Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 14
The Creepy Mansion The Creepy Forest


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiz um cap do L. Jack
Pq?
Pq eu quis mostrar o ponto de vista dele sobre todo esse problema, e tbm para incentivar os shippadores *__* ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/14

 

Ela está deitada na cama, pelo o que eu me lembro ela odeia a enfermaria, me sinto muito mal por ter sido um dos motivos de ter colocado ela ali, sento na cadeira ao lado da cama onde a Laura esta deitada e passo a mão pelos cabelos dela, estão um pouco bagunçados, por ela ter corrido tanto, ela tem lindos cabelos marrom avermelhados, seu rosto está calmo, também ne ela está desmaiada, seu tronco está todo enfaixado, e a coberta não está no lugar certo, deixando um pedaço da barriga dela a vista, vejo uma das tatuagens dela, e bem bonita, e um lobo negro, arrumo a coberta e vejo ela se mexer, ela deve sentir muita dor quando acordar.

— Está de guarda para ela L. Jack? – Pergunta o albino que está nos observando.

— Sim Eyeless Jack. – Respondo com um suspiro. – Porque te chamam de Eyeless mesmo? Você tem olhos. – Ele me olha de lado e se transforma, o cabelo branco vira castanho, os olhos azuis somem.

— Porque mesmo palhaço? – Ele diz em um tom zombeteiro.

— Vai embora logo, você não tem nada o que fazer aqui mesmo. – O Jeff, que estava até agora dormindo, ou fingindo, diz em voz alta.

— Ta bom, cosplay mal feito do coringa. – O E. Jack some antes de o Jeff responder ele.

— Você fez um belo estrago em mim Jack, está me devendo essa. – Ele diz rindo, logo após ele faz uma careta e eu rio um pouco. – Não ria, rir dói!

— Só dói em você, em mim não. – Respondo, rindo mais.

— Quieto Jack!

— Jeff, não grita, estamos na enfermaria.

  Ele se vira na cama e me ignora, solto um riso ao ver a reação dele, volto a observar a Laura, parece estar tão boa, parece tão pacifica, espera só até ela acordar, aí ela vira um mini capeta, me perco observando ela, depois de uns minutos ela começa a se mexer de mais, ela abre os olhos e parece perdida, Laura tenta se sentar mas desiste, deve estar doendo muito...

— Hey Laura, você está bem? Consegue me ouvir? Está me vendo? Onde está doendo? Você consegue... – Ela me corta no meio da frase e diz uma coisa simples.

— Agua. – Eu me levanto e encho um copo de agua para ela, entrego o copo para ela, logo depois ela abre um sorriso fraco e sinto meu coração se apertar, e minha culpa também. - O que aconteceu? Você está melhor agora Jack? O que você está fazendo aqui? – Ela pergunta lentamente.

— Eu estou melhor, o surto passou. Eu estou aqui por você, me desculpa. Você lembra o que aconteceu? – Respondo devagar.

— Meu braço doendo, um tiro, você lançando a faca do Jeff em mim, eu caindo da arvore e algo quebrando, mas algo macio também. – Me sinto mal, e minha cabeça começa a latejar, isso e mal.

— Você levou três tiros, todos próximos do coração, a sua sorte foi que dois deles pegaram no ombro e o outro no pulmão, a faca que eu lancei em você, aliás, desculpa por isso, - Eu abaixo a cabeça, não querendo continuar, mas ela pega a minha mão e dá um leve aperto nela, me sinto um pouco melhor. – Perfurou o seu pulmão e quebrou algumas costelas, quando você caiu da arvore você machucou a sua coluna, e a coisa macia que você sentiu foi eu me jogando em baixo de você, logo depois que eu lancei a faca em você eu recuperei a consciência e vi você levando os tiros, me joguei em baixo de você para amortecer a sua queda.

— Jack, eu sei que tem mais do que isso. – Eu levanto a cabeça e olho nos olhos dourados dela.

— Laura, não sabem se você vai poder andar de novo, mas as chances são altas, já que eu amorteci um pouco da queda. – Respondo com um peso na voz. Ela fecha os olhos e eu aproveito para sumir, ainda consigo ver o momento em que ela abre os olhos e vasculha rapidamente a enfermaria para me achar, o Jeff me olha rápido e faz um sinal com a mão para eu ir embora.

  Sento encostado na parede do lado da enfermaria e a Red, que estava de passagem senta do meu e pega a minha mão.

— Vai ficar tudo bem Laughing.

  Olho nos olhos escarlates da ruiva e abro um sorriso, ela não gaguejou, isso e bom.

— Espero que sim, machuquei meu amigo e a pessoa que eu amo, e ainda briguei com outro amigo... – Ela me abraça e eu deixo uma lagrima cair, Red vê isso e limpa rapidamente a lagrima.

— Não chore, isso e mal, ruim para quem ver você assim, p-problema voltando, d-desculpa Jack, não p-posso ajudar agora...

— Tudo bem pequena, está tudo bem, você ajudou bastante, aumentou a minha moral, já é o suficiente Red, você não pode fazer todos os problemas de todo mundo desaparecer. – Ela me abraça um pouco mais forte e eu retribuo o abraço. – Um dia alguém vai gostar de você, isso vai te ajudar também, essa pessoa vai te ajudar do mesmo jeito que você nos ajuda, aí nesse dia você também vai saber o que eu estou sentindo pela Laura.

  Ela me solta e levanta, abre um sorriso pequeno, com um pouco de vergonha, ela está um pouco vermelha, acho que deixei ela meio envergonhada, mas Okay. Vou em direção ao meu quarto, sem parar de pensar na situação da Laura ou em como a Red e legal com todo mundo, chegando nele eu vou direto para o banheiro tomar um banho, depois vou dormir, e deito pensando em todo problema que eu causei naquele dia, deuses, eu sou muito fudido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, ele n tem os pensamentos separados, ate pq ele pensa em tudo e sobre td...
Mas e uma gracinha
Gostaram?
Sou terrivel com romance n?...
Kissus da Flair ♥ ^^
My little monsters and psychos, vejo vcs nos comentarios ♥ ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.