Premonição: o começo escrita por Dan


Capítulo 3
Capitulo 3: Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi! quero agradecer aos leitores dessa história por a lerem, e mais uma vez quero pedir que vocês comentem, deem a opinião sincera de vocês sobre a história. Abaixo segue os links para as musicas apresentadas nesse capítulo!

Happy
https://www.youtube.com/watch?v=y6Sxv-sUYtM

Break Free
https://www.youtube.com/watch?v=L8eRzOYhLuw

Resposta
https://www.youtube.com/watch?v=81Szobx5SLM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578536/chapter/3

–Cindy o que foi? – Lucy pergunta.

–Eu não sei.....Eu vi.....Na minha mente, vai ter um acidente! – Cindy responde agitada.

–O que? Ficou maluca? – Sarah diz também saindo o carro.

–Pelo amor de Deus não podemos entrar lá, acreditem em mim! – Cindy exclama.

Cindy começa a correr sem parar, na direção do guarda de transito, Lucy, Ryan, Stacy e Sarah saem atrás.

–Ela ficou maluca? – Sarah fala.

–Não libere a rua! – Cindy grita ao guarda de transito.

–Menina se acalme o que houve? – O guarda pergunta.

–Aquele shopping vai explodi, desabar! Se entrarmos lá vamos morrer! - Cindy responde apavorada.

–E como sabe disso? – O guarda pergunta, levantando a sobrancelha do lado direito do seu rosto.

–Eu vi.....Sei lá acho que tive uma visão! – Cindy responde novamente.

–Olha aqui não é lugar para brincadeiras! Se retire e entre de volta no seu carro, junto de seus amigos.

–Vai demorar muito ai? – um homem careca, que estava na visão de Cindy diz.

Quase entrando no shopping, uma mulher de cabelos curtos e pele bem branca, seguida de duas crianças para, pra ver o que está acontecendo. Cindy logo a reconhece:

–Brianna! Você estava na minha visão!

O que? Como sabe meu nome? – Brianna pergunta.

Os carros começam a buzinar sem parar.

–Não vamos conseguir ir ao shopping desse jeito! – A mulher loira que morria soterrada na visão de Cindy diz, para James e Ashley.

–Aí, eu preciso entrar no shopping! – A mulher ruiva que discutira com o homem careca grita.

–Olha se acalme e vá para o seu carro, senão você vai ter que ser detida! – O guarda diz com autoridade!

Que confusão é essa? – O parceiro do guarda diz.

–Essa menina doida tá dizendo que....

Antes que o guarda terminasse a frase, todos escutam um barulho ensurdecedor.

O shopping começa a desabar e explodir, todos ficam horrorizados, fazendo expressões horríveis. Eles olham Cindy com cara de medo, principalmente seus amigos, ela não aguenta aquela pressão, apenas tenta sair correndo mas é parada por um policial que acaba de chegar.

–Que confusão é essa aki? – O policial pergunta.

–Você não está vendo? O shopping está desabando! - O guarda de transito fala.

Todos saem de seus carros, e novamente começam a encarar Cindy, foi muito estranho ela saber do acidente e eles estão chocados, por testemunharem uma tragédia tão grande, e se não fosse por Cindy ele poderiam ter morrido.

–Preciso que todos vocês venham comigo! – O policia fala.

–O que? Mas porque? – O guarda diz.

–Venham todos comigo! – O policial diz com muita autoridade.

Todos vão entrando em seus carros, inconformados com o que acaba de acontecer e por não saberem o motivo do policial querer que todos o sigam.

XXX

–Poucos minutos atrás, o shopping do centro da cidade de Seattle, desabou diante dos olhos das pessoas que estavam na rua que fica ao lado do shopping, a rua estava transitada e uma pessoa chamada Cindy Madison alega ter tido uma visão em que o mesmo shopping explodiria, por esse motivo ela causou um tumulto na rua, não deixando ninguém atravessar, o que foi bom para as pessoas que estavam com destino ao shopping, se não todos poderiam estar mortos agora.

