Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 2
Introdução parte dois - Another


Notas iniciais do capítulo

Bem estou esperando as pessoas aparecerem
enquanto isso
irei apresentar a Another
Assassina e detetive
isso pode?

Gomen pelos erros ortograficos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/2

Eu me chamo Another, um nome meio incomum que traduzido para o português significa outro, estranho mesmo, tenho 20 anos, 1,88 de altura, um olho azul, da cor do gelo, e um olho vermelho-sangue, olho de Shinigami, meu cabelo e branco como a neve com mechas pretas (naturais, meu pai tem cabelo preto, então, porque eu não teria? Mesmo não sendo todo, mas...) que vai ate um pouco abaixo do ombro. Sou uma detetive e no tempo livre uma assassina, herança de família dos dois lados, mas isso só será mais relevante mais na frente, enfim... de volta a historia então!

–------------------//--------------//------------------//-----------------//-------

Hum... a misteriosa e recatada, só que não, hacker Beatrice esta me chamando para ir jantar na casa dela, ótimo, ela vai poder ver de onde eu puxei meus delírios e minha, digamos, paixão por sangue. Digito a resposta para aquele convite irrecusável:

Fechado

Oq vai ser?

Não demora muito ate eu receber uma resposta, que eu não gostei muito, mas... e da Beatrice que estou falando, não esperava menos.

Vai ser uma surpresa!

Vc vai gostar,

Eu lhe garanto.

Odeio surpresas, porque ela faz isso comigo? O que eu já fiz pra ela? Argh! Como eu odeio essa garota, só que não, eu não conseguiria resolver a maioria dos meus casos sem ela, ok quer me dar uma surpresa? Então vou te dar outra! Digito minha resposta pensando em como fazer ela morrer de curiosidade:

Estarei ai as 19:30

Dou um tempinho ate acrescentar:

Irei apresentar a vc algumas pessoas novas ok?

Agora e só ver a resposta:

Tudo bem por mim

Ate as sete

Ótimo! Ela não perguntou! Meu plano vai ser perfeito, agora e fazer eles usarem mascaras, bosta, será que eles vão deixar eu colocar mascaras neles? Não importa e só eu convencê-los!

– O que você estava fazendo la fora? – escuto alguém perguntar com uma voz calma, mas, descontrolada e maléfica

– O que te importa? Minha vida não tem nada a ver com você Belle! Quero privacidade assim como você! Alias eu deveria perguntar o que a maníaca assassina da minha irmã faz aqui?

– Falta do que fazer, minha cara irmã. – Deuses como eu odeio essa voz dela! - Não precisa gritar apenas pelo simples fato de eu querer visitar minha antiga casa e rever minha querida irmã! Por acaso eu estou impedida de ver minha irmã e minha antiga casa? Alem de que essas pessoas que estão aqui hoje também são meus parentes! Parentes que eu sempre quis conhecer.

Jogo meu celular em cima da mesa e me sento em uma poltrona virada para ela, maníaca, assassina, louca, e acima de tudo, minha irmã! Deuses como ela me irrita! Escuto o barulho da porta se abrindo e passos entrando na sala, mas nem me importo continuo a encarar minha irmã com uma fúria assassina.

– Another pare de encarar sua irmã assim! Eu estou conseguindo sentir sua raiva e a vontade de matar daqui! – Diz alguém, e, com muita relutância, me viro para olhar as pessoas que acabaram de entrar.

– Ela que começou! Eu estava de boa ate essa, essa COISA! Aparecer aqui e me tirar do serio! – Respondo séria

– Olha como você fala da sua irmã! E, pelo amor dos deuses, PARE DE GRITAR!

– Agora a pessoa que esta gritando e você.

