Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 68
Capítulo 68


Notas iniciais do capítulo

Fala aí galera! É o Gabriel que está postando esse capítulo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/68

Enquanto os patrulheiros e os Mister's estavam no maior sufoco e sofrência pra conseguirem limpar aquelas paredes pichadas pelo Wario e Waluigi, os mesmos estavam colocando seu plano em ação. Eles criaram um monstro de tinta terrível que é capaz não só de destruir, mas também de sujar toda a cidade com tinta, já que era um monstro de tinta. Ele apareceu destruindo tudo primeiro, porque quando todos o viram, pensaram que ele era um monstro destruidor, mas na verdade, ele só queria sujar a cidade com tinta e estava apenas se defendendo. Ele começou sujando outras paredes pichadas, cobria as pichações com as tintas e deixavam os pichadores furiosos, mas eles se recolhiam porque sabiam que apesar de tudo, não tinham a menor chance com ele.

Quando ele chegou em frente à delegacia, várias viaturas o cercaram e deixaram ele parado, decidindo por onde passar, eles apontaram armas pra ele para o caso dele fazer algum movimento em falso. Foi o que ele fez, ele viu uma árvore grande e cheio de folhas ali perto e pulou nela, enquanto estava no ar, todos atiravam nele, mas ele também atirava nos outros. Alcançou a arvore, se escondeu por entre os galhos, dificultando a visão dos policiais, então ele começou a atirar ali mesmo, tanto nos carros quanto nos policiais. As pessoas que viam aquilo, morriam de medo e se escondiam onde dava pra não ver aquilo, o mesmo também acontecia com os patrulheiros, que estavam desesperados querendo ajudar. Cansado daquilo, Mário tentou aproveitar que o guarda que os vigiava não estava olhando e tentou sair daquele lugar para ajudar, mas foi contido por Daniel.

–Aonde você pensa que vai?- perguntou Daniel.

–Eu preciso ajudá-los, aquele robô não vai ser derrubado por eles.- respondeu Mário.

–Mas acho que eles deviam continuar tentando, não viu o que os policiais disseram que ia acontecer com a gente caso saíssemos daqui?

Mário ficou quieto, viu que realmente não tinha jeito. Mas Davi percebeu que os policiais não tinham jeito de derrotar aquele robô sozinhos, eles precisavam ajudá-los, então, ele saiu correndo em direção ao robô, mesmo que o alarme tivesse soado e seus amigos tivessem gritando pra ele voltar, ele não ligou, correu até a árvore onde estava o robô e mirou, mas ele não acertou o robô, acertou a árvore, fazendo a mesma quebrar o galho e cair no meio da calçada, sorte que não tinha ninguém olhando. Ao verem que Davi conseguiu soltar o robô do esconderijo, mas não adiantou muito, os outros heróis decidiram ignorar as advertências assim como ele e foram correndo em direção ao robô. Jaime foi o primeiro a intervir, ele deu um soco muito forte no robô que o fez cair pra longe, Alícia correu até um hidrante que tinha ali perto e soltou a água que ele reservava dentro, mas o robô percebeu e desviou antes de levar uma eletrocutada, depois, Mister B tentou controlar o corpo de lata dele com a mente, mas foi em vão, porque ele só conseguia fazer isso com cérebros humanos e não com um cérebro roborizado, mas mesmo assim, eles não desistiram, Mister A tomou impulso e subiu em cima da cabeça do robô, depois, com um soco na cara do robô, ele conseguiu entrar dentro do mesmo e provocar um curto-circuito, assim, o robô caiu no chão e pifou. Todos que assistiam àquela cena comemoraram, inclusive os patrulheiros, mas os guardas que estavam vigiando os heróis na limpeza dos muros foram os únicos que não fizeram nada, ficaram ali, olhando os heróis com cara de desprezo, obviamente por causa da desobediência deles em sair do lugar.

–Mas que droga!!!- gritou Wario quando viu que seu robô foi derrotado.

Depois de algum tempo, os heróis foram mandados para a delegacia novamente e ficaram um tempão ali dentro, com os homens decidindo se tiravam eles do castigo ou não, até que eles perceberam que talvez aquele robô fosse o responsável pelas pichações.