Todos encaram a pequena televisão que fica em uma sala escura, parecem que eles querem esquecer de tudo o que aconteceu e ir embora logo daquele lugar.

–Escutaram isso? – O policial que havia os trazido para lá diz.

–Sim – Todos respondem.

–Agora eu quero que vocês me digam: Todos vocês iriam ao shopping? – O policial pergunta.

–Sim! – Mais uma vez todos respondem em conjunto.

–E porque não entraram quando o guarda deu o sinal? – O policial novamente pergunta.

–Porque essa paranormal aí, fez um tumulto e não deixou ninguém passar! – A moça ruiva diz.

–Fale mais calmo, senhora? – O policial pergunta.

–Jhonson! Hilary Jhonson! – A mulher ruiva responde.

–Ok, então todos alegam que não entraram no shopping por causa da menina? – O policial que já podia ser chamado de interrogador pergunta.

–Sim! – Todos respondem.

–Mas aquela mulher ali já havia passado da rua! – O parceiro do guarda de transito diz, apontando para Brianna.

–Porque você não entrou no shopping? - o policial pergunta a Brianna.

–Porque eu acreditei na Cindy. – Brianna responde.

–Como sabe meu nom...

Antes que Cindy terminasse sua frase o policial chega perto dela e diz:

–Você disse que teve uma visão não foi?

–Sim! Não sei se foi uma visão....Sei la, eu apenas vi todos morrerem dentro do shopping. – Cindy responde bem confusa.

–Hum, agora me diz porque eu devia acreditar nisso! – O policial diz.

–Porque ela está certa! - Lucy exclama.

–Você é amiga dela? – O policial pergunta a Lucy.

–Sim, eu, Ryan, Stacy e Sarah – Lucy diz apontando para seus amigos.

–E todos nós conhecemos bem a Cindy e sabemos que ela não é doida. – Ryan continua.

–Bom, vou deixar passar, mas quero a identificação de todos! – O policial exclama.

–E se precisarem de mim, é só pedirem pelo Oficial Borns. – Ele diz liberando todos daquela sala.

Um memorial em homenagem as vítimas da terrível que catástrofe que acaba de acontecer, vai ocorrer na praça central daqui três dias, a noite.

Todos dão uma ultima olhada para a televisão antes de saírem da sala. No corredor da delegacia uma pessoa agarra o braço de Cindy e diz:

–Obrigada!

–O que? – Cindy pergunta.

–Obrigada por ter me salvado daquele desastre! – A pessoa responde.

–Eu não salvei ninguém, só.... Ai... Eu nem eu sei bem o que houve, fico feliz em ter te ajudado!

– Cindy exclama.

–De qualquer forma, prazer, Brianna. – A pessoa diz.

–Tenho a impressão de que já nos conhecemos – Ela continua.

–Prazer, Cindy, não sei se conheço. – Cindy diz e caminha até seus amigos.

Mas esbarra em outra pessoa.

–Tá difícil, sair daqui hoje! – Ela diz para si mesma.

–Oi? – A pessoa em quem ela esbarrou responde.

–Nada me desculpe! – Ela exclama rápido.

–Prazer, Jacob – A pessoa diz.

–Prazer, Cindy – Cindy diz cumprimentando Jacob.

–Você é o parceiro do guarda de transito não é? – Cindy pergunta.

–O Jhon? Sou sim. – Ele responde.

–Então tá, tchau – Cindy diz.

–Tchau! – Jacob continua.

–Cindy vem logo! – Lucy exclama da porta e saída.

–Já estou indo! – Cindy responde.

Já no carro de Ryan, Stacy que estava no banco de trás, junto de Cindy e Lucy, pergunta:

–Como foi?

–O que? – Cindy pergunta.

–A visão! não foi isso que você teve? – Stacy fala.

