Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, é o Matheus denovo, espero que gostem desse capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/18

Ainda naquele dia, depois que os patrulheiros promoveram John e Nikolai como novos integrantes da Patrulha Salvadora, eles logo ouviram a voz de Seu Lúcio no andar de baixo.

–Crianças, o Chaveco e o Peterete estão de volta!- anunciou Seu Lúcio e todos foram cumprimentá-los, além de pedirem desculpas pela acusação injusta.

Mas, havia algo de errado com Botijão, pois na hora de cumprimentar os dois, parecia triste, pois abriu um sorriso forçado e triste ao mesmo tempo.

–O que foi Botijão?-perguntou Daniel.

–Nada é que... quando eu tava voltando pra cá, encontrei um velho amigo nosso no meio de um monte de lixo, lembra Chimoltrufia, do Carlitos?

–Lembro sim, mas onde ele estava? Eu não o vi.

–Eu vou lá atrás dele. Botijão, vem comigo que você pode me dizer onde ele estava.- disse Seu Madruga.

Logo, os dois pegaram o carro de Botijão e foram até o local onde o mesmo tinha visto Carlitos, chegando no lixão, eles viram um homem todo sujo e maltrapilho, que estava dormindo em um pedaço de papelão, os dois estacionaram o carro na esquina e desceram, então, lentamente Botijão se aproximou dele e o cutucou umas duas vezes pra que ele pudesse acordar.

–Bo-Botijão?- disse Carlitos com a voz rouca, talvez pela desnutrição.

–Sou eu Carlitos.- disse Botijão, sorrindo.

Logo, os dois se abraçaram forte e Botijão foi direto ao assunto:

–Por quê você está aqui nesse lixo todo cara? Você não estava tão bem?

–Sim, mas é que a minha empresa faliu e eu fiquei sem dinheiro pra pagar as contas da casa e acabei despejado, por isso, vim pra cá.

–Puxa, que chato hein? Bom, esse aqui é meu amigo Seu Madruga.

–Prazer.- disse Seu Madruga, apertando a mão dele.

–Prazer.- ele retribuiu sorrindo.

–Carlitos amigão, sem lugar pra morar você não merece ficar, que tal morar na mansão de um amigo meu?- disse Botijão.

–Eu não sei. No estado em que eu estou...

–Não se preocupe, o Seu Lúcio é bem bonzinho e solitário, ele adora hospedar pessoas na casa dele, você vai ver.

E assim, eles pegaram Carlitos e o levaram pra casa, chegando lá, Botijão o apresentou para Seu Lúcio.

–Bom, ele fica aqui só essa noite, se ele for bem comportado, pode ficar aqui pra sempre sem precisar ser empregado.

–Oh meu Deus Seu Lúcio, obrigado mesmo cara!- disse Carlitos, quase chorando de emoção.

–Eu não disse?- disse Botijão.

Então, Botijão e Seu Lúcio levaram Carlitos para tomar um banho e trocar de roupa, pois pra morar ali, era preciso estar bem-vestido.

–Bom Carlitos, tome essa toalha e esse pijama emprestado, mas enquanto você toma banho e se troca eu e os outros vamos comprar umas novas roupas pra você tá?- disse Seu Lúcio, vendo que Carlitos não tinha levado nenhuma mochila ou mala quando partiu pra rua.

–Tá bom, muito obrigado Seu Lúcio.- disse Carlitos, sorrindo de orelha a orelha.

E assim, enquanto Carlitos tomava banho, Seu Lúcio, Botijão, Chaveco, Chimoltrufia, Dona Cotinha e Peterete foram até a loja de roupas mais próxima para comprar roupas novas para ele, era a loja "Vício de Roupas", enquanto Alejandra, Chiquinha e Valéria foram até o mercado já que eles estavam precisando de mais alimentos, pois como a casa ia ficando cheia, a comida acabava mais depressa.

Mas Carlitos ainda continuava o mesmo de sempre, pois quando começou seu banho, percebeu que a água não estava tão quente quanto queria e pensou que Lúcio ou qualquer outro morador tomavam banho na água gelada e tentou usar o aquecedor que ficava na parede perto do chuveiro, mas na verdade, era o interruptor de luz e ele não sabia, então, quando ele se enxugou e mexeu no interruptor, a luz apagou, assustado, ele tentou sair do banheiro através da luz que refletia pela janela e pegou uma lanterna que estava na pia do banheiro, então, tentou consertar o erro que cometeu, mas piorou tudo quando escorregou ao precisar ficar na ponta dos pés no piso molhado e ao escorregar, instintivamente tentou se equilibrar no pescoço do chuveiro, mas no escuro pegou no registro do encanamento e no interruptor, equilibrou-se de novo e respirou aliviado, mas ao tentar ligar tudo de novo, descobriu que estavam quebrados e que ele havia deixado todos sem água e luz.

–Ai Meu Deus, o que eu faço agora?- ele se perguntou, roendo as unhas de tanto desespero.

