Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 11
The Creepy Mansion The Creepy Forest


Notas iniciais do capítulo

My little monsters, Another da de mal comigo, então provavelmente vai ser eu a comentar e colocar as notas
Mas isso e bom, ate pq a Another e chata ¬¬
Bem meus amores, a Creepy da vez e a Jessie *_*
Ñ criei ela, foi a Another, mas amei ela do mesmo jeito que amo meus outros filhos e filhas ^^
Espero que amem ela do mesmo jeito que eu amo, ela tbm e doidinha... mas com a gente e assim mesmo.
Kissus da Flair little monsters ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/11

Vejo o Jack enlouquecer, vejo o Toby levar um tiro, vejo o Jeff sendo esfaqueado pelo Jack, vejo alguém cair de uma arvore, ouço o Smile uivar e vejo o Shadow desmaiar, sinto a dor dos meus amigos, sinto a minha insanidade despertar, me sinto pronta para matar. Pego as minhas armas e saio de casa, vou andando mesmo, dá para apreciar melhor a paisagem, depois de alguns poucos minutos chego no local onde a música que da vida a floresta esta sendo feita, esta tudo um caos, fecho meus olhos e deixo meu instinto assassino tomar conta de mim, começo a matar tudo que não seja são, até não restar mais ninguém, me sento no meio da bagunça de corpos, sangue e tripas que eu criei.

— Demorou, mas chegou. Porque demorou tanto? – Alguém me pergunta.

— Preguiça, vocês estavam indo muito bem sem mim, não precisavam de mim, até agora. – Respondo.

— Esperou até eu dar meu surto psicótico não foi? Você não pode fazer isso só quando me descontrolo, outras pessoas precisam da sua ajuda! – Levanto a cabeça, que até aquele momento estava abaixada com meus olhos fixos na carnificina ao meu redor, e olho nos olhos verdes, iguais a os de um gato, da criatura que estava falando comigo. – Desse jeito vão achar que você só se importa comigo!

— Olha Jack, o que eu faço ou deixo de fazer e assunto meu, alias, só faço isso porque sei que você tem a capacidade de matar metade deles antes de ``ser morto``, morrer você não morre, mas... você não para até ser machucado o suficiente para cansar você.

— Kyahahaha, você e estranha Jessie. – Pego uma pedra e taco nele. – EI! AI! Isso dói! Você e forte.

— Não sou eu que rio igual a um Shinigami.

— Ei! Magoou meus sentimentos, Shinigamis são feios, eu não! – Ele abre um sorriso, mostrando os dentes iguais navalhas. – Alias, Shinigamis tem asas, eu não.

  Rio dele e ele me dá um tapa na cabeça, me levanto e vou até o maior grupo de Creepys, no meio deles, Laura e Jeff desmaiados e sangrando, ambos estão baleados e cortados, vejo um vulto alto, que se parece com uma arvore, se mexer e se abaixar para pegar eles com o maior cuidado possível, uma pessoa idiota pensaria que o Slender e uma arvore gigante que se mexe albina, a criatura começa a ir em direção a mansão e o restos dos Creepys o seguem, alguns estão sendo carregados, outros estão apoiando em galhos ou armas ou até um amigo ou outro, os inconscientes estão em macas. Depois de um tempo todos chegam na mansão os que não foram na caçada começam os primeiros socorros nos outros que estão acordados ou com ferimentos leves, os mais feridos são levados para a enfermaria, vou até ela também,tenho que saber exatamente o que aconteceu, chegando lá eu vejo os Creepys que eu mais gosto agonizando ou desmaiados, o doce Toby está com a perna engessada, foi baleado e quebrou a perna, ele tem vários aranhões também, Jeff está sendo costurado e não está acordado, que bom, isso deve estar doendo um pouco, ele foi esfaqueado várias vezes na barriga tem um tiro no braço, sorte que nenhum dos órgãos foram atingidos, Smile está cercado de pessoas segurando ele enquanto outras duas tentam lavar e costurar os seus cortes, além de tentarem tirar as balas das patas dele, humanos desesperados são terríveis na mira, Liu está com alguns cortes profundos e está sangrando muito também levou um tiro no braço, Laura está bem ferrada também, levou uns três tiros,  se esses tiros fossem um pouco mais pro lado teríamos um enterro hoje, sorte nossa que isso não aconteceu, e um corte muito fundo na área das costelas, se o Jack estivesse mirando direito ele teria acertado o coração dela, sorte que ele não estava muito bem. Sinto uma dor de cabeça muito forte e minha visão embaça um pouco e eu quase caio, alguém me segura e me coloca em uma das camas.

— Você está bem Jessie? Sua cabeça está doendo? – A mesma pessoa que me colocou na cama pergunta.

— Eu to bem, só estou um pouco enjoada, e tonta, se eu dormir passa.

  Sinto uma pressão muito forte na cabeça e deito na cama, a última coisa que eu lembro e do Liu gritando sangue e apontando para mim, sinto algo escorrer pelo meu rosto e um gosto metálico na boca,tem gosto de sangue, e nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi pequeno...
Kissus da Flair ♥ ^^
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.