Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 51
Capitulo 50


Notas iniciais do capítulo

Fala galera, é o Matheus trazendo mais um capitulo fresquinho, a história está de volta ao enredo principal, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/51

Alguns dias se passaram desde que os heróis se separaram, Super Sam, Chapolin e Mister A retornaram para o acampamento que haviam feito antes de voltarem à Kauzópolis. Os patrulheiros, que não conseguiam mais olhar na cara um do outro, buscavam uma melhora no humor em Lúcio, Carlitos, Botijão e o resto do pessoal adulto que frequentava a casa.

Porém, todos ficaram muito preocupados com Mister B, depois que ele saiu para "esfriar a cabeça", recebeu uma coronhada dos Red Bloods, fazendo com que ele desmaiasse, enquanto dormia, Wario lhe deu uma poção para beber. Ao acordar, Mister B não se lembra de nada, mas ouve uma conversa estranha vinda do corredor:

– Onde estou? Tem alguém ai?- ele disse, mas ninguém respondeu.

– É bom mesmo que continue assim, ele não pode querer reencontrar seu grupo, precisamos dele lutando do nosso lado, ele seria uma grande arma pra nós derrotarmos aqueles patrulheiros.- disse Waluigi.

– Eu sei, ele vai trabalhar pra nós pode ter certeza, só temos que botar na cabeça dele que eles estão tão felizes em terem se separado dele e deixá-lo com ódio pra que ele lute.- disse Wario.

–Mas isso é fácil, é só questão de tempo.- disse Waluigi.

Mas espera aí, de que amigos eles estavam falando? E por quê eles estavam sussurrando? Eram perguntas que se formavam na cabeça de Mister B porque ele havia perdido a memória, não pela coronhada na cabeça, mas sim pela poção que deram pra ele beber, só que seus poderes mentais ainda estavam funcionando, então ele se esforçou pra ler a mente dos dois e descobriu tudo que eles planejavam, mas não se lembrou de nada.

–Bom dia Bela Adormecida!- disse Wario, entrando no quarto em que ele estava.

Mister B se encolheu na parede, não queria que aquele indivíduo desconhecido o tocasse.

–Ei, o que houve com você?- perguntou Wario.

–Não chega perto de mim seu estranho!- Mister B quase gritou.

–Calma, eu não vou te fazer nenhum mal.

–Não acredito em você seu babaca! Pensa que eu sou otário de não saber que você é um mal-feitor que só quer me usar pra dominar o mundo?

–Calma garoto, eu sei que está assustado e que você não queria estar aqui, mas eu quero te ajudar.

–Sai fora!- e Mister B pegou um vaso de porcelana que estava em um canto do quarto e jogou na direção de Wario, que desviou, então Mister B lhe deu um chute na barriga e depois abriu a porta enquanto o bandido ficava se contorcendo de dor, mas mal Mister B conseguiu sair do quarto, foi agarrado pelas costas por Waluigi, mas depois conseguiu dar um chute em sua canela e correu, tentou abrir a porta, mas a mesma estava trancada, então ele fugiu pulando a janela, sua sorte é que eles estavam no andar térreo, depois que ele pulou, teve um leve arranhão no braço, mas conseguiu se levantar e ir até o portão, que abriu facilmente com a força do pensamento.

Mesmo assim, Mister B sabia que não podia vacilar, aqueles dois malucos poderiam estar tentando correr atrás dele, ele tinha que achar algum lugar para se esconder antes que eles o visse, mas o seu foco principal era se lembrar onde estava, o efeito da poção era muito forte e duradouro, mas apesar disso ele sabia que aqueles não eram de confiança.

Depois de alguns minutos caminhando, cansado e morto de fome, ele passa por um beco vazio e decide tentar encontrar alguma coisa pra comer, mesmo que estivesse estragado, na casa daqueles dois malucos ele não queria comer de jeito nenhum, não tinha dinheiro para comer em uma lanchonete qualquer e também achava perigoso entrar na casa de um estranho para pedir comida e abrigo, então a solução foi ir procurar comida estragada naquele beco. Procurou por um tempo, mas não encontrou nada, voltou a caminhar pela rua que estava bem movimentada por carros, mas de pessoas quase nada, ele agora só andava, mas estava exausto, e tentava chegar em um abrigo seguro antes do anoitecer, o que não faltava muito, pois o sol já estava se pondo.