–Olha eu não quero falar sobre isso, foi muito estranho, parecia um filme. Eu não quero falar mais sobre isso! – Cindy responde.

–Ok – Stacy concorda.

Infelizmente aquilo não era um filme, Cindy estava com sua mente toda desorganizada, ela só queria ir para casa e descansar um pouco, enfim esquecer de tudo que havia acontecido naquele dia.

–Obrigada por me trazer até em casa. – Cindy diz a Ryan.

–Por nada! –Ryan exclama.

–Tchau Cindy, descanse! - Sarah diz.

– Tchau Sarah – Cindy responde.

–Tchau Stacy, tchau Lucy, tchau Ryan! – Cindy diz

Cindy entra em sua casa e vai direto para seu quarto, ela deita em sua cama, em uma tentativa de dormir e esquecer tudo o que aconteceu.

DOIS DIAS DEPOIS

–Estou voltando! – Uma pessoa que Cindy não conseguia ver o rosto dizia.

–Vocês vão encontrar tudo o querem no livro. – Uma voz de mulher fala.

Um livro caí de cima de uma prateleira e se abre sozinho.

–Estou voltando! – A pessoa que Cindy não consegue ver o rosto diz.

–Socorro! – Alguém grita.

Um carro capota em uma pista.

–Cindy me ajuda!!! – Outra pessoa grita.

–Vocês terão de achar o livro - A voz de mulher diz denovo.

–Não tem como escapar! – Um homem diz.

–Não há outra opção! – Uma mulher exclama.

–Sempre há outra opção!

Uma explosão se aproxima cada vez mais perto de Cindy até que...

Trim.....trim......trim...... O despertador de Cindy toca, Ela não havia saído de casa desde o dia em que a “tragédia” ocorreu, ela estava cansada daquilo tudo e queria apenas esquecer. Mas era impossível, todos os jornais estavam noticiando a tragédia, para aquilo tudo ficar para trás levaria ao menos uns 2 meses. E ainda mais esse é o dia do memorial em homenagem as vítimas, ela escuta o celular vibrar, pois havia o colocado no silencioso para ninguém a incomodar, só que em uma noite de insônia em que ela não parava de pensar naquilo, ela imprimiu vários textos que fizeram ela refletir bastante, e ela não achava o celular em meio as folhas. Quando ela finalmente o acha ele para de tocar.

Ela pega uma folha e começa a ler:

As vezes na vida, é preciso continuar mesmo machucado. Pois se pararmos de lutar por causa de feridas, não chegamos a lugar algum.

Ela pega outra folha e também a le.

Se alguma coisa ruim aconteceu com você, sorria, pois você ainda está viva!

Ela pega outra folha.

Não fique planejando seu futuro, sem prestar atenção no presente, pois quando você chegar no futuro, o presente passa a ser passado e o que você fez no passado, pode te prejudicar.

Ela decide pegar a ultima folha que diz:

Não viva só do passado, mesmo que você tenha perdido alguém muito valioso em sua vida, o que importa é quem você é no presente, e o que ficou no passado ficou, as vezes até volte!

Ziiiiii........Ziiiiii..... O celular de Cindy vibra novamente, dessa vez ela atende.

–Alô, quem fala?

–Cindy é a Lucy tudo bem? Você não sai de casa a muito tempo. – A pessoa do outro lado da linha diz.

–Tudo sim, eu só queria descansar um pouco. – Cindy diz.

–Você vai no memorial hoje? – Lucy pergunta.

–Não sei, acho que isso pode fazer demorar mais tempo para esquecer tudo, mas ao mesmo tempo eu penso em ir para ver se as pessoas que estavam na rua vão estar lá e saber se elas estão bem. - Cindy responde.

–E porque não estariam? – Lucy pergunta.

–Ah, sei lá, é só isso mesmo? – Cindy diz.

–Não! Eu a Sarah a Stacy o Ryan e o primo dele, vamos ao shopping que inaugurou uma semana atrás.

