Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 73
Capitulo 73


Notas iniciais do capítulo

E aí rapaziada, Matheus está de volta com mais esse capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/73

Depois que os patrulheiros voltaram pra casa, eles não conseguiram descobrir que aquela espuma que Chapolin viu em sua frente era por causa das Koopa Clowns Cars, que eles haviam programado para irem a qualquer lugar em que eles estivessem caso não tivessem como escapar, então elas iriam até eles da forma que eles desejasse. Como os Red Bloods desejaram que elas fossem até eles em forma de submarinos pra não serem vistas pela polícia e pelos heróis, elas puderam salvá-los com segurança, isso tudo foi programado por Almôndega, assim que ele sentiu que a van deles não teria como escapar com aquele pneu furado.

–Meus parabéns Almôndega, genial essa sua ideia de programar as naves em forma de submarinos sem que ninguém as visse.- disse Wario.

–Obrigado.

Nisso, os Red Bloods foram descansar, já planejando o próximo ataque no dia seguinte. Assim que acordaram, Wario e Waluigi vão até o computador deles e mandam uma mensagem para Júpiter, onde tem uma espécie de cartaz dizendo: "Patrulha e Mister's são covardes, pois não enfrentam os Red Bloods" e Júpiter anunciou essa mensagem.

–Patrulheiros, venham dar uma olhada nisso aqui!- disse Daniel, ao ver a mensagem. Todos olharam e ficaram chocados, Jaime então, foi o que mais se irritou.

–Ah, quando eu puser as mãos neles, vou acabar com o coro deles, não vai sobrar nada!- disse ele.

–Calma Jaime, primeiro nós precisamo descobrir onde eles querem nos encontrar. Isso aqui foi mais uma ameaça, uma provocação para que a gente lute com eles. Então, antes precisamos descobrir o que fazer primeiro.- disse Daniel.

Por fim, depois de algum tempo, os patrulheiros finalmente conseguiram descobrir o local onde os Red Bloods estavam porque Júpiter havia indicado o endereço, mas os Red Bloods realmente queriam que eles fossem descobertos, pois assim os atrairia mais fácil.

–Vamos usar os amuletos.- disse Cirilo.

–Boa ideia Cirilo, vamos.- disse Mister A e todos saíram.

Depois de alguns minutos andando, os heróis perceberam que o local onde os vilões queriam se encontrar com eles era em um hangar sem teto, que estava abandonado há um tempo. E eles estavam certos, assim que chegaram na porta, viram os Red Bloods ali, no meio do lugar, esperando por eles.

–Chegou a hora rapaziada.- disse Mister A.

–VAI PATRULHA!!!i gritou Daniel, como sempre.

Enfim, todos começaram a correr pra cima dos outros, mas o que os patrulheiros não sabiam, era que os Red Bloods já sabiam que eles poderiam usar os amuletos, por isso, na hora em que eles jogaram os raios do amuleto para cima dos vilões, os mesmos ergueram vários espelhos na frente deles, fazendo os raios refletirem no espelho e voltarem na direção dos heróis, que ficaram contorcidos de dor, no chão.

–Quem manda agora somos nós!- disse Wario.

Depois, os vilões pegaram os amuletos e com um machado, bateram neles até quebrarem, amarraram os patrulheiros e os Mister's juntos por uma corrente grossa e resistente, não importava o quanto até mesmo o Jaime se esforçasse, não conseguiria se soltar, a corrente era muito forte. Então, eles colocaram os heróis dentro das naves e levanta voo novamente.

–Pra onde estão nos levando?- perguntou Cirilo.

–Eu sei lá, só eles podem nos dizer.- disse Daniel.

–Vou ver se consigo descobrir.- disse Mister B.

Por um instante, Mister B conseguiu ver os pensamentos de Wario e Waluigi e percebeu que eles estavam querendo levá-los para um lugar que mais se parecia uma praia, porque tinha areia, água e árvores, mas em uma fração de segundo, Wario percebeu que Mister B estava invadindo sua mente e fez uma mágica para que Mister B ficasse com uma forte dor de cabeça, ele não conseguia nem se concentrar direito de tanto que doía.

–O que foi Mister B?- perguntou Marcelina.

–O maldito do Wario. Ele novamente me fez ficar com dor de cabeça, ai.- agonizou ele.

–Mas você conseguiu ver alguma coisa?- perguntou Daniel.

–Eles querem nos levar para alguma ilha, eu vi na mente deles um lugar com areia, árvores e um oceano. - disse Mister B, fazendo Mário se lembrar de quando os patrulheiros derrotaram o Faraó e foram fazer um cruzeiro, mas os Shockers Feathers conseguiram domar o navio e levá-los até uma ilha, será que é essa mesma ilha?

–Não acho que seja essa ilha, pois aquilo foi ideia dos Shockers Feathers e não dos Red Bloods.- afirmou Mister B.

–Não, eu não quero voltar para aquela ilha!!!- gritou Carmen, desesperada.

–Calem a boca aí atrás.- disse Waluigi, lançando um gás lacrimogêneo no meio dos patrulheiros, os únicos que não foram afetados foram os Mister's, claro, porque estavam de máscaras.

–Ei gente, agora que acabei de lembrar que depois de abandonarmos os patrulheiros, teremos que voltar para a mansão porque o pessoal da mansão vão vir atrás deles.- lembrou Tripa Seca.

–Bem lembrado Tripa Seca, podemos fazer o mesmo com eles depois.- sugeriu Almôndega.

–Legal.

Depois, os Red Bloods levaram os patrulheiros em ilhas separadas, já que aquela outra não serviria mais, pois eles a conheciam muito bem e poderiam saber como saírem de lá, mas deixaram os patrulheiros em ilhas separadas com um casal: Mário e Marcelina em uma, Daniel e Maria Joaquina em outra, Carmen e Jaime em outra e assim por diante.

Depois de conseguirem deixar os patrulheiros abandonados nas ilhas, voltaram com força total decididos a sequestrarem Salazar também para que ele não os atrapalhasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo, rapazida até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.