Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 87
Capitulo 87


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal! aqui é o Matheus e aqui está mais um capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/87

Depois de recuperarem as forças, os patrulheiros decidiram recuar, esperar até o próximo sinal que o Alma Negra desse, mas quando estavam distraídos, jogando Wii U, Paulo se lembrou de algo que poderia ajudar:

–Ei patrulheiros, o que vocês acham de chamarmos o Salazar pra ajudar a gente? Agora que ele foi libertado do Reino dos Cogumelos, talvez ele possa ajudar a gente.

–Será que isso é uma boa ideia?- perguntou Mário.

–Eu acho que pode ser, porque afinal, ele agora está do lado do bem, talvez ele possa nos ajudar em algo.

–Tá bom, vamos só tentar então?- disse Daniel.

–Vamos.- todos responderam juntos.

Então, os patrulheiros foram até a casa de Salazar, mas na hora em que eles saíram, Alma Negra decidiu agir, ele se disfarçou de uma garota bem bonita, loira e alta, quase da mesma altura dos meninos e foi até a rua onde eles estavam.

Depois, até passou um perfume antes de ir e saiu.

–Fiquem tomando conta de tudo por mim!- disse ele para sua gangue quando chegou à porta e todos concordaram:

–SIM SENHOR!!!- disseram todos.

Seguindo o rastreador que ele colocou para ir atrás dos patrulheiros, ele invadiu a mente de Mister B sem ele perceber, foi seguindo eles até certa rua e depois deu meia-volta. No que ele deu a volta, ele acabou saindo na frente dos heróis, passou por eles sorrindo, sem nada de cumprimentar ou piscar os olhos, só passou e sorriu, uma rápida olhada logo depois. Os olhos dos heróis foram parar direto nela, ou melhor, nele, mas como nenhum deles sabia que era o Alma Negra disfarçado, ficaram olhando pra ela discretamente, encantados com tanta beleza.

–Rapaz, nunca vi tanta beleza na minha vida.- sussurrou Mister A.

–Qual será o nome dela Mister B?- perguntou Paulo.

–Não sei, tô tentando ler a mente dela e não consigo.- respondeu Mister B sem tirar os olhos da garota loira.

–Espera aí, será que ela tem poderes mentais pra te impedir de ler a mente dela?

–Não, eu é que não estou conseguindo me concentrar direito e isso me atrapalha.

–Meninos, a gente tem que ir até o Salazar.- disse Marcelina.

–Quem é Salazar?- perguntou Mário, fazendo Marcelina lhe dar um beliscão de tanta raiva.

–Ai amor, por quê fez isso?

–Estava olhando pra outra e esqueceu da missão.

–Só estava elogiando ela, não podemos?

–Não, não podem.

–Ai tá bom gente. Vamos atrás do Salazar que é melhor, depois a gente tenta saber quem é ela falou?- disse Daniel, deixando Maria Joaquina indignada, mas preferiu não falar nada pra não chamar atenção de ninguém.

Chegando na casa de Salazar, Cirilo tocou a campainha e Salazar foi atender.

–Oi Cirilo, que bom te ver. E que bom que trouxe seus amigos.- ele disse.

–Na verdade Salazar, nós queremos uma ajuda sua pra capturar outro vilão que surgiu por aí.- disse ele.

–Outro vilão? Entrem.

Então Daniel contou para Salazar tudo que havia acontecido na primeira tentativa deles pra derrotar os piratas, mas precisavam da ajuda dele para conseguir algo para derrotá-los.

Mas os patrulheiros não prestavam atenção nenhuma no que Salazar dizia, somente as meninas, porque os meninos ficavam pensando na garota misteriosa que eles tinham visto, fazendo com que eles não prestassem atenção no que Salazar estava falando.

Enquanto isso, Alma Negra volta ao seu esconderijo já como pirata novamente e logo começa a se sentir orgulhoso do sucesso do plano.

–E aí chefe?- perguntou um dos piratas.

–Tá funcionando como um relógio. Em breve os patrulheiros vão se desentender mais uma vez e venceremos eles com muito mais facilidade do que antes e enfim dominaremos o mundo!!! HAHAHAHAHAHA- disse Alma Negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo e iremos postar mais em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.