My paradise escrita por arigliar


Capítulo 13
Capítulo 13- Lets Go Girls


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeee... Faz mais de um mês q eu não posto, desculpaaaa! To estudando mto e to com o insta dai não da tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579090/chapter/13

P.O.V BELLA

Provavelmente, o shampoo só iria fazer efeito amanhã de manhã. E até lá, eu estaria dormindo. Fui para o quintal com as meninas, depois de tirar aquela roupa, e botar um outro pijama, que era para frio. Era um moletom cinza, escrito New York em preto, com o design de um logo, uma blusinha branca de alça fina, e um short bem confortável imitando um short jeans. Quando eu vi uma tenda de camping preta e cinza, gigante, e umas luzes que vinham lá de dentro.

–Whata Hell, acontece...-Kate tapou a minha boca antes que eu gritasse as últimas palavras.

–Shiu bella!-Kate disse.

–OK. Vamos entrar e ver o que é isso...

–OK..

Quando entramos, vimos uns quatro ou cinco colchões de ar, tamanho king, dentro da barraca, e um monte de lanternas e coisas de acampamento.

–Mas o que...?-Edward não deixou eu terminar a frase e já foi falando:

–Nós todos vamos dormir aqui... Bom, só você , a snow, a katniss, a emma, a regina, o henry e o james que vão dormir mesmo, só vocês conseguem.

–Legal mas... Porque eu nunca posso terminar uma frase sem vocês me interromperem, ou botarem a mão na minha boca?

–Porque você é uma tagarela...-Katniss e as outras disseram.

–Afeeee...

–James.

–Bom, a verdade o meu nome é david, mas ok...

–Tá. David, cadê a snow?

–Hmmm, não sei, acho que esqueci ela lá na disney enquanto ela dava uma surra na branca de neve de lá...

–Nossa...

–Brincadeira, ela tá lá em cima com a emma...

–Mas o que... Ah esquece, eu mesma vou lá falar com elas...

–Ok...

Subi as escadas quando entrei em casa de novo, mas como eu sou só um cordeiro estúpido, eu bati a cabeça, e caí. Eu comecei a rir que nem uma idiota.

–Bella... Você está... Bem?-Katniss Perguntou.

–Sim. Não aconteceu nada... Eu só... Fiquei tonta e caí...

Pus a mão na testa, e senti um líquido quente escorrendo.

–Bella... Você está...Sangrando.

Vi o olhar de sede em kate e rosalie, no mesmo instante que katniss disse:

–Rosalie não. Kate, não!

–Vamos sair daqui...

–Não! Se vocês saírem, eu posso cair de novo, ou desmaiar, e daí a katniss não vai conseguir me segurar...

–Tá...

–Bella, vem cá que eu te ajudo a limpar isso...

–Obrigada.

Senti o cheiro de ferrugem e sal, ou seja de sangue, e fiquei tão enjoada, que minhas pernas amoleceram, tudo começou a ficar escuro, e eu senti uma certa queda. Só ovia vozes, que eu não conseguia distinguir de quem eram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeey! im back! gostaram do ca´p?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.