Unbreakable escrita por Lost star


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579059/chapter/4

Se você acha que nos envolvemos em um romance quente e autodestrutivo a partir daí, está muito enganado. Ethan Clearwater era o melhor amigo dos meus irmãos, e, segundo Anthony, sua mãe, Leah Clearwater, era uma vadia louca. Palavras dele, não minhas. Não foi surpresa quando descobri que ele estava no time de futebol americano com EJ, mas isso não quer dizer que Anthony não tentava roubá-lo para o time de basquete toda vez que tinha uma chance.

Enfim, quando Sarah descobriu que eu não estava impedida de usar meu cartão de crédito, ela decidiu se tornar minha melhor amiga, o que queria dizer que ela tentava me arrastar para o shopping todo maldito dia. Durou uma semana, até que minha mãe descobriu e mandou que eu mantesse meu dinheiro para mim mesma. Elas tiveram uma briga terrível depois, e eu, EJ, Anthony e Jacob nos escondemos no porão, devorando um pote de sorvete enquanto o mundo desabava no andar de cima. Não me lembro de ter brigado assim com meu pai, mas talvez fosse porque ele passava tanto tempo longe que quando ele estava perto eu apenas ignorava seus defeitos e tornava tudo sorrisos e abraços. Danny sempre foi uma história diferente. Nossas brigas geralmente acabavam com alguém jogado dentro da piscina.

Um mês após minha chegada, a temporada de jogos começou, o quer dizer que nós saíamos quase todas as noites para assistir aos jogos de meus irmãos. Mamãe e Jacob geralmente assistiam aos jogos, menos nas quintas-feiras, como era o caso hoje. Sarah disse que eles tinham uma espécie de encontro ou algo do tipo. Eu não estava realmente interessada em saber mais sobre o assunto.

–Ah, caramba, vamos logo, Anthony!- Sarah berrou do andar de baixo, ela estava andando de um lado para o outro, impaciente. A cada passo que dava, sua saia de lider de torcida levantava, mostrando o short azul por baixo. Por algum motivo bizarro, nosso uniforme era amarelo e azul. Nossas cores só não eram piores do que nosso mascote, que eu tenho quase certeza que é um ornitorrinco .- Fala, sério, por que você sempre tem que nos fazer chegar atrasados nos jogos de EJ?

Meu irmão desceu as escadas apressado, pegando no ar as chaves que lancei para ele. Nós corremos para fora de casa e saltamos no carro, e mesmo assim chegamos atrasados ao jogo. Sarah me deixou perto do banco onde as lideres de torcida estavam reunidas e correu para buscar seus pom pons no armário. Ela voltou e correu com as outras para o centro do campo, onde começaram sua apresentação.

–Você sempre parece entediada nos jogos.- Anthony comentou.

–Isso é porque eu estou.- Retruco.- Eu nem conheço as regras do jogo, e só depois de ver que eles arremessam a bola com a mão foi que eu entendi seu formato estranho. Eu prefiro futebol de verdade.

Ele sorri para mim.

–É, eu também.

O time entra em campo e meu irmão decide voltar para arquibancada, ele deve ter uma namorada ou algo do tipo, porque sempre o vejo abraçado com uma garota pelos corredores da escola e ele nunca está por perto durante os jogos. Reconheço Ethan e EJ no meio do campo, as líderes de torcida ainda estão pulando ao lado deles como macacos de circo, mas parecem estar se divertindo. Minha irmã, principalmente, já que não consegue tirar os olhos do tio de Ethan, Seth. É realmente confuso, mas Anthony disse que, para encurtar a história, Leah é muito mais velha que Seth, e que ela já havia terminado a faculdade quando ele nasceu e já estava esperando Ethan. Bem, talvez não tão confuso.

De qualquer forma, as líderes de torcida voltam para o banco, e alguns jogadores reserva sentam-se ao nosso lado. Todos estão focados no campo, mesmo que o jogo não tenha começado ainda. Todos, menos eu, claro, que não entendo porcaria nenhuma do que está acontecendo. O treinador chama os jogadores antes que a partida comece, e em poucos segundos, estou rodeada por aquelas ombreiras enorme e capacetes.

Destraio-me facilmente durante as instruções do técnico, imaginando como estão as coisas na Itália e se Paolo já conseguiu resolver seus problemas com a Chanceler alemã.

