no pescoço da minha vitima, pego essa pessoa no colo e entro na casa, sozinha, melhor ainda. Pego meus materiais na minha mochila e amarro a pessoa em uma viga no teto, espero o efeito do sedativo passar ate que a pessoa acorde. Quando isso acontecesse olho nos olhos da minha querida vitima e digo:

– Parabéns senhor Jones! Eu particularmente acho que a sua filha Diana Jones não ira voltar para casa.

Ele me olha assustado e pergunta com uma voz firme:

– O que você fez com minha filha? Onde esta ela? O que você quer?

– Eu não fiz nada senhor Jones, minha irmã fez! Eu disse que ela não ira voltar para casa. O que você acha exatamente que e isso?

– Vocês seqüestraram minha filha e querem uma recompensa por ela. E isso?

– Longe senhor Jones, mas eu posso lhe disser com toda certeza que você vai para o mesmo lugar que ela depois do seu encontro comigo!

– O q-que você q-quer? SOLTE-ME! O q-que você quer d-dizer com ` eu tenho certeza que você vai para o mesmo lugar que ela `?

– Ora não esta claro? – eu tiro uma faca da minha bolsa e faço um pequeno corte em seu braço – Eu estou aqui para matar o senhor!

Antes que ele começasse a gritar pego um pedaço de fita adesiva e passo na boca dele. Chego perto dele e sussurro:

– Que a diversão comece senhor Tyller Jones!

Corto a camisa que ele estava usando e a jogo no chão, vamos pintar um pouco essas paredes brancas! Começo fazendo um corte indo do ombro direito ate a bacia, sangue, vermelho, como meus olhos, faço outro corte, dessa vez um pouco mais profundo, na área das costelas, continuo esse corte ate fazer uma letra, B, B de Belle, B de Beyond Birthday! Sento no chão e vejo seu sangue escorrer, olho nos seus olhos e vejo-o, silenciosamente, suplicando pela sua vida, isso não funciona, o deus para quem você reza nesse momento não existe! Pego outra faca na mochila e faço pequenos e rápidos cortes em sua coxa, isso mais sangue! Abro um sorriso e vejo minha vitima se contorcer, não de dor, mas de medo, medo de morrer, medo por sua filha, por sua família, medo de mim. Continuo cortando suas pernas ate não sobrar nenhum pedacinho ileso, me levanto novamente e corto suas bochechas, junto com a fita, formando assim um sorriso que vai de orelha a orelha.

– Ora senhor Jones, você deveria estar feliz também, alias você vai reencontrar sua filha! O deus para quem você esta rezando não existe, eu sei, eu sei os deuses verdadeiros, a sim! Eles não são bonitos, são horríveis!

– S-seu m-monstro! M-me mate l-logo!

– Não! Eu quero brincar!

Pego outra fita e passo na sua boca, agora ensangüentada e pegajosa, novamente. Retomo os cortes e ando em volta dele ate chegar a suas costas, ótimo liso, sem nenhum corte ou cicatriz! Faço outro corte em forma de letra, mas, dessa vez eu faço um A, A de Annie, de Another, de Anna Beth, mãe essa e para você também! Percebo que ele esta ficando fraco e decido acabar com aquilo logo, eu não sou tão ma assim! Volto a ficar de frente para ele e abro o sorriso de novo.

– Diga ola para sua filha e sua esposa por mim. Se encontrar algum Shinigami la fala que Annie Belle quer uma conferencia com o rei deles!

Perfuro um de seus pulmões primeiro e vejo-o sufocar, ok um pouco mais, retiro a faca e posiciono ela em seu pescoço

– Adeus

Com um movimento rápido e preciso corto seu pescoço de orelha a orelha, agora e preparar a cena. Passo a mão no angue e escrevo na parede:

Annie Belle esteve aqui

Senar trode rela deas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Senar trode rela deas e de uma lingua q eu criei para algumas de minhas historias e significa: Ate mais maninha, boa sorte
Gostaram?
Odiaram?
Continuo?
Paro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.