Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 52
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui é o Gabriel, espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/52

Foi um terrível engano dos patrulheiros se pensaram que eles podiam derrotar o Mecha Mario e Mecha Luigi, porque eles estavam mais poderosos do que nunca. Maria Joaquina retirou de sua bolsa uma pistola de munição explosiva e entregou à Daniel, que começou a atirar em cima deles, mas eles estavam mais rápidos e desviavam com facilidade, até que, em um momento de fúria, Mecha Luigi pegou Daniel pelo pescoço e começou a enforcá-lo quando ele decidiu que atiraria em Mecha Mario e durante a distração, foi pego. Então Mecha Mario aproveitou para tentar destruir os outros patrulheiros e Daniel teria morrido se Jaime não tivesse atingido Mecha Luigi por trás com um carro, mas isso só serviu para o robô soltar Daniel, mas ele não ficou nem um pouco ferido e logo foi pra cima de Jaime, que se defendia como podia. Cirilo tentou usar seu poder da bondade para acabar com Mecha Luigi, mas não conseguiu, porque o mesmo lançou um campo de força em volta dele e com o braço direito, lançou os raios de volta em Cirilo, que desviou.

–O feitiço virou contra o feiticeiro, UAHAHAHAHAHA!!- disse Mecha Luigi, mas isso só deixou os patrulheiros com mais raiva, Mário começou a tentar partir pra cima de Mecha Luigi, mas não deu certo, com um só golpe ele atingiu o patrulheiro e o levou de volta ao chão, Marcelina tentou um choque elétrico nele para sobrecarregá-lo, mas Mecha Luigi conseguiu desviar, a batalha estava ficando intensa enquanto os Shockers Feathers olhavam de longe.

–Você acha que os patrulheiros vencem essa?- perguntou Eggman.

–Do jeito que as coisas estão indo, parece que não.- disse Dry Bowser.

Mal ele terminou de falar isso, Mecha Mario acertou Jaime e fez ele atingir uma SUV que estava parado na esquina, quebrando as janelas e amassando a porta, com o impacto, Jaime desmaiou na hora.

–Jaime não!- gritou Carmen, logo depois, ela se uniu à Marcelina, Alícia e Maria Joaquina para tentar fazer uma espécie de "corrente" que derrubaria os robôs já que eles estavam ocupados com os outros patrulheiros, mas não deu certo, Mecha Mario percebeu antes e desviou, quando elas tentaram novamente, ele lançou um raio na direção delas, que acabou fazendo com que as três ficassem fracas simultaneamente, Mário, Daniel e Davi viram a situação das meninas e tentaram atingir os robôs, mas eles continuavam bons de luta, tanto que Mecha Luigi, ao lutar com Mário, segurou seu braço com força até que o quebrou, Mecha Mario lutou com Daniel, mas o mesmo não teve sorte, quando tentou acertar um chute nele, o mesmo segurou sua perna com um braço e com o outro deu um golpe tão forte que quebrou a perna dele, quase amputando a mesma, Davi ainda tentou se esconder atrás de um carro, mas Mecha Luigi viu com sua visão de raio-x e atirou, o carro explodiu e fez Davi desmaiar, mas ainda faltava Paulo e Kokimoto, que estavam escondidos com seus disfarces, Paulo estava invisível e Kokimoto estava disfarçado de gato que passava pela rua, mas quando Mecha Maria percebeu que era ele, mirou, atirou, mas antes que o raio o atingisse, Paulo se jogou na frente dele ainda invisível, Mecha Mario estranhou quando o raio não atingiu Kokimoto, que fugiu na hora.

Depois de alguns segundos, Paulo reapareceu ficando visível de novo, mas quando os dois Mechas pensaram que haviam vencido e fizeram outra saudação, eles viram Mister A vindo em sua direção, parando à poucos metros de distância à sua frente.

–Cadê os outros Mister's?- perguntou Chamois.

–Não sei, parece que se separaram mesmo.- disse Dry Bowser.

Nesse instante, o Mister correu na direção dos robôs e eles começaram a atirar em sua direção, mas o Mister desviava de uma forma tão surpreendente que até os Shockers Feathers ficaram boquiabertos, mas para os Mechas, aquilo só aumentava ainda mais a raiva deles, quando Mister A estava bem perto, os dois Mechas colaram um no outro para juntar seus raios em um só, facilitando assim a acertar o Mister, mas na mesma hora, ele deu um salto e enquanto estava no ar, sacou duas chaves de boca do seu bolso e atingiu o peito de cada um dos robôs, o que fez com que eles ficassem sobrecarregados por uns minutos até que depois, pararam.