A pessoa que eu estava falando, que por acaso e meu melhor amigo, anda ate a parede e começa a bater a cabeça nela, ai! Embora bater a cabeça na parede não seja uma boa idéia vou deixar ele em paz, he he he. Mathew Kish, nome meio estranho, mas... parece que todo mundo aqui tem nomes estranhos, um garoto mais definido, por garotas normais, como um príncipe encantando, exceto quando ele fica com raiva, olhos da cor do ouro derretido, cabelos prateados caindo como uma cascata de prata ate seus ombros, 1,88 de altura, corpo esculpido de um anjo, perai, foco Another, foco, pare de olhar para aquela silhueta de um anjo, mas ele e tão lindo, foco Another, foco! Não deixe aquele príncipe encantar você!

– Err, Another você esta babando? – Quase sou acordada por uma vozinha vindo do alem.

– Ela sempre fica assim quando vai para o mundo da lua, onde, eu acho, ela tem fantasias com o príncipe ali. – Responde outra voz.

Se eu morrer vou querer ir pro céu, la deve ter muitos parecidos com o Mathew. Ahh, Mathew por que você tem que ser tão lindo? Sinto alguém ficar atrás de mim e escuto uma voz sussurrar no meu ouvido:

– Por quem você esta babando minha querida princesa? Por acaso e por outra pessoa ou por mim?

Pulo da cadeira com o susto, COMO RAIOS ESSE MALDITO, lindo e perfeito, foco Another, retomando o susto, COMO RAIOS ESSE MALDITO FOI PARAR ATRAS DA MINHA POLTRONA??? Perai ele andou ate aqui enquanto eu estava voando no meu mundo da lua. Eu me viro e olho naqueles olhos dourados e falo, com muita calma:

– O QUE RAIOS DE MERDA VOCE ESTAVA PENSANDO PARA FAZER ISSO? POR QUE VOCE ME DEU ESSE SUSTO?

– Ei, não xingue que coisa feia Another! Enfim, você não me respondeu, você estava babando por mim ou por outra pessoa?

– Quem disse que eu estava babando por você, Mathew? Eu estava no meu mundo imaginário. Vem ca, eu estava babando?

– Litros, minha querida irmã, litros.

Vou ate a varanda e me sento no parapeito, quantos andares ate o chão mesmo? Jogar-me agora seria uma ótima idéia. Sinto duas mãos nos meus ombros me segurando, ótimo agora o princ, foco Another! Vai me impedir de pular.

– Pode falar o que você quiser Another, eles não vão nos escutar.

– Só pra constar eu não estava babando por você, senhor convencido!

– Ok, ok, vou fingir que você esta falando a verdade – viro minha cabeça e dou uma mordida na mão dele – AI! Não morda Another, morder e feio! Enfim, como foi com a Beatrice?

– Pare de falar assim, senhor convencido! Ou então eu vou te morder de novo – ele olha com raiva pra mim, mas eu simplesmente continuo a falar, não sem dar língua pra ele antes – Ela convidou a gente para ir comer na casa dela

– Another dar língua e feio! Você aceitou?

– Você acha que eu sou burra? E obvio que eu aceitei!

– Ótimo! Não vejo a hora de comer a comida da Mary de novo!

– Por onde você estava andando Mathew? Você esta com cheiro de peixe! Eca! Você não foi às docas, foi?

– Não querida eu não fui

– Não me chame de querida

– Princesa?

– MORRA!

– Qual e p-r-i-n-c-e-s-a, você sabe que eu te adoro! Porque você não admite logo que gosta de mim?

– Da pra gente focar em outra coisa que não seja você? Senhor convencido!

