Let Her Go escrita por birdspotting


Capítulo 7
Mascara - Clove


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM É A FILHA DA PUTA QUE VOLTOU!!! EU MESMO, NÃO ME MATEM, EU TENTEI EXPLICAR MAIS OU MENOS DE ACORDO COM O QUE PUDE MAS VOU EXPLICAR AQUI MELHOR, E PROMETO QUE VOCÊS SERÃO RECOMPENSADOS.
1- MINHA ESCOLA É SEMI-INTEGRAL NO ENSINO MÉDIO E ISSO FODE MUITO! ATÉ PORQUE TENHO MUITAS COISAS PRA ESTUDAR.
2- EU TIVE MUITOS PROBLEMAS EMOCIONAIS, TIPO MUITOS MESMO, PELA PRESSÃO E COISAS QUE ACONTECERAM EU SÓ SABIA CHORAR EU NÃO TINHA CABEÇA NEM TEMPO PARA ESCREVER, EU NÃO VOU DIZER QUE ESTOU 100% MAS EU ENCONTREI PESSOAS QUE ME AJUDARAM E QUE MUDARAM MUITAS COISAS.
3- FALTA DE INSPIRAÇÃO POR EU NÃO ESTAR MUITO LEGAL TUDO QUE EU ESCREVIA SAI UMA MERDA PARA VOCÊS TEREM NOÇÃO QUASE TODO DIA DESDE MARÇO EU VENHO TENTANDO ESCREVER ALGUMA COISA, E ESSE CAPITULO APESAR DE PEQUENO EU RECOMECEI A ESCREVER ELE NO FINAL DE ABRIL, E SÓ TERMINEI HOJE.
4-OBRIGADO PELA PACIENCIA E POR ESTAREM COMIGO!
NAS NOTAS FINAIS VOU DEIXAR UMA LITTLE SURPRISE!
AMO VOCÊS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579041/chapter/7

Okay acho que já posso dar graças a Deus de eu ter um emprego, e das aulas terem começado quanto mais longe de Cato eu ficar, melhor. Eu já tinha passado pelas três aulas antes do intervalo e quando sai vi a mesma garota loira que vi dando um beijo apaixonado no meio do colégio.

–Oi! –Ela disse feliz em minha direção.

Posso falar que levei um susto? A menina parecia um unicórnio colorido vindo me da oi, e eu nem a conhecia, o que uma noite de sexo não faz com a pessoa, ou ela usa aqueles absorventes de televisão que fala que a mulher se sente livre.

–Oi. –Disse seca, ela me de um abraço que eu não fiz questão de retribuir.

–Aluna nova? Ai que legal! –Perguntou e se respondeu animada.

–A aluna nova tem coisa para fazer, passar bem! –Disse e sai andando, mas que menina mais sem noção.

Como graças a Deus o mundo não é tão grande afinal, avistei Izzy e Jason sentados na mesa começando a comer, logo fui até eles e me sentei.

–Já viu quem anda com o Ryan? O cara que todo mundo conhece nessa cidade? –Perguntou Jason e eu neguei.

–Cato! –Izzy exclamou com cara de bunda.

–Normal, ele sempre anda com esse tipo de gente, veio no DNA, anda com puta e pessoas que fazem sucesso e que no futuro serão velhos e barrigudos com copos de cervejas na mão. –Falei rindo e os dois me acompanharam.

As aulas acabaram de passar voando, e foi tudo norma, eu não esperei Cato para ir embora, preferi ir a pé mesmo, e fui sozinha, pois Jason e Izzy iam almoçar e eu não teria tempo para distração, tinha que ir trabalhar e como eu estava contente com isso, só que não.

Mas tenho que dar graças a Deus que pela confusão que Megan e Caroline me fizeram causar eu não fui despedida, na verdade ninguém merece aquelas duas.

Hoje teria um baile na faculdade para os novatos, eu não estava com a mínima vontade de ir para falar a verdade, mas como eu sou nova e eles dão um ponto na média no final do bimestre eu iria.

–Olá Katherine. –Disse entrando na confeitaria.

–Clove! –Disse animada saindo do caixa e vindo me abraçar.

–Que felicidade toda é essa? –Perguntei sorrindo.

Katherine foi me explicando que ela e o namorado voltaram a se falar e quanto ela estava feliz, mais tarde Loren chegou e que puta menina chata, ela só sabia dar ordem e ficar falando sobre cabelo e maquiagem vou apresentar Caroline ou Megan á ela para elas fazerem o clube das vacas.

Ou vadias...

