My paradise escrita por arigliar


Capítulo 11
Capítulo 11- Disneyland


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! Gnt, muito obg mesmo pelas 1.569, visualizações... Não sei como isso aconteceu, já que eu escrevo meio mal... Desculpa pelos erros, é q o teclado do computador q eu tô usando é meioruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579090/chapter/11

P.O.V BELLA

Disneyland! É isso aí... Tuts tuts tuts...

–CHEGAMOS!!!-Berrou Emmett.-Mickey! Me espera!

–Calma Emmett! O Mickey não vai fugir... Só quando te ver hahaha...-Falei e todos riram, menos ele, é claro.

–Não teve graça!

–teve sim...

Descemos do avião, e o Emmett já saiu correndo pra ver o Mickey. Snow, queria ver a branca de neve, e provar que era bem mais bonita. Eu, já não tinha muita opção, então, fui ver o castelo da branca de neve com a Snow, a Emma e o James. E é claro, que Edward me seguiu. Quando entramos no castelo, subimos para a sala do trono, onde a "Branca de neve" da Disney, estava. Ela piscou para o edward e para o james e disse:

–E aí gatinhos?

–Ah... Oi...-James falou, já que edward nem ligou pra ela.

–Vai sonhando querida...-Snow falou.

–É... Não tenta dar em cima do meu pai não hein!-Emma disse.

–Seu PAI?-A chata perguntou.

–É...

–Nossa...

–Não enche! A verdadeira branca de neve sou eu tá ô queridinha!-Snow disse e ficou encarando ela.

–Vai sonhando...

–Quê? Você quer guerra? Então é guerra que você terá!

–Snow...-Falei.

–Ah, ela que começou!

–Eu quero guerra sim.

–Então você vai ter... Porque se eu bem quisesse, eu tirava esse seu castelinho, e essa sua coroa!

–Tenta.

–Você é preso ou expulso desse parque se bater em algum personagem?-Snow pergunta para edward.

–Acho que não...

–Então tá ó!-Snow disse e deu um tapa na cara daquela chata.

–Bye, bye...

–Coooorre!!!

Saímos correndo do castelo, e fomos encontrar os outros. Rosalie havia batido na cara da cinderella por ela tter dado em cima do emmett, e eu bati na bela, por ter tentado dar em cima do MEU edward!

–Acho melhor irmos pra casa, e nunca mais voltar aqui...

–Hehe... Verdade, vamos embora antes que chamem a segurança.

Fomos embora para casa, e chegamos lá exatamente às 9:30 pm.

–Okay, o que fazemos agora?

–Não sei... Foi divertido, até...

–Foi bem divertido...

Se passaram algumas horas, até que deu meia-noite. E como eu havia prometido, eu fui ao quarto de Kate junto à Emma, Rose e Snow.

–Então Kate, qual é o plano para acabar com a Tanya?

–A primeira etapa, é sabotar o shampoo dela. Rosalie e Bella, vocês põe todo o conteúdo desse frasco de tinta roxa, no shampoo da tanya.

–Okay.

–E você duas, Snow e Emma, colocam farinha no secador de cabelo dela.

–Okay. Mas e você?

–Eu vou por balões de água na cama dela.

–Perfeito. Mãos à obra.

Eu e rose entramos no banheir, abrimos a tampa do frasco de tinta, e do shampoo de Tanya, então, jogamos o shampoo da Tanya fora, e colocamos a tinta roxa, enquanto emma e snow botavam farinha no secador da tanya.Quando todo mundo acabou, voltamos para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.