–Shopping, depois de tudo o que aconteceu? – Cindy pergunta.

–Só porque um shopping explodiu, não quer dizer que todos da cidade também vão né – Lucy diz.

–E você tá precisando sair! Vem com a gente. – Lucy continua.

–Tá eu vou, como foi a festa do Brunno? – Cindy pergunta.

–Eu não fui, acho que ninguém foi, estavam todos arrasados por causa da explosão.

–Hum... Que horas nós vamos ao novo shopping? – Cindy pergunta.

–As duas da tarde, o Ryan passa aí pra te pegar junto com a gente. – Lucy responde.

–Ta, tchau beijos. - Cindy diz.

–Tchau! – Lucy fala.

XXX

–Porque mesmo vai se mudar? – Brianna pergunta a Jane, mãe de Ashley e James.

–Não aguento mais essa cidade, quase morri hoje, se não fosse por aquela doida talvez nem estaria aqui! Desde que me mudei pra cá, só acontecem coisas ruins. – Jane responde.

–É porque você ainda não se acostumou. – Brianna diz.

–Mas já que você quer ir, tudo bem. – Brianna continua.

–Está sendo difícil para o James e a Ashley, ficarem mudando o tempo todo. – Jane diz.

–É eu entendo! – Brianna diz.

–Você já vai amanhã? – Brianna pergunta.

–Sim, só vou ao memorial hoje a noite e terminar de fazer as malas. – Jane responde.

–E você vai continuar aqui? – Jane pergunta.

–Depende, do que acontecer por enquanto. - Brianna responde entrando em seu carro.

–Como assim? – Jane pergunta.

–Deixa pra lá, quer vir comigo? –Brianna pergunta.

–Aonde você vai? – Jane pergunta.

–Vou andar por aí, não tem nada pra fazer. – Brianna responde.

–Bom, acho que vou sim, para me despedir da cidade. – Jane diz.

–Vou falar para a Ashley e o James começarem a fazer as malas.

–Tá bom, eu te espero. – Brianna diz, fechando a porta do banco do motorista.

XXX

–A múmia saiu da tumba? Lucy fala rindo do carro de Ryan.

–Sim! – Cindy responde rindo.

–Achei que tinha morrido! – Ryan fala rindo também.

–Achou errado! E ainda bem que errou! – Cindy diz.

Ryan e Lucy caem na gargalhada por uns segundos até que Cindy pergunta.

–Cadê a Stacy e a Sarah?

–Elas estão nos esperando no shopping. – Lucy diz.

–Pronta meninas? – Ryan pergunta.

–Prontas! – As duas respondem.

–Vai se comportar desta vez Cindy? – Ryan fala, começando a rir.

–Hahaha engraçadinho, dirige logo! – Cindy diz.

–Ta bom! -Ryan fala ligando o motor.

XXX

–Porque será que eles estão demorando tanto? – Sarah pergunta a Stacy e Guto.

–Ciúme do Ryan? – Guto pergunta.

–Não, claro que não, Lucy e Cindy são minhas amigas, não fariam isso comigo, só perguntei porque será que que eles estão demorando. – Sarah responde.

–O Ryan saiu, faz só uns seis minutos! – Stacy diz.

–Qual é a de vocês? – Sarah pergunta.

–Nada a gente só tá falando que ..... Olha eles aí – Guto diz.

–Até que enfim! – Sarah diz.

Ryan estaciona o carro e fala:

–Qual o problema?

–Nada não, vamos entrar logo. – Sarah diz.

–Oi Cindy! – Stacy fala.

–Oie! – Ela responde.

–Então, vamos entrar? – Lucy diz.

–Vamos! – Todos dizem

Todos saem do estacionamento e caminham até a entrada principal.

