Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 57
Capitulo 57


Notas iniciais do capítulo

Fala galera, Matheus denovo na área e com mais um capitulo cheio de aventuras, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/57

Depois que os patrulheiros conversaram bastante com Sam, eles estavam quase conseguindo convencê-lo a ajudar os Grove e os Aztecas a recuperarem seus territórios, eles ouvem um barulho de alguma coisa caindo.

–Esperem ai.- disse Sam, mas Daniel e Mário o desobedeceram e foram junto com ele.

Foi quando eles perceberam que o barulho foi causado por um pequeno frasco de colocar cheio bom na casa que caiu de cima do guarda roupa, só que ao pegar o frasco, Sam percebeu que alguém estava escondido ali, porque o frasco não ia cair sozinho, então fez um sinal para que os dois ficassem em silêncio e colocou a mão da maçaneta do armário e depois a abriu com muita rapidez, então ele percebe que três gangster's estavam lá dentro, ouvindo a conversa deles.

–O que vocês estão fazendo aí?- perguntou Sam.

Como os três não responderam, Sam, Daniel e Mário os puxaram pra fora do cômodo, levou eles até a sala e por segurança, os amarraram com uma corda e começam a interrogá-los, descobrindo que eles eram na verdade, integrantes dos Ballas que tinham se disfarçado para se infiltrarem na casa deles e causar toda essa confusão entre eles.

–Nós somos infiltrados desde o começo, mas íamos conseguir levar essa mentira até o fim se não fossem por esses aí!- disse um deles.

–Vocês são uns idiotas!!- disse Sam, dando um soco na cara dele.

–E o que faremos agora?- perguntou Nikolai.

–Vamos nos livrar deles oras.- disse John.

–Mas como?

–Eu tenho uma ideia.- disse Sam.

Dominado pelo ódio, Sam levou eles até um penhasco perto da casa dele e os jogou ainda amarrados na cadeira, penhasco abaixo. Eles, sem conseguirem se soltar, acabaram desmaiando com o impacto. Aliviado, Sam diz aos patrulheiros:

–Eu vou ajudar vocês.- e correu pra dentro de casa.

E assim, a Patrulha Salvadora, os Mister's, Grove e Aztecas foram em direção aos seus respectivos territórios, que estavam ocupados pelos Ballas e os Vagos. O que eles não sabiam, é que um Balla que estava escondido dentro do guarda roupa, antes de ser descoberto, conseguiu passar um rádio para o líder deles e avisar que eles estavam planejando se vingar. Por isso, assim que eles chegaram em frente ao portão que liga os dois territórios, John foi atingido no peito por uma tiro de fuzil, ele caiu no chão na mesma hora, Nikolai, desesperado, começa a gritar por socorro.

–Eu já vou chamar uma ambulância, calma!- disse Maria Joaquina pegando seu celular.

Assim que Maria Joaquina chamou a ambulância, Nikolai optou por não ir ao ataque, achou melhor ficar ao lado de John até a ambulância chegar. Por isso, os patrulheiros começaram a avançar, deixando ele pra trás. Daniel e Mário começaram a se esconder e atirar nos demais que atiravam junto, com suas habilidades e Marcelina usava seu campo de força pra proteger os outros patrulheiros, já Mister B usou seus poderes para causar dores de cabeça em alguns dos Vagos e dos Ballas, nos que ficam com dor de cabeça, Sam não perde tempo e atira, enquanto Jaime, Kokimoto e Paulo lutam com os outros que conseguiram tirar as balas. Quando sobraram três Ballas e três Vagos, os heróis os cercaram, pois assim os dois grupos ficariam encurralados e acabariam se rendendo. Por isso, quando a polícia chegou pra levá-los dali, um dos integrantes atirou em uma montanha que estava ali perto, mas sua arma tinha uma corda, daquelas que os alpinistas usavam, e com isso, os outros se agarraram à ele e conseguiram escalar a montanha e escapar da prisão, mas isso não importava agora, o importante é que os Grove e os Aztecas, sem aqueles malfeitores malditos por perto, conseguiram recuperar seus territórios. Quando os patrulheiros e os Mister's saíram de lá, viram que Nikolai ainda estava na porta, assistindo tudo de longe.

–Cadê o John?- perguntou Mister A.

–Já foi levado. Acabou de sair.- respondeu ele.

Foi quando eles viram uma ambulância saindo de lá, a poucos metros de distância de onde eles estavam, mostrando que realmente fazia pouco tempo que ele fora resgatado e atendido. Então, resolveram ir até o hospital para acompanhar o processo de recuperação de John, embora não fosse fácil, pois foi um tiro de fuzil, que raramente as pessoas sobrevivem, mas tinham que manter a fé. Então, pegaram o trailer de Alejandra e foram até o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

´Por enquanto é só galera, mas o Gabriel postará o próximo capitulo logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.