Apenas uma otaku escrita por Flamie


Capítulo 11
Parque de Diversões


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco hehe' mas atualizado, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578889/chapter/11

O dia do esperado encontro de Sayagi chegou mais rápido do que ela imaginou, apesar de não ser do jeito que esperava (pelo fato de não ser apenas ela e seu namorado), ainda era um dia importante, que seria para sempre lembrado. Era um fim de tarde onde o sol já estava um pouco mais fraco, Saya estava em frente a estação, aguardando Shiro e sua prima, que marcaram naquele lugar. Suas vestes se resumiam em uma saia branca que passava um pouco de seus joelhos, uma blusinha regata verde no mesmo tom de seus cabelos e sapatinhos brancos. Saya carregava uma bolsinha pequena nas mãos, apenas para colocar alguns pertences que sempre levava ao sair de casa.
– Hey! Saya, estou aqui. – Gritava Shiro, logo a frente da namorada. Usava uma calça jeans escura, uma camiseta preta com uma caveira estampada na frente e um par de tênis da cor branca com pequenos detalhes escuros.
– Você demorou um pouco, seu idiota... – Fazia um pequeno bico quando o namorado estava próximo.
– Foi mal, minha prima demorou um pouco para se trocar sabe? Haha... a propósito esta é minha prima, Akio Hana. – Shiro aponta para garota ao lado.
– É um prazer Saya-chan, meu primo me falou um pouco de você. – Fazia uma breve reverência para Sayagi esboçando um pequeno sorriso. As vestes de Hana se resumiam numa calça jeans escura, uma blusinha regata azul e calçava um par de All-Stars pretos.
– Bom ele nunca me falou muito a seu respeito. – Saya sorriu um pouco sem graça. – Mas espero que possamos ser amigas, Hana-san.
– Ora, tudo bem, o Shiro nunca fala muito a meu respeito mesmo. – Riu brevemente.
– Eu tenho meus motivos, mas chega de conversa, né? Temos que aproveitar o parque ao máximo.
– Concordo. – Afirmou Hana.
– Bom, vamos indo, então. – Shiro segurou a mão de Sayagi e começou a caminhar para dentro da estação, o rosto da namorada estava bem vermelho com aquela atitude repentina.
Hana olhava de relance o primo de mãos dadas enquanto jogava conversa fora com Saya e podia se notar que não estava muito contente. Bem no fundo ela estava odiando aquilo, mas não poderia fazer nada para impedir o relacionamento deles e teria que aceitar que o garoto que gostava estava apaixonado por outra pessoa. O Trem mais próximo do parque chegou rapidamente em seu destino, todos pagaram a entrada e começaram a caminhar mais afundo do local, que era muito bem iluminado, com diversos brinquedos, barracas e atrações para todas as idades. Os olhos de Saya pareciam os de uma criança recebendo seu primeiro brinquedo.
– Ual...esse lugar é lindo, Shiro! Olha quantos brinquedos e...ah eu quero ir naquele, vamos, vamos! – Dizia Saya arrastando o namorado, muito empolgada, para os carrinhos de bate-bate.
– Hey! Calma, calma ae. – Dizia rindo enquanto era arrastado pro Saya. – Você vem Hana? – Questionou Shiro, olhando para prima.
– Não, podem ir... vou comprar algumas bebidas, tá? – Esboçou um pequeno sorriso.
– Tudo bem, depois a gente se encontra.
– Certo. – Acenava para ambos e caminhava em direção a barraca de bebidas. – Muito bem, agora vamos começar o show... moço por favor três garrafas de refrigerante de cola. – Hana pagava o senhor que cuidava da barraca e pegava as bebidas levando até a mesa mais próxima. Ela olhava a sua volta para ver se não haviam muitas pessoas perto e também se Shiro havia saído do brinquedo, ao confirmar que estava seguro colocava a mão no bolso de sua calça, retirando um pequeno frasco escuro, e abria uma das garrafas de refrigerante, depositando um pó branco na mesma. Após, jogava o frasco no lixo mais próximo.
Shiro caminhava na direção da prima acompanhado de Saya. Ambos estavam rindo, o brinquedo durara apenas alguns minutos, mas a diversão foi alta. Quando ambos estavam próximos, Hana entregava uma garrafa para Shiro e outra para Saya dizendo:
– Deve ter sido divertido! Tomem, pois devem estar com sede.
– Obrigado Hana, realmente estava demais. – Dizia Shiro tomando um enorme gole do refrigerante.
– Obrigado Hana-san. – Saya começava a beber devagar, mas logo havia tomado metade da bebida, soltando um ar de satisfação após afastar a garrafa.
– Não tem de que... – Hana olhava Saya tomar a bebida, esboçando um pequeno sorriso.
– Eu não sou muito atlético, vou descansar um pouco. – Shiro soltava um longo suspiro, sentando na cadeira.
