Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 10
The Creepy Mansion The Creepy Forest


Notas iniciais do capítulo

Os caps dos Creepys sempre vão ter esse nome
Aqui meus amores e a minha parte da historia, Another pode ficar com os detetives dela, mas eu tenho minhas Creepys ^^
My little monsters
Aqui temos a Laura, a descrição dela vai só aparecer depois, por enquanto imaginem ela como quiserem e me descrevam como vcs imaginam ela, vamos ver o quão próximos vcs chegam a realidade ^^
Boa leitura
Kisses from Flair ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/10

 

Ainda era meio dia, era também um dia muito quente, mas, mesmo assim, dentro da floresta estava frio e escuro, o homem andava sem rumo, perdido, no local que eu mais conhecia, uma floresta esquecida e abandonada onde ninguém ia, abandonada que nada, era apenas o que queríamos que eles pensassem, eu já estava observando aquele homem a quase uma hora e estava me divertindo com o seu desespero e seu medo, hora ou outra eu batia em algo ou mexia alguns galhos para assusta-lo e distancia-lo dos outros, direto para a morte, direto para as minhas mãos. Escutava vozes gritando, chamando por outras pessoas e socorro, a maioria eram gritos de terror e susto, apenas ignorava eles e continuava a brincar com a minha presa, além dos gritos de terror, escutava também as risadas macabras dos meus amigos,amigos e uma palavra forte... companheiros? Parceiros do crime? Alguns amigos? Sim, mas o resto e apenas convivência e respeito mútuo, todos esses barulhos faziam a nossa orquestra fúnebre e macabra,outro motivo para poucas pessoas virem aqui.

 Já estava quase chegando perto da onde eu havia montado a armadilha quando escuto um tiro um pouco mais alto que os outros e um grito de gelar o sangue, um grito desumano, um de nós foi atingido. Sinto a floresta tomar vida e um medo primitivo me invade, o mestre se irritou, ataco a minha vítima e deixo ela sangrando, já que não posso me divertir com você, que morra sofrendo, limpo a faca que eu usei e volto a subir na arvore em que eu estava, e mais rápido ir por cima do que por baixo, chego no local de onde o barulho do tiro veio em poucos segundos e já preparo o arco que eu estava levando, pego uma flecha e me preparo para atirar no 1 problema que aparecer, observo os humanos indefesos se encherem de medo, o medo primitivo que o mestre causa quando chega perto, apenas espanto aquela sensação e foco no me amigo caído, ele está no chão, do lado da arvore onde eu estou, pulo da arvore para o seu lado,ninguém vai prestar atenção na gente agora, devem estar vendo o pior pesadelo deles, abro um sorriso e me abaixo para ficar no mesmo nível que meu amigo sentado.

— Laura e você? – A criatura pergunta.

— Sim, agora quieto, temos que tirar você daqui. – Respondo.

 Ajudo ele a se levantar e ele abafa um grito com a mão, deve ter quebrado alguma coisa além do tiro, deve estar doendo, ele não tem a mesma força e a resistência que a gente, mesmo que ele não sinta dor antes, agora ele sente, o mestre deve ter tirado isso dele, que pena, arrasto ele para uma arvore baixa e o ajudo a se apoiar em um dos galhos, subo na arvore e ajudo ele a subir nela também, depois de acomodar ele entre um emaranhado de galhos, fortes o suficiente para que ele não caia, eu arrumo alguns galhos cheios de folhas para nos ocultar, tiro a minha máscara e solto meu cabelo, que estava preso em uma trança mal feita.

— Laura, você podia ter morrido me tirando de lá! – Diz ele em um tom baixo e com raiva.

— Eu não morreria por uma escopeta idiota, agora você sim, mais algum tempo la e um tiro e pronto, menos um creepy, além do mais, a regra e de no máximo um trio por creepy, você estava com um quinteto, só poderia estar tentando se matar fazendo isso, mais cuidado please! – Se estivéssemos em um lugar mais privado eu estaria gritando com ele, mas como não estamos, tenho que me contentar em falar.

— Ora Laura, não brigue com o menino, ele está com uma bala enfiada na perna, e provavelmente com a perna quebrada, não vai tirar essa bala daí não? – Diz uma voz acima de nós – Bem, se você quiser ficar dando sermão no menino que fique aí, ou se quiser se divertir venha logo! Não quero perder toda a diversão!

— Já estou indo, e você Ticci Toby, você perdeu a sua insensibilidade, agora você sente dor, se você sair daqui vou fazer questão de quebrar as suas pernas por desobedecer um superior, entendeu, Proxy?

 Ele rosna para mim e assente com a cabeça, deixo ele em paz e subo em uma arvore mais alta e sigo o vulto da criatura que estava falando comigo, durante o percurso me deixo escutar pela canção fúnebre que os gritos, as risadas e os barulhos de tiros formam, apenas mais uma canção macabra e insana que já foi cantada por aqui. Assim que chegamos no lugar eu coloco a minha máscara de novo e já preparo uma flecha, atiro na primeira pessoa que eu vejo que está empunhando uma arma, escuto alguém gritar meu nome e paro a flecha que estava preparando, olho em volta para ver de onde vem a voz e me assusto com a cena, Laughing Jack tendo um de seus ataques psicóticos e totalmente fora do controle segurando uma faca que não e dele e todo ensanguentado, ele está apontando a faca para alguém e vejo a pessoa na mira dele, Jeff, ele estava terrível, todo machucado e com alguns cortes bem feios na barriga e nos braços, ele está recuado como um animal ferido e vejo medo nos seus olhos, miro uma flecha no braço do Jack e me preparo para atirar, mas antes que eu consiga ele se vira pra mim e eu sinto algo no meu braço, a faca que ele estava segurando sumiu, começo a me sentir enjoada e fraca e desequilibro do galho onde estava, vejo o chão se aproximar e sinto algo quebrar, depois de um tempo minha vista começa a falhar, mas vejo um borrão pular em cima do Jack e um clarão, sinto outra coisa me acertar e sinto dor, muita dor, por todo o meu corpo, lentamente vou perdendo a consciência, e antes de desmaiar alguém me chama, não sei quem e, mas sei que e amigo, depois disso eu caio em um sono profundo, sem dores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver como a minha querida Laura e para vcs
Ñ me deixe no vácuo monsters
Isso me deixa triste ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.