Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 16
The Creepy Mansion The Creepy Forest


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, juro que demorei 3 fucking horas pra escrever isso ¬¬, por causa de certas pessoas que ficavam mandando audios.
Bem little monsters and psychos
One *--* ^^
Amo ela
Ela me ama
Nos amamos
E espero que amem ela tbm...
Kissus from Flair ♥ ^^
Vejo vcs nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/16

— One você faz as coletas hoje Okay? – O L. Jack, vulgo palhaço, me pergunta.

— Tenho escolha meu amor? – Respondo meio rindo meio seria.

— Acredito eu que não... – Ele me diz passando a mão na cabeça.

  Saio da mansão e vou em busca dos espólios e dos corpos, além de pegar as armas que alguns Creepys deixaram cair, esta anoitecendo, vou para a coleta com os novatos, e conseguimos terminar antes de a lua nascer e o sol se pôr, e época de lua cheia, eu subo em uma arvore alta e vejo o pôr do sol e o nasce da lua, os novatos seguem para a mansão cheios de bolsas com as armas, tanto as nossas quanto as dos humanos idiotas que nos invadiram, alguns veteranos que vieram para a coleta estão levando os corpos em carrinhos de mão, logo depois que o ultimo raio de sol se vai eu sigo para casa, chegando lá eu me deparo com a radiante Annie, ela está com as duas filhas, fico alguns minutos observando elas quando um Shinigami filho da puta me dá um susto, fazendo eu cair da arvore onde eu estava sentada.

— Vai assustar a seu avô demônio com asas! – Grito com raiva para o Shinigami.

— Não quero, não tenho avo para assustar. – Ele responde rindo.

  Levanto e pulo em cima dele, por causa do susto que ele levou ele não consegue manter o equilíbrio, prendo as asas dele e o mantenho no chão, ele tenta resistir a mim, porem sou mais forte que ele.

— Peça desculpas agora, ou você não vai sair daí tão cedo, a One não está de brincadeira hoje. – Diz o palhaço rindo alto da situação.

— Rindo do que palhaço? Você se parece com um Shinigami na sua outra forma, e você ainda ri igual a um de todo modo. – Digo com raiva.

  Ele me olha com raiva e eu solto o Ryuu, ignoro as outras pessoas e entro na casa, assim que eu entro eu me deparo com as gêmeas conversando com a Red e a Lilian, e uma mistura de duas línguas diferentes e muitos sinais de mão, presto um pouco de atenção na conversa e vejo que elas estão falando sobre a Annie, chego perto das 4 e passo meus braços sobre os ombros da gêmeas e elas param a conversa, a Another me abraça e a Belle passa o braço pela minha cintura, elas cresceram, devem estar com 15 anos agora...

— Oi One. – A Belle diz.

— Estávamos com saudade. – A Another completa.

— Oi Belle, Another, também senti falta de vocês. – Respondo com um grande sorriso no rosto, a Lily aponta para o meu rosto, mais precisamente para a minha bochecha direita, entendo o que ela quis dizer e solto as gêmeas. – Tenho que ir na enfermaria, vejo vocês depois pequenas.

— Até One. – Elas me respondem em uníssono.

  Vou para a enfermaria e vejo que a maioria está dormindo, vou até a cama de alguém que não esteja dormindo.

— Você tem que descansar Liu, - Me sento na cadeira ao lado da cama dele e ele abre um pequeno sorriso ao ver que eu tinha me preocupado com ele. – Resuma para mim o que aconteceu, se isso não for incomodo. – Ele fecha os olhos se solta um suspiro.

— Muitas pessoas, armamento pesado, militares, pessoas desobedecendo ordens, Laughing Jack enlouquecendo, Jessie aparecendo e matando todo mundo, todos com ferimentos leves dispensados, os fudidos, como eu, presos na cama até segundas ordens, pode pegar um copo de agua para mim One?

  Levanto e encho um copo com agua para ele, entrego o copo para ele e fico observando ele beber a agua vagarosamente, ao que parecia, ele estava com dor até para engolir, imagine para falar, me sinto um pouco mal depois de perceber isso.

— O que aconteceu com você? – Pergunto olhando nos olhos esmeraldas do irmão mais velho do Jeff.

— Estava tentando tirar o L. Jack de perto do Jeff e acabei levando a pior também, o Jack me cortou, me lançou em uma arvore e eu quebrei o braço e algumas costelas, mas as costelas já estão no lugar e também levei um tiro, perdi muito sangue, mas estou estável agora. – Ele me responde com a cabeça baixa.

— O L. Jack fez muitos estragos dessa vez One, ou ele está ficando mais forte e piorando ou nós estamos ficando mais fracos. – Uma voz sonolenta fala atrás de mim, me viro para ver quem está falando comigo e me deparo com o albino de olhos azuis, um tom de azul muito claro e sem sentimento nenhum, da cor do gelo.

— Oi Eyeless. – Digo sorrindo, ele aponta para a própria bochecha e entendo o recado novamente. – Licença que você não é o único a notar que o meu corte abriu novamente, vou costurar isso, já volto.

  Vou para o banheiro e pego um kit de suturas, fecho a porta do banheiro e me olho no espelho, eu estou um caco, meu cabelo prata está rosa por causa do sangue, tenho olheiras, me deixando com um olhar mais selvagem ainda, ter olhos negros ajuda muito nisso também, preciso de um bom descanso, passo as mãos lentamente pelas minhas cicatrizes e os meus cortes no meu rosto, paro o olhar e a mão direita na minha bochecha direita e vejo o porquê todos estavam incomodados, o corte na minha bochecha que vai do canto da boca até o final do maxilar está completamente aberto, mostrando parte da minha boca, e um corte perfeito, esse corte me dá um sorriso macabro, pego o kit de suturas e limpo meus cortes lentamente, depois de limpos eu costuro eles, com o máximo de cuidado, para não soltar mais as suturas, costuro o meu sorriso macabro, faço isso de um modo que ele não cicatrize por completo, me deixando com o corte cicatrizado e um sorriso meio estendido para o lado direito, pareço o Jeff assim, só que apenas de um lado, termino as minhas suturas e vou para o meu quarto, necessito de um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que eu tava escutando Thirty Seconds To Mars - Hurricane quando tava escrevendo a descriçao dela
Ate eu fiquei com medo dela...
Gostaram little monsters?
Espero q s
Pq ela vai aparecer muito por aqui ^^
Kissus from Flair ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.