Premonição: o começo escrita por Dan


Capítulo 1
Capítulo 1: Mar de Rosas


Notas iniciais do capítulo

Para quem ainda não conhece os persons, aqui está o link da foto deles.

http://httpliga.blogspot.com.br/2014/12/blog-post_51.html.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578536/chapter/1

Cindy dormia profundamente e não queria acordar daquele sono, ela estava em literalmente um mar de rosas, seus pais juntos caminhando de mãos dadas em um caminho de incríveis girassóis grandes e amarelos, sua melhor amiga Lucy finalmente encontrou seu par perfeito um rapaz moreno e alto, mais o que mais fazia ela não ter vontade de não acordar daquele sonho, era que naquele lugar onde ela estava, era tranquilo, calmo, tudo em completamente harmonia.

Ela usava um vestido branco como sua pele, seus olhos verdes brilhavam sob a luz do sol e seus cabelos loiros podiam cegar a quem olhava para eles de tão reluzentes. Ela andava sobre um caminho vermelho com rosas brancas ao redor, ela estava amando aquilo tudo, como se fosse de verdade porque sua vida verdadeira não é nem um pouco parecida com esse sonho.

Enquanto ela aproveitava aquele mar de rosas que era o seu sonho, uma coisa horrível começou a acontecer, o céu todo azul claro começou a escurecer mas não como o céu da noite e sim, um céu preto sem estrelas e tenebroso que chegava a dar medo a quem o olhava, o caminho por onde seus pais passavam começou a escurecer e as flores foram murchando.

BOOM

BOMM

Um barulho horrível de uma explosão quase estourou os tímpanos de Cindy, ela repara onde seus pais estão e nota que uma explosão os faz desaparecerem. Sua amiga Lucy chora muito, suas lagrimas caiam no chão e uma sombra preta ia formando ao seu redor, Cindy se aproxima e vê que o par de Lucy havia morrido e caído no chão e as sombras que se formaram ao redor de Lucy levantam e cobrem ela e seu par fazendo eles desaparecerem igual aos pais de Cindy.

Cindy não podia acreditar que a sua vida maravilhosas, o seu mar de rosas estava quase destruído ela vê que a escuridão está vindo para leva-la assim como levou os outros. Ela não insiste muito em fugir somente se ajoelha no chão dizendo:

–É demais pedir calma, tranquilidade, união?

Assim que ela diz isso a escuridão vai agarra-la, ela pode deixar suas lagrimas caírem no chão. Ela abre os seus olhos e encara o teto de seu quarto, acaba de acordar de um sonho onde tudo que eram bom tinha se acabado e estava muito triste.

Ela não sabia se ela achava ruim ou bom ter acordado daquele sonho porque apesar de tudo ser tomado pela escuridão, os minutos bons que ela passou lá, era melhor do que grande parte da sua vida pois tudo é bem diferente, seus pais estão separados e ela mora com sua mãe Susan, Sua amiga Lucy, sempre fica falando que nunca vai ter uma pessoa com quem se casar pois ela não consegue namorar com ninguém por muito tempo. Ela tem 19 anos e está cursando a faculdade de medicina, então trabalha quase o dia todo.

–Nossa a festa do Bruno é hoje preciso ver se tenho roupas.

Ela abre seu guarda roupa e não consegue achar nenhuma roupa que goste então decide ir ao shopping da sua cidade comprar uma que faça ela se sentir bonita e confortável ao mesmo tempo, antes dela fechar o guarda roupa ela olha em um papel todo amassado que estava embaixo de varias coisas, ela pega o papel com a intenção de jogar ele fora, mas ele acaba abrindo por acaso, e nele está escrito:

–Nunca te deixarei, mesmo que você morra eu estarei lá com você te dando apoio.

Embaixo estava escrito uma assinatura:

Seu amor: David.

