Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, desculpe a demora pra postar esse capítulo, mas cortaram a minha net ontem e só voltou agora. Bom, espero que gostem do capítulo...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/28

Depois daquela reunião decidindo que o QG dos Red Bloods, os patrulheiros, como combinado, estavam se preparando para invadirem o QG quando Daniel teve uma outra ideia:

–Ei, e se nós comprássemos naquela loja da esquina algumas coisas pra defesa? Tipo, escudo, lança-chamas entre outras?- disse ele.

–Genial, eu tô indo lá.- disse Mário.

–Acho melhor eu ir com você Mário, porque o vendedor não ia vender aquelas coisas pra alguém da sua idade.- disse Super Sam.

Então, os dois foram caminhando até lá, só que Mister B achou melhor que eles dessem cobertura para os dois caso alguém dos Ballas ou dos Vagos tentassem capturá-los como Dry Bowser fez com Valéria e todos concordaram.

Enquanto caminhavam sem perceberem que seus amigos estão um pouco atrás lhe dando cobertura, Mário e Super Sam encontram um homem de aproximadamente uns vinte anos de olhos azuis, cabelos pretos arrepiados, usando uma camisa roxa e um calça social preta. que chega pra eles e pergunta:

–Por favor, vocês sabem onde fica a Universidade de Kauzópolis?

–Eu não sei.- disse Mário.

–Eu sei, já estive lá. Faz o seguinte...- disse Super Sam, sem perceber que todos os outros patrulheiros estão lá atrás deles, escondidos, vendo toda aquela cena, Daniel foi quem mais ficou chocado ao ver aquela aquilo, afinal, os Ballas usam camisas da cor roxa, mas não são camisas iguais, são de modelos diferentes. Por isso, quem não estivesse ouvindo a conversa, teria a impressão que eles estavam aliados aos Ballas, já que eles estavam gesticulando pra cá e pra lá, quem sabe, para os patrulheiros, eles não estavam dando dicas de onde era o QG?

–Tá bom, obrigado senhor.-disse o estudante.

–De nada querido. Boa sorte.- disse Super Sam, voltando a caminhar e acenando pra ele.

Então, os dois finalmente foram até a casa e compraram as armas para defesa que puderam carregar enquanto os patrulheiros voltaram para a mansão. Quando Mário e Super Sam chegaram de volta em casa, Daniel estava sentado na mesa, com os braços cruzados e uma cara de poucos amigos.

–Por quê não me contaram que estavam aliados aos outros hein?- disse ele.

–Como assim Daniel?- perguntou Mário.

–Pensa que nos enganam? Nós vimos vocês conversando com aquele membro dos Ballas lá na esquina.- disse Maria Joaquina.

–Espera aí, vocês estão se confundindo...- Super Sam tentou dizer.

–Não estamos não!! Eu vi, ele estava de camisa roxa, a mesma cor das roupas dos Ballas!- dessa vez Daniel se levantou rápido e bateu na mesa de tão impaciente que estava.

–Ah, a camisa. É mesmo, mas não era um deles, porque ele não perguntou de nós.- disse Mário.

–Chega! Não adianta mentirem, eu vi e tenho todos aqui de prova, porque todos nós vimos juntos. Íamos dar cobertura pra vocês caso alguém dos Ballas atacassem vocês e vimos os dois com aquele Balla.- disse Daniel.

–Espera ai Daniel, você está duvidando de nós dois? Achei que fôssemos uma equipe.- disse Mário.

–Uma equipe não pode ter traidores. Parou gente, eu não quero mais ouvir essas desculpas esfarrapadas de vocês, vamos colocar John e Nikolai pra substituírem vocês.- finalizou Daniel.

–Como é que é?- gritou Mário.

–É isso mesmo que vocês ouviram. Todos aqui já decidiram não é mesmo pessoal?- perguntou Daniel à todos, mas nem todos corresponderam, Chapolin foi o único da Patrulha que não confirmou a saída deles. E apesar dos Mister's serem seus rivais e agora estão dando uma trégua com eles, também foram convidados pra reunião e também ficaram juntos com Chapolin, não concordando com a saída deles.

