Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Fala aí gente. É o Gabriel que está aqui com mais um capítulo fresquinho pra vocês.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/20

Assim que assentiram com a cabeça garantindo à Davi que tomariam cuidado, Daniel chamou John para lhe dar cobertura e Nikolai daria cobertura para Mário, os quatro miraram suas armas em direção aos carros que viram, primeiro quem atirou foi Daniel, que atirou nos pneus de um dos carros dos Ballas, já que cada gangue tinha um comboio de três carros, que estavam emparelhados um com o outro, por isso, assim que Daniel atirou nos pneus do carro do meio, ele primeiro rodou e acertou a traseira do outro, fazendo com que eles rodassem e depois capotassem, mas apenas um ficou inteiro, pois o motorista do terceiro carro, que tinha visto a colisão, freou bruscamente e conseguiu evitar o choque, quando eles terminaram de capotar, o motorista do carro que não foi atingido saiu do veículo e foi até os outros dois.

–E aí?- perguntou o rapaz que estava no banco do carona, ele era um homem forte, não muito alto, com porte atlético.

O motorista do carro fez que sim com a cabeça, mostrando que todos os que estavam dirigindo os dois carros acabaram se machucando muito.

–Caramba, pensei que eles tinham morrido e eu virado um assassino.- disse Daniel e John tentava acalmá-lo.

Já do outro lado, Nikolai e Mário não derrotaram os outros bandidos da mesma forma, eles haviam colocado uma corrente que haviam encontrado ali na base dos Aztecas e se esconderam entre duas casas paralelas e colocaram a corrente no chão, quando isso aconteceu, os outros três carros dos Vagos se encontraram com a corrente e capotaram, mas o peso dos carros na corrente era tão grande que Mário não conseguiu segurá-la até o fim e acabou soltando ela quando os carros capotaram, então os dois aproveitaram pra fugir e se encontrarem com Daniel e John, mas no caminho, eles não perceberam que os dois homens dos Ballas que estavam dentro do carro que não capotou viram eles fugindo e decidiram atirar neles.

–Saiam todos do carro!- ordenou o motorista. Então, todos começaram a atirar em John, Nikolai, Daniel e Mário, mas John e Nikolai, com suas boas miras e experiências com armas e tiros, conseguiram matar quase todos os outros que estavam no carro e atirando neles, os dois que estavam na frente pegaram o carro e decidiram tentar matá-los ali mesmo, enquanto os quatro heróis corriam de volta para o portão onde os outros patrulheiros os aguardavam, o carro dos bandidos Ballas vinham atrás atirando neles, mas quando faltava pouco para os quatro conseguirem alcançá-los, o carro misteriosamente capotou quatro vezes e depois explodiu, salvando todos eles.

–Mas como?- perguntou Jaime.

–Não foi fácil, mas consegui fazê-lo capotar. - disse Mister B e todos entenderam como o carro capotou.

Depois, houve uma grande cerimônia de premiação para a Patrulha Salvadora e para os Mister's, pois o líder do Grove e o líder dos Aztecas formaram juntos uma festa pra comemorar a derrota dos outros Vagos e Ballas, já que os outros que estavam vivos haviam sido presos. Eles foram considerados como o herói deles, teve salgadinhos, bebidas e tudo que se pode encontrar em festas.

–Gente, me desculpe por naquela hora ter atraído aquele gato preto, se eu não tivesse ficado na minha, ele não teria se assustado e me atacado e feito vocês perderem os carros assim, de vista.- disse Carlitos.

–Sem problema cara.- disse Seu Lúcio.

No final da "festa", os patrulheiros foram pra casa descansar, pois ainda tinham que descobrir onde estava Dry Bowser e Eggman, que até aquele momento não deram as caras, mas poderiam dar a qualquer momento. Depois do almoço, as meninas foram pro quarto e Peterete se pronunciou para os meninos:

–Crianças, eu sei que vocês estão cansados e tudo, mas pra relaxar um pouco, que tal um jogo no Wii U ou no Xbox360?- perguntou ele.

–Eu tô nessa, mas queremos jogar no Wii U para ver se é daora.- disse Daniel.

–Eu também tô dentro.- disse Chapolin.

Então, todos concordaram e começaram a jogar por bastante tempo, o jogo quem havia comprado foi o Peterete com o Chaveco, mas eles estavam se sentindo mais à vontade pra jogar com os meninos ali, pois apesar de tudo que já aprontaram, eles adoravam crianças e adolescentes.

Com meia hora jogando, Seu Lúcio pediu que Chaveco e Peterete fossem ajudá-lo a limpar o banheiro já que a luz havia voltado, mas o banheiro ainda estava todo bagunçado por causa do Carlitos.