Aquilo era uma carta do seu ex-namorado, que ela perdera em um acidente de carro, do qual somente Cindy sobreviveu, Aquela mensagem calou fundo no coração de Cindy, ela o amava muito e quando o perdeu naquele acidente, ela considerou a cereja do bolo, mais não um bolo qualquer e sim um bolo onde havia, corações partidos, separações, decepções etc.

Quase chorando ela diz a si mesma:

–Não adianta chorar, tudo passa ele está em algum lugar melhor agora.

“Let it go, let it go

Can't hold it back anymore

Let it go, let it go

Turn my back and slam the door

And here I stand

And here I'll stay

Let it go, let it go

The cold never bothered me anyway”

O celular de Cindy toca sua musica preferida, a de um filme de contos de fada, apesar dela ter 19 anos, ela ainda gosta desses filmes.

–Alô –Cindy atende.

–Alô, é a Lucy o que você vai fazer antes de ir para a festa do Bruno? Vai sair para algum lugar?

–A pessoa do outro lado da linha fala.

–Vou ir ao shopping comprar umas roupas para a festa, quer ir comigo?

–Claro vou perguntar a Sarah e a Stacy se elas também querem ir. –Lucy responde.

–Aff, a sarah com certeza vai levar o namorado dela! – Cindy diz.

–O que tem demais, vai ser legal se o Ryan for, ele pode te falar em qual roupa você fica mais bonita.

–Pode ser.

–Te encontro na onde? – Lucy pergunta.

–Na porta da sua casa, e avisa as meninas para elas irem lá! Não quero ficar esperando ninguém! – Cindy responde.

–Nossa, nervosinha acalma aí! Pode deixar que eu aviso elas, até mais. – Lucy fala

–Assim espero, até mais! – Cindy fala e desliga seu celular.

Cindy entra no banheiro para tomar um banho e se arrumar para ir ao shopping.

XXX

–Ok Lucy pode deixar que já já chego aí na sua casa. –Sarah diz e desliga o telefone.

–Ai também preciso de roupas, vou aproveitar que vamos ao shopping e comprar umas, mas primeiro vou comprar jóias. –Ela diz a si mesma.

Preciso ligar para o Ryan e pedir para ele vir me buscar.

–Alô, amor preciso que você me leve até a casa da Lucy e vá até o shopping com as minhas amigas.

–Ai amor, tem que ser agora? – Ryan pergunta.

–Sim porque, tem alguma coisa melhor para fazer, do que ficar com a sua namorada? –Sarah responde.

–Na verdade sim, iria ver uma competição de natação hoje, meu primo vai participar e queria que eu torcesse para ele. -

–Por favor, por mim! – Sarah implora.

–Tá bom, se prepara ai que eu já estou indo te buscar. –Ryan fala.

–Ok, muito obrigada! – Sarah fala com o tom de voz muito fino.

–De nada – Ryan fala desligando o celular.

–Mãe o café da manhã já esta pronto? – Sarah pergunta a sua mãe.

–Sim, mas já está quase frio! – A mãe de Sarah responde.

DIM....DOM.

A campanhia da mansão de Sarah tocava.

–Pode entrar tá aberta! – A mãe de Sarah diz.

–Sou eu, Stacy! – A menina que entra na mansão de Sarah diz.

–Oi, a Lucy já te ligou? – Sarah pergunta.

–Sim, já está pronta? – Stacy diz.

–Ainda vou tomar café –Sarah responde.

–Nossa isso é hora? – Já tomei meu café faz tempo.

–Acordei tarde! – Sarah diz rindo.

–Ryan vai vim nos buscar? –Stacy pergunta.

–Sim, pode ir lá no meu quarto, ele já está vindo.

–Então você vai ao shopping e nem me diz, né senhora Sarah! – A mãe de Sarah diz.

–Eu já ia te avisar! Juro. – Sarah responde.

–Sei, tudo bem. – A mãe de Sarah fala com autoridade.