Mister A ficou só ali, parado, olhando os dois robôs caírem no chão, mas ele não podia ficar ali por muito tempo, porque eles sobrecarregaram mas já voltariam para o estado normal, então ele pegou todos os patrulheiros, juntou-os e foi até a esquina onde tinha um carro parado com um motorista dentro.

–Com licença, desculpe interromper sua viagem, mas pode me ajudar aqui?- perguntou Mister A.

–Claro Mister A, eu vi o que você fez.- disse o homem, saindo do carro. Com cuidado, os dois colocaram os patrulheiros dentro do carro e levaram de volta à mansão. Ao chegarem lá, Valéria, Bibi e Luiza ficaram completamente chocadas quando viram o estado dos heróis, Lúcio inclusive, tentou socorrê-los, mas ele não era médico, mas ele se lembrou da sopa de cogumelos que Chapolin e Mister B fizeram, foi até a cozinha pegar, mas já tinha acabado.

–É só pegar a receita e fazer Seu Lúcio. - disse Valéria, desesperada.

–Não dá Valéria, o Chaves foi embora com a receita. Ele nunca me disse qual era.- lamentou Lúcio.

As meninas ficaram tão desesperadas com a possibilidade dos seus amados morrerem que acabaram caindo em lágrimas na sala, juntas, era inaceitável que a Patrulha Salvadora acabasse de forma tão cruel como essa.

Enquanto elas choravam, Botijão, que havia feito amizade com Seu Madruga, ligou para o mesmo á procura da receita da sopa de cogumelos.

–Alô?- disse Seu Madruga.

–Seu Madruga, é o Botijão.

–Ah, oi Botijão. Como estão as coisas por aí?

–Horríveis. A casa está um silêncio completo, o clima não é dos melhores e pra piorar, os patrulheiros estão quase morrendo porque foram lutar contra o mal mais uma vez e foram derrotados, agora os meninos estão quase morrendo e as meninas desesperadas.

–Sério? Meu Deus, e agora?

–Agora eu preciso que você passe para o Lúcio a receita da tal sopa de cogumelos para ajudá-los.

–Eu não tenho essa receita, ela ficou com o Mister B e não com o Chapolin.

–E onde está o Mister B?

–Eu não sei, ele simplesmente desapareceu, não foi se despedir de nós, pensei que ele estivesse aí com vocês.

–Não, ele não está.

–Então leva eles para o hospital!

–Tá bom. Parece que não temos outra escolha mesmo.

E a ligação terminou ali, Seu Madruga, agoniado, começou a passar as mãos pelos cabelos por causa do ocorrido e recebe o apoio de Alejandra, Chiquinha, Chaves e Mister C, que naquele dia estava jogando videogame com Chaves.

Enquanto isso, Mister B, que já havia acordado faz tempo, andava pelas ruas à procura de uma pista de onde ele devia ir, sabia que tinha que ir á um lugar, mas não sabia onde era.

Foi quando uma garota passou pela rua em que ele estava andando e o reconheceu como Mister B não só pela máscara, mas também pelo uniforme, apesar do mesmo estar sujo e um pouco rasgado.

–Ei, você está bem? O que aconteceu?- perguntou ela.

–Não sei. Não lembro.- ele respondeu com voz pastosa.

A garota ficou assustada com o fato dele estar perdido no meio do nada e não se lembrar como foi parar ali. Rapidamente ela o levou pra casa onde lhe serviu um lanche. Enquanto ele comia, ela conversa com Isabela, pelo Skype, e conta à amiga sobre o ocorrido.

–E como ele está?- perguntou Isabela.

–Bom, está um pouco confuso, assustado, mas está bem. Só as roupas estão rasgadas e sujas.

–Como ele é?

–Veja nessa foto.- a garota havia tirado uma foto de Mister B enquanto ele lanchava e mandou ela para Isabela, na esperança de que ela o reconhecesse.

–Espera aí, eu conheço esse garoto. É o Sérgio, meu namorado.- disse Isabela, deixando a amiga perplexa.

–Jura?

–Claro. Ele me disse que ia viajar para o Brasil para trabalhar, acho que ele foi é salvar o mundo aí nessa cidade.

–Meu Deus, eu vou dar um jeito de fazer ele falar contigo tá?

–Tá bom.

E a garota saiu do quarto sem avisar antes que Mister B estava sem memória, então, quando ele entrou em frente ao pc, olhou para a imagem, mas não reconheceu a menina, que começou a chorar.

Com tanta confusão, no que tudo isso vai acabar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.