–Enfim, eu tomei uma decisão sobre vocês, heróis.- disse o delegado, olhando firme para cada um deles.

Wario ficou furioso quando descobriu que os patrulheiros haviam destruído o robô e agora estavam livres.

–Eu vou acabar com esses patrulheiros de uma vez!- ele disse, deixando Waluigi e Almôndega assustados.

–Calma. Olha, aposto que eles nem sabem ainda que fomos nós que pichamos tudo, eles devem estar achando que foi nosso robô.

–E como você sabe disso?

–Porque eles disseram:"esse robô pichador vai ver só", você não ouviu?

–Não.

–Mas eu ouvi.

–Tá bom, acredito em você. Pelo menos nós afastamos os patrulheiros. Mas o que faremos agora?

–Precisamos resgatar o Tripa Seca e o Racha Cuca.- disse Almôndega.

–Mas você não sabe o perigo que é aquele lugar que eles estão?- perguntou Waluigi.

–Eu sei, é por isso que eu tenho um plano.

Então, os três começaram a bolar um plano pra pegar os dois sem serem vistos pelo Kane, Houlden B, Tonhão e Marcos que ficaram lá de guarda, no presídio, eles precisariam achar um jeito de libertar todos de lá. Quando chegaram no presídio, eles são barrados pelos quatro, mas com um frasco de spray de pimenta, conseguiram fazê-los adormecer e pegaram as chaves presas na calça deles. Com isso, eles conseguiram libertar o Racha Cuca e Tripa Seca tranquilamente.

–Vamos rápido antes que eles acordem.- disse Wario.

–Já que eles estão desmaiados, preciso contar uma coisa pra vocês.- disse Racha Cuca.

–Que coisa?- perguntou Wario.

–Os quatro queriam trair vocês, queriam se juntar os Shockers Feathers, eles estavam juntos na cela ao lado da nossa e toda noite, bem de madrugada, eles conversavam sobre essa união. - disse Racha Cuca.

–Que traidores!- disse Wario.

–Pois é. Eles ainda queriam entregar o esconderijo de vocês à polícia, só estavam esperando o momento em que eles fossem julgados e interrogados.- completou Tripa Seca.

–Mas isso não aconteceu, vamos embora logo antes que eles acordem.

–Espera aí. Tive uma ideia melhor.- disse Waluigi deixando todos sem entender nada.

Foi quando ele pegou os quatro bandidos e levou pra dentro do carro, no caminho, ele explicou que estava planejando sequestrar os quatro.

–Vamos mantê-los presos em um lugar onde eles não têm contato com a polícia, assim eles não entregarão nosso esconderijo, por mais que saibam onde é.

–Faz sentido.- disse Almôndega.

E então, eles decidiram ir até o Reino dos Cogumelos, pois lá, além da segurança ser reforçada, era seguro porque eles não teriam como voltar, pois os quatro não conhecem o Reino. Mas antes de irem, eles fazem uma falsa reportagem sobre o sequestro dos quatro avisando que vão colocar todos no Reino dos Cogumelos, ao terminarem a falsa reportagem, pegam o carro e vão indo direto até a casa de E. Gadd, mas no caminho acabam colidindo com uma van de polícia. Desesperados, eles continuam acelerando o carro e a van vai atrás deles. Por meio segundo, Wario olhou pela janela do carro e viu que os patrulheiros e os Mister's estavam dentro da van, então entregou máscaras para Waluigi e Almôndega e pediu que Waluigi se livrasse dos heróis. Como Waluigi era bom de mira, ele conseguiu atirar nos dois pneus dianteiros da van fazendo os patrulheiros serem forçados a encostar a van e desistir de capturá-los.

Chegando no Reino dos Cogumelos, Wario e Waluigi jogou uma poeira mágica nos quatro para que eles não se lembrassem de nada, era a poeira da amnésia, que faria com que assim que eles acordassem, eles se lembrassem somente do que aconteceu na derrota dos Ballas e dos Vagos e o que aconteceu antes de conhecerem os Red Bloods.

Depois de deixarem os quatro lá, inconscientes e perdidos no Reino, voltaram ao QG para que o Racha Cuca e Tripa Seca o ajudassem no próximo plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.