XXX

“Because I'm happy

Clap along if you feel like a room without a roof

Because I'm happy

Clap along if you feel like happiness is the truth

Because I'm happy

Clap along if you know what happiness is to you

Because I'm happy

Clap along if you feel like that's what you wanna do”

Toca nos auto falantes do shopping.

Os amigos estão sentados em uma mesa, na praça de alimentação.

–Cindy, você consegue explicar o que você viu? – Guto pergunta.

–Até você já sabe? – Cindy pergunta.

–É quase impossível não saber, você passou no jornal! – Guto responde.

–Bom, eu vi o shopping explodir e a gente morrer, tirando você. – Cindy diz.

–Como eu morri? – Ryan pergunta.

–O que? Pra que quer saber? Nem me lembro direito. – Cindy responde.

–Cindy somos seus amigos, pode confiar na gente! – Lucy diz.

–Bom, todos vocês querem saber? – Cindy pergunta.

–Sim – Eles respondem em conjunto.

–Então é melhor aguentarem, porque é muito feio. – Cindy exclama.

–Primeiro fala como eu “morri” – Sarah diz.

–Não me lembro.....Acho que você foi triturada pelos motores da escada rolante. – Cindy diz.

–Aí meu Deus! - Sarah exclama.

–E eu? – Stacy perunta.

–Os cacos das luzem que ficam no teto, caem e perfuram você. – Cindy responde.

Stacy engole seco e diz:

–Credo!

–E eu Cindy? pode falar como foi a minha “morte” – Ryan diz.

–Acho que.... Você é soterrado pelo shopping e depois uma enorme pedra cai em sua cabeça. – Cindy responde.

–Lucy você.....

–Para, por favor não aguento mais! – Lucy diz.

–Ficou com medo? – Guto diz.

–Não, só não quero escutar mais tantas coisas horrorosas.

XXX

Rebecca está sentada no sofá de seu apartamento, escutando varias musicas no seu grande fone de ouvido cor de rosa, que havia ganhado de presente de aniversario do seu namorado Tyler.

–Rebecca, Rebecca! – Bella diz.

–Ah, oi o que foi? – Rebecca pergunta.

–Vou para a casa da Samantha , não entre no meu quarto! – Bella diz.

–Ah, tá bom! – Rebecca fala.

–E não é para deixar ninguém vir aqui! – Bella exclama.

–Tá bóóóóm! – Rebecca concorda.

–Tchau! - Bella diz.

–Tchau. –Rebecca responde.

Bella é irmã de Rebecca, tem cabelos loiros, olhos azuis, e esta indo na casa de uma amiga.

“This is the part when I say I don't want ya

I'm stronger than I've been before

This is the part when I break free

'Cause I can't resist it no more”

O celular de Rebecca toca.

–Alô – ela diz.

–Alo, posso ir aí? – A pessoa que ligou par ela diz.

–Pode sim, mas cuidado para não encontrar minha irmã na recepção! – Rebecca diz.

–Tá, já estou subindo. – A pessoa fala e desliga

Passado uns cinco minutos uma pessoa bate na porta do apartamento de Rebecca.

–Quem é? – Ela pergunta.

–Tyler! – A pessoa fala.

Rebecca abre a porta e Tyler diz:

–Sentiu minha falta?

–Claro! – Rebecca fala.

Ele entra para dentro do apartamento, e Rebecca tranca a porta.

–Não aguentava mais esperar! – Tyler fala e agarra a cintura de Rebecca.

–Também não! – Rebecca exclama.

Os dois começam a se beijar e caminham até a direção do quarto.

Alguém bate na porta do apartamento e os dois param imediatamente de se agarrar.

–Rebecca é a Bella! Esqueci meu celular! – A pessoa que bateu na porta diz.

–E agora? – Tyler sussurra para Rebecca.

–Se esconde atrás da cortina da janela! – Rebecca fala.

–Ficou maluca? – Tyler exclama.

–É só por uns minutos já volto! – Rebecca fala e caminha até a porta.

–Rebecca? - Bella pergunta.

