Premonição: o começo escrita por Dan


Capítulo 2
Capitulo 2: Socorro!


Notas iniciais do capítulo

Ois caros leitores, desculpem a demora!!!

links para as musicas apresentadas nesse capitulo:

Not Like the movies
https://www.youtube.com/watch?v=9ewTkrfaWtA

Meant to be
https://www.youtube.com/watch?v=WgTR916uv4A

Não se esqueçam de dar a opinião de vocês nos comentarios!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578536/chapter/2

“If it's not like the movies

That's how it should be yeah

When he's the one

I'll come undone

And my world will stop spinning

And that's just the beginning yeah”

Toca nos corredores do shopping, a estatueta da grande guerreira que Cindy segurava, agora está espatifada em mil pedaços no chão que começa a tremer sem parar. Aquele alvoroço estava fora de controle, o chão do segundo andar estava começando a desabar, o que teria causado aquilo tudo? Essa era uma das únicas perguntas que ninguém pensava em fazer, todos só queriam sair daquilo logo.

–Mãe! – A menina loira do carro verde diz.

–Saia daqui Ashley! – Sua mãe grita.

–Vai dar tudo certo confie em mim! – Sua mãe continua.

–Eu estou com medo! – Ashley diz.

–Procure o James e saia daqui, eu vou ficar bem! – Sua mãe grita.

A mãe de Ashley foi tentar correr, mas caiu e torceu o tornozelo e não conseguia levantar. Abby e Logan ainda não haviam chegado a ela, E quando Brianna foi ajudar, uma rachadura começou a se formar no chão, Cindy tentou avisa-las, mas era tarde demais. A rachadura já estava muito grande e quando as duas se deram conta do que estava acontecendo, o solo se rachou e as duas despencaram do segundo andar, As ultimas palavras de Brianna foram diretas para Cindy:

–Fuja!

Após a terminada dessa frase, Brianna e Jane, a mãe de Ashley, já no chão foram soterradas por mais pedaços do solo do segundo andar.

XXX

–O que é isso? – Sarah diz.

–Aí meu Deus o shopping está desabando! – Hilary exclama.

–Vamos sair daqui! – Stacy fala e sai correndo, seguida de Hilary.

–Espera eu tenho que procurar o Ryan! – Sarah grita.

Uma prateleira de joias, caí no chão da loja e isso basta para fazer as três e mais outras funcionarias e clientes saírem daquele lugar.

Mais a frente no corredor 17, Ashley está indo para a pista de patinação de gelo a procura de James.

–James, James! – Ashley grita.

James está sentado em um banco esperando sua vez de patinar, Ryan e varias outras pessoas que estão patinando, ainda não perceberam que o shopping está desabando. O solo do corredor 17 começa a se rachar, As pessoas já se deram conta de tudo que está acontecendo e começam a começam a correr sem parar. Ryan consegue sair da pista mas tropeça em vários fios que estão ligados á um notebook, que uma pessoa utilizava para anotar os nomes das pessoas e do lado direito do notebook está um copo de agua. James escuta Ashley gritando seu nome e sai correndo, Ryan se levanta , tira seus patins e o joga para perto do notebook,

–James vem logo! – Ashley grita.

Sarah chega seguida de Stacy e Hilary.

–Ryan corre! – Sarah exclama após avistar Ryan no meio da multidão.

–Eu vou é sair daqui – Hilary diz.

Um pedaço do teto, caí sobre a pista de patinação, fazendo um grande terremoto. O copo que está do lado do notebook, se desequilibra e cai nos fios do notebook, causando um curto-circuito, e uma explosão, que lança os patins de Ryan do lado de sua cabeça, mais James é atingido na nuca pelas as laminas afiadas e pontiagudas do patins. O sangue brilha ao mesmo tempo que escorre pelo as laminas.

–Jaaaames! Não! – Ashley grita, se ajoelhando no chão e deixando as lagrimas escorrerem por seu rosto.

Ashley perdeu sua mãe, sua tia e seu irmão mas ainda havia seus primos Abby e Logan de quem ela deve proteger. Confusa ela sente uma leve brisa passar sobre seus longos cabelos loiros, um barulho horrível a assusta, ela olha para cima e um pedaço do teto está prestes a te esmagar. Mas é salva por Cindy, que chega empurrando-a e as duas acabam derrubando Stacy no chão.

