Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Fala aí pessoal, é o Gabriel novamente como disse o Matheus no capítulo anterior. Espero que gostem.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/24

Quando os patrulheiros entraram na casa e Dry Bowser, Dr. Eggman, Chamois e Piqueno ficavam do lado de fora só esperando o momento dos patrulheiros saírem pra atacarem, Mister B tenta entrar em contato com Paulo por telepatia.

–Paulo, onde vocês estão?- ele perguntou.

–Ainda na casa, o Mário havia ficado em preto e branco quando entramos aqui, mas agora nós já demos o antídoto pra ele, a cor dele está voltando ao normal.- respondeu Paulo.

–Mas ele ainda está desacordado?

–Não, ele só está um pouco zonzo e ainda não pode levantar, mas está consciente.

–Ufa. Ainda bem. Então saiam logo daí cara.

–Não dá, os outros caras que sobreviveram ao tiroteio voltaram aqui e agora com aquele grupo que foi preso.

–Então usa seu poder da invisibilidade!

–Não consigo, eu tive que tomar um pouco da poção que tira os nossos poderes pra poder descobrir se era o antídoto.

–Ih, ferrou. Então tá, espera ai.

Então, Mister B afirmou pra Alícia que os três estavam bem, mas ficaram impedidos de sair porque Paulo ficou sem seus poderes, perdeu eles "acidentalmente".

–...mas não se preocupem, eu já estou indo lá resgatá-los, tenho um plano pra isso.- ele finalizou.

–Eu vou com você. Posso distrair os bandidos.- disse Alícia.

E assim, novamente, a dupla foi até a casa abandonada pra resgatar os patrulheiros, os outros três Mister's, ao contrário do imaginado, ao invés de ficarem se roendo de raiva porque Mister B não chamou eles pra ajudar e sim Alícia, ficaram só torcendo pra que todos os outros ficassem bem, porque ele é considerado o mais poderoso dos Mister's apesar de não ser o líder.

Chegando na casa, Alícia logo percebeu que ela estava com gente dentro porque a porta estava trancada, mas Mister B abriu-a com a força do pensamento e Alícia correu como nunca até o andar de cima, onde estavam os outros três, enquanto Mister B subia as escadas devagar usando seu campo de força embutido até que as balas de todos acabaram, enquanto os bandidos carregavam suas armas, ele aproveitou e fugiu.

–Ai Paulo, que bom que vocês estão bem!- disse Alícia.

–É verdade, mas ainda não estamos bem, precisamos sair daqui.- disse Paulo.

–E tem que ser rápido, pois eles estão subindo aqui!- disse Mister A e todos se desesperaram.

Enquanto os bandidos iam subindo e os patrulheiros ficavam desesperados, Marcelina descobriu que no teto tinha uma porta que era usada para emergências, como incêndios, assaltos e coisas do tipo, então, eles fizeram escadinha pra que cada um pudesse subir. Chegando no teto, eles perceberam que o único jeito de saírem dali era pulando sobre os telhados das casas até chegarem no chão.

–Não temos escolha, vamos!!- disse Mister B.

Para que ninguém se perdesse, Alícia pegou na mão de Paulo e pulou junto com ele enquanto Mário fazia o mesmo com Marcelina, eles pularam várias casas até que viram que uma estava em uma altura perigosa, se jogar de lá poderia ser suicídio. No começo, pensaram em desistir, mas quando viram aqueles homens com armas perigosas na mão vindo ali atrás deles, resolveram pular, quando pularam, o telhado da casa não resistiu e quebrou, mas os patrulheiros apenas ficaram sujos de poeira, quando iam fugir pela porta da frente da casa, Mário disse:

–Esperem aí.

E começou a colocar lençóis e travesseiros junto com alguns móveis que estavam lá a fim de fazer com que os bandidos pensassem que eles haviam morrido na queda quando chegassem lá, então fugiram pela porta da frente e saíram em uma favela, mas conseguiram sair de lá e irem para a avenida mais uma vez, onde pegaram um ônibus e foram direto pra casa.