–Já estou indo! –Rebecca fala.

Ela chega na porta e a destranca.

–Porque trancou a porta? – Bella fala, entrando no apartamento.

–Só pra garantir que ninguém entre! – Rebecca fala.

–Hum, sei! – Bella fala entrando em seu quarto.

–Tyler sai do meio das cortinas e olha para Rebecca, ela faz um gesto com a mão para ele voltar.

–Juízo! – Bella fala, saindo do seu quarto com o seu celular na mão.

–Com certeza! - Rebecca fala.

–Tchau! – Bella diz.

–Tchau! – Rebecca fala e fecha a porta do apartamento, claro que a tranca denovo.

Ela vai até as cortinas e Tyler não está la.

–Tyler? –Ela pergunta.

–Bu! – Ela escuta alguém atrás dela.

–Seu maluco quase me matou! – Ela diz.

–Nunca te mataria! – Ele fala.

Os dois começam a rir e se beijar de novo.

XXX

–Hoje eu sonhei coisas tão estranhas. – Cindy diz.

–Estranhas como? – Lucy pergunta.

–Sonhei com um livro, e alguém dizendo:

–Estou voltando! – Cindy responde.

–Eu em. – Sarah diz.

–E também, me deu muito saudade do David – Cindy diz.

–Mas vamos mudar, de assunto, vamos andar pelo shopping. – Ela continua.

–Vamos! – Lucy fala.

XXX

“Em paz eu digo que eu sou

O antigo do que vai adiante

Sem mais eu fico onde estou

Prefiro continuar distante...”

Toca no radio do carro de Brianna.

–Você gosta de musica brasileira? – Jane pergunta.

–Sim, algumas ajudam a relaxar. – Brianna responde.

–Nós já estamos “passeando” a quanto tempo? – Jane pergunta.

–Sei lá, algumas horas. – Brianna responde.

–Horas? Meu Deus, tenho que arrumar as malas e ainda ir ao Memorial! – Jane exclama.

–Calma! – nós já estamos chegando! – Brianna diz.

–Vou colocar minha bolsa aqui em cima do porta luvas. – Jane diz.

–O que você carrega nessa bolsa? Ela é tão pesada! – Brianna pergunta.

–Só levo comigo o que preciso! – Jane diz colocando uma garrafa de água embaixo do banco do carro.

–Você precisa de muita coisa! – Brianna fala começando a rir.

O carro vira em alta velocidade em uma curva a garrafa de agua se abre e ninguém percebe. O carro da outra curva e garrafa começa a jogar agua no pedal do acelerador. Elas passam em cima de um buraco e a bolsa de Jane cai em cima do pedal.

–Ai, minha bolsa caiu, vou pegar ela espera só um pouco. – Jane diz.

–Tá bom! – Brianna fala.

XXX

–Gente podem continuar aí se divertindo no shopping eu tenho que correr, para ir na casa da minha irmã! – Guto diz.

–Tá bom, a gente também vai sair daqui a pouco, vamos ao memorial. – Cindy fala.

–Vocês vão ao memorial? – Sarah pergunta.

–Sim! – Lucy e Cindy respondem.

–Vem também amor, eu acho legal a gente ir! – Ryan diz a Sarah.

–Tá bom! – Sarah diz.

–Você vai, Stacy? – Sarah pergunta a Stacy.

–Se você for. – Stacy diz.

–E você Guto? – Ryan pergunta.

–Ué, cadê o Guto? – Ryan pergunta.

–Ele saiu correndo. – Lucy diz.

–Hum. – Ryan fala.

–Então nos encontramos lá! – Sarah fala.

–Mas vamos ficar aqui mais um pouco. – Ela continua.

XXX

Guto está correndo muito rápido, para não chegar atrasado na casa de sua irmã, ele vê um carro em alta velocidade se aproximando.

–Não consigo alcançar a bolsa! – Jane diz.