Com o tempo foi passando e logo já era seis e meia horário de fechar o estabelecimento e começar se preparar para o baile de boas-vindas, eu falei que seria de mascara?

O que piorou. Aonde eu iria arrumar uma mascara agora? Eu ia sem! E que se fodam.

Quando ia entrar no prédio encontrei com Izzy na porta, ela estava com uma mascara toda detalhadas preta com prata, deduzi que ela fez a tarde toda, era uma vagabunda.

–Antes que fale qualquer coisa, fui uma boa amiga e fiz para você também. –Eu sorri para ela e peguei a mascara vermelha cor de sangue que ela me ofereceu, os meus detalhes eram dourados.

–Ficou linda! –A abracei.

–Vai se arrumar que eu espero aqui no portão. –Falou.

Subi lá para cima e graças a Deus Cato não estava em casa, provavelmente comendo alguma vagabunda, eu não sou obrigada a saber disso. Como uma pessoa vai para um baile de mascaras?

Eu realmente não faço a mínima ideia, e passei tão rápido que nem vi a roupa de Izzy, droga, eu estou ferrada!

Comecei a jogar todas as roupas do meu guarda-roupa e lá dentro achei um vestido que tinha ganhado de Annie, era um rosa com detalhes pretos, era lindo, nada muito chamativo apesar de ser rosa, eu posso dizer que aquela garota tem um bom gosto da porra.

Comecei a me trocar e coloquei um salto preto, como eu já tinha tomado banho de manhã tomaria só quando eu voltasse me aprecei vendo que o meu celular tocava e era a Izzy, provavelmente me mandando ir logo, então só o peguei e sai correndo.

Chegando ao portão ela me olhava puta da vida.

–Desculpa, eu não sabia o que vestir. –Sorri amarelo.

–Tudo bem, nem uma maquiagem passou Clove? –Eu neguei e ela riu. –Vamos logo.

Ela me entregou minha mascara que eu colocaria quando chegássemos lá, Cato provavelmente iria, eu tenho quase certeza levando em consideração que ele está andando com um menino popular.

Hoje eu queria beber!

Só isso.

O lugar que a escola alugou era lindo, parecia com os lugares de Londres, mas em um estilo Cali’. Eu amei.

Tinha luzes de neon e um estilo unicamente tropical, e o droga de cidade com gente bonita!

Coloquei a mascara, nunca pense que estaria em um baile de mascaras, não faz muito meu tipo, mas mesmo assim, eu estou aqui pela bebida, que eu tenho certeza que alguém vai trazer!

–Quem vai trazer a vodca? –Perguntei para Izzy que ajeitava sua mascara.

–Mas que desespero Clove! –Ela disse rindo. –Vamos apenas curtir por enquanto, mais tarde a gente vê isso.

Quando entrei lá, vi tantas pessoas, eu iria embora em outros momentos, mas eu queria curtir, meu dia foi cansativo e eu só queria aproveitar a noite sabendo que amanhã seria mais um dia cansativo com trabalho e escola.

Fui para o meio da pista e comecei a dançar, senti alguém colocando as mãos em minha cintura, eu comecei a dançar grudada na pessoa, sem ao menos saber quem era. Boas garotas são más garotas que não foram pegas.

Comecei a roçar minha bunda nele, que eu deduzi que eram pelas mãos, e senti lábios molhados em meu pescoço, droga eu conheço esses lábios. Cato!

Me virei e ele estava sem mascara, era ele mesmo, porque ele não me da sossego, ele me deu um sorriso de canto.

–Por que você não me deixa em paz só por uma noite? –Perguntei.

–Você realmente quer isso? –Os olhos dele começaram a me encarar, e eu me perdi.

–Não.

Depois disso os lábios dele se chocaram com os meus em um beijo violento. Esse vai e vem não para!

Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU PROMETO QUE VOU POSTAR CAPITULO POR ESSES TRINTA DIAS, QUASE TODO DIA,E EU QUERO NOME DE ALGUNS LEITORES (QUE SE DISPONIBILIZAREM EM DIVULGAR SUA IMAGEM) PARA EU USAR EM ALGUNS CAPITULOS, VAI SER SORTEIO, ME MANDEM O NOME NOS REVIEWS E A COR DE OLHOS E CABELO, COMO UMA FIC INTERATIVA, E ME DIGAM SE QUEREM SER LEGAIS OU BAD GUYS, ENTÃO EU VOU SORTEAR E POSTAR UM CAPITULO COM CADA NOME DE UM LEITOR.
XX'