– Também... nossa, estou um pouco zonza... – Dizia Saya, piscando os olhos algumas vezes.
– Deve ser o calor, vamos ao banheiro jogar uma água no rosto. – Hana passou um dos braços de Saya pelo seu pescoço, para que a mesma apoiasse. – Shiro, vou no banheiro com a Saya-chan.
– Saya está passando mal? – Ele olhava para namorada, um pouco preocupado.
– Tudo bem, é apenas uma tontura... – Esboçava um sorriso fraco.
– Entendo... não demorem.
– Pode deixar. – Respondeu Hana, com um sorriso.
O banheiro era um pouco longe da mesa que estavam e no meio do caminho Saya já estava quase apagada. Chegando no banheiro feminino Hana entrava em um dos vestiários vazios e sentava Sayagi na privada completamente adormecida, após fazer isso retirava a blusinha que ela usava deixando-a apenas com seu sutiã. Ela olhava para garota com um sorrisinho vitorioso.
– Quero ver como vai sair daqui assim. O efeito da droga não dura tanto, mas não sei quanto a vergonha. – Tampava a boca para esconder o riso e se retirava do banheiro com a blusinha que Saya usava, jogando-a no lixo mais próximo da maneira mais discreta possível, afinal algumas mulheres entravam no banheiro. Logo retornava para mesa onde estava o primo com um belo sorriso. – Volteiiii!
– Bem vinda de volta, cadê a Saya? – Questionou Shiro.
– Ela disse que vai ficar um pouco sentada lá, para ver se melhora, sabe? Ainda estava um pouco zonza e não queria te dar trabalho.
– Entendi... vamos esperar então.
– Tá tudo bem, vamos nos divertir, ela também falou que ligava para gente depois, Shiro. Eu deixei meu número. – Hana se levantava e pegava na mão do primo com um pequeno sorriso.
– Sendo assim, acho que tá bom. – Segurava a mão de Hana deixando que ela o guiasse para o brinquedo que desejava ir, mas ainda assim estava um pouco preocupado com Saya.
Na entrada do parque muitos olhares eram direcionados para um “casal” que acabava de chegar, pelo fato de chamarem um pouco atenção. Era uma garota de longos cabelos ruivos e olhos verdes como esmeraldas, usando um vestido branco e sandálias brancas com pequenas flores detalhadas. Ao seu lado estava um rapaz usando uma blusa de capuz preta, calça jeans escuras e um par de tênis da mesmo cor que sua blusa. Assim como a garota, tinha cabelos ruivos e olhos verdes.
– Nossa maninha, meio estranho ver você com o cabelo solto... – Ele piscou os olhos algumas vezes, olhando para Ayase.
– É mesmo? Eu achei que ficava mais bonita assim, eu só ando assim em ocasiões especiais, se fosse em qualquer outro lugar com certeza estaria preso num rabo de cavalo. – Fechava os olhos brevemente, esboçando um sorriso.
– Não quis dizer isso, você está linda, Aya. – Esboçou um pequeno sorriso.
– Obrigada, Akira, você também não está nada mal e... sinto que estão olhando a gente de forma estranha ou é impressão minha? – Sorria um pouco sem graça.
– Também percebi isso ao passar pela entrada, acho que devem estar achando que a gente é algum tipo de casal, né? – Coçava o bochecha com o dedo indicador enquanto caminhava.
– Nossa que bizarro, mas então maninho... que tal um incesto? – Dizia Aya agarrando o braço do irmão enquanto pressionava os seios propositalmente no mesmo.
– Não! – Akira não pensou duas vezes em responder, ele já estava acostumado com aquelas brincadeiras da irmã que aconteciam com frequência, não dava para saber o que passava na cabeça dela.
– Nossa como você é chato, não sabe nem brincar. – Fazia um pequeno bico se afastando do irmão.
– Suas brincadeiras são indecentes, sua mala, não tem vergonha do que as pessoas vão falar da gente? – Questionou Akira, enquanto apertava as duas bochechas da irmã até ficarem vermelhas.
– Ai, ai, ai já entendi, solta que ta doendooooo! Aniki! – Dava alguns tapinhas no braço de Akira para que ele soltasse-a.
– Espero que sim, vou comprar uma pipoca, você quer? – Soltava as bochechas da irmã rindo e apontava para uma barraca próxima.
– Quero sim, vou no banheiro... me espera perto da barraca. – Ela dizia, massageando as bochechas que estavam um pouco vermelhas.
– Ok.
Ayase entrou no banheiro que estava próximo e foi no último vestiário, o qual estava encostado e aparentava não estar ocupado. Bateu algumas vezes para verificar se havia alguém, ao não obter resposta, abriu... e se deparou com uma garota de cabelos verdes, desmaiada, sem blusa alguma para esconder sua peça íntima.
– O que aconteceu com essa garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gostou? Deixe seu comentário :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma otaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.