Apenas uma otaku escrita por Flamie


Capítulo 9
Namoro e Amizade


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores :) deixando aqui mais um capítulo, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578889/chapter/9

Saya demorou apenas alguns minutos para chegar em sua casa, saindo do parque onde estava. Entrando em sua residência foi direto para o quarto, após cumprimentar os pais, que não questionaram o motivo dela ter chegado mais cedo, estava próximo do final de semana e não queriam causar problemas para filha. Ao adentrar seu quarto apenas jogou a mochila em um canto e deitou de costas na cama com um grande sorriso no rosto, Akira havia iluminado a mente dela para que pudesse entender o lado de seu namorado, o que era algo muito bom.
Porque eu fui tão ciumenta? Acho que é isso que acontece quando a gente gosta muito de alguém. — Pensou a garota enquanto agarrava seu travesseiro de olhos fechados.
Estava quase dormindo quando foi surpreendida por um berro de sua mãe da cozinha:
— Querida, sua amiga está aqui, ela pode subir?
— Hum… a Vic em casa a essa hora? Ela também saiu mais cedo da escola? Estranho... — Sussurrava para si mesma, mas logo respondia sua mãe a altura: — Pode pedir para ela subir.
Após sua resposta, não demorou muito para Victoria bater levemente na porta da amiga e abrir lentamente até finalmente entrar no seu quarto, ela ainda estava com seu material escolar assim como o uniforme, então caminhou até Saya com um expressão séria sentando ao seu lado da cama e disse: — Saya, tem algo que eu preciso te falar sobre o seu namorado.
— Algo para falar do Shiro? Como assim? Vocês nem se falam direito. — Piscou os olhos algumas vezes um pouco confusa.
– Bom… digamos que eu andei investigando, okay? E descobri que ele está saindo com um garota ruiva, mesmo que ainda esteja namorando contigo. — Soltava um longo suspiro. — Desculpe, não queria que você sofresse descobrindo isso, então eu vim para te falar antes que soubesse por outra pessoa.
— Mas Vic, isso é uma acusação muito séria, você tem alguma prova disso? – Tombou levemente a cabeça para o lado, aguardando uma resposta da amiga, não aparentava estar preocupada nem nada do tipo, parece que agora tinha uma visão mais ampla de tudo que acontecia ao seu redor.
— Eu sou a prova oras, não acredita em mim? Porque eu mentiria sobre isso? Estou aqui apenas para te ajudar.
— Não é que eu não acredite Vic, é que eu preciso ver a versão do meu namorado também, né? Vai que era apenas uma amiga e também a alguns dias atrás você não era minha amiga, confiança não é algo que se adquire de um dia para o outro. — Coçava a bochecha com o dedo indicador. — Por favor não se ofenda, eu gosto muito de você e tudo mais, mas eu não posso sair acreditando em tudo que você fala do Shiro sem provas.
— M-Mas... — Os olhos de Victoria começava a encher-se de lágrimas. — Eu só quero que você confie em mim... — Aos poucos a garota começava a chorar em meios aos soluços.
Mas é muito chorona, ai ai... — Pensou Sayagi revirando os olhos, mas logo esboçou um sorriso abraçando Vic em uma breve tentativa de confortá-la.
Do outro lado da cidade, na casa dos Yamamoto, estava Shiro em seu quarto aparentemente bem feliz com a ideia que sua nova amiga e senpai havia sugerido, não demorou muito para o rapaz mandar uma mensagem para prima vir em sua casa o mais rápido que pudesse, pois tinha algo importante para falar. A casa de Hana não era muito longe então demorou apenas alguns minutos para que ela chegasse e logo subi-se para o quarto do rapaz após cumprimentar os tios. Como era uma parente não tinha porque fazer muita cerimônia, então apenas subiu.
— Pois não meu querido primo, está querendo adiantar nosso encontro, é? – Dizia Hana, após abrir a porta do quarto de Shiro e entrar.
— Não exatamente Hana, na verdade quero te contar algo que ainda não te contei. — Shiro deu uns tapinhas na cama ao seu lado, como um sinal para que Hana sentasse ao seu lado. Ela entendeu rapidamente e atendeu ao pedido do primo. — Você lembra que veio uma garota recentemente aqui em casa né?
