Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, é o Matheus trazendo outro capitulo bem legal, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/23

Enquanto Marcelina e Paulo tentavam fazer Mário acordar, Kane e Holden B, mesmo sendo de gangues diferentes, decidiram se unir pra acabarem de vez com a Patrulha Salvadora e com os Mister's, porque eles consideravam os heróis como os principais responsáveis pela prisão de metade de sua tropa e pela morte de alguns deles. Tá certo que eles reconheciam que agora, naquela casa, quem matou os outros foram os Shockers e os Red Blood's, mas acontece que naquele dia da invasão, os responsáveis pela morte deles foram os patrulheiros.

–Kane, agora só nos resta os nossos outros integrantes, precisamos tirar os outros ajudantes da prisão.- disse Holden B.

–E como faremos isso?- perguntou Kane.

–Vem comigo, eu sei o que fazer.

Então, os dois saíram pela porta da frente, apesar do teto estar quebrado, todas as janelas e portas estavam perfeitas, firmes e trancadas, ainda mais a porta da frente que tranca por fora, ou seja, Paulo, Marcelina e Mário estavam presos lá dentro da casa.

Enquanto os três patrulheiros estão lá dentro da casa, os outros heróis estão na rua, fugindo dos Shockers Feathers e dos Red Blood's. Como os Red Blood's não tinham naves, eles tiveram que correr atrás dos heróis com o caminhão deles, que mais parecia um trailer, Alícia corria rapidamente com sua supervelocidade em direção à mansão do Seu Lúcio desviando das balas que Dry Bowser atirava nela enquanto Chapolin e Super Sam lutavam com Chamois e Piqueno no ar.

–Chapolin, precisamos tirá-los da nossa cola!- gritou Super Sam.

–Não tem jeito, essas naves são inderrutíveis.- gritou de volta.

–Indestrutíveis, Chapolin!- corrigiu Super Sam.

–É. É isso.

Mas logo depois, Chapolin teve uma ideia: ele voou em direção à nave de Chamois e se segurou embaixo dela, numa forma de despistá-lo. Deu certo, Chamois parou de atirar e ficou olhando para os lados procurando por ele, depois de alguns segundos, Chapolin se levantou e surgiu atrás do lugar onde o piloto fica e deu uma marretada no bandido com a maior força, bateu com uma força que ele jamais bateu em ninguém, o vilão desmaiou na hora e a nave começou a cair, porém, Super Sam não se preocupou já que ele sabia que a nave era indestrutível, mas Chapolin não quis saber de cair junto, ele pulou pra baixo da nave que era pilotada por Piqueno e segurou-se firme, foi quando Super Sam teve a ideia de voar na direção da nave pilotada por Dry Bowser, Piqueno ainda tentou atirar nele, mas as balas pegaram na nave que não destruiu.

–Que é isso Piqueno? Você tem que atirar nos patrulheiros e não em mim!!!- gritou Dry Bowser.

–Desculpe, mas é que Super Sam passou perto da sua nave!!- gritou Piqueno de volta.

–Onde?- disse Dry Bowser, mas Super Sam conseguiu bater nele com seu saquinho de dinheiro, não foi o suficiente pra ele desmaiar, mas ele pelo menos ficou tonto por uns segundos e Chapolin saiu debaixo da nave e voou junto com ele na frente dos dois e fizeram um "X" na frente deles, com isso, os dois vilões tentaram atirar neles, mas acabaram se chocando um com o outro, fazendo com que eles se perdessem no ar. Depois, Chapolin bateu em Eggman com sua marreta e ele quase desmaiou, mas quando Super Sam bateu nele em seu saquinho, ele desmaiou e caiu. Furiosos, Dry Bowser e Piqueno tentaram correr atrás deles para atirar neles, mas surpreendentemente, as balas não acertavam neles porque Mister A colocou um campo de força em volta de todos os patrulheiros e Mister B o ajudava com seu poder da mente, foi aí que os dois perceberam que os patrulheiros não corriam mais, estavam apenas caminhando tentando recuperar o fôlego.

–Ora seus pestes!!!- gritou Dry Bowser, tentando ir na direção dos patrulheiros assim como fez Piqueno, mas Mister B conseguiu dominar as duas naves com sua mente fez as duas naves ficarem voando de um lado pro outro no céu como aqueles foguetes que soltam fumaça, claro que quem não sabia o que estava acontecendo pensava que era aquilo mesmo e ficavam tirando fotos. Até que finalmente, os patrulheiros conseguiram chegar em casa com Rabito, mas perceberam que faltava algo.

–Meu Deus! Cadê o Paulo, Marcelina e Mário?- gritou Daniel.

Enquanto isso, Kane e Holden B chegaram no presídio, mas como eram reconhecidos como lideres de gangue, tiveram que atirar no cara da recepção e no segurança.

Depois disso, eles subiram até a cela onde seus amigos estavam e os mesmos se exaltaram ao vê-los ali, então Kane, com suas habilidades em arrombamento, conseguiu abrir a cela e, empunhando vários cartuchos e projéteis carregados, começou a atirar pra todos os lados para garantir que ninguém os deteria. Conseguiram chegar na saída e entrar na van que eles usavam, levando todos de volta para o esconderijo.

Chegando lá, Kane e Holden falaram juntos:

–Agora sim os patrulheiros vão ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto só pessoal e desculpe pelo capitulo estar um pouco curto, logo mais o Gabriel vai postar mais um e que será maior, bye bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.