–Até você Marcelina?- perguntou Mário, com lágrimas nos olhos.

–Desculpe Mário, mas você traiu primeiro, agora quem trai somos nós.- disse Marcelina, também chorando.

Nisso, os dois saíram da mansão cabisbaixos, pois novamente a Patrulha Salvadora se desentendeu e dessa vez, parece que foi pra valer, pois agora eles nunca mais voltariam lá. Quando eles estavam no portão, Chapolin e os Mister's apareceram.

–Espera ai. Nós vamos com vocês.- disse Chapolin.

–O quê? Como assim? Vão desfalcar a Patrulha Salvadora?- perguntou Mário.

–Claro, porque está mais do que óbvio que eles não são uma equipe de verdade, senão ,eles teriam perguntado pra vocês quem era aquele cara que vocês conversaram e o que ele queria ao invés de se precipitarem e expulsar vocês da Patrulha Salvadora, não acham?- disse Chapolin.

–Claro que sim Chaves, mas e vocês?- perguntou Super Sam.

–Ah qual é? Nós somos fiéis a vocês, desde o início nós queríamos que vocês fizessem parte da nossa patrulha, mas não deu certo, mas agora que nós percebemos que essa é a nossa oportunidade pra que nós tenhamos uma boa chance de colocar vocês na nossa equipe, porque nós sim, somos fiéis a vocês e nunca pensaríamos que vocês estariam nos traindo.- disse Mister A.

–É, e além disso, o Cirilo foi expulso da Patrulha primeiro e depois veio pra nossa equipe, vocês também podem fazer o mesmo.- disse Mister B, se referindo à Super Sam e Chapolin.

–Bom, nisso eu penso depois, agora eu quero mesmo é esfriar a cabeça.- disse Super Sam.

–Eu sei de um jeito bem legal de esfriar a cabeça.- disse Mister C.

–Qual?

–Acampar. Eu sei que parece meio brega e que eu já não faço isso há muito tempo, mas eu ainda tenho experiência com isso, já fui até escoteiro.

–Claro que eu acredito que você já foi escoteiro, você sempre usa as habilidades de um escoteiro pra escapar das armadilhas dos vilões.- disse Chapolin.

–É, e além disso, vale lembrar o que ele fez lá na ilha.- disse Mister B.

–É mesmo. Bom, então, acamparemos aonde?- perguntou Super Sam.

–Vou procurar um lugar. Vem comigo.

Depois disso, eles foram até uma galeria onde anunciava um acampamento de férias lá na África, onde todos poderiam ficar à vontade em cabanas com guias-turísticos e empregados. Além disso, a passagem e a comida ficava por conta dos organizadores.

–Perfeito.- disse Super Sam, ao ver o modelo das casas.

Então, eles foram até o local onde se fazia a inscrição e de lá, foram até a mansão pra arrumar as coisas pra irem, já que o acampamento ia começar no dia seguinte. Eles arrumaram tudo sem ao menos olhar na cara dos patrulheiros e saíram de novo rumo ao avião sem falar com Botijão, Chimoltrufia, Seu Lúcio então, menos ainda.

Durante a ida, quando o avião já havia partido, Chapolin e Super Sam dividiram sentaram junto com Mister A, o Esteban, enquanto o Mister B e C sentaram com outra pessoa ao lado, deixando Cirilo e Mário sozinhos em outra cadeira. Todos foram conversando o caminho inteiro, sem contar também que Chaves ficou muito feliz por estar andando de avião mais uma vez, já que ele não andava fazia tempo. Cirilo foi dizendo à Mário que desde que eles se mudaram para a mansão de Seu Lúcio as brigas entre todos têm sido constantes por influências dos vilões.

–É verdade. Esse vilões são muito espertos a ponto de fazer isso acontecer com tanta frequência.

–Finalmente teremos paz.- disse Super Sam à Chapolin.

Será que eles terão paz mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, o próximo está nas mãos do Matheus, espero que tenham gostado. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.