Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 71
Capitulo 71


Notas iniciais do capítulo

E ae pessoal, sou eu Matheus novamente e vim postar esse capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/71

Enquanto os patrulheiros ficaram naquele clima de comemoração pela volta das meninas, o Racha Cuca e o Tripa Seca, que ficaram no QG com Almôndega enquanto Wario e Waluigi foram buscar o dinheiro do resgate, ao verem a situação dos dois, aproveitaram que o Mecha Mario e o Mecha Luigi estavam desligados na sala do esconderijo deles para reprogramá-los, ou pelo menos, pretendiam reprogramá-los, mas não sabiam como fazer isso.

–Eu sei como se faz isso, o Dry Bowser me ensinou.- disse Almôndega.

Então, ele ajustou alguns fios atrás dos dois robôs e conseguiu reprogramá-los para obedecerem ao Racha Cuca e Tripa Seca.

–Muito bem Almôndega. Bem, vocês dois, quero que acabem de vez com a Patrulha Salvadora, não deixe que nada sobre deles.- disse Tripa Seca e os robôs fizeram reverência com as mãos e saíram voando em direção à mansão.

–Enquanto isso, vamos tirar o Wario e o Waluigi da prisão enquanto é tempo.- finalizou Tripa Seca, ele sabia que os dois estavam no hospital e tinham que ficar ali até a cirurgia ser feita, mas eles queriam tirá-los ali após a cirurgia o quanto antes.

Enquanto isso, na mansão, os patrulheiros brigam feio com as meninas, menos Mário e Marcelina, mas os outros casais brigam feio pelas meninas terem seguido um estranho somente pela beleza dele.

–Como vocês puderam ter seguido aquele cara se nem ao menos conheciam ele?- disse Daniel, com seus amigos patrulheiros em volta.

–Desculpe, mas ele era tão bonito, tinha um olhar tão encantador e um perfume irresistível, a gente não se aguentou, mas não vamos fazer isso novamente.- disse Maria Joaquina.

–É, não vai acontecer mesmo, porque nós não vamos mais nos preocupar com isso, tá bom?

–Espera, vocês não estão dizendo que...

–Sim, é isso. É melhor darmos um tempo até vocês decidirem olhar só pra nós e não para estranhos.

E então, os patrulheiros foram subindo as escadas enquanto as meninas ficaram arrasadas com aquilo que eles tinham acabado de dizer, na mesma hora, Mário e Marcelina voltaram pra sala quando perceberam que a discussão tinha terminado, assim que eles terminaram de subir as escadas, Luiza abriu a porta da frente e entrou, gritando:

–Gente, por favor, me ajudem, tem dois robôs lá fora querendo me pegar!- ela estava arfante.

–Robôs? Como assim?- perguntou Paulo, indo abrir a porta da frente, assim que ele fez, um raio surgiu em sua frente e teria atingido ele se Alícia não tivesse o puxado para trás a tempo, mas mesmo assim, ele ficou assustado.

–Gente, são o Mecha Mario e o Mecha Luigi denovo!.- disse Daniel e todos os outros Patrulheiros ficam visivelmente irritados com a chegada do Mecha Mario e Mecha Luigi

–Não me diga que o Dry Bowser mandou eles denovo pra acabarem com nós.- disse Chapolin.

–Não Chapolin, eu usei minha mente para ler a configuração deles e vi que os Red Bloods conseguiram reprograma-lo pra obedecer as ordens deles.- disse Mister B.

–Chega de papo e vamos acabar com eles, Vai Patrulha!!!.- grita Jaime.

Em seguida, todos os patrulheiros começaram a querer lutar com os dois, mas eles estavam maiores e mais fortes, Mecha Mario agarrou a perna de Daniel quando este tentou golpeá-lo e o jogou no chão, antes que ele pudesse se levantar, Mecha Mario começou a dar vários chutes nele, quando acabou, Daniel ficou inconsciente de tanta dor, deixando Maria Joaquina desesperada quase a ponto de chorar, ela não se importou com o perigo e arrastou Daniel pra dentro da mansão, depois Mecha Mario saiu para tentar derrotar todos, ele lançou raios laser com os olhos em cima dos outros, mas Chapolin e Mister B conseguiram abrir a parte que Almôndega tinha mexido antes de liberar os robôs e eles fizeram o mesmo ter um curto-circuito, assim, o robô saiu voando de volta para o QG. Enquanto Mecha Luigi segurou Mário pelos braços quando o mesmo tentou golpeá-lo, depois o arremessou à parede, Mário bateu as costas e depois caiu, torcendo a perna. Marcelina, ao ver Mário daquela forma, pegou-o pelos braços e o levou até seu quarto, para que pudesse cuidar melhor dele. Quando acabou, Mecha Luigi e Mecha Mario conseguiram deixar os patrulheiros bem feridos, mas com o defeito de Mecha Mario, tiveram que voltar mais cedo que imaginavam para que o problema fosse consertado. As meninas, assustadas, tentaram curar os heróis o máximo que puderam, mas sem a sopa do cogumelo 1-up, aquilo ia ser bem difícil.

–Chaves, precisamos fazer alguma coisa para curar os meninos!!!.- disse Maria Joaquina desesperada.

–Eu sei, mas o que acontece é que não temos mais o cogumelo 1-UP para curar os meninos.- disse Chapolin desapontado, Lorenzo ouve a conversa toda e depois fala com o Professor Inventivo o que aconteceu.

–Lorenzo, obrigado por me falar, eu já sei como posso ajuda-los e por favor chame os Patrulheiros agora mesmo pois eu tenho uma solução para curar os meninos.- disse o Professor Inventivo que acabou criando uma poção para curar os Patrulheiros feridos e em seguida os Patrulheiros aparecem.

–Mandou chamar Professor?.- disse Maria Joaquina preocupada.

–Sim, o Lorenzo me contou o que aconteceu e eu tenho a solução para curar os meninos, usem essa poção.- disse o Professor Inventivo e em seguida, ele dá a poção aos Patrulheiros que imediatamente usam a poção nos Patrulheiros feridos e rapidamente eles se recuperam.

–Ainda bem que você está bem, Mário!.- disse Marcelina feliz que ele se recuperou.

–Obrigado por cuidar de mim, eu já to bem melhor agora.- disse Mário com um sorriso no rosto e os dois se abraçam e se beijam de tanta emoção

–Daniel, que bom que você está bem!!!.- disse Maria Joaquina aliviada.

–Sim e tudo graças ao Professor Inventivo.- disse Daniel contente e todos parabenizam o Professor Inventivo e o Lorenzo por ajudarem eles num momento crítico como esse que eles acabaram de passar e eles decidem se concentrar em encontrar e derrotar os Red Bloods de uma vez por todas, mas como eles vão encontra-los?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e postaremos mais em breve, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.