Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, aqui é o Gabriel outra vez.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/19

Enquanto os Ballas e os Vagos estão planejando um ataque contra os Grove e Aztecas, Lúcio chega em casa com Botijão, Chimoltrufia, Chaveco e Peterete e fica intrigado quando vê a casa sem luz e imediatamente liga para Alejandra:

–Onde vocês estão?- perguntou ele.

–Na fila do supermercado, por quê?- disse Alejandra.

–Porque estranhamente a nossa casa está sem luz, cheguei aqui e quando fui ligar a luz da sala, ela não acendeu. Acho melhor vocês virem pra cá rápido.

–Tá legal, já estamos indo.

E assim, a ligação acabou, logo Lúcio percebeu que a falta de luz pode ter sido causado pelo Carlitos, então foi direto ao quarto onde ele estava dormindo, ou pelo menos tentando dormir e chamou ele:

–Seu Lúcio?- disse Carlitos.

–Olha amigo, estamos sem luz, você sabe me dizer o motivo?

–Calma Seu Lúcio, eu posso explicar. É que eu estava indo tomar banho e senti a água sair mais gelada do que eu gosto de tomar, então eu fui tentar usar aquele interruptor que aquece a água, mas não era o aquecedor, era o interruptor de luz, então, sem enxergar nada devido à falta de luz eu acabei cortando os fios e sem querer quebrei também o registro de água, mas foi sem querer, eu juro.- Carlitos quase chorava de medo.

–Tudo bem, eu posso resolver isso, mas tome mais cuidado da próxima vez.

Carlitos respirou aliviado, mas ainda estava muito preocupado pra quando as outras pessoas chegassem como elas iam ficar sem luz e sem água.

Enquanto isso, Hector, um rapaz integrante da gangue Grove está dando uma volta no quarteirão, já que as bases de cada gangue ficavam em um bairro, mais uma comunidade e as mesmas eram separadas por cercas elétricas para garantir que ninguém entraria, o rapaz ouve escondido a conversa dos rapazes dos Ballas e Vagos sobre o planejamento do ataque.

–Cara você tem certeza que vai ser hoje que iremos atacar o pessoal da Grove e o pessoal dos Aztecas.- Disse Bob, um dos gangsters Vagos.

–Tenho, e além disso foram ordens vindas da prisão dadas pelo Kane e Holden B.- disse Simão, um dos gangsters dos Ballas.

–E que horas vai ser a guerra de gangue?.- disse Bob.

–Eles disseram que todos tem que estar lá as 18:00 para recebermos mais instruções e armas do Tonhão e do Marcos, e que vamos começar o ataque as 20:00 e que nós Ballas vamos atacar o bairro da Grove Street e os Vagos vão atacar o bairro dos Aztecas.- disse Simão.

–Tá, o que importa é acabar de uma vez com esses idiotas da Grove e dos Aztecas!!!.- disse Bob.

–E também temos que acabar com aqueles falsos do John e Nikolai, pois foram eles que causaram a prisão do Kane e do Holden B.- disse Simão.

–Vamos indo, pois tenho que acertar umas coisas antes das 18:00.- disse Bob e os dois saem do local rapidamente.

–AI MEU DEUS!!!, tenho que avisar o pessoal para se preparar para essa guerra de gangue que esses Ballas e os Vagos estão planejando - disse Hector e ele corre para avisar o pessoal da Grove.

–Eu acabei de ouvir um cara dos Vagos dizer sobre esse ataque com um cara do Ballas.-disse ele.

–Então vamos avisar ao Aztecas também e ao John e ao Nikolai, pois eles podem nos ajudar.- disse o amigo dele.

Então, John e Nikolai foram avisados por telefone sobre o ataque, mas o problema é que eles estavam em missão de ajudar a Patrulha Salvadora e os Mister's a derrotar uns bandidos que atacariam a cidade, tá certo que os bandidos deram um descanso, mas de qualquer maneira, eles ainda estavam com a missão a ser cumprida, então, será que quando eles forem pra lá, os Shockers Feathers resolvem atacar a cidade? Eles não poderiam se dividir pra combater as duas coisas ao mesmo tempo.

–Não tem problema, vamos aproveitar que o Dry Bowser e o Dr. Eggman tiraram uma folga nesses dias todos e ajudaremos vocês.-disse Daniel e Jonh e Nikolai comemoraram.

Então, quando os patrulheiros chegaram lá, ficou combinado que eles teriam que se dividir pra conseguirem lutar, porque os Ballas planejam atacar o território da Grove num lado da cidade enquanto os Vagos planejam atacar o territórios dos Aztecas no outro lado da cidade, por isso, eles decidiram se dividirem em dois grupos de 9 pessoas.

Grupo A (contra os Ballas):

Daniel

Maria Joaquina

Jaime

Paulo

Carmen

Alicia

Davi

John

Chapolin

Grupo B (contra os Vagos)

Mário

Marcelina

Kokimoto

Super-Sam

Mister A

Mister B

Mister C

Mister D (Cirilo)

Nikolai

–Mário, você fica no bairro dos Aztecas e eu fico no bairro dos Grove, pode ser?- perguntou Daniel.

–Claro.- Mário concordou, assim, todos poderiam ter melhores chances de sobrevivência, embora os patrulheiros nem soubessem direito porque estavam fazendo aquilo e se metendo com aquela gente, pois eles ainda não conseguiram esquecer quando, no ano passado, quase foram mortos por essas gangues perigosas, mas já haviam dito que ajudariam, agora não poderiam mais voltar atrás.

–Olha Nikolai, você sabe que a gente precisa de um plano pra poder enfrentar pessoas como essas né? Pois nem o Dry Bowser usa o tipo de arma que eles usam.- disse Daniel.

–Nós sabemos, eu lembro de quando vocês enfrentaram esses malditos aquela vez e quase morreram, mas não se preocupem, nós temos um plano.- disse John.

–E qual é esse plano? Conta logo!- Alícia se exaltou.

–Tá, o plano é esse aqui ó.- e John estendeu uma folha de cartolina com vários desenhos, que pareciam mais um mapa, depois ele foi explicando o plano.

Chegando lá, todos estavam se preparando para o ataque, ou melhor, para a defesa do ataque, todo o pessoal do casarão, Patrulha Salvadora, Mister's, Lúcio, Botijão, Chimoltrufia, Chaveco, Peterete, Chiquinha, Alejandra, Valéria e Carlitos foram escolhidos por John e Nikolai para ficarem de guarda escondidos em um lugar que ninguém pudesse vê-los, mas quando tudo parecia que ia dar certo, Carlitos viu um gato preto de olhos amarelos e pupilas pretas, no mesmo instante, ele se desesperou e tentou escapar de fininho, pois ele acreditava na história de que esse gato dava azar, mas o gato percebeu o medo dele e avançou em cima, nisso, Carlitos começou a gritar e pedir ajuda pra tirar aquele gato asqueroso da cara dele, que arranhava seu rosto com tanta força que chegava a doer.

–Socorro, me ajudem!! Tirem esse gato daqui, pelo amor de Deus!!!- ele gritava e esperneava.

Todos foram correndo tentar ajudar, mas o problema é que os carros dos Ballas e dos Vagos passaram justamente naquela hora e ninguém viu, pois estavam muito ocupados tentando tirar o gato preto da cara do amigo, com isso, os carros passaram e o primeiro que viu isso foi Davi, que percebeu os carros das gangues inimigas entrando e rapidamente informou pelo rádio:

–Mário, Daniel, os carros acabaram de chegar aqui, tomem cuidado.- disse ele e os dois deram um "Ok" como resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje, espero que tenham gostado, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.