–Pega ela logo, está fazendo acelerar o carro.

A velocidade já esta a quase 180km/h e Brianna está perdendo o controle. Um carro preto, passa na frente delas, em uma velocidade mais alta.

Brianna tenta parar, mas o carro quase capota.

–Aí meu Deus! – Brianna fala.

–O alvoroço fez com que água da garrafa começasse a fazer o motor falhar, e a alça da bolsa se prender no pedal.

–Não consigo soltar! – Jane fala se sentando no banco de novo.

–O carro vai bater naquela placa! –Brianna diz.

–O que vamos fazer! – Jane diz apavorada.

O carro esta indo em direção a uma placa de pare, o que seria irônico naquela situação, só que as duas estavam apavoradas.

Guto vê o carro e se agacha na calçada. Brianna começa a abrir a porta e Jane fala.

–Bri? O que vai fazer?

–Me salvar! – Ela fala e salta do carro.

Assim que ela toca o chão, gira inúmeras vezes, ralando todo seu corpo e seu rosto. O carro continua indo sem parar.

–Socorro! – Jane grita ainda apavorada.

O carro vai em alta velocidade, até se chocar fortemente com a pilastra em que a placa octogonal fica em cima. Jane bate a sua cabeça no para-brisa e volta rapidamente para o banco.

–Meu Deus, estou sangrando! – Ela diz começando a chorar, por uma dor na cabeça muito forte, a pilastra se racha e a placa cai em cima do carro e parte ao meio, a cabeça de Jane.

–Nãooooo! – Brianna grita começando a chorar.

Guto passa correndo pela rua, agarra Brianna e a joga na calçada, salvando-a de ter a cabeça esmagada pela roda de um ônibus.

–Obrigada! – Ela diz ainda chorando.

–Não foi nada! – Ele diz assustado e sai correndo, pois acaba de ver uma morte horrível .

XXX

Venta frio na praça central da cidade de Seattle, está de noite e o clima está muito estranho, tudo parece estar colaborando para aquele memorial, um momento para que os parentes das vítimas daquela catástrofe possam dizer um ultimo a Deus. Cindy está um pouco tranquila, pois depois desse memorial, ela esqueceria de tudo, voltaria a ser tudo como era antes.

Lucy esta com uma calça preta, e uma jaqueta também preta.

–Que estranho aqui né? – Lucy pergunta.

–É mesmo, parece que algo está me perturbando! – Cindy exclama.

–Olha, eles estão vindo. – Lucy aponta para Ryan, Sarah e Stacy que estavam se aproximando.

Ryan está de terno e um sapato social, Sarah e Stacy usam um vestido preto e sapatilhas pretas cintilantes, a única diferença entre as duas é que Sarah usa uma tiara com uma grande flor preta. Os três se juntam a Cindy e Lucy e vão até onde estão varias rosas brancas, vermelhas... Fotos das vitimas, mensagens escritas em cartazes.

Cindy nota Brianna colocando a foto de Jane junto das outras e acha estranho, pois Jane não havia entrado no shopping.

–Gente já volto! - Cindy fala e vai até Brianna, que esta acompanhada de James e Ashley, que seguram as lagrimas, de tanta tristeza.

–Olá! – Cindy diz.

–Olá. – Brianna fala.

–Olha eu não quero ser curiosa, mas a mulher que esta ali na foto... – Cindy diz.

–Jane? – Brianna pergunta.

–É esse o nome dela? – Cindy pergunta.

–Sim. – Brianna responde.

–Então... A Jane, não entrou no shopping não é? – Cindy pergunta.

–É. – Brianna responde.

–Então porque você esta colocando a foto dela ali? – Cindy pergunta.

–É que ela... Ela... Ela morreu em um acidente de carro hoje! – Brianna fala se pondo a chorar.

–O que? -Cindy fala.

Brianna apenas se afasta deixando as lagrimas caírem no chão, James e Ashley vão atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição: o começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.