Apenas uma otaku escrita por Flamie


Capítulo 10
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Demorei um poquinho, mas aí está mais um capítulo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578889/chapter/10

— Acalmou o coração, Vic? — Saya soltava um pequeno suspiro enquanto afagava os cabelos da amiga, que a poucos instantes chorava feito uma criança.
— S-Sim... — Dizia soluçando um pouco, ainda agarrada à Saya.
— Que bom, tinha me esquecido de como você é uma chorona, seja mais madura, poxa. Você é uma loira muito linda para ficar desse jeito.
— S-Sou mesmo? De verdade? — Se afastava um pouco da amiga com as bochechas levemente coradas, estava bastante tímida e sem jeito.
— Claro que é, por que não seria, minha amiga? — Esboçava um pequeno sorriso enquanto fechava os olhos brevemente.
— Então...você ficaria comigo, tipo me daria um beijo e tudo mais... — Olhava para Saya, corando um pouco mais.
— Epa, não estamos em um anime Yuri e eu gosto de caras ta? Até namoro um CARA, então não. — Forçava uma risada enquanto olhava para Vic um pouco assustada, não sabia se ela estava brincando.
— Poxa vida, eu estava brincando sua mala! — Fazia um pequeno bico.
— Bom, parecia muito sério para mim.
— Hum...enfim, vou para casa pois já está ficando tarde. — Victoria pegava seu material e caminhava até a porta.
— Tudo bem Vic, te vejo segunda ou esse final de semana.
— Você me liga se quiser marcar algo, bye! — Sorria acenando para amiga e logo se retirava do quarto.
Havia sido um dia corrido para Sayagi que estava exausta com tantos problemas que aconteceram, mas alguns já haviam sido resolvidos para ela, então resolveu tomar uma ducha para ir descansar um pouco… quem sabe acordar na madruga para ver algum anime. Após tomar seu banho e sair vestida em seu pijama, que se resumia em um shortinho branco assim como a regata que usava, deitava em sua cama já fechando os olhos para uma boa noite sono.
— Que sede… melhor eu descer e pegar um copo de água.
Saya levantava de sua cama e descia as escadas para ir na cozinha, seus pais estavam assistindo Televisão na sala, tão entretidos que nem notavam a filha passando pelo corredor. Quando a garota passava pela porta de entrada escutou a campainha e foi direto atender, estava de pijama, mas era sua casa então estava tudo bem.
— Pois n... — Seu rosto ficou completamente vermelho, não conseguiu terminar sua frase ao ver quem era: Yamamoto Shiro, seu namorado.
— Olá Saya, vim te fazer um convite importante e... — Não houve tempo de terminar, pois a namorada fechou a porta na sua cara. — Qual é, ainda ta brava comigo? Eu vim pedir desculpas e me explicar poxa…
— N-Não é isso, eu to de pijama seu idiota… não viu? — Dizia a voz do outro lado da porta.
— E daí? Somos namorados, não tem problema.
— Eu tenho vergonha!
— Ai, ai… supera isso vai, por mim fofa.
Após dizer aquilo, viu uma brecha na porta mostrando apenas um dos olhos verdes da namorada e um pouco do seu rosto corado.
— Vou te deixar entrar e conhecer meus pais… — Ela abria a porta para que assim Shiro entrasse.
— Muito obrigado. — Dizia após entrar e retirar o tênis.
— Venha que eles estão na sala. — Caminhava em direção a sala rapidamente, até chegar em seus pais. – Pai, mãe quero que conheçam meu namorado, Shiro. — Dizia completamente envergonhada.
— É um prazer conhecê-los. — Fazia uma breve reverência.
Os pais de Saya ficaram bastante surpresos com a notícia da filha, mas não puderam conter um sorriso, porque antes mesmo nem amigos ela tinha.
— O prazer é meu, filho, não tenho nada contra... só a faça feliz. — Dizia o pai sério, mas logo sorria.
— Eu farei, senhor.
— Parabéns filha, seja muito feliz. — Dizia a mãe sorrindo.
— Obrigada mãe… vamos subir. — Saya caminhava em direção ao seu quarto segurando a mão de Shiro.
— Querem que eu faça um chá? — Questionou a mãe de Saya.
— Não precisa, vim falar um assunto rápido com sua filha e não vou demorar.
— Tudo bem, divirtam-se. — Dizia a mãe acenando para ambos que logo subiam para o segunda andar, onde era o quarto de Saya.
Saya ao entrar em seu quarto fechou a porta rapidamente e abraçou Shiro carinhosamente e o beijou sem dizer nada, apenas o beijou como nunca beijou ninguém… literalmente, o que deixou o rapaz um tanto confuso, mas retribui da mesma forma. Quando seus lábios se afastavam a garota dizia:
— Me desculpe, eu fui idiota, imatura, ciumenta não entendi seu lado, é que nunca namorei e tudo é novo para mim e… eu não sei como te explicar, só me perdoa, Shiro. — Os olhos verdes de Saya olhavam fixamente nos dele, aguardando uma resposta do mesmo.
— Eu também fui o errado, devia entender seus sentimentos e ver como é ruim alguém que a gente ama saindo com outra garota, também peço desculpas Saya. — Shiro esboçava um pequeno sorriso. — Me perdoa?
— Claro que sim seu bobo, eu te amo. — Ria brevemente e beijava suavemente os lábios do rapaz.
— Eu também te perdoo. — Correspondia o beijo e se afastava um pouco da namorada. — Bom isso que aconteceu agora foi inesperado, achei que estivesse encabulada ainda comigo, mas vejo que não então… o que aconteceu?
— Muitas coisas, depois eu te conto, primeiro diz o que veio fazer aqui. — Saya sentava na cama e convidava Shiro para sentar ao seu lado.
— Ok, eu vim te convidar para sair comigo e minha prima amanhã para um parque de diversões, você topa? — Shiro sentava ao lado de Saya sorrindo.
— Eu adoro parques, claro que sim, vai ser muito divertido.
— Que bom, vamos nos encontrar as 16h no centro da cidade ta? Agora me conta o que aconteceu.
— Eu te conto amanhã, você pode esperar né? — Fazia um pequeno bico.
— Claro que sim. — Ria brevemente. — Acho que vou indo nessa Saya, está anoitecendo e os metrôs não são lá muito rápidos.
— Tudo bem, mas só uma curiosidade… como sabia onde eu morava? Não me lembro de te passar meu endereço. — Tombava levemente a cabeça para o lado confusa.
— Site da escola, tem os dados dos alunos. — Mostrava a língua, de forma brincalhona.
— Nossa que esperto, mas achei que isso era algo privado. — Olha estreitamente para o namorado.
— Ah… eu dei meus pulos, hihi.
— Ai meu deus… — Ria brevemente. — Até mais, te vejo amanhã. — Beijava suavemente os lábios de Shiro.
— Até. — Shiro correspondia o beijo e se retirava do quarto brevemente com um grande sorriso no rosto.
Saya caminhava até a sua cama voltando a fechar os olhos muito feliz com tudo que aconteceu no final do seu dia, havia esquecido até de ficar com vergonha de estar de pijama na frente do namorado. Mas aquilo era o de menos, pois o melhor final de semana da sua vida estava para acontecer.
Com certeza será o melhor final de semana da minha vida — Pensou Saya que logo adormecia.

