My paradise escrita por arigliar


Capítulo 12
Capítulo 12- Secret Operation


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey! Gnt to achando que não vou mais postar na outra fic "When the sun goes down" pq deu merda no meu ipad, e eu perdi 20 capítulos :(...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579090/chapter/12

P.O.V BELLA

–Ei, meninas, preciso falar com vocês...-Kate falou.

–Okay...

Entramos no quarto da Kate, e ela abriu o armário, tirando de lá, uma mala preta.

–O que é isso?-Falei.

–Vocês já vão saber...

Ela tirou de dentro da bolsa preta, um Macbook, umas câmeras, uns equipamentos de espionagem e... EQUIPAMENTOS DE ESPIONAGEM???? Pra quê/ Ah, pra Tanya de certo. E depois ela tirou roupas de couro, com um zíper prateado, como aquelas de espião.

–Pra quê tudo isso?

–Se é pra espionar, vamos espionar direito!

–Kate, você é demais!

–Eu sei...

–Agora vistam essas roupas, e depois eu dou o resto.

–Ok.

Me vesti bem devagar, e quando terminei, todas já haviam colocado a roupa há um século.

–Acabei!-Falei.

–Jura?

–Afff... Kate, dá o resto dos equipamentos.

–Okay, aqui tem um relógio/bracelete que serve de holograma, e para a gente se comunicar, dá pra usar como telefone, pra enviar mensagem e esses são os códigos de espião. O código 4 quer dizer que acabou o que tinha que fazer, o código 3 é que achou algo suspeito, o código 7 quer dizer que alguma coisa deu errado, o código 9 quer dizer "Perigo", o código 0 quer dizer que lá vem a pessoa que se está espionando e tem um manual de códigos se apertar no menu.

–Nossa... Vou me esforçar pra lembrar de tudo...

–Nem precisa, aqui estão os fones de ouvido, para você ouvir tudo que eu falei em uma gravação de voz, a número 5.

–Obrigada.

–Ah, e não esqueçam que a gente vai ter que dar um jeito de fazer ela engolir isso.-Ela disse, com algo minúsculo na mão.

–O que é isso?

–Uma câmera microscópica...

–Oh... Ela vai ter que engolir isso? Mas como? E porque? Eu não quero ver dentro dela...

–é que quando ela engolir isso, iremos saber tudo que ela vai fazer e o que ela está pensando, além de saber qualquer coisa que quisermos...

–Você é maligna Kate!

–Eu sei disso...

–Então, quem faz o que?

–Primeiro, ainda tem mais equipamento, por exemplo a corda que põe no teto pra descer e tals, a tiroleza, raio laser, óculos de visão noturna, gancho disparador, tranquilizante, tennis com ventos e com imã... E...

–Tá Kate, a gente já entendeu! Você bem que podia montar uma agência secreta de espionagem...

–E quem disse que eu não tenho uma?

–Você tem?

–Sim... Querem entrar?

–SIM!Qual é o nome?

–S.A.C

–S.A.C?

–É, Secret Agency of Cullens! (Agência secreta dos cullen)

–Ah, tá...

–Ok, vamos começar, aqui estão as cordas, e o cinto. E aqui o gancho disparador, e os óculos de visão noturna.

–Obrigada kate...

–De nada.

Instalamos o equipamento, e colocamos câmeras no quarto da Tanya. Além de uns alto-falantes microscópicos. Voltamos ao quarto da Kate, e ligamos o app SpyCam3 que mostra a imagem das câmeras, e o som.

–Ah, vou tomar banho...-Tanya disse e o alto-falante captou.

Se passaram 2 horas, e tanya voltou. Pelo menos o cabelo dela estava molhado e isso era sinal de que ela havia usado o shampoo sabotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FIC!
MEU WE HEART IT: @Twilight_galaxy
MEU INSTAGRAM: @Dream_Twilight



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.