Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, Matheus está de volta na área, trazendo outro capitulo bem legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/29

Na manhã seguinte, os patrulheiros restantes desceram pra tomar café e estranharam quando encontraram Seu Lúcio sentado na cadeira lendo uma carta, o pior disso tudo é que a mesa não estava pronta, e pela cara do Lúcio, a carta devia ter algo sério escrito.

–O que houve Seu Lúcio?- perguntou Daniel.

–Nada, é que... encontrei essa carta. Foi feita pelo Chapolin, pois eu conheço a letra dele...-ele nem teve tempo de falar.

–Deixa eu ver.- disse Maria Joaquina.

Lúcio entregou-a o papel.

"Caro amigo Seu Lúcio, eu agradeço muito por tudo que o senhor fez por mim e pelos meus amigos patrulheiros, mas agora, percebi que realmente depois de terem expulsado Mário e o Seu Madruga por não querer saber de explicações de um mal-entendido, decidimos que aqui na sua mansão, todos nós tivemos bastantes dificuldades nas relações já que as meninas desconfiaram dos meninos várias vezes, por isso, precisamos dizer que estamos bem, indo embarcar em um avião pra África, onde existe um acampamento de férias, pra que possamos esquecer esse acontecido e esfriar a cabeça. Logo estaremos de volta pra pegar o resto de nossas coisas e morarmos na antiga casa que Seu Madruga dividia com minha mãe. Até logo, um abraço do Chapolin, Mário, Super Sam e dos Mister's"

–Poxa, tudo bem que eles podem ter errado, mas não acho que eles deviam ter ido embora.- disse Lúcio, pegando a carta novamente.

Daquele momento em diante, o clima na casa ficou tenso, as palavras ditas eram poucas, mas Daniel, muito esperto, lembrou-se da missão.

–Ei patrulheiros, acabei de lembrar que tínhamos bolado uma missão de capturar os Red Bloods, lembram? Vamos esquecer isso só por hoje e nos concentrar em nossa missão.

–É, ele tem razão. Vamos logo!- disse Maria Joaquina, se levantando e pegando sua super bolsa.

Então, todos os patrulheiros foram novamente até o esconderijo dos Red Bloods, que foi fácil de encontrar agora que eles sabiam onde ficava Chegando na porta do esconderijo, os patrulheiros abriram a porta com uma arma-laser que Maria Joaquina tinha, quando eles abriram a porta, o lugar estava vazio, mas arrumado como sempre foi. Andaram por alguns instantes até que ouviram um barulho vindo da cozinha, deram um passo pra trás.

–Shh.- Daniel fez pra todos, tomando a dianteira, pegou a arma laser, mas não havia ninguém, o barulho foi causado apenas por um prato que caiu porque uma janela estava aberta e o vento passava por lá, embora eles não se lembrassem de estar ventando lá fora. Continuaram caminhando pela casa, mas não encontraram nada.

–Patrulheiros, acho que eles sabiam que nós viríamos atacar e como covardes que são, fugiram de nós.- disse Jaime.

–É verdade. Eu não queria pensar assim, mas não vejo outra explicação pra eles não estarem aqui.- disse Daniel.

–Então vamos voltar, talvez eles estejam por aí, quem sabe a gente não consegue acabar com os Ballas?- disse Alícia.

–É verdade. Vamos lá.

Quando eles passaram pela porta, trancaram a mesma novamente com a arma laser e se encaminharam para o bairro onde ficava as casas das gangues. Chegando na entrada do condomínio, eles foram até a casa dos Grove e dos Aztecas pra se esconderem, mas antes que chegassem lá, um disparo foi ouvido e Daniel caiu no chão.

–Daniel!!- gritou Maria Joaquina, ao ver o patrulheiro caído no chão.

–Não se preocupe Maria Joaquina, é só um dardo tranquilizante.- disse Alícia.

–Mas mesmo assim é preocupante, quem foi que atirou?- retrucou ela.

Os patrulheiros olharam em volta e Carmen conseguiu ver com sua super visão, um homem mascarado no topo mais alto da maior casa daquele condomínio, ao ver que foi descoberto, saiu correndo de lá.

–Ali, em cima do telhado.- disse Carmen.

–Vamos.- correu Alícia.