–Ryan vem logo! – Sarah grita para Ryan sem perceber o que havia acontecido atrás dela.

–Sarah me ajuda! – Stacy grita.

Stacy se prendeu em um prego e não conseguia se livrar.

–Quero que leve Abby e Logan para fora do shopping! –Cindy diz a Ashley, que sai correndo para a escada rolante, o que seria uma péssima idéia naquela condição.

Ryan corre sem olhar para trás, o vento que bate em seu rosto, parecem estar misturados com minúsculos cacos de vidro que vem de encontro a seus olhos. Atrás de si, está tudo destruído, um paço errado que ele der poderá comprometer sua vida, pois o corredor em que ele corre está se desmanchando feito folha de papel em agua.

Alguém me ajuda! – Stacy grita.

Cindy tenta desprender a calça de Stacy que está presa em um prego no chão.

–Ryan, corre! Falta pouco! – Sarah grita novamente para Ryan.

–Vamos logo Cindy! – Lucy diz indo ajuda-la a desprender Stacy.

Ryan chega até onde Sarah está, e vê que atrás de si, está a destruição. O corredor não existe mais, nem pista de gelo nem nada, Ele boceja por ter conseguido passar do corredor, mas o terror ainda não acabou.

–Vamos nós temos que sair daqui! – Ryan diz!

Stacy continua presa. Cindy e Lucy não conseguiram solta-la, As lâmpadas brancas e reluzentes, começam a explodir uma atrás da outra. Até que uma que está bem em cima dos cinco amigos explode e lança seus cacos por cima deles. Stacy é perfurada na testa, no pescoço e no abdômen. O sangue escorre pela sua boca e ela já não está mais viva.

–Stacy! – Sarah diz chorando, arrasada, Stacy foi sua melhor amiga desde sempre, e agora ela está morta.

Sarah temos que sair daqui! – Ryan diz.

Isso mesmo! – Lucy exclama.

Eles vão correndo para a escada rolante, afinal não tem outra opção. Cindy vê um homem moreno, lutando para não perder sua vida e com ele está um menino que parece ser seu filho. Cindy rapidamente reconhece que os dois são os que estavam no carro prata e que ao entrar no shopping, algo brilhante cai do carro.

Justin você tem q se salvar! – O homem grita para o menino que parecia ser seu filho.

–Pai, sem você eu não consigo –Justin diz.

–Você consegue sim, agora sai daqui!

Após dizer essas palavras, a gravata do homem, se prende no corrimão da escada que já está quase explodindo, e o lança para fora dela. Ele está indo direto para o chão, grita sem parar, até ser empalado por uma barra de ferro que estava no chão.

Pai! – Justin exclama, deixando as lagrimas tomarem conta de si.

–Não tem como passar por essa escada! – Sarah diz.

–Não tem outro jeito! – Cindy exclama.

Cindy, Lucy, Ryan e Sarah vão para a escada. Ashley já está quase no fim junto de Abby e Logan, um pedaço do teto, dessa vez muito grande, caí no fim da escada rolante, causando uma explosão e revelando os motores da escada, são dois rolos de metal que ficam muito perto e se alguém cair no meio deles pode ser triturado.

Lucy cuidado! – Cindy exclama, salvando Lucy de se desiquilibrar e cair nos motores da escada.

A escada começa a tremer, e parece que vai exploidir.

–Ryan, Ryan! – Sarah grita, rolando escada a baixo.

Quando Sarah está prestes a ser triturada, Ashley agarra sua mão.

–Me segura por favor! – Sarah exclama.

Ryan tenta desesperadamente chegar até onde Sarah está.

Ryan cuidado! – Cindy fala após ser empurrada por Ryan e quase cair do outro lado da escada.

O pé de Sarah começa a entrar no meio dos motores, e aos poucos vais se deformando.

–Aaaahhh – Sarah fala diminuindo o tom de voz.

O braço de Sarah começa a escorregar das mãos de Ashley por está com muito sangue.

–Não me solta por favor! – Sarah fala quase suspirando.

Ryan chega atrás de Ashley seguido de Cindy, mas já é tarde demais, Sarah já está com o sangue escorrendo por sua boca e está com metade do corpo triturado, até que Ashley não consegue mais segura-la. E Sarah morre de uma maneira horrível, de uma maneira que ninguém merecia morrer, nem mesmo a pior pessoa do mundo. Cindy tapa os olhos de Abby e Logan, para não testemunharem aquela cena que ficaria gravada para sempre em suas memórias.