–Hey, Belle!- Uma voz grita, e por um momento escuto a voz de meu pai, mas quando ergo meu olhar, são olhos verdes que me fitam de volta.- Oi, você parece meio perdida.

Balanço a cabeça em negativo e tento um sorriso.

–Só com saudade de casa.- Respondo.- A menos que você se refira ao jogo, porque, então, sim, vou ficar completamente perdida em alguns minutos.

Ethan sorri para mim, retirando o capacete para que eu possa ver sua covinha.

–Quer dizer que você não entende nada de futebol, Srta. Marschall?

Franzo a testa.

–Eu entendo tudo de futebol.- Retruco, tentando não ficar ofendida ou soar arrogante demais.- Mas o que vocês jogam aqui não é futebol de verdade, porque, para isso, a bola deveria ser redonda.

Ele solta uma gargalhada e de repente minha saudade de casa desaparece, paro de me preocupar com Paolo, ou se Danny vai voltar logo para casa ou não, e me foco neste momento, na risada de Ethan e a felicidade aparente que envolve a todos. A animação, a ansiedade...Tudo parece tão vivo. O ar frio se choca contra minha pela, despertando-me, só então percebo que estive encarando Ethan, e ele está me encarando também.

Ele se inclina e toca minha testa, um olhar indescritível em seu rosto.

–Você tem essa ruguinha bem aqui toda vez que olha para mim.- Percebo que nós estamos muito próximos, e ele se inclina para mim, sorrindo.- Sabe o que você poderia fazer para me dar sorte no jogo de hoje?- Nego com a cabeça, e ele se aproxima ainda mais.- Isso.- E cola seus lábios nos meus antes de correr de voltar para o campo, com um sorriso tão brilhante que poderia iluminar a cidade inteira.

(...)

Nós ganhamos o jogo de ontem, e Ethan acabou se destacando, fazendo muitos Touchdowns, gosto de pensar que foi meu beijo que lhe deu sorte. Mas conforme me arrumo para ir para a escola, sinto-me mais e mais nervosa, porque eu gostei do beijo dele. E queria que ele me beijasse mais. Minhas mãos tremiam durante todo o trajeto até a escola, e eu tinha medo de entrar em combustão instantânea quando o visse na aula. Eu sei, eu sei, mais patética do que qualquer garota de quatorze anos jamais poderia sonhar em ser.

Mas para o desespero de meus hormônios, eu não o vejo até a hora do almoço.

– Nós todos temos treino hoje à tarde- Sarah está falando, com aquele tom empolgado que eu detesto.- Então, como só temos um carro, você poderia ser legal e me ajudar com o treino das líderes de torcida até que estejamos liberados.

Nos sentamos à mesa e eu mordo minha maçã, finalmente a encarando. Ela está me fitando com sua expressão pidona, como se o simples fato de ela parecer um cachorro que caiu da mudança fosse mudar o fato de que eu detesto a maioria das lideres de torcida. Mesmo assim, não é como se eu tivesse escolha. Só temos um carro, afinal. Suspirando, assinto, o que faz com que ela jogue seus braços em volta do meu pescoço e me puxe para um abraço apertado.

–Acho que ela disse sim?- EJ perguntou, sentando-se em frente a mim. Sarah sorriu, ganhando olhares de praticamente todos os caras da escola.

–Sim!- Exclamou, me abraçando de novo.- Ah, vai ser tão legal ter você lá comigo, talvez possa nos mostrar alguns movimentos italianos.

Eu engasguei.

–Movimentos italianos?- Ironizei.- Sério mesmo que você quer ver meus movimentos italianos?

É então que uma voz sussurra em meu ouvido.

–Eu com certeza quero, Srta. Marschall.

–Mantenha-se afastado, Clearwater.- EJ ralha.- Ninguém vai ver movimento algum.

Com uma risada, Ethan se afasta de mim, sentando-se ao lado de meu irmão, seguido por Seth e Anthony. Não que isso importe, realmente, porque ele conseguiu me deixar completamente arrepiada. Oh, Deus! Eu preciso controlar meus hormônios.

–Então, Ann- Anthony começa.- Você vai assistir ao jogo de hoje, comigo?

Dou de ombros.

