Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 85
Capitulo 85


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, sou eu Matheus denovo com mais esse capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/85

Dois dias depois de finalmente derrotarem os Red Feathers, os patrulheiros resolveram tirar umas férias, mas enquanto decidiam para onde iriam, Mister B está na sala assistindo a matéria do Jornal de Kauzópolis que mostra os vilões sendo derrotados e ele sorri com orgulho, até que recebe uma mensagem anônima, onde aparece um mapa do Reino dos Cogumelos, indicando que em certo ponto tem algo que eles precisam buscar.

–Atenção Mister's, eu recebi por telepatia uma mensagem anônima que mostra um mapa ou planta do Reino dos Cogumelos indicando que precisamos buscar lá algo que esquecemos. Então eu estou indo pra lá, mas preciso da ajuda de vocês.- disse ele.

–Então vamos.- disse Mister D e os outros concordaram.

Assim, os quatro Mister's foram ao Reino e Mister B foi seguindo as instruções em que sua mente guardava e quando chegou ao local, percebeu que era Salazar, que estava sentado à beira de um lago, jogando pedrinhas na água.

–Salazar, o que faz por aqui?- perguntou Mister B.

–Mister B, que bom te ver.- disse ele. - Bom, acontece que eu não vim aqui de propósito, foram os Red Feathers que me trancaram aqui quando descobriram que aquele avião que a Luiza usou para resgatar vocês foi construído por mim. Sentindo-se traídos, eles me prenderam aqui nesse reino sem aquele medalhão que me levaria de volta.

–Que imbecis.- resmungou Mister A.

–Verdade. Mas pode deixar que nós podemos levá-lo de volta.- disse Mister B, ajudando Salazar a se levantar.

Quando voltaram, os Mister's contaram que eles venceram os Red Feathers e por isso deixaram eles livres no Reino dos Cogumelos e ele não pôde ver a luta, mas estavam planejando tirar férias pra comemorar.

–Que legal, e vão tirar férias aonde?- perguntou Salazar.

–Não sei, ainda estamos nos decidindo.- respondeu Mister B.

Depois, Salazar voltou pra casa e convidou Cirilo para ir com ele.

–Pode ir Mister D, se a gente precisar de ajuda a gente te chama.- respondeu Mister A.

Então Cirilo aceitou ir pra casa de Salazar e lá, por insistência de Luíza, ele conta à ele que está namorando a menina.

–Que bom filha, fico feliz por isso.- respondeu Salazar, sorrindo.

Enquanto isso, Professor Inventivo conseguiu inventar uma poção que cura os patrulheiros e colocou em um prato como se fosse sopa, para que assim, os patrulheiros comessem melhor e se recuperassem.

Dois dias depois, finalmente os patrulheiros conseguiram se recuperar totalmente dos ferimentos causados pelo Wario e Waluigi e o resto da gangue e Chaves e Seu Madruga decidiram aproveitar para voltarem ao México, mesmo com os protestos dos patrulheiros. Mas eles não ligaram e foram mesmo assim, porém, quando eles achavam que podiam descansar e tirar férias, Júpiter começou a apitar:

–Era só o que faltava.- reclamou Jaime.

–Quieto Jaime. O que houve Júpiter?- disse Daniel.

O porto de Kauzópolis foi assaltado, uma gangue foi roubar uma boa quantia de dinheiro exportado. Tropa desconhecida.- disse ele.

–Mas Júpiter, foram os Red Feathers?- perguntou Maria Joaquina já pressentindo o pior.

Negativo, repito, negativo. São piratas, foram uma gangue de piratas.

Os outros ficaram completamente indignados, como assim uma gangue de piratas? Existe isso? Foi então que Mister B pediu telepaticamente para Chapolin e Super Sam voltarem e os dois estão quase chegando no aeroporto de Kauzópolis.

–Não vejo a hora de voltarmos pra casa.- disse Chaves morrendo de saudades de ver Chiquinha e Alejandra e nesse mesmo momento, Chaves e Seu Madruga recebe uma mensagem telepática do Mister B.

–Chapolin e Super Sam, precisamos que você volte imediatamente a mansão porque recebemos uma mensagem de alerta.- disse Mister B e o Chapolin e Seu Madruga ficam indignados.

–Como assim?.- disse Chaves.

–Parece que assaltaram uma quantia alta em dinheiro que tinha chegado ao porto de Kauzópolis.- disse Mister B.

–Foram os Red Feathers?.- disse Super Sam já pensando que tinha sido eles.

–Não, parece que foi uma gangue de piratas, por favor venham.- disse Mister B.

–Pode deixar que voltaremos agora mesmo.- disse Chapolin.

–Pelo que parece, temos mais uma missão pela frente.- disse Super Sam.

–Isso, Isso, Isso.- disse Chapolin e os dois decidem voltar para a mansão, porque eles tinham mais uma missão e precisavam de ajuda nela. O que os patrulheiros não sabem, é que esses piratas realmente não são comuns, eles terão muito trabalho pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.