–Saraaaaahhh! – Ryan exclama chorando sem parar.

Os motores começam a soltar faíscas, pois o corpo de Sarah havia os danificado. Ele explodem, lançando vários pregos no rosto de Ashley. Seus olhos, testa e boca são perfurados múltiplas vezes, E ela leva o mesmo destino que Sarah levou, só que ela tem sua cabeça triturada primeiro. Desta vez Cindy não tem forças para tapar os olhos das duas crianças. O choque logo passa e Lucy que chega atrás de Cindy e Ryan diz:

–Temos que sair daqui!

–Mas como? o motor é muito grande! – Justin que chega logo atrás exclama.

–Vamos ter que pular! – Cindy diz.

–O que ficou maluca? – Ryan fala.

–Você quer morrer carbonizado, em uma escada ou sair dela? – Cindy exclama.

–Carbonizado? – Ryan pergunta.

–Gente essa escada vai explodir, temos que sair daqui! – Abby grita.

XXX

O que está acontecendo? – Jacob pergunta.

Jacob, Jhon, Tyler, Rebecca, Evan e o seu amigo estavam em um restaurante, que fica um pouco longe da entrada do shopping. Eles estão sentados em mesas que ficam do lado do balcão de atendimento, e atrás do balcão fica a cozinha, eles ainda não perceberam o que está acontecendo, Jhon e Jacob, sentem a mesa que eles estão começar a tremer e o copo de refrigerante que Jhon trouxe junto com pizza, cai no cardápio e uma mancha se forma, na pizza 18.

–Temos que sair daqui! – Evan exclama.

Tyler e Rebecca saem da mesa mais um pedaço do teto cai e os impede de sair dali. Os únicos que conseguem passar são: Jacob, Jhon e o amigo de Evan.

–Wiliam, me tira daqui! – Evan grita para seu amigo.

–Não consigo! – Wiliam diz tentando levantar o pedaço do solo.

Jacob e Jhon ajudam wiliam.

–Tyler temos que nos abaixar! – Rebecca exclama.

–Porque? – Tyler pergunta.

–A cozinha vai explodir! – Rebecca diz, agarrando Tyler e fazendo ele agachar junto dela.

Evan nota que está sentindo cheiro de fumaça, e olha para frente até que um forno da cozinha explode, lançando sua tampa para fora da cozinha, a tampa passa do balcão e decapita a cabeça de Evan.

Wiliam nota que Evan parou de gritar e começa a chamar por ele.

Evan, Evan, tudo bem? – Wiliam pergunta.

Jacob nota, sangue escorrer pelo chão e fala:

–Sangue!

–Não! – Wiliam fala, inconformado com a morte de Evan e sai correndo pelo shopping.

Jhon e Jacob vão atrás de Wiliam.

XXX

–Vai, você tem que pular bem alto! – Cindy diz a Abby.

–Mas como? É muito alto! – Abby exclama

–Você quer sobreviver não é? Então você tem que pular! – Ryan grita

–Ok – Abby concorda.

–Vai, um....dois....três! – Lucy diz segurando Abby.

Abby pega um impulso ao ser jogada para cima por Lucy e caí no chão rolando.

–Tudo bem? – Cindy pergunta.

–Mais ou menos! – Abby responde.

–Tudo bem meninão agora é a sua vez! – Justin diz a Logan

–Ta bom – Logan exclama.

–Um.....dois.....três. Vai! – Justin grita.

Quando Justin da o impulso a Logan, Ele se desequilibra e fica pendurado na ponta da escada, se ele se soltar é triturado. Logan se junta a Abby e os dois se levantam.

–Saiam correndo daqui! – Cindy exclama.

– Socorrooooo! – Justin grita.

A escada começa a soltar faíscas e dar sinais de explosão.

–Nós temos que sair a escada vai explodir! – Ryan grita.

No mesmo instante que ele diz isso, todos ouvem um estrondo enorme.

Ryan e Cindy saltam imediatamente da escada, mas Lucy ainda tenta salvar Justin.

–Lucy vem logo!!! – Cindy exclama.

–Você vai morrer! – Ryan grita.

–Vai, se salva pra que ficar aqui? – Justin.

–P-por.....Ai eu não sei, não consigo te deixar aqui sozinho! – Lucy exclama.

