Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Fala aí pessoal, é o Matheus denovo e com mais um capitulo joinha, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/27

–Valéria!!!- exclamou ele, sem saber que aquela não era a verdadeira Valéria.

–Como você conseguiu escapar do Dry Bowser?- perguntou Maria Joaquina, ainda abraçando a robô.

–Ah, cheguei no esconderijo e fugi em um momento de distração deles.- disse a robô.

Mas acontece, que tudo que a robô falava era Dry Bowser que mandava pelo computador que se comunicava com Valéria, então, ele falava com eles através de um microfone que ia direto pro sistema eletrônico da robô e quando a voz dele chegava, um aparelho que muda a voz fazia com que a mesma ficasse igual a voz da Valéria, assim como Wario e Waluigi fizeram com os patrulheiros.

–Bom, então vamos dar uma festa pra comemorar! Valéria, você foi muito corajosa, vem com a gente!- disse Daniel, puxando o robô pra fora de casa e levando todos, além dos patrulheiros, também levaram Chiquinha, Alejandra, Botijão, Chimoltrufia, Dona Cotinha, Seu Lúcio e Carlitos, pra comemorar em uma pizzaria lá perto.

No entanto, a robô começou a dar sinais de desconfiança para os patrulheiros, já que quando eles ofereceram uma bebida pra ela, a robô simplesmente deixou o copo na mesa e continuou comendo.

–Valéria, você não vai beber o refrigerante? Vai ficar entalada assim.- disse Alícia.

–Dá licença, vou ao banheiro e já volto.- disse a robô.

Os patrulheiros acharam estranho a atitude de Valéria, pois ela não agia assim quando eles iam até a sorveteria de Kauzópolis nem quando lutavam contra os vilões. Mas talvez ela ainda estivesse somente assustada com aquele sequestro, somente isso, por isso que ela agiu daquela forma estranha não querendo nem comer a pizza direito. É, talvez fosse isso.

Depois de um tempo, ela voltou e parecia mais tranquila, porém, não bebeu nada, apenas comeu toda a pizza, quando voltaram à mansão, eles foram jogar Wii U e quando chegou a hora do jantar, a robô, esperta, disse:

–Olha gente, estou com um pouco de dor de cabeça, vou lá pra cima e depois volto.- disse ela e todos estranharam, mas assentiram.

Enquanto isso, Wario e Waluigi finalmente decidem atacar.

–Bora rapaziada, levantando!!!- berrou Wario, batendo numa panela com uma colher de concha pra acordar Racha Cuca e Tripa Seca.

–O que foi agora chefe?- resmungou Racha Cuca, bocejando enquanto se levantava.

–Temos um novo crime pra fazer na cidade. Venham!

E então, Wario e Waluigi colocaram os dois dentro de uma máquina e tiraram eles de lá e eles haviam se transformado em outras pessoas, nos pais da Margarida.

–Beleza. Kane, Holden B, agora é sua vez.- disse Wario.

–Sim senhor.- responderam eles, animados.

Quando Kane e Holden B saíram da máquina, estavam transformados nos pais de Bibi, sendo que os mesmos estavam viajando ainda. Depois, eles colocaram Tonhão e Marcos, dos Ballas, pra se transformarem também, na ocasião, eles se transformaram nos pais da Laura. Por último, claro, foram Wario e Waluigi, que explicaram para Kane e Holden B como fazer a máquina funcionar. Eles saíram de lá disfarçados de Rosana e Alberto, os pais de Jorge, então, saíram de lá e já foram logo cometendo esse assalto.

–Espera aí.- disse Waluigi.

–O que foi?- perguntou Wario.

–Nós temos que dar um jeito de impedir que os patrulheiros saibam desse crime que vamos cometer, não acham?- disse ele e todos concordaram.

–É verdade, vamos lançar a magia Anti-Aviso, me ajuda aqui Waluigi.- disse Wario e eles acionaram um botão vermelho que ficava em um controle remoto. Feito isso, partiram para o ataque.

Enquanto cometiam o assalto ao banco e Júpiter foi incapaz de avisar por causa da magia negra dos Red Bloods, Carlitos está na cozinha pegando uma banana para comer, mas quando vai colocar a casca na mesa e depois jogá-la fora, a mesma escorregou e caiu no chão, só que ele não viu, quando ele viu que a casca não estava lá, foi procurando por ela e não percebeu que a robô Valéria estava passando por lá e a mesma escorrega, caindo de maduro no chão, Davi, ao vê-la, correu para socorrê-la.

–Valéria, você tá bem?- perguntou ele, preocupado.

–Estou, eu acho.- ela respondeu.

–Quem deixou essa casca de banana aqui?- pergunta Mário.

