Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 86
Capítulo 86


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, é o Gabriel que está postando agora.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/86

Após o Mister B comunicar que Chapolin e Super Sam precisavam voltar, os patrulheiros e os Mister's já partiram direto para o local onde os piratas liderados pelo Alma Negra, estavam aprontando mais uma vez. Eles viram através de Júpiter, que os piratas estavam em seu esconderijo ultra-secreto, que ninguém nunca consegue descobrir onde fica, porque tem uma camuflagem incrível e vários outros piratas que servem como segurança e eles eram extraordinariamente fortes, um simples empurrão deles e eles caíam no chão. Para chegarem até o esconderijo, que ficava em uma das ilhas que os Red Feathers havia levado eles há pouco tempo atrás, por isso eles precisaram ir de navio pra lá, até que chegaram na ilha e o piloto do navio prometeu esperar até eles voltarem. Os piratas além de um esconderijo tão bem camuflado, por dentro a caverna da ilha onde se escondiam era como uma mansão de tão grande, além disso, o navio que eles usaram para fugirem do porto que roubaram, era um navio luxuoso tanto por dentro quanto por fora que podia se transformar em submarino grande. Com tudo isso, ficava difícil e quase impossível de serem pegos. Por isso, assim que os patrulheiros ficaram à uns dez metros de distância do portão da frente, decidiram recuar, porque acharam muito perigoso enfrentá-los.

–Eu não acredito que voltamos aqui à toa.- disse Chapolin, ao retornar para o navio assim que os patrulheiros decidiram recuar.

–Calma Chapolin, é só por um tempo, nós não sabíamos que eles eram tão poderosos assim e decidimos vir sem nenhuma estratégia. - disse Daniel.

–Eu sei, mas a gente achou que íamos derrotar os vilões logo. Gente, nós precisamos voltar, o Chaves quase perdeu o ano passado por ter ficado tanto tempo fora.- disse Super Sam.

–Eu sei Super Sam, calma. É só mais esse pirata e depois nós entraremos de férias e aí vocês poderão voltar para o México.- disse Alícia e os dois bufaram, mas decidiram continuar.

Enfim, depois de finalmente pegarem o navio para voltar para a mansão, onde bolariam um plano pra capturar os piratas sem que aqueles seguranças os visse, apesar que o Alma Negra poderia se livrar deles sozinho.

Enquanto isso, Professor Maligno, que havia conseguido escapar da luta contra os patrulheiros e os Red Feathers, achou que não faria sentido ficar ali no QG deles sozinho, sabendo que eles jamais voltariam, ainda mais porque ele passou muito tempo sozinho e não queria ficar de novo. Até que decidiu por fim, voltar para o lugar onde estava antes de ser encontrado por Wario e Waluigi, mas enquanto estava indo lá, Alma Negra o vê enquanto andava pela rua disfarçado de um homem rico, vestido de terno e tudo e se aproximou dele:

–Ei você.- disse ele.

–Sou Professor Maligno, o que deseja?

Nessa hora, ele puxou o Professor para um beco e lá ele tira seu disfarce, se revelando como um pirata.

–Eu sou Alma Negra, um pirata que está precisando de ouro, mas preciso da sua ajuda, pela sua cara, acho que você deve ser bem útil pra isso.

–Bom, eu não fiz muita coisa aqui.

–Mas você tem cara de ser muito inteligente.

–Isso eu sou.

–Então, é disso que eu estou precisando, de um homem muito inteligente pra me ajudar a ganhar ouro.

–Como?

–Vem comigo.

E Alma Negra levou Professor Maligno para seu esconderijo e foi logo explicando que ele queria ganhar muito ouro.

–Então eu posso ajudar sim.- disse Maligno.

–Então, a partir de agora, você será meu assistente em todas as missões. Essa aqui é minha equipe.

Logo, Maligno conheceu toda a equipe de Alma Negra e começou a ajudá-los nos planos, sem saber que isso o colocaria novamente no caminho dos Patrulheiros e dos Mister's.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.