— Sim, sua amiga de escola, mas o que tem ela? –—Piscou os olhos algumas vezes.
— Pois bem, ela era minha amiga de escola… hoje ela é minha namorada.
Aquela resposta fez com que Hana tivesse uma expressão de surpresa e ao mesmo tempo de esperança do primo estar brincando com ela, afinal ele fazia coisas do tipo, às vezes.
— Você não ta falando sério! — Esboçou um sorriso forçado assim como um pequeno riso.
— Estou falando muito sério e tem mais, ela ficou muito chateada quando falei do nosso encontro então a levarei junto conosco esse final de semana. — Dizia Shiro com um pequeno sorriso no rosto, mas ainda assim estava falando sério.
– Tudo bem, pode levá-la… eu estou ansiosa para conhecê-la. — Dizia Hana, com um pequeno sorriso no rosto, sua expressão mudou muito rápido, o que era estranho. — Bom, se era apenas isso que queria me falar, eu vou indo, pois tenho alguns afazeres escolares para ser entregue na segunda, então... – A garota se levantava caminhando até a porta, mas ao tocar na maçaneta para sair foi interrompida pela foz de seu primo.
— Hana… não tente fazer nada contra minha namorada, eu já te conheço muito bem. — Desta vez Shiro estava com uma expressão séria, mas como Hana estava de costas não pode ver.
— Fique tranqüilo, ela vai viver, Shiro. — Alegou Hana, com um sorrisinho sarcástico no rosto. E após aquelas poucas palavras que de certa forma soavam como uma ameça se retirou do quarto.
Em um outro canto da cidade estava a garota ruiva usando uma camisola branca com os cabelos soltos, sentada no chão de seu quarto assistindo um anime shounen em seu notebook, enquanto comia um pacote de salgadinho, estava tão concentrada que não notava em nada que acontecia ao seu redor.
— Eae Aya, o anime novo é bom? — Questionou Akira, saindo do banheiro apenas com a toalha amarrada na cintura, parecia não se importar com a presença da irmã.
— Hum… sim, o protagonista é gatinho. — Olhou para o irmão sorrindo.
— Não precisava saber disso, que desnecessário... — Soltou um longo suspiro sentando ao lado da irmã e pegando um pouco do salgadinho que ela tinha em mãos. — Mas então, conta ai o que rolou hoje.
— Ah de forma resumida, ajudei um carinha que estava brigado com a namorada. — Piscou os olhos algumas vezes com o dedo indicador nos lábios. — Ele era bem legal, até peguei seu número.
— Ah sério? Eu também ajudei uma garota que estava brigada com o namorado, mas só ela que ta com meu número. — Coçava levemente a nuca. — Gêmeos são parecidos até nisso? Que coisa estranha né?
— Eu acho bem fofinhas, essas coisas. — Juntava os dedos indicadores com as bochechas levemente coradas, olhando para o irmão com aqueles lindos olhos verdes.
— Como minha irmã é uma graça, que sorte que tenho você. — Esboçou um pequeno sorriso.
— Me elogia mais. — Fazia um pequeno bico ainda olhando para o irmão.
— Minha irmãzinha fofinha, linda, meiga e a otaku mais desu do Japão.
— Agora gostei. — Ria brevemente.
— É muito mimada. Ei, o que acha da gente sair nesse final de semana? Já enjoei de ficar em casa, vamos ao centro amanhã.
— Por mim tudo bem e… vá vestir alguma coisa Akira, não tem vergonha na cara de ta assim na frente da sua irmã? — Esboçou um sorrisinho forçado.
— Eu não, você nem liga. — Piscou os olhos algumas vezes, tombando levemente a cabeça para o lado. — E somos irmãos, não vejo problemas.
— É muito lesado… tanto faz, só vista alguma coisa. — Suspirou após colocar a mão no rosto.
— Okay. — Akira caminhou para seu guarda roupa escolhendo algo para vestir.
— Imagino quantas garotas no mundo estariam torcendo para estar no meu lugar, me pergunto até onde vai a inocência do meu irmão. — Dizia em um tom baixo para que Akira não escutasse.
— Disse algo, Aya? — Questionou Akira do guarda roupa.
—- Nadinha. — Fechou os olhos brevemente, e despausou o anime que estava vendo, voltando sua atenção para o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? deixe um comentário :) abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma otaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.