–Ah, se eu tivesse o poder de me teletransportar.- pensou Mister B.

Enquanto eles fugiam, de fato, como o esperado, Kane e Holden B pularam o telhado quebrado e quando viram aquelas coisas todas ali em cima da outra jogadas no chão, perceberam que eles haviam feito aquilo para despistá-los.

–Malditos, conseguiram escapar!- disse Kane.

–Não esquenta, na próxima eles não escapam.- Holden B tentou acalmá-los.

–Tem razão, vamos voltar. Eu tenho que explicar o resto do plano.

Então, eles voltaram ao bairro onde tinham suas casas e os patrulheiros voltaram para a mansão de Seu Lúcio, porém, eles ficaram com um pouco de medo de entrarem lá quando viram os Shockers Feathers ainda na porta da casa deles, esperando que eles saíssem de lá.

–Eles não desistem nunca!- reclamou Alícia.

Então, Mário teve uma ideia, ele pegou duas caixas de som gigantes, colocando no volume máximo e colocando numa música de heavy-metal perto das naves e como Dry Bowser odeia esse tipo de música que causa muita dor de cabeça quando colocada no volume máximo, entrou em pânico total quando viu aquelas músicas de heavy-metal tocando no volume máximo.

–Saiam!! Saiam agora eu já disse!!!- ele berrava totalmente histérico, até ficou pasmo quando viu que Chamois e Piqueno estavam com os dedos nos ouvidos, ou pelo menos tentando.

–Vamos embora!!!- ele ordenou e todos bateram em retirada, mas os quatro continuaram escutando a música alta até certo ponto, quando Mário desligou as caixas de som gigantes e eles foram embora, então, puderam entrar na casa com tranquilidade.

Depois disso, chegou a hora do jantar, todos foram para a mesa sossegados até que Mister B sem querer, leu a mente de Valéria, que naquele momento foi a única a desabafar com ela mesma, ela memorizava uma frase assim:

–Que droga, agora que o Dry Bowser não vai voltar aqui de jeito nenhum. Pelo menos o Mário está de volta, mas ele nunca mais vai voltar. E agora?

Era uma mensagem muito inusitada, quando ele leu a mente de Valéria ficou tão chocado que soltou sem querer:

–Então é você quem está nos traindo Valéria?!- ele gritou, assustando todos ali.

–Como assim Mister B?- perguntou Davi.

–Não sei do que você está falando? O que foi?? Você bebeu? Por acaso isso no seu copo é cachaça?- ironizou Valéria, tentando se defender.

–Não eu não bebi. Mas eu acabei lendo a sua mente agora e você lamentava que o Dry Bowser e sua equipe tenham fugido, que era melhor que eles tivessem bombardeado a casa toda!!!- ele agora continuava gritando, mas em um tom mais baixo.

–Isso é verdade Valéria?- perguntou Davi, chocado.

Valéria ia negar, mas Mister B a interrompeu.

–Davi, eu acabei de ler a mente de todos aqui, exatamente como eu e Daniel combinamos aquela vez, mas a única coisa que ouvi de suspeito foi essa mensagem da Valéria. Por acaso o meu poder de ler mentes já enganou vocês?- ele completou, falando calmo.

–Valéria, agora eu pude perceber que você não é quem eu pensei que fosse.- disse Davi, se levantando da mesa e subindo para o quarto.

–Espera Davi.- Daniel tentou dizer, mas Mister B impediu.

–Deixa ele Daniel.

–Calma Davi, espera!- Valéria disse, subindo as escadas atrás dele correndo e chorando. Depois dessa inesperada revelação, todos comeram calados, sem falar nada, então tinha mesmo uma traidora entre eles? Como isso era possível? Mas no dia seguinte eles perguntariam à Valéria o motivo dela ter traído eles dessa forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.