Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 54
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, aqui é o Gabriel mais uma vez.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/54

Quando acordou, eles já estavam aterrizando, a cidade podia ser vista com muita clareza pela janela, ele estava de volta ao México para tentar reencontrar sua suposta irmã. Finalmente conseguiu sair do avião e foram até o carro dela, que estava estacionado próximo à saída. Enquanto ela dirigia, ele ficava tentando novamente se lembrar de sua vida, mas não conseguiu. Em certo ponto, ele chegou à casa de Juliana e quando estão entrando, percebe que Seu Barriga e Nhonho estão entrando também.

–Boa tarde Seu Barriga.- disse Juliana, que morava na casa ao lado da dele.

–Boa tarde Juliana, como vai?- perguntou ele.

Os três ficaram conversando até que Juliana apresentou Sérgio para eles.

–Eu já o conheço. - disse Nhonho.

–Já?- Juliana ficou impressionada.

E Nhonho contou pra ela toda a história dele, desde o dia em que Chaves o levou para Acapulco, mas ele permaneceu sem se lembrar. Então, ele o convidou para entrar enquanto Juliana ligou para Isabela avisando onde ele estava enquanto Seu Barriga ligou para Seu Madruga para avisar que ele estava em sua casa.

–O que foi Seu Barriga?- perguntou Seu Madruga.

–Eu fiquei sabendo que tem um amigo do Chaves que está desaparecido, é verdade?

–Sim. E ele se chama Sérgio.

–Pois ele está aqui, na minha casa.

–Não brinca comigo Seu Barriga.

–É sério. Parece que uma amiga do Chaves e do Nhonho o encontrou lá onde fazia o estágio e o trouxe de volta.

–Estamos indo aí agora mesmo!- disse Seu Madruga, desligando o telefone.

Durante o caminho, Chaves e Mister A ficaram ansiosos pelo reencontro com Mister B, pois eles não sabiam que o rapaz estava sem memória, pois Seu Madruga desligou antes que ele pudesse dizer.

Chegando na casa do Seu Barriga, Chaves e Mister A veem Nhonho, Seu Barriga e Sérgio sentados no sofá.

–Sérgio, amigão!!!- Chaves começou dizendo indo na direção dele, mas Sérgio recuou.

–Calma Chavinho, ele por algum motivo está sem memória, vai com calma.- disse Nhonho.

–Bom, então precisamos achar um jeito de fazer ele recuperar a memória. - disse Seu Madruga.- Os heróis de Kauzópolis estão gravemente feridos e precisamos da receita da sopa pra curar.

–Eu acho que tem um jeito.- disse Professor Inventivo.

O tal cientista foi para um dos quartos de Seu Barriga e lá criou um antídoto em apenas cinco minutos, logo em seguida, ele deu para Sérgio beber.

–Tome isso.- disse ele e Sérgio obedeceu, pois estava morrendo de sede e pensava que aquilo fosse suco.

Depois que ele bebeu tudo, Sérgio aos poucos, foi recuperando sua memória, ele começou a olhar em volta e percebeu que aquele lugar era desconhecido, mas as pessoas não.

–Gente, o que estou fazendo aqui? Essa não é a casa de Seu Lúcio.- ele disse e depois todos começaram a sorrir.- Chaves, parceiro!!

Se abraçaram, estavam felizes por se reencontrarem, após isso, ele explicou toda a história sobre como foi desaparecer.

–Então, provavelmente aqueles malditos colocaram alguma coisa em mim pra que eu perdesse a memória, mas eu, assustado, fugi de lá.

–Bom, mas o problema agora é outro. Os patrulheiros lutaram bravamente lá na cidade e agora estão gravemente feridos, mas só você pode nos ajudar.- disse Seu Madruga.

–Cadê a receita da sopa de cogumelos?- perguntou Chaves.

–Aqui no... ué, como é que pode? Eu deixei no meu bolso.

–Serginho, desculpe, mas é que o seu uniforme estava muito cheio quando o encontrei na rua e eu o lavei, provavelmente o papel com a receita deve ter se dissipado.- disse Juliana.

Todos ficaram completamente arrasados, como salvar os patrulheiros agora?

Até que, depois de alguns segundos, o professor estalou os dedos:

–Eu tive uma ideia! Venham comigo.

Então ele levou todos para o lugar onde inventou o antídoto e quando terminou, a ergueu no ar.

–Pronto, consegui!- ele disse.

–Como você sabe que vai funcionar? -perguntou Mister B.

–Claro que sei, está duvidando de mim?

–Não, imagina.

–Então vamos voltar pra Kauzópolis e salvar aqueles patrulheiros.- disse Seu Madruga.

Dois dias depois, o quadro dos patrulheiros continuava grave, mas sem nenhuma alteração, a única esperança parecia mesmo aquele antídoto. Seu Madruga, Chaves, e os dois Mister's voltaram para a cidade e do aeroporto foram direto para o hospital com o professor, Chiquinha e Alejandra.

Quando chegaram lá, eles logo anunciando para a recepcionista:

–Com licença senhora, será que podemos fazer uma visita aos patrulheiros?- perguntou Seu Madruga, com sua roupa de Super Sam.

–Sim, mas só pode ir um por vez.- disse ela.

–Então eu vou.- disse Super Sam, ele sabia como usar aquela poção. Quando ele chegou na sala, foi dando na boca de cada patrulheiro, um por um, o antídoto. Em menos de um minuto, todos os patrulheiros estavam bem mais dispostos outra vez e receberam alta ainda naquele dia, porém, o clima entre eles ainda estava tenso, pois apesar disso, ainda não tinham perdoado nem o Chapolin e nem o Super Sam, mas aquilo tudo foi bom pra eles.

Depois, todos voltaram para a mansão, onde são recebidos de braços abertos por Lúcio, Chimoltrufia, Botijão, Carlitos e todo o resto do pessoal.

–Que bom que vocês voltaram, mas o mais importante mesmo é que agora, além de vocês, os Mister's também estão aqui, é muito bom ter todos vocês de volta. -disse Lúcio e todos se abraçam.

Ainda naquela noite, Daniel quis aproveitar que tudo estava de volta ao normal para se concentrar nos seus próximos planos de derrotar os Shockers Feathers, os Red Bloods e os Mechas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, o próximo é com o Matheus, até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.