Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 12
The Creepy Mansion The Creepy Forest


Notas iniciais do capítulo

Aqui e o que aconteceu com a Laura
Ñ me matem, ela ta viva okay
Bem meus littles monsters, boa leitura
Kissus from Flair ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/12

Acordo em um lugar claro e sinto meu corpo todo doendo, tento me sentar, mas minhas costas doem muito, então continuo deitada, minha visão se acostuma com a claridade e percebo que estou na enfermaria, há quanto tempo estou aqui?

— Hey Laura, você está bem? Consegue me ouvir? Está me vendo? Onde está doendo? Você consegue... – Corto a frase no meio e digo apenas uma coisa

— Agua. – A pessoa que estava falando comigo levanta do banco onde ela estava e pega um copo de agua para mim, quando pego o copo de agua eu reconheço a criatura e abro um sorriso fraco, depois de beber a agua relaxo na cama novamente e faço três perguntas simples. – O que aconteceu? Você está melhor agora Jack? O que você está fazendo aqui? – O palhaço pega a minha mão e segura ela por um tempo antes de responder.

— Eu estou melhor, o surto passou. Eu estou aqui por você, me desculpa. Você lembra o que aconteceu?

— Meu braço doendo, um tiro, você lançando a faca do Jeff em mim, eu caindo da arvore e algo quebrando, mas algo macio também.

— Você levou três tiros, todos próximos do coração, a sua sorte foi que dois deles pegaram no ombro e o outro no pulmão, a faca que eu lancei em você, aliás, desculpa por isso, - Ele abaixa a cabeça e eu aperto a mão dele, o incentivando a continuar. – Perfurou o seu pulmão e quebrou algumas costelas, quando você caiu da arvore você machucou a sua coluna, e a coisa macia que você sentiu foi eu me jogando em baixo de você, logo depois que eu lancei a faca em você eu recuperei a consciência e vi você levando os tiros, me joguei em baixo de você para amortecer a sua queda.

— Jack, eu sei que tem mais do que isso. – Ele levanta a cabeça de novo e olha nos meus olhos.

— Laura, não sabem se você vai poder andar de novo, mas as chances são altas, já que eu amorteci um pouco da queda.

  Fecho os olhos e respiro fundo, quando abro eles novamente o Jack já tinha ido embora, ainda sinto o calor da mão dele.

— Minha culpa, desculpa Laura, se eu não tivesse te chamado você poderia estar melhor. – Diz a pessoa que está na cama ao meu lado, reconheço a voz do Jeff e solto um longo suspiro.

— Se você não tivesse me chamado você poderia estar morto a essa hora. – Digo fechando os olhos e me concentrando nos barulhos a minha volta, tentando me distrair da dor nas minhas costas.

— Você poderia ter morrido. – Ele me responde sério.

— Mas não morri, nem você, melhor para os dois. Não quero que ninguém morra, ninguém precisa morrer, agora Jeff, quieto e vai descansar, eu sei que você está igual ou pior que eu, um ataque do Jack e coisa séria.

  Ele ri e eu me permito rir um pouco, paro porque dói de mais rir, faço uma careta e o Jeff ri mais ainda, até que ele começa a tossir e solta um xingamento, sorrio e me relaxo, tento dormir para descansar um pouco, depois de alguns minutos caio em um sono leve sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se querem que ela volte a andar ou nao...
Tudo pode acontecer nao e?
Kissus from Flair ♥
Vejo vcs nos comentarios ♥ ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.