Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 1
Introdução-parte 1- Beatrice Blackstorm


Notas iniciais do capítulo

Aqui teremos nossa querida hackerBeatrice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/1

Querido Peter

Hoje lhe escrevo esta carta com o intuito de lhe informar a morte de nosso querido pai.

Solicito que apareça em vossa casa com a maior urgência possível

Com amor sua irmã Beatrice

Assim que termino de escrever dobro cuidadosamente e a coloco no envelope, chamo o mordomo e peço para postá-la.

– Que não demore muito – digo em voz alta – estou preocupada com ele.

–-------------------//--------------------//---------------------//----------------

Que falta de cortesia, devo me apresentar antes de contar mais sobre minha historia, me chamo Beatrice Blackstorm, sei é um sobrenome meio estranho, tenho 23 anos, sou a mais velha de três irmãos, o do meio tem 21 e se chama Asurem, o mais novo Peter tem 18, tenho 1,90 de altura, tenho cabelos pretos com mechas roxas vão até a cintura (as mechas são naturais), meus olhos são de duas cores, o direito negro como a noite sem estrelas e o esquerdo laranja como o por do sol... sei também é muito estranho. Bem voltando à história.

–------------------//-----------------------//----------------------//-------------

Levanto da mesa e ando até a varanda, que vista linda, não importa quanto eu olhe nunca enjôo, puxo uma cadeira de balanço e me sento, pra que uma casa desse tamanho se seus filhos nem te visitavam velho? Você nunca vai responder isso pra mim, que pena, no meio do meu devaneio meu celular começa a tocar, quem será agora? Bem melhor que ficar aqui me lamentando do passado, pego meu celular e olho quem é o infeliz que esta me ligando. Leio na tela:

Ligação de Another

O que essa garota quer comigo?. Atendo o celular e ouço aquela voz mansa, mas perigosa do outro lado da linha falar:

– Será que não podia atender mais rápido não? – pergunta ela.

– Pra que? Se eu não atendesse agora você iria me ligar de novo!

– Não precisa gritar! Enfim, essa linha e segura?

– Você sabe que sim. Qual e o problema Another?

– Precisamos de você.

– Pra que? Você sabe muito bem que eu não gosto mais de hackear computadores grandes.

– Só precisamos que de uma olhada rapidinha nos computadores do FBI.

– Porque não disse logo FBI é fácil. Onde vocês estão?

– Irei te mandar o endereço por e-mail.

– Ok! Até mais Another.

Ela desliga o telefone, quer dizer que eles precisam da minha ajuda de novo, isso pode ser bom, ou seja, terei de escrever outra carta, droga. Pego o telefone e ligo para a cozinha.

– Senhorita precisa de algo? – pergunta a cozinheira

– Quero saber onde está o Thomas.

– Ele está no jardim, senhorita, devo chamá-lo?

– Sim! Mary, também quero um pouco de chá com torradas.

– Sim, senhorita.

Coloco o telefone de volta no gancho e começo a escrever outra carta.

Querido irmão

Terei de me ausentar por um tempo...

Motivo:

Trabalho.

Deixo você com o Asurem, resolvam suas rixas!

Quando voltar quero vocês dois agindo como pessoas civilizadas e como irmãos decentes.

De sua querida irmã Beatrice

– Me chamou senhorita? – Thomas pergunta.

– Sim, pode enviar está carta juntamente com a outra para meu irmão?

– Com o maior prazer, senhorita.

– Esta dispensado.

Ele faz uma reverência leve e se retira - irei aumentar o salário deles, são ótimos empregados. Logo em seguida entra Mary carregando uma bandeja com meu chá e minhas torradas.

– Aqui está senhorita!

– Obrigada, pode descansar até a hora do jantar. Acho que teremos muitos convidados hoje.

– Se me permite a pergunta, senhorita, quem vira hoje? E que comidas terei de preparar?

– Alguns amigos do trabalho. Mande matar um boi e um porco. Teremos churrasco!

– Sim senhorita! Adoro ver você assim sorridente e feliz, lembro-me de quando você era um bebê, tão pequena e frágil, agora você esta igual a uma princesa!

– Não infle o ego dela desse jeito Mary. Você sabe que ela só e uma princesa quando lhe e vantajoso. - Ouço uma voz vinda da varanda – Se ela realmente fosse tão educada e polida assim com os amigos dela, ela poderia ter um casamento ótimo com um príncipe!

– Mary esta dispensada preciso trocar algumas palavras com meu irmão.

– Como a senhorita quiser.

Levanto da poltrona e vou até a varanda, exibido como sempre, observo meu irmão sentado no parapeito girando uma faca entre os dedos, ele está vestindo uma camisa azul claro de botões, uma calça jeans preta e um sapato social, onde pensa que vai?

– A lugar nenhum Bia. Vou ficar por aqui mesmo. Não tenho ninguém para perseguir ou matar.

Ele lança a faca na minha direção e a pego facilmente, começo a girá-la, meu irmão me olha de lado com raiva e fala:

– Essa faca é minha, seria muita gentileza se me devolvesse senhorita Beatrice – ele fala essa ultima parte com desdém.

– Quer? Vai pegar! – lanço a faca na copa de uma árvore em frente à varanda.

– Sua maldita! – ele pula na árvore e sobe.

Vejo sua silhueta passando entre os galhos, como uma cobra rastejando, engraçado somos gatos não cobras. Asurem e um rapaz alto com 1,87 de altura, com cabelos negros e bagunçados que vão ate os ombros, olhos amarelos de gato e um comportamento exagerado e exibicionista, como um gato.

De repente ouço meu celular apitar me libertando do meu devaneio, novamente, pego ele em cima da mesa e olho o que esta escrito:

Rua 18 Lote 36

Cidade: Londres

Vc sabe muito bem onde fica essa rua.

Começo a rir, depois de um tempo digito:

Melhor ainda.

Aproveitando que vocês estão aqui em Londres,

Que no caso é onde fica minha casa

Eu os convido para jantarem aqui

Que tal? Another.

Espero cinco minutos até receber a resposta:

Fechado

O q vai ser?

Penso um pouco antes de responder:

Vai ser uma surpresa!

Vc vai gostar,

Eu lhe garanto.

Dois minutos depois recebo a resposta:

Estarei ai as 19:30

Perfeito, tenho tempo o suficiente para preparar a casa. Recebo outra mensagem:

Irei apresentar a vc algumas pessoas novas ok?

Que estranho quem será? Embora eu esteja curiosa apenas respondo:

Tudo bem por mim

Até as sete

Não recebo nenhuma resposta depois disso.

Quem será? Espero que não seja ninguém desagradável. Pego a bandeja, vazia agora, saio do escritório e vou até a cozinha no térreo. Ótimo ninguém, se a Mary me visse aqui ela iria me dar uma bronca.

Agora aos preparativos

Quem será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem terminou de ler parabensoq acharam?gostaram?odiaram?oq mudar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.