Passou-se algum tempo, os meninos continuaram jogando, quando chegou a hora de passar A Usurpadora, o que fez as meninas descerem as escadas tão rápido que praticamente levantaram uma nuvem de poeira, mas pararam ao perceberem que os meninos estavam jogando na televisão.

–Meninos, vocês podem nos dar licença? Queremos ver a novela.- disse Maria Joaquina.

–Espera só um pouquinho, estamos quase vencendo essa fase.- disse Daniel, que jogava contra Mário.

–Eu gostaria muito de esperar, mas a novela não pode esperar pra começar.- disse Carmen.

–Não tem outra televisão em outro lugar?- perguntou Jaime.

–É meninas, talvez lá no quarto da Chimoltrufia tenha uma televisão e ela com certeza gosta dessa novela.- repetiu Mário.

–Sim, ela tem, mas a qualidade nessa aí é melhor.- disse Valéria.

–Desculpe, mas agora não dá.-disse Davi.

Mas Valéria, com seu jeito bem esquentadinho, foi até a televisão e desligou o jogo os fios da tomada.

–VALÉRIA!!- gritou Davi, de um jeito que ele nunca havia gritado com ela antes e deixou-a assustada.

–Então é assim que vai ser Valéria?- gritou Jaime, partindo pra cima dela, mas Mário e Daniel impediram.

–Calma Jaime! Isso é culpa das meninas e não só dela!- disse Daniel.

–Culpa nossa? Por quê?- perguntou Marcelina.

–Claro que sim. Porque vocês podiam ter impedido a Valéria de tirar os fios da tomada, mas não, vocês deixaram ela cortar, não fizeram nada!- disse Mário.

–Desculpa, mas nós queremos ver a nossa novela.- disse Alícia.

–Então assistam à novela e deixem a gente em paz!- gritou Paulo.

Os meninos então sobem para seus quartos e se trancam, onde eles começam a ficarem vermelhos de raiva, Jaime soca a parede, Davi chuta o armário, Daniel joga um livro de Maria Joaquina no chão e assim por diante.

Lá embaixo, Valéria coloca no canal da novela e se senta pra assisti-la, mas as meninas a olham com uma cara de ódio.

–O que foi meninas? Querem brigar comigo agora?- perguntou ela.

–Claro né Valéria? Porque por sua culpa os meninos novamente ficaram de mal com a gente.- disse Alícia.

–Claro que não. A culpa foi deles que sabem o quanto a gente gosta dessa novela e não deixaram a gente ver!- dessa vez a Valéria se levantou e gritou.

–Mas isso não te dá o direito de tirar os fios da tomada do jogo deles. Era só usar a lógica, se eles estavam querendo terminar o jogo, era óbvio que se desligássemos à força eles brigariam com a gente. Sabe Valéria, tem momentos que você parece não ter cérebro ou não sabe como usá-lo. - disse Maria Joaquina.

–O quê? Como você se atreve a falar assim comigo?- Valéria explodiu.

–Quem fala o que quer, escuta o que não quer, entendeu agora?- Maria Joaquina também explodiu.

–Calma meninas. Ao invés de ficarmos discutindo aqui, por quê não damos um jeito dos meninos fazerem as pazes com a gente?- sugeriu Carmen.

–Boa ideia, vamos.- disse Alícia.

Na rua, as meninas encontram Racha Cuca e Tripa Seca e como elas não conhecem eles, pensam que eles talvez não possam dar um golpe nelas como Wario e Waluigi fizeram com os meninos. Então elas vão até eles e decidem comprar um GTA SA e GTA V para Xbox360.

–Qual CD vocês querem comprar, meninas?- Pergunta Racha Cuca disfarçado.

–Queremos comprar um CD de GTA San Andreas e um CD de GTA V.- Disse Alícia sem desconfiar que os dois vendedores são trapaceiros.

–Vocês não acham que deveriam comprar CDs de jogos de meninas e não jogos como GTA.- disse Tripa Seca também disfarçado.

–Mas os dois CDs são para os nossos namorados.- disse Marcelina.

–Já que é assim, o preço dos dois jogos é 10 reais cada.- disse Racha Cuca.

–Mas porque tão barato assim?. - pergunta Maria Joaquina.

–É porque começamos a vender esses jogos nessa semana, se os dois venderem bem, aumentaremos o preço, mas não muito caro.- disse Tripa Seca.

–E onde vocês conseguiram esses jogos?- pergunta Carmen.

