Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 15
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Aqui e meio oq ela me mandou e meio o q eu meti no meio... q tanto d meio -_-
Vcs ja devem estar me odiando d tanta coisa q eu coloco nessas notas ^^
Kissus from Flair ♥
My little monsters and psychos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/15

— Estamos chegando na casa da Bia, se comportem. - Digo, meio gritando para a Another e para os outros dois rapazes no banco de tras do carro que eu estava dirigindo - Another minha LINDA irmã, você me escutou? - Grito para minha irmã escutar, ela so olha pra mim pelo retrovisor e me da língua.
  Paro o carro bruscamente na frente do portão com um símbolo de um corvo e toco o interfone que tem do meu lado do carro.
— Quem e? - Escuto uma voz estridente do outro lado falar.
— E a Belle, vai deixar a gente entrar ou não Beatriz? Sua irmã esta nos esperando.
— Ta ta eu sei que ela ta esperando, a casa ta uma bagunça,  culpa de vocês.
— Não e minha culpa que ela não sabe dar ordens direito, e por isso que eu sou a líder por aqui, agora, ABRA A PORRA DO PORTÃO ANTES QUE EU PASSE POR CIMA DELE! Obrigada.
— Ta bom, não precisa gritar, e o outro carro atras do seu?
— Eles estão comigo.
  Ela abre o portão e eu sigo para a entrada da casa, chegando la eu vejo as duas irmãs paradas na porta da casa, a Bia esta mexendo em um notebook azul, provavelmente procurando algo sobre as pessoas que vieram comigo, e a Beatriz esta mascando um chiclete e mexendo no celular, as duas estão vestindo calças jeans, a Bia esta com a blusa da Ravenclaw, ja a Beatriz esta com a blusa da Grinffidor, as duas estão com seus cabelos pretos soltos, assim que eu paro o carro a minha irmã albina salta do carro e corre para abraçar a Beatriz, saio lentamente do carro e ando ate a Bia.
— Algumas coisas nunca mudam, não e Belle?
— Exatamente Bia, como você esta?
— Bem, e você?
— Pior impossível, não vejo o Asurem a alguns meses, não pego nenhum caso interessante a mais alguns meses, e pra matar o meu tedio estou seguindo a minha saltitante e irritantemente alegre irmã.
— Nada mudou então... faz tempo que eu não vejo o Asurem também... tomara que ele esteja bem.
— Te garanto que sim Bia.
  Ficamos olhando as nossas irmãs conversando, com um ocasional grito aqui e ali vindo da conversa, o carro que estava me seguindo estaciona e o resto dos passageiros do meu carro descem, junto com os do outro.
— Eles são as pessoas que a sua irmã estava falando?
— Sim Bia.
  Meu pai se aproxima de mim e para no meu lado, Bia analisa ele pelo canto do olho e abre um discreto sorriso.
— Seu pai? Snake tava certa, você e a versão mais jovem e feminina dele. - Faço uma leve careta e ela ri de mim. - Odeia ser comparada não e Belle, calma, pelo menos as pessoas não te comparam com incompetentes, como os da minha família, apenas meus irmãos e eu nos salvamos da humilhação que e a minha família, você tem sorte de ter uma família cheia de gente bonita, da minha so o Asurem e bonito. - Dessa vez ela que faz uma careta e eu rio bastante com ela sobre esse comentario levemente sarcastico. - Imagino como seriam seus filhos, deuses gregos, isso sim. - Rimos mais ainda e temos que parar por falta de ar.
— Pelo menos você não tem nenhuma criança para cuidar, eu tenho a Another e o seu irmão, são tão bobinhos...
  Alguém da um tapa na minha cabeça e eu não me viro para olhar, ja sei quem e.
— Não se fala assim dos irmãos das outras pessoas, nem da sua própria irmã, baka. - Dou uma cotovelada na pessoa que esta falando e me viro para olhar naqueles olhos roxos profundos, olhos que sempre conseguiram me ler como um livro, a unica pessoa com quem eu posso ser eu mesma, tirando a minha mãe e a minha melhor amiga, Bia. - Ai B! Isso doi, não pode sair por ai dando cotoveladas nos... - Ele não consegue concluir a frase porque a minha irmã e a Bia se jogam em cima dele, o abraçando. - Socorro! Tem dois elefantes me esmagando! - Ele grita rindo, por causa do comentario ele recebe alguns socos, ele se levanta e pega as duas pela cintura, tirando elas do chão,  ele gira elas um pouco e logo depois solta duas criaturas tontas morrendo de rir.
— Se nos somos elefantes nii, como você consegue nos levantar? - A Beatriz pergunta sentando no chão para acalmar a cabeça.
— E isso mesmo Asurem, como? - Minha irmã pergunta também, se apoiando nele para não cair.
— Porque eu sou um dragão, e dragões comem elefantes no cafe da manhã. - Ele pega a minha irmã e joga ela por cima do ombro dele, como se ela não pesasse nada, ele vai ate a irmã mais nova dele e pega ela do mesmo jeito, as duas começam a brigar com ele e eu começo a rir com a Bia.
— Tão bobos... - A Bia diz com um sorriso no rosto. - Incrível como você não tem ciumes dele.
— Ele sabe se aprontar comigo vai ser castrado, calma Bia, minha irmã gosta de outro irmão seu, esse e meu.