–Eu deixei, desculpe, eu tinha visto que essa casca caiu, mas não sabia onde foi. Desculpa mesmo. - lamentou Carlitos, fazendo Mário e Davi olharem com cara de decepção pra ele.

Logo depois, Davi convida Valéria para um passeio e ela aceita, porém, quando eles chegam no jardim, eles vêem Lúcio molhando as plantas com uma mangueira e Valéria sai correndo de lá, Davi e Lúcio estranham, pois Valéria poderia até ter medo de se molhar, mas ela nunca fugiu assim, apenas se encolhia pra não ser atingida. Depois disso, Valéria voltou pra dentro da mansão e subiu, Davi então, decide contar pra Daniel o que aconteceu.

–A Valéria está muito estranha desde que voltou, nem parece a mesma.- dizia ele.

–É verdade, primeiro ela começou a ter uma inteligência maior que a minha, não come e nem bebe, depois a casca de banana e agora mais esse incidente da mangueira. Temos que fazer alguma coisa.- disse Daniel.

–É, mas o quê?- pergunta Mário.

–Já sei, vamos ver como ela reage quando jogamos água nela, duvido que ela consiga fugir.- disse Daniel.

–Aonde você quer chegar com isso?- pergunta Davi.

–É que parece que a Valéria passou por um horror lá na casa do Dry Bowser, então, ela saiu de lá sã e salva, mas ficou com medo de tudo, até de água, então, é só jogar água nela, molhar ela toda, que ela vai superar esse medo.- concluiu Daniel.

–É, até que é uma boa ideia.- disse Davi.

E então, o plano era bem simples: eles esperariam Valéria passar pelo corredor e quando ela passasse pela porta, Mário e Jaime jogariam água nela, porém, Valéria chegou lá correndo, querendo levar Davi para ver algo na sala, e isso fez com que os dois se molhassem juntos.

–Droga!- resmungou Daniel, ao ver que o plano falhou.

Logo em seguida, quando Davi e Valéria estavam vendo televisão, Mister A e B decidem bolar outro plano, Mister B pede que Davi leve Valéria pra uma conversa à portas fechadas no quarto de Daniel e quando eles subissem, molhariam ela.

Mas quando chegam lá, Valéria se abaixou pra ajeitar a meia de seu sapato e Mister A, que não sabia, jogou toda a água em Davi e Mister B.

–Credo! O que aconteceu? Você queria me molhar Mister A?- perguntou Valéria, mas diante do silêncio do Mister, ela percebeu que era isso mesmo e começou a querer se vingar.

–Pois agora você vai ver!- ela disse, pegando um balde e tentando jogar água nele, enquanto ela tentava molhá-lo, Chapolin pegou um balde e jogou nela. Finalmente, na terceira tentativa, eles conseguem molhar Valéria e ficam chocados quando vêem a mesma dando uns estalos e curtos-circuitos, revelando assim, que ela não era a Valéria de verdade.

–Raios, destruíram meu robô!!- gritou Dry Bowser, destruindo tudo na mesa enquanto a verdadeira Valéria sorria escondido.

–Calma, podemos fazer outra.- disse Eggman, tentando acalmar o companheiro.

Enquanto os patrulheiros jogavam a Valéria robô fora, Daniel perguntou à Davi.

–O que a Valéria robótica queria mostrar pra você?

–O anúncio de um assalto à um banco.

–Sério? E por quê o Júpiter não avisou a gente?

–Eu sei lá. Vai ver ele está com defeito.

–Deixa eu ir lá ver.

–Não, fica aqui, está passando de novo.

Então, os patrulheiros assistiram à notícia no Jornal Hoje e ficam pasmos ao verem que os pais de Jorge, Margarida, Bibi e Laura foram os assaltantes do banco.

–N-Não é possível, eles estão viajando ainda.- disse Bibi.

–Meus pais não fariam isso!- reclamou Jorge.

–Nem os meus.- garantiu Margarida.

–Não acredito nisso.- Laura começou a chorar com aquele jeito sensível dela.

–Calma gente, eu posso ver daqui que eles são os Red Bloods disfarçados dos pais de vocês.- disse Carmen.

–Sua visão funciona até pela tela da tevê?- perguntou Jaime, impressionado e Carmen assentiu.

–Bom, mas o problema agora é pegar eles, já que o Júpiter não anunciou o assalto.- disse Mário.

–Mas à essa altura eles já devem ter voltado ao QG deles, porque o assalto foi à tarde e já está escurecendo.- disse Chapolin.

–Boa Chapolin, então amanhã, a gente vai invadir o QG dos Red Bloods, derrotá-los e prendê-los.- disse Daniel e todos concordaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e logo o Gabriel postará mais um conforme a ordem de revezamento :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.