Ele me abraça por trás e me da um beijo na bochecha, maldito! Eu ainda mato ele! Ok Another calma. Olho pra baixo e vejo as pessoas continuarem suas vidinhas medíocres, três, quatro, sete, dezoito pessoas que vão morrer hoje, acho melhor encurtar o sofrimento de pelo menos uma ou duas delas, sim! Fico de pe no parapeito e me preparo para pular em cima de uma arvore na frente da entrada, acho que são doze andares ate la, queda baixa, para um elfo, imagine se eu fosse humana? Antes de dar tempo para pensar pulo e caio exatamente na copa da arvore, perfeito! Desço da arvore e sigo uma garota de uns 17 anos ate um beco, serei a ultima pessoa que ela vera em vida! Como eu adoro isso! Pego uma faca que estava escondida dentro da manga da blusa de frio que eu estou usando e digo:

– Lugar estranho para uma garota como você vir! Que sorte você tem! Vou matá-la agora, senhorita Jones!

Ela se vira pra mim e começa a tremer, mas já? Que covarde! Odeio covardes!

– Q-quem e você? V-voce disse q-que ia m-me m-matar?

– Sim! Parabéns senhorita Diana Jones! E um nome meio estranho não? Mas tem sua beleza

Aproximo-me dela com a faca em prontidão e vejo ela se encolher na parede, isso agora implore! Implore pela sua vidinha medíocre!

– N-não me m-mate, por favor! Se e dinheiro que você quer eu te dou! Só por favor, n-não me mate!

Levanto a faca e desço mirando em seu ombro, sinto a faca atravessar carne, músculo e atingir o osso, que sensação ótima!

– AHHHHHH!

Isso grite mais! Tiro a faca de seu ombro e pego a garota pelo braço levantando-a, agora a verdadeira diversão! Pego um pedaço de fita adesiva do meu bolso da calça e passo na sua boca, que comecem os jogos! Encosto a faca levemente abaixo de seu queixo e pressiono não forte o bastante para matar, mas apenas para cortar levemente, desço a faca pelo seu pescoço ate a sua barriga, levanto a barra de sua camisa revelando uma barriga lisinha sem nenhum corte ou cicatriz, ótimo e uma tela em branco!

– Aposto que você queria ter ido direto pra casa em vez de pegar um atalho! He he he! Você vai me dar uma ótima diversão hoje!

Aperto a faca contra a pele clara como a neve dela e vejo um fino filete de sangue escorrer de onde a faca encosta na garota, vermelho, muito vermelho, como meu olho! Como os olhos da minha irmã, como os olhos do meu pai! Pensando bem essa garota se parece um pouco com a minha irmã, os mesmos cabelos longos e negros, a altura, a postura.

– Você me lembra minha irmã – aperto mais ainda a faca contra a pele da garota - e eu ODEIO minha irmã!

Retiro rapidamente a faca e a perfuro varias vezes seguidas rapidamente, quatro, oito, treze, vinte e duas, TRINTA! Acho que já esta bom o suficiente, agora e acabar com o sofrimento dela! Retiro a faca de sua barriga, antes pálida e sem cor, agora vermelha de sangue, e a limpo em sua camiseta, encosto novamente em seu pescoço e traço uma fina linha de sangue ate sua carótida, me contenho ali e olho em seus olhos, são os olhos de alguém desesperado em se apegar a vida, aquela vidinha idiota e sem sentido que as pessoas vivem, todo dia a mesma coisa, pessoas sem conteúdo, vidas medíocres, essas pessoas que só pensam em si mesmas só merecem morrer! Abro um sorriso macabro e sussurro em seu ouvido:

– Calma! Vou acabar com seu sofrimento agora!

Aperto levemente a faca contra sua carótida e, em um movimento rápido e preciso do meu pulso corto seu pescoço de ponta a ponta, sobreviveu a trinta facadas, ótimo, estou ficando cada vez melhor! Limpo a faca em minha camisa e a guardo novamente. Escuto alguém batendo palmas e me viro.

– Parabéns! Você e uma ótima assassina!

– Senhor Beyond Birthday! E-eu não sabia que o senhor estava ai!

– Pode me chamar de pai se quiser! Você minha filha eu não esperava nada menos que isso de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande revelação, não?
Eu particularmente adorei escrever a ultima parte!
Gostaram?
Odiaram?
Oq precisa melhorar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.