  Apresento ela para os outros e nos entramos na casa, seguidas pelo Asurem com as duas malucas ainda jogadas sobre os ombros dele, assim que entramos ele joga elas no sofa e da um abraço apertado na criada.
— Mary, você não sabe o quanto eu senti saudade de você, especialmente da sua comida.
  A Mary ri e retribui o abraço.
— Tambem senti a falta da sua ilustre presença Asurem, a mestra Bia não tem com quem discutir as ideias dela, temos que escutar ela discutindo com as paredes. - A Mary olha para mim e abre um sorriso. - Belle minha querida, você não sabe como essa casa e morta sem vocês aqui.
— Oh Mary, se eu soubesse disso eu viria mais aqui, pra te dar mais trabalho. - Respondo rindo.
— Okay, agora que todos ja mataram a saudade, vamos ao trabalho? - A Bia pergunta, mexendo no computador novamente.
— Olha Bia, não temos muito trabalho para você, a não ser monitorar o Ticci Toby. - A Another diz seria, sentada de cabeça para baixo no sofa.
— Se você sentasse direito talvez, talvez, eu te levasse a serio. - Diz a Bia seria.
  O Asurem fica atras de mim e me abraça, como não retribuo o abraço ele me pega no colo, dou um soco leve no queixo dele e ele quase me deixa cair, seguro nele para não cair e ele ri, ele passa mão no queixo, onde eu dei o soco e me olha com raiva, a barba dele esta começando a crescer.
— Deixa a Belle em paz Asurem. - Diz a Bia com raiva.
— Que tal o seguinte gêmea, nos sentamos e conversamos direito, acalmamos, e depois nos trabalhamos, esta bom assim?
— Eu tenho nome seu imbecil!
— Eu sei, assim como eu também tenho nome.
  Rio da discussão deles e o Asurem me pega de novo no colo, mas dessa vez ele segura meus braços para que eu não bata nele.
— E agora projeto de Shinigami, o que você vai fazer? - Ele pergunta rindo da minha cara de raiva.
— Vou ficar emburrada e de mal com você.
— Não vai não. - Ele me joga no sofa, junto com a minha irmã e a Beatriz. - Eu te conheço melhor que eu me conheço, e eu sei quando você esta mentindo.
— Vocês ai que eu não conheço, mas são parentes da Belle e da Another, me sigam. - A Bia diz com raiva, provavelmente do irmão.
  L, meu pai, Nate, Mihael e o Matt seguem a Beaatrice escada a cima, provavelmente deve ter levado eles para a biblioteca.
— Another, vamos tomar sorvete? - A Beatriz pergunta sorridente.
— Epa, agora, voces dois querem também? - A Another pergunta pra mim e pro Asurem, nos dois negamos com a cabeça e elas se levantam e vão para a cozinha.
  O Asurem vai ate a escada e aciona um mecanismo secreto, abrindo uma porta para o esconderijo que nos mais gostavamos, ele entra na sala pequena e eu o sigo, e uma sala com varios livros espalhados pelo chão com um colchão grande e uma mesinha baixa do lado do colchão, o Asurem se joga no colchão e eu me jogo em cima dele, ele me abraça e ficamos alguns minutos em silêncio, apenas matando a saudade, eu me estico e pego um livro que estava perto da gente e olho o titulo, o nome e "O Cavaleiro Solitário", o Asurem pega o livro da minha mão e eu faço um biquinho.
— Para com isso Belle-chan, isso não funciona mais comigo. - Ele diz em um tom brincalhão.
  Prendo ele no colchão e pego o livro de volta.
— Mas a violência ainda funciona, ainda sou mais forte que você.
— Sim B, mais forte, mas fraca. - Ele me puxa para baixo e me beija, um beijo leve, carinhoso, retribuo o beijo e peço passagem para intensificar mais ainda o beijo, algum tempo depois temos que nos separar pela falta de ar, ele começa a fazer carinho na minha cabeça e eu relaxo.
— Eu sei como desarmar você, não importa se você e mais forte que eu, eu ainda sou melhor que você quando a questão e sentimentos, Belle.
— Sim, sim, ta bom. - Digo sonolenta.
— Ja esta com sono? - Ele pergunta rindo.
— Não, cansada.
— Quer que eu leia pra você?
  Levanto a cabeça e olho nos olhos violetas dele, passo a mão pelos cabelos negros dele e o beijo, um selinho, volto a me acomodar, deitando a minha cabeça no peito dele e ele passa um dos braços pela minha cintura, e com a mão livre ele pega um livro aleatório, ele começa a ler e eu vou lentamente dormindo, quando ele percebe que eu estou quase dormindo ele me puxa mais um pouco pra si e me abraça com os dois braços, durmo com ele fazendo carinho no meu rosto e cantarolando uma canção que eu reconheço, Yellow Light, do Of Monster and Men.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pode ter hentai, mas ela não disse nd sobre não ter romance ^^
*Desvia de uma cadeira*
Okay....
Oq acharam do casal?
Acho eles tão kawai *-*
Ate pq a Belle so pode ficar calma assim sozinha com ele *-* ^^
Vejo vcs nos comentários
Kissus from Flair ♥ ^^
My little monsters and psychos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.