Enquanto isso, os patrulheiros estão na sorveteria de Kauzópolis tentando descobrir quem era o espião que estava passando todas as informações dos passos deles para os Shockers Feathers a ponto deles terem conseguido fugir.

–Mister B, ontem você fez o que eu pedi?- perguntou Daniel.

–Sim, li a mente de cada um, até do Seu Lúcio, mas nenhuma delas dava indícios de traição.-disse Mister B.

–Sabe o que eu acho? Com certeza esse alguém deve ter desconfiado que você poderia ler a mente dele a qualquer momento e tratou de pensar outra coisa na hora que você tentou ler a mente de todos nós.- disse Cirilo.

–Será?- perguntou Mister B.

–Claro, você não disse que só consegue ler a mente de quem estiver perto de você? Pois então, esse traidor deve ter ouvido da porta do quarto você planejando isso e quando nós estávamos na mesa, ele sempre pensava em outra coisa.- completou ele e Luiza concordou.

–Faz sentido. Mas o problema é que não temos suspeitos, então, não tem como eu pelo menos tentar ficar o tempo todo perto dessa pessoa pra que eu possa ler a mente dela.- disse Mister B.

–Eu tenho uma ideia.- disse Paulo.

–Qual?- perguntaram todos juntos.

–Na próxima vez que a gente estiver em lugares diferentes na mansão, eu vou ficar invisível e ver se alguém está fazendo algo suspeito, tipo, usando o Júpiter pra passar informações, ou escrevendo uma carta para o Dry Bowser, enfim, estiver dando pinta de traidor.- ele completou.

–Genial, adorei a ideia.- disse Alícia.

–É, até que pode funcionar.- disse Daniel.

–Beleza, então vamos realizar essa ideia do Paulo hoje?- perguntou Jaime.

–Claro, assim que voltarmos pra casa, faremos isso.- disse Daniel.

Mas Mister B tinha outro plano em mente, se essa ideia de Paulo não desse certo, ele iria esperar todos dormirem para passar em cada quarto e ver quem está mentindo e sendo o principal traidor, ele gostou sim da ideia do Paulo, mas achava a sua melhor e ia pô-la em prática ainda naquela madrugada.

Enquanto isso, os membros das gangues Ballas e Vagos estão se unindo para bolar um plano para realizar uma guerra contra o principal território da Grove e dos Aztecas, pois seus líderes estão presos em uma cela graças aos ex-membros dos Ballas e que viraram membros da Grove e dos Aztecas, John e Nikolai, e querem vingança por isso, pois pra eles, seus amigos não mereciam isso.

Agora, estão todos reunidos no QG dos Ballas pra bolarem o plano, o ajudante do líder da Vagos está sendo ajudado pelo vice-líder dos Ballas a prepararem o ataque, uns atacavam e outros davam cobertura, mas o que eles não sabiam é que eles estariam perdendo tempo, pois o objetivo principal era matar John e Nikolai, mas eles não estavam mais lá agora, então, não adiantaria nada, mas eles não desistiriam.

–Mano, o John e o Nikolai vão pagar com a vida por serem traídores e que se tornaram membros da Grove Street- Disse Tonhão, que é o vice-lider dos Ballas que estava furioso com isso.

–Eu penso que isso pode ter sido ordem de algum lider dos Grove Street Families ou dos Varrios Los Aztecas, agora temos que dar a lição que eles merecem!- disse Marcos, o ajudante do lider dos Vagos.

–E qual vai ser o plano?- pergunta Little Weasel, que é um dos Ballas.

–Eu estive pensando, e nós Vagos podemos atacar o bairro dos Aztecas, podemos bloquear a rua deles com nossos carros, enquanto os Ballas chegam de surpresa no bairro da Grove e bloqueia a rua com os carros também, o que acham da ídeia?- disse Jamal, um dos membros de gangue mais importantes dos Vagos.

–Perfeito, Jamal!- disse Tonhão contente com o plano e os outros também concordam.

–Mas que horas teremos que atacar o bairro deles? - Pergunta Little Weasel.

–Eu falei com o Kane (lider dos Ballas) e com o Holden B (lider dos Vagos) e eles disseram que poderemos atacar a hora que acharmos melhor, então é melhor que seja as 20:00!- disse Marcos e todos concordam com o horário que vão atacar.

–Mas temos que tomar cuidado, caso apareçam a Patrulha Salvadora ou os Misters lá, pois se lembram que vários membros das nossas gangues foram preso por culpa deles- disse Tonhão.

–Bom, eu tenho que ir pois vou buscar as melhores armas com um dos melhores vendedores de armas dos Vagos e que é um dos braços direitos do Holden B e que concerteza vai oferecer várias armas para acabarmos com esses idiotas!!!- disse Jamal.

–Verdade, vamos indo pois precisamos avisar todos os Ballas e os Vagos pra se prepararem pra guerra de gangue contra esses desgraçados!!!- disse Tonhão e a reunião dos Ballas e dos Vagos termina e todos os membros importantes das duas gangues tratam de passar de todas ordens dadas por Kane e Holden B para todos os outros Ballas e Vagos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só, logo terá mais, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.