Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 69
Capitulo 69


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, aqui é o Matheus denovo e como sempre prometo, aqui está mais capitulo novinho em folha, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/69

No dia seguinte, já sem os quatro vilões traidores pelo caminho, Wario e Waluigi voltaram a atacar, eles passaram a noite toda criando perfumes falsos com um cheiro irresistível.

–Está pronto. Agora, vamos colocar em você.- disse Wario para Almôndega.

Eles passaram em todo o corpo do rapaz, ele estava tão bem perfumado que chegava a arrancar suspiros de algumas pessoas, porém, algumas desmaiavam, porque o cheio, apesar de bom, não era tão inocente assim. Aquele perfume era falso, e as substâncias que ele era feito, assim que eram inspiradas, entravam pelas narinas e iam até o cérebro, provocando uma espécie de curto-circuito e fazendo com que ele parasse, por isso, as pessoas ficaram inconscientes por 48 horas se aspirassem aquele cheiro forte. E ele, já disfarçado de um rapaz jovem, de cabelos curtos, pretos e lisos, com uma aparência de vinte e cinco anos, seria facilmente confundido com aqueles artistas que hoje são comentados, como Taylor Lautner, Gusttavo Lima, Tom Cruise, entre outros.

Naquela mesma tarde, as meninas da Patrulha Salvadora estavam brincando de pular corda no quintal da frente da mansão, mas antes que Almôndega pudesse chegar na esquina, o cheiro forte do perfume já podia ser sentido por elas e elas saíram pelo portão, na mesma hora, Almôndega já tinha passado pelo portão e as meninas o seguiram, menos Marcelina, que até achou o rapaz bonito, mas depois daquela confusão com os perfumes que Wario e Waluigi os venderam e causou a maior confusão de todas, ela preferiu nunca mais passar outro perfume que não fosse o que ela sempre comprava nas lojas.

–É dele que está vindo esse cheiro gostoso.- disse Carmen.

–Vamos até ele, quero saber aonde vende esse perfume.- disse Maria Joaquina e as meninas concordaram.

–Não meninas, não vão lá.- disse Marcelina.

–Por quê não?- perguntou Maria Joaquina.

–Vocês já se esqueceram do que aconteceu na última vez que a gente se envolveu com um perfume?

–Sim, é verdade. Realmente deu uma grande confusão, mas dessa vez é sério, não estou vendo ninguém vendendo perfume falso por aqui. Só quero saber aonde vende.

–Mesmo assim eu não aconselho a irem lá, vai que esse perfume que ele tá usando seja falso também, ou tenha algum efeito colateral, mas ele não saiba.

–Ai Marcelina, deixa de ser medrosa e vem!- disse Valéria.

–Nem pensar.

–Tudo bem, vamos só nós então.- disse Bibi e todas foram correndo até o rapaz. Inconformada, Marcelina volta pra dentro da mansão e Mário, ao vê-la triste, pergunta o que houve.

–As meninas. Acabei brigando com elas. - ela disse, mas por algum motivo, a voz ficou presa na garganta após essa frase.

–Por quê? Vocês sempre foram tão unidas, o que houve agora?- perguntou Mário.

Marcelina não conseguiu explicar tudo com detalhes, apenas lhe contou sobre o menino perfumado e nada mais.

–Vamos passear um pouco pra esquecer isso? Quando voltarmos eu explico tudo direitinho.- disse ela.

–Tá bom. Vamos.- disse Mário.

E então, os dois saíram pra tomar um sorvete, a mesma de sempre, na qual os patrulheiros sempre iam tomar sorvete. Enquanto eles estavam lá, as meninas chegam até uma loja de perfumes novinha que abriu, chamada de "Cheire Bem", mas acontece que aquela loja era falsa, feita por uma mágica do Wario.

Chegando dentro da loja, elas vêem um homem não muito alto, de barba por fazer, cabelos compridos e enrolados e um cavanhaque, totalmente irreconhecível, aquele era Tripa Seca, que estava participando do plano de Wario para sequestrarem as meninas em busca de dinheiro pra sumirem da cidade.

Lá as meninas perguntam sobre o tal perfume, mas Tripa Seca, seguindo com o plano, fez cara de dúvida:

–Olha, aqui tem sim, mas eu não sei em qual prateleira está. Deem uma olhada nessa de cá.- disse ele, apontando para uma prateleira do lado direito, na segunda coluna.

Na mesma hora, as meninas pegaram os perfumes para conferirem se era aquele mesmo, mas como não podia ser diferente, assim que elas cheiraram, já desmaiaram. Rapidamente, Tripa Seca as arrastou até os fundos da loja, que se transformou em uma pequena espaçonave. Depois, a mesma saiu voando até o QG dos Red Bloods, mas o que acontece é que a nave ficou invisível por um tempo, só quando estava à uma certa altura, ela apareceu de novo, fazendo todos pensarem que era um avião.

Depois de algum tempo, Mário e Marcelina voltaram para a mansão e na sala encontraram os Mister's e os patrulheiros na sala, vendo tevê. Junto deles estavam, Chiquinha, Alejandra, Chaves, Seu Madruga e o pessoal adulto da mansão.

–Cadê as meninas?- perguntou Daniel.

–Não sei.- respondeu ela.

–Acho melhor contar pra eles o que houve.- disse Mário.

–Contar o quê?- perguntou Paulo, já imaginando que algo ruim aconteceu com Alícia.

Mister A desligou a televisão e Marcelina contou a história pra eles, que ficaram preocupados, pensando que aquele tal homem possa ter sequestrado as meninas.

–E agora? O que vamos fazer?- perguntou Daniel, desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só galera, mas postaremos mais em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.