Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 72
Capítulo 72


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, aqui é o Gabriel de novo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/72

Enquanto os patrulheiros estavam se recuperando da surra que levaram dos robôs, Racha Cuca,Tripa Seca e Almôndega decidiram que vão tirar Wario e Waluigi daquele hospital o mais rápido possível, pois em breve, assim que eles terminarem a cirurgia, serão enviados para a penitenciária da cidade. Mas àquela altura, a cirurgia já havia sido feita, então, já estava na hora de tirá-los de lá.

–Precisamos de um plano para tirá-los de lá.- disse Tripa Seca.

–Eu já sei o que faremos.- disse Almôndega.

Então, assim que os três concretizaram o plano, logo deram início à ele. Com a van, eles foram até o hospital, mas para não levantar suspeitas, decidiram entrarem lá encapuzados. Quando os três entraram no hospital daquele jeito, todos olharam para eles, espantados por eles estarem usando aquelas roupas naquele calor. Mesmo assim, eles não se intimidaram e foram logo rumo à sala onde seus amigos estavam, mas logo nos primeiros corredores, eles ouviram um segurança gritar:

–São eles! Pega, pega!- disse o policial.

Rapidamente os três bandidos correram e quando viram três enfermeiros andando calmamente pelo corredor, empurraram eles pra dentro de um quarto vazio e escuro, onde dão uma coronhada neles e despiram-os, deixando eles apenas com as roupas de baixo, assim eles puderam sair tranquilamente disfarçados de médico sem serem reconhecidos. Deu certo, os seguranças que estavam os perseguindo à poucos minutos passaram por eles sem barrá-los, então, eles foram até a sala onde Wario e Waluigi estavam e tiraram seus tubos que os ligavam à máquina.

–Estão be?- perguntou Racha Cuca.

–Que vocês acham?- disse Wario com repugnância.

Logo, os dois tiveram a ideia de pular a janela, já que eles estavam no andar térreo e não correriam risco de se machucarem. Entretanto, só deu tempo de Wario e Waluigi pularem, pois na hora que Racha Cuca e Tripa Seca iam pular com Almôndega, os três foram encontrados pelos mesmos policiais que haviam perseguidos eles na entrada. Quando viram isso, Wario e Waluigi correram para a van e correram em direção à sala, enquanto os três se rendiam prontamente e estavam sendo algemados, Wario e Waluigi derrubaram a parede com a frente da van, depois, Racha Cuca, Tripa Seca e Almôndega pularam no capô da van, que deu ré. Quando se afastou bastante, eles entraram correndo dentro da van e a mesma saiu em disparada até a saída.

–Vamos atrás deles!- disse Rogério, um dos seguranças.

Então, quatro viaturas começaram a perseguir a van dos bandidos. Enquanto isso acontecia, Júpiter anuncia para os patrulheiros:

–Perseguição, perseguição.- ele diz e Daniel vai conferir. Quando ele vê que os bandidos estavam dentro daquela van, decide agir.

–Vamos atrás deles, patrulheiros.- ele falou saindo do quarto.

Então, os patrulheiros e os Mister's foram até a delegacia, que explicou o que aconteceu no hospital.

–Nós podemos ajudar!- disse Mário.

–Impossível, eles já estão à um quilômetro daqui, como vão alcançá-los tão rápido?- perguntou Rogério, o policial que já ajudara os patrulheiros uma vez.

–Isso não é problema. Koki...- disse Daniel para Kokimoto, que se transformou em um Ferrari Enzo parecida com aquela que os bandidos tinham roubado da concessionária, porém, essa era de um outro modelo quase igual.

–Agora sim, podemos ir atrás deles.- disse ele, sorrindo e todos entraram no carro, deixando o policial de queixo caído, incrédulo na transformação.

Pouco depois, os patrulheiros e os Mister's entraram na Avenida Principal e já estavam quase alcançando as viaturas, estavam uns metros à frente, ainda trocando tiros com os bandidos, por isso, os patrulheiros decidiram que seria melhor que Kokimoto ficasse distante deles, para não levar uma bala perdida.

–Deixa que eu e Chapolin vamos juntos. Nós podemos voar.- disse Super Sam e todos concordaram.

Enquanto voavam em direção à van, Super Sam disse à Chapolin:

–Chaves, eu quero que você solte a roda da van com essa chave de fenda aqui, mas não deixe-os perceber.

–Pode deixar.

E Chapolin foi, ele conseguiu se equilibrar com os pés presos na antena da van e com as duas mãos, ele arrancava as porcas das rodas com a chave e com a outra segurava as porcas que caíam, mas Wario e Waluigi começaram a estranhar os policiais terem parado de atirar e quando abriram a porta para atirarem novamente, a porta acertou a cara de Chapolin, que acabou deixando a chave cair no chão e passar por baixo dos pneus de uma viatura, furando o pneu e obrigando o carro a parar.

–Foi sem querer querendo!- disse Chapolin, mesmo sabendo que os policiais não iriam escutar.

Mas os policiais não desistiram assim tão fácil, aproveitando do descuido de Waluigi, que estava tentando acertar Chapolin, um deles atirou no pneu dianteiro da van, que perdeu o controle fácil.

–Essa não, atiraram nos pneus!!!- gritou Wario, tentando controlar a van, sem sucesso.

Como eles estavam passando por uma pequena ponte, assim que ele perdeu de vez o controle da van, a mesma bateu na borda dele, despencou da ponte e caiu no pequeno rio que tinha lá. Os policiais e os patrulheiros ficaram preocupados, Chapolin e os outros poderiam não sair de lá.

Mas foi engano deles, depois de alguns minutos de suspense e preocupação, finalmente Chapolin emergiu, com as roupas ensopadas e coladas em seu corpo, fazendo com que ele ficasse sem ter como nadar direito. Felizmente, os policiais conseguiram uma corda para que ele pudesse ser puxado pra cima.

–Chavinho, você está bem?- perguntou Chiquinha assim que ele conseguiu subir de novo na ponte e ele apenas assentiu que sim.

–Algum sinal daqueles bandidos?- perguntou Rogério.

–Eu não vi nada. Só uma espuma se formar na minha frente e depois desaparecer junto com eles.- disse Chapolin.

–Filhos da mãe, escaparam de novo.- disse Mister B.

–Ah, mas nós vamos encontrá-los. Não sei quando, mas vamos.- rebateu Rogério.

Depois, todos voltaram para a mansão descansar, Chaves colocou sua roupa de Chapolin Colorado para secar no varal, mas enquanto ele dormia, a roupa foi encolhendo aos poucos e ele não percebeu. Como vai conseguir outra depois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.