Do outro lado da cidade, na casa dos gêmeos, ambos estavam discutindo algo relacionado ao anime novo shounen que assistiam, não parecia algo importante… para pessoas comuns.
— A heroína é muito mais legal que o protagonista, ele é ruim! Não faz nada. — Dizia Akira apontando para a tela do notebook.
— Ela é lesada, tem delay na cabeça maninho, vamos concordar vai? Tudo que vai fazer é na maior lerdeza, tartarugas passam mal com essa garota. — Dizia Aya fazendo pouco caso com a raiva do irmão, que já estava bufando.
— Ora sua… quer saber? Dane-se, a mamãe ganhou uns ingressos para um parque de diversões, vamos amanhã?
— AHA! Eu ganhei a discussão, seu bobão. — Mostrava a língua e ria de forma vitoriosa. — Ta bom, vamos sim meu querido irmão. — Sorria e beijava suavemente a bochecha de Akira.
— Eu mereço… — Soltava um longo suspiro fechando os olhos.

A noite chegou rapidamente para todos e na casa de Hana as coisas pareciam estar indo muito bem, sua família estava dormindo e a garota penteava o cabelo na frente de um grande espelho, vestindo uma camisola azul. Ela tinha um grande sorriso no rosto, seu primo já havia ligado para marcar o lugar do “encontro” e também para avisar que levaria a namorada, ciente disso ela já tinha algo em mente.
— Vai ser um encontro inesquecível para sua namorada primo, inesquecível… — Esboçava um sorrisinho maldoso, enquanto olhava para um pequeno frasco na sua cômoda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gostou? Deixe seu comentário! Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma otaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.