Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Fala galera, Gabriel voltou com mais um capítulo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/58

Assim que eles chegaram, tiveram que ficar esperando por notícias de John, que na verdade, corria um sério risco de morte, mas nenhum deles sabia.

Até que finalmente, depois de muito tempo, o médico Artur apareceu e logo Nikolai foi perguntando:

–E então doutor? Como está o John?

–Bom, felizmente o John está bem, mas a bala que o atingiu foi muito funda, atingiu até algumas artérias no coração dele, tivemos que retirá-la com muito cuidado. A cirurgia foi um sucesso, mas infelizmente ele não acordou, mesmo sem a bala ele ainda está em um coma profundo.- respondeu Artur, fazendo Nikolai desabar e os patrulheiros quase chorarem.

–Em coma? E quando ele vai acordar?- perguntou Mister B.

–Não sabemos. Nunca se sabe quando uma pessoa vai acordar de um coma, isso pode durar dias, meses ou até anos.

Diante disso, os heróis ficaram até aliviados com a notícia de que John estava vivo, mas também ficaram tristes quando receberam a notícia que ele estava em coma, o jeito agora era rezar pra que ele se recuperasse.

O que eles não sabiam era que os Shockers Feathers estavam vendo eles através de uma televisão, tudo que acontecia, tudo que eles faziam, eles estavam vendo através da televisão.

–Perfeito, agora vamos colocar o plano em ação.- disse Dry Bowser.

Esse novo plano era simples, mas malvado, Dry Bowser usou a foto que a sua mosca eletrônica tirou de Marcelina e de Jorge na época em que Almôndega estava infiltrado na mansão de Lúcio e juntou as duas fotos deixando-as de uma forma que parecia que os dois estavam se beijando.

–Mas antes de enviar, vamos escrever uma coisa.- disse Eggman.

Depois, eles colocaram a foto em um envelope e enviaram à caixa de correio do Lúcio. Pouco tempo depois, Cirilo encontra o envelope, mas quando ele vê que no rodapé dele está escrito: "Para Mário", ele decide entregá-lo ao Mário.

–Quem mandou esse envelope?- perguntou Mário.

–Eu não sei, só diz que é pra você.- disse Cirilo.

–Ok, pode deixar que eu vejo, talvez o que esteja aí dentro me dê uma pista de quem mandou.

–Tá bom então.

E assim, Cirilo saiu do quarto deixando Mário sozinho pra que ele pudesse abrir a carta com mais tranquilidade, sendo que assim que Mário abriu pensando que fosse algo que ele gostasse, o que ele encontrou foi a foto-montagem de Marcelina beijando o Jorge e fica completamente arrasado com a suposta traição dela, pois nem desconfia que a foto seja uma montagem. Arrasado, ele deixa uma lágrima cair de seu rosto quando vê que embaixo da foto está uma mensagem dizendo: "Sua Namorada diz que é fiel, mas essa foto comprova o contrário, quem avisa amigo é". Mário não sabia quem havia tirado a foto e mandado pra ele, mas ele sabia que era alguém conhecido, mas quem?

–Ah, que se dane quem me mandou isso. Eu só quero é evitar olhar na cara daqueles dois.- disse Mário, furioso, depois ele vai deitar, mas não consegue dormir, pois a cada vez que ele fechava os olhos, a imagem da foto aparecia em sua frente. Até que, de madrugada, quando todos na mansão estavam dormindo, ele decide fugir com Rabito.

–Vem Rabito. - ele sussurrou pegando o mesmo pela coleira e saindo do quarto.

Enquanto descia as escadas, o que não foi difícil porque ele havia levado somente uma mochila grande com suas coisas, ele acaba percebendo que não adiantaria fugir, pois Mister B rastrearia ele pela mente. Então, foi até o laboratório do Professor para ver se ele encontrava algo que pudesse impedi-lo de ler sua mente e se lembrou da poção que ele estava criando naquela tarde, então ele vai e toma quase tudo, passando um pouco da metade, para que o efeito dela pudesse durar bastante, mas o que ele não sabia era que a poção ainda não estava pronta e tinha uns efeitos colaterais fortes e perigosos. Depois que ele toma a poção, ele vai embora com Rabito de Kauzópolis pra sempre, pois acha que Mister B não pode ler a mente dos animais. Ele andou pela rua, morrendo de sono, até que dormiu em um beco, o mesmo beco que Mister B dormiu quando estava sem memória, onde ele e Rabito dormem profundamente.

Mas o que Mário não sabia, era que aquela foto era falsa e que aquela poção que ele tomou pode lhe causar terríveis sequelas. Por isso, enquanto ele e Rabito dormiam, ele começa a tossir, a cada tossida, sai sangue, mas ele não percebe por não sentir o sangue na boca e volta a dormir, enquanto Rabito, que não conseguia ver nada no escuro, acha que é só uma tosse devido ao frio e vai até o canto, pega um cobertor e cobre Mário, então, volta a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, desculpem o capítulo estar curto, mas o próximo vai ser maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.