Ele não comia nada desde a tarde passada, a coronhada que Wario deu nele foi muito forte e por causa disso, sua cabeça ainda doía, mas ele não ia desistir tão fácil. Percebendo que ele não conseguiria encontrar um abrigo seguro por não saber onde tinha um, acabou decidindo dormir na rua mesmo, ele entrou dentro de um apartamento qualquer que tinha um terraço e pegou o elevador, quando chegou no terraço, ele se sentou em um banco que tinha ali e deitou, mas estava muito frio, seu uniforme de Mister B era de um tecido fino e por isso ele não conseguiu se livrar do frio, mas para sua sorte, no terraço tinha um lugar onde as coisas velhas que os moradores do prédio não iam usar mais, então ele abriu, ou melhor, arrombou a porta e pegou um cobertor velho e grosso que tinha ali e se cobriu com ele, apesar do banco ser muito duro para sua cabeça, o cansaço era tanto que ele conseguiu relaxar e dormir profundamente.

Enquanto isso, Dry Bowser e Eggman, ao perceberem que os patrulheiros estão separados, decidem aproveitar para voltarem à ativa depois das "férias" e enfim, começa a colocar uma nova arma, eles foram até o lugar onde estavam Mecha Mario e Mecha Luigi, desligados e decide reprogramá-los para que eles possam destruir não só a cidade, mas também os patrulheiros.

Depois que levaram os robôs para o QG, mexeram aqui, reviraram ali, e em poucos minutos, finalmente os robôs estavam de volta à ativa, mas dessa vez mais fortes do que nunca.

–Genial, está perfeito, agora só precisamos dizer à eles o que fazer.- disse Eggman.

Os dois vilões começaram a dizer o plano para os robôs, agora com vozes e cérebros, mas eles não sabiam o que estava prestes a acontecer.

–Vocês entenderam?- ele perguntou aos dois, mas eles não responderam, simplesmente transformaram suas mãos direita em armas poderosas e atiraram na direção deles, porém, Dry Bowser e Eggman desviaram, fazendo com que os raios dos dois robôs fizesse um buraco enorme na parede, justamente por lá os dois robôs saíram e começaram a atacar a cidade sozinhos, sem dar atenção para os dois que os reprogramaram.

Eles destruíam carros, prédios, casas, a cidade inteira com tiros de arma laser, enquanto os Shockers Feathers ficaram se sentindo imprestáveis por não conseguirem parar os próprios robôs que fizeram funcionar. Até que, em certo ponto, pararam, e fizeram uma "saudação Mecha".

–Qual é Luigi?- disse Mecha Mario.

–E aí Mario? Agora que estamos de volta, o que vamos fazer?- disse Mecha Luigi.

–A mesma coisa que fazemos todas as noites Luigi, tentar conquistar o mundo. Mas pra isso, precisamos das Esmeraldas.

–E onde elas estão?

–Aqui no meu GPS tem o local. Vamos lá.

E assim, os dois Mechas foram até a mansão de Lúcio para capturarem os patrulheiros e recuperarem as Esmeraldas do Chaos, mas antes que eles pudessem chegar, Júpiter anuncio o perigo.

–Essa não! Eles voltaram!- disse Daniel.

–Quem?- perguntou Maria Joaquina.

–Eles.- Daniel apontou para a tela do Júpiter e ela ficou chocada com o que viu. Imediatamente eles puseram seus uniformes e foram até o local, tentando deixar os outros heróis pra trás, mas eles viram quando os dois saíram e logo perceberam que tinha algo acontecendo, mas eles não queriam ir junto com eles, ainda mais depois da briga que eles tiveram e colocaram seus uniformes também.

–O que estão fazendo aqui?- perguntou Daniel para os outros, com rispidez.

–Eu sei que estamos brigados e separados, mas vocês não vão conseguir derrotar aqueles robôs sozinhos, e além disso, nós também queremos derrotá-los.- disse Mário do mesmo jeito.

–Então vamos lutar separadamente, assim é melhor porque a gente não discute e derrotamos eles de uma vez.- devolveu Daniel e todos assentiram.

Logo, os patrulheiros encontraram os Mechas e começaram uma nova batalha, na esperança de vencerem mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem, postaremos mais em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.