–Quanta curiosidade, mas nós temos um amigo que mora nos Estados Unidos e ele manda exportar os jogos sempre que pedimos.- mentiu Tripa Seca e as meninas acreditam pois o Tripa Seca e o Racha Cuca fingiram ser honestos.

–Então tá bom, vamos comprar os dois jogos.- disse Alícia e então elas compram um GTA SA e um GTA V, mas os jogos são piratas, porém, devido à capa dos CD's, não parecem ser pirata, mas eram e elas vão embora e Tripa Seca e Racha Cuca comemoram pois conseguiram enganar as meninas.

–Não acredito que elas acreditaram que os jogos são originais hahahahaha.- disse Racha Cuca dando risada.

–O que importa é que enganamos essas Patrulheiras e agora temos que torcer para os Patrulheiros perceberem que os jogos são piratas.- disse Tripa Seca.

–E concerteza eles vão perceber rapidinho e gostaria muito de ver no que vai dar e tenho certeza que o Wario e Waluigi vão adorar saber o que fizemos com a Patrulha Salvadora hahaha.- disse Racha Cuca e os dois continuam dando bastante risada, mas disfarçam e continuam vendendo os CDs piratas.

Já em casa, as meninas encontram Cirilo e Luiza conversando com Nikolai e John.

–Nossa, vocês foram bem corajosos.- disse Luiza.

–Luiza, como você entrou aqui?- perguntou Valéria.

–Botijão me deixou entrar.- ela respondeu normalmente.

–Tá bom. Cirilo, você pode ir lá em cima e pedir pra que os meninos venham ver o que nós compramos pra eles pra nos redimir?- pediu Maria Joaquina.

Apesar de chateado, Cirilo se levantou, sério e foi calado o tempo todo da sala até o quarto de Daniel avisando que as meninas querem se redimir e compraram outros CD's pra eles jogarem.

Quando desceram, eles nem falaram nada, simplesmente pegaram os CD's e colocaram dentro do aparelho pra testá-los enquanto John, Nikolai e Luiza olhavam.

Nos primeiros dez minutos, tudo estava dando certo, os jogos funcionavam bem, eram bem divertidos, foi quando Mister B começou a perguntar à Mário, que não estava jogando, se eles perdoariam as meninas, mas no exato momento em que ele ia responder a tela congelou e os jogos travaram, desesperados, os meninos ficaram sem saber o que fazer, mas ficaram muito chateados com as meninas.

–Calma, acho que posso abri-lo. disse Mister B, abrindo lentamente o aparelho com a força do pensamento, enquanto os meninos se mostravam o quanto estavam tristes com as meninas.

–Essa já é a terceira vez que vocês desconfiam da gente. Primeiro foi no lance do perfume, depois vocês ainda nos tiram do jogo à força e agora nos trazem esses jogos piratas estragados?- ironizou Daniel.

–A gente não sabia que eram CD's piratas, não foram o Wario e o Waluigi que venderam esses jogos pra nós.- Maria Joaquina tentou dizer.

–Eu sei, mas não dá pra continuar assim, vocês já duvidaram muito da gente, não queremos namoradas que duvidem de nós.- disse Mário, se controlando pra não chorar.

–Esperem aí, vocês não querem dizer...- Alícia ia começar, mas Paulo não deixou.

–Sim, é isso aí. Acabou.- disse Paulo, friamente, depois, todos subiram novamente para seus quartos deixando as meninas paralisadas.

–Sinto muito.- disse Mister B tentando acalmar Marcelina, mas a mesma começou a ficar com os olhos marejados e depois subiu as escadas correndo, assim como as outras também fizeram, deixando os Mister's, Nikolai, John e Luiza sozinhos ali na sala, sem saberem o que fazer.

Foi quando Seu Lúcio surgiu na sala com Chaveco e Peterete.

–Ei Cirilo, é impressão minha ou teve uma discussão aqui?- ele perguntou.

–Teve sim senhor. Vou explicar como foi.- disse Cirilo, fazendo um gesto pra Seu Lúcio sentar na poltrona.

Quando Cirilo acabou de contar a história, Seu Lúcio fez uma expressão de tristeza e disse:

–Vou lá conversar com os meninos.- e se levantou rumo às escadas, para ver se conseguia fazer os meninos a se reconciliarem com as meninas, enquanto Cirilo ficou pensativo por um momento e percebeu que desde que chegaram à mansão de Seu Lúcio, eles têm brigado muitas vezes, por quê será? Uma praga do Dry Bowser para fazer os patrulheiros perderem as lutas como Faraó fez com ele e a Patrulha Salvadora? Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.