O tempo para pra Lucy, ele escuta seus amigos dizerem em câmera lenta coisas do tipo, vem logo, você vai morrer se ficar ai, e ela ouve também Justin dizer:

–Vai!

Ela finalmente se decidi e fala:

–Me desculpe!

Depois de dizer isso, Lucy da um pulo e cai no chão junto de Cindy e Ryan, assim que eles deitam no chão, a escada explode, carbonizando Justin e lançando seu corpo para os “trituradores”. A labareda de fogo passa por cima dos três amigos, que antes eram em cinco e o numero só vai diminuindo.

XXX

Tyler olha aquilo! – Rebecca diz horrorizada, apontando para a cabeça de Evan

–Não olha, ta legal – Tyler diz.

A cozinha atrás deles esta em chamas, Rebecca grita agonizada:

–Por favor tira a gente daqui!!!

–Não tem como sair! – Tyler fala.

–Então o que vamos fazer? – Rebecca pergunta.

Tyler estende a mão para Rebecca e ela entende o gesto, como sinal de redenção, de que ele realmente a ama e quer morrer só se for junto a ela.

“When it's meant to be!

The stars seem to glisten!

Meant to be!

The clouds seem to part

When it's meant to be!

That's destiny callin!

And if you listen you'll find your heart!”

A musica perfeita para aquele momento, toca no ultimo auto-falante que consegue transmitir som.

Uma ultima explosão acontece e o fogo se alastra pelo os dois corpos que agora parecem ser um só, de tanto amor, antes deles suspirarem aquele fogo horrível, tiveram tempo de dizer um ao outro:

–Eu te amo!

Depois da linda frase eles respiram o ar quente que está os rodeando, e ele vem incendeando seus pulmões até os dois caírem no chão, carbonizados e de mãos dadas.

XXX

Cindy, Ryan e Lucy já estão no estacionamento do shopping, mas aquilo não tem mais muito a aparência de um estacionamento, vários carros explodindo, muito fogo pelo chão e o desespero de varias pessoas.

Cindy vê Jacob correndo junto de seu parceiro, e mais atrás Hilary corre bem rápido com seu salto alto, mesmo em uma explosão ela não perde a pose de mulher chique.

O amigo do homem que antes de entrar no shopping discutira com Hilary, esta caído do lado de um carro.

–Temos que ajudar ele! – Cindy grita para Lucy e Ryan.

–Cindy cuidado! – Ryan diz e empurra Cindy.

A enorme placa do shopping começa a despencar bem na direção do homem que grita apavorado.

A placa cai e esmaga o homem junto com o carro, que explode e lança uma de suas portas no pescoço de Jacob que estava quase saindo do shopping.

–Meu Deus! – Seu parceiro diz se ajoelhando no chão e se pondo a chorar.

Atrás deles o shopping esta desabando. Ryan tropeça e cai no chão.

–Continuem correndo se salvem! - Ryan diz.

Cindy e Lucy correm como se não houvesse mais nada, sem olhar para atrás.

Os destroços começam a soterrar Ryan, ele está deitado no chão ainda com um pouco de visão, até que um pedra esmaga sua cabeça, ele nunca imaginou que ultima coisa que ele veria em sua vida

Os vidros das vitrines das lojas de roupa que ficam expostas a fachada do shopping, são lançados para todos os lados, um deles atinge o pescoço de Lucy e o outro a nuca de Hilary,

–Nããããão! – Cindy diz agoniada.

Só um amigos resta agora: ela mesma.

Um caminhão desgovernado, capota na rua e invado o estacionamento, esmagando o parceiro de Jacob.

O caminhão vinha em sua direção, Cindy esta ajoelhada no chão, e antes de ser morta ele diz bem alto:

–É errado querer sobreviver?

Depois dessa frase o caminhão se aproximava cada vez mais e quando ele ia acertar Cindy, tudo fica escura, mas volta rapidamente.

–Da para andar logo com isso, não posso chegar atrasada no shopping.

Cindy escuta uma mulher ruiva dizer de dentro de um carro.

Cindy estava no carro de Ryan com Stacy e Lucy ao seu lado, o que houve? Aquilo não aconteceu? A mente de Cindy esta uma bagunça, ela sai do carro e só consegue dizer:

–Não podemos entrar no shopping!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de dar a opinião de vocês nos comentarios!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição: o começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.