Enquanto corriam atrás do Balla, que eles sabiam que era um por causa da camisa roxa, o mesmo atirava neles, mas todos conseguiam desviar, até que Marcelina deu um choque nele e ele finalmente caiu no chão, sendo que quando eles estavam chegando perto do Balla, Wario, Waluigi, Tripa Seca e Racha Cuca encurralam eles com os membros dos Vagos e dos Ballas e enfim, uma luta começa, Jaime deu vários socos em todos eles, Marcelina lançava raios de choque neles, já John e Nikolai tiveram que lutar corpo a corpo com eles, usando apenas seus poderes de lançar fogo, sem usar as armas. Nisso, quando eles estavam quase vencendo Kane decidiu que não dava pra vencer os patrulheiros se fosse na base de socos e tudo, tinham que usar as armas. Maria Joaquina foi a próxima a ser acertada por um dardo tranquilizante, logo em seguida, foi Davi, Marcelina e Jaime perceberam o que estava acontecendo e ficaram perto um do outro, assim como John e Nikolai também fizeram, pois estavam os quatro na mesma direção, então Marcelina criou um campo de força feito com seus raios de choque e saiu correndo dali, alguns Ballas até tentaram se meter na frente e impedir que ela corresse, mas a eletricidade do campo de força era muito forte e ela conseguiu escapar, nem os dardos tranquilizantes foram capazes de atravessar o escudo, fazendo assim, com que Marcelina, Jaime e Nikolai os únicos sobreviventes do ataque.

Chegando em casa, Seu Lúcio e Chaveco estão na sala com Botijão, que conversava com eles sobre algo. Ao vê-los chegando naquele desespero todo, Lúcio ficou preocupado.

–O que aconteceu crianças?-perguntou ele.

–É que... os outros...patrulheiros, foram pegos!!- Marcelina tentava dizer, arfando de cansaço.

–Calma crianças, sentem aqui, sentem. Esperem ai.- disse Lúcio, voltando pouco depois com um copo d'água, os quatro beberam e começaram a explicar o que aconteceu.

–Meu Deus do Céu. Mais uma vez!- disse Lúcio.

–Precisamos avisar os Mister's!- disse Nikolai.

–Vamos lá.- disse Jaime, se levantando.

Enquanto isso, Daniel e os outros patrulheiros capturados finalmente acordam e percebem que à sua frente estão Kane e Holden B.

–Cadê a Marcelina e o Jaime? O que vocês fizeram com eles?- perguntou Daniel.

–Calma aí nervosinho, acontece que esses conseguiram escapar, junto com John e Nikolai, infelizmente.- disse Kane.

–Pode desistir de capturar eles porque eles não vão deixar. E além disso, vocês já conseguiram realizar seu plano pra nos separar novamente, não acha que devia nos soltar?- disse Maria Joaquina.

–Que plano pra separar vocês? Ficaram loucos? As balas fizeram um efeito colateral no cérebro de vocês?- perguntou Holden B.

–Claro que não. Nós sabemos que vocês estão aliados aos Ballas e mandou que um deles fosse pra rua para encontrar com o Super Sam e o Mário e agora nós estamos aqui, brigados e presos.- disse Alícia.

–Ballas, VENHAM AQUI AGORA!!!- berrou Kane e todos os integrantes dos Ballas apareceram.

–Qual desses homens fez isso?- perguntou Kane.

Mas nenhum deles era o homem que havia conversado com Mário e Super Sam.

–Não é nenhum desses aí.- disse Davi.

–Então, certo rapazes, dispensados.- disse Kane.- Viu? Eu disse que vocês estavam loucos.

–E vamos deixar bem claro, nós nunca vamos nos aliar a vocês da Patrulha Salvadora!!!.- disse Holden B.

–Isso mesmo, nós não tinhamos nada contra vocês antes, mas tudo mudou quando vocês ajudaram o John e o Nikolai, pois praticamente ajudaram a Grove e os Aztecas naquele dia que aquela casa explodiu, além disso vocês fizeram vários de nossos amigos pararem na cadeia, e piorou naquele dia da guerra de gangue pois vocês mataram vários de nossos amigos, já aviso que vocês agora estão na nossa lista negra junto com John,Nikolai,a Grove e os Aztecas, faremos vocês pagarem caro com o que fizeram com nós!!!- disse Kane furioso.

Nesse momento, finalmente Marcelina e Jaime ligaram o Júpiter e tentaram mandar uma mensagem para Mister B, que poderia recebê-la com sua mente, acabaram vendo que Daniel havia mandado uma mensagem pra eles.

–Patrulheiros Marcelina, Jaime, John e Nikolai. Se vocês conseguiram escapar e chegar na mansão, peço que leiam essa mensagem, acabei de ser informado que o homem que o Super Sam e Mário estavam conversando na rua não tinha nenhuma ligação com os Ballas e nem com o Dry Bowser. Nós fomos injustos com eles mais uma vez. Vocês precisam dar um jeito de fazer eles voltarem pra cá e ajudarem a gente a sair daqui. E rápido!- dizia a mensagem.

Os patrulheiros ficaram boquiabertos com essa revelação, então realmente Mário e Super Sam estavam falando a verdade, mas eles não quiseram acreditar. Precisavam correr atrás deles rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que tenham gostado e por favor leia nossa nova fic "Amor Inseparável", até a próxima pessoal :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.