–Claro.- Termino de comer minha maçã e tomo alguns goles de aguá.- Meu time vai estar jogando, então prepare pizza, pipoca e refrigerante e prepare-se para o espetáculo.

Seth sorriu.

–Parece que você gosta de futebol.

–Venho de uma família que aprecia futebol de verdade.- Respondo, o que faz metade das pessoas da mesa gargalhar.- Acredito que Sarah possa pensar assim também, uma vez que vir Mattia jogando.

–Mattia?- Anthony exclama.- Meu Deus, você é fã do Roma?

Dou uma fungada, ignorando a surpresa em sua voz. Minha família inteira é fã do Roma, e não é apenas porque somos praticamente donos do time ou porque seu fundador está em nossa árvore genealógica, eles são bons. Foi uma decepção quando não conquistaram o campeonato italiano.

–Sim, tente não parecer tão surpreso.

Ele sorri para mim.

–Tente não parecer tão ofendida- Retruca. Reviro meus olhos para ele e pego Ethan me olhando, sua expressão ilegível. Quando percebe que o encaro de volta, sorri para mim.

Meus irmãos engatam em uma conversa com ele, falando sobre futebol e faculdade, e ao meu lado, Sarah tagarela sobre um suposto novo uniforme para as líderes de torcida. Mesmo enquanto penso sobre a falta de qualidade dos assuntos de minha irmã ou quando outros se juntam à mesa, comentando sobre o ainda longinquo baile de formatura, Ethan não tira seus olhos de mim. Ele mantém seus olhos verdes nos meus até que eu me sinta quente por dentro, completamente aquecida sob seu olhar, e os afasta apenas quando meu irmão me leva para dentro da sala de aula.

(...)

Não sou o tipo de pessoa que se entedia facilmente, eu aturo reuniões de negócio, reuniões diplomáticas e até mesmo um maldito chá das cinco com a rainha, mas o treino de líderes de torcida é demais até para mim. O nível de garotas loiras sem cérebro é ainda maior que os de um concurso de beleza. E Audrey, melhor amiga de minha irmã, é a rainha delas.

–Vamos fazer a torre, menina, em 3, 2, 1…

Tem sido assim desde o final das aulas, viemos para o campo, onde os jogadores de futebol americano do colégio estão treinando seus arremessos e sua resistência...e suando muito no processo. Enquanto eles queimam centenas de calorias, eu me sento nas arquibancadas e termino meu tema de matemática. Sim, como uma completa nerd.

Minha irmã comentou que eles precisam aproveitar enquanto ainda está quente, porque quando o outono chegar, todos terão que treinar no ginásio, em tempos intercalados. Suspiro. Algumas das líderes de torcida param e encaram EJ, praticamente babando. Tenho que confessar, os jogadores parecem muito melhores sem as ombreiras. Faço uma cara de nojo e volto à minha tarefa, como é que se faz logarítmo mesmo? Ah, sim. Alguns minutos mais tarde, no entando, os suspiros muito exagerados das líderes de torcida me fazem erguer a cabeça. E Oh Deus, Ethan tirou a camisa. Ele sorri para elas, percebendo a comoção que causou, então eu volto a encarar meu caderno antes que ele me pegue o observando. Seu treinador ralha com ele, que volta a fazer arremessos.

–Ei, Anne, venha aqui!

Sarah grita, e eu largo minhas coisas de lado, torcendo para que vamos embora logo. Audrey está me olhando com cara feia, mas essa é a expressão que ela usa com quase todos da escola, então teto não levar para o lado pessoal.

–Nós precisamos treinar a coreografia com os pom pons, mas eles estão no vestiário e não podemos perder tempo- A expressão azeda de Audrey se aprofunda quando diz:- Será que você poderia pegá-los para nós? É só atravessar o campo e virar à direita.

Assinto, pensando todo o tipo de coisas sobre a loira falsa com um nariz ainda mais falso. Estou quase no meio do campo quando ouço um “Ei, cuidado” e a próxima coisa que percebo é meu corpo batendo no chão, tirando todo o ar de meus pulmões. E então Ethan está sobre mim, cobrindo-me com seu corpo e me fitando com uma expressão preocupada. E eu não estou respirando.

–Belle, você está bem?

Foi ele que me atingiu, percebo.

Mas minha visão está nublada e a próxima coisa que sei, é que estou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreakable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.