XXX

O motor do carro de Ryan podia estourar os tímpanos do seu vizinho, que não é um dos melhores tipos de vizinho.

–Está funcionando, Ryan diz a si mesmo.

–Ai, antes vou me arrumar e falar para o Gustavo que não vai dar para ver a sua competição de natação. – Ryan diz novamente a si mesmo.

Ryan sai do seu carro e caminha até a porta de sua casa. Ele mora sozinho então a casa é uma bagunça, ele pega seu celular e liga para o seu primo Gustavo.

–Alô, Guto não vai dar para mim ir aí na competição, apareceu um imprevisto. – Ryan diz.

–Pocha cara, você tinha me prometido que iria torcer por mim. – Gustavo fala.

–É que eu vou ter que.... Ai esquece, eu vou ver se dar para mim ir ver pelo menos um pouco da sua competição, beleza? – Ryan pergunta.

–Beleza. – Gustavo fala e desliga o celular.

–Sarah, Sarah, você está fazendo eu perder varias coisas na minha vida. – Ryan diz a si mesmo.

Ele entra no banheiro para tomar banho. Depois já limpo, ele coloco uma camiseta preta de gola v e uma jaqueta também preta com detalhes cinzas por cima da camiseta. Põe uma calça jeans preta e coloca seu tênis preferido, um al star preto. Ele faz um topete no seu cabelo pega as chaves do seu carro e caminha até seu carro.

XXX

Lucy está na sua casa sentada na escada que leva até a porta da frente, esperando seus amigos para irem ao shopping, ela avista um carro conversível vermelho sangue, chegando e parando em frente em sua casa.

Uma pessoa loira que descia da porta do lado esquerdo do carro diz:

–Chegamos, cadê a Cindy?

–Já esta vindo. – Lucy responde Sarah.

Quem estava no volante era Ryan, e Stacy estava no banco de trás.

–Vocês acham que vão demorar muito lá no shopping? – Ryan pergunta.

–Provavelmente sim! – As três meninas respondem em conjunto.

–Porque Ryan? Não quer ir com a gente? – Lucy pergunta.

–Claro que eu quero! – Ryan responde como se estivesse morrendo.

–Vocês também vão na festa do Bruno?

–Eu vou! – Ryan exclama.

–Eu também. – Stacy diz.

–E você Sarah? – Lucy pergunta.

–Claro que vou, você acha que vou deixar meu namorado sozinho em uma festa? –Sarah responde.

Todos dão umas risadas e avistam uma menina loira se aproximando da casa de Lucy.

–Ai até que enfim a Cindy chegou – Sarah diz.

–Oi gente! Preparados para ir ao shopping? - Cindy pergunta.

–Claro que sim. – Todos respondem.

–Fiquei sabendo que no centro do corredor 17 abriram uma pista de patinação de gelo. – Sarah diz

–Sério? Nossa com certeza vou conferir. - Lucy diz.

–Eu também. – Ryan fala.

Eu vou lá só para comprar umas roupas mesmo e vocês? –Cindy pergunta a Sarah e Stacy.

–Eu vou lá para acompanhar vocês – Stacy diz.

–Eu vou comprar roupas mas também quero comprar joias. –Sarah responde.

–Bom, então vamos logo! – Ryan diz.

Ok! – Todas respondem.

Ryan entra no carro e se senta no banco do motorista com Sarah ao seu lado. Stacy, Lucy e Cindy se sentam no banco de trás.

Ryan gira a chave do motor e eles vão para o shopping.

XXX

A rua onde leva ao shopping está transitada todos ficam parados dentro de seus carros uns até desligam o motor, aquilo já tinha durado uma meia hora o que não agradava nem um pouco Cindy, seus amigos e as outras pessoas.

–Nossa já estamos parados aqui faz um tempão, quando vamos sair daqui? – Sarah pergunta.

–Quando isso ficar organizado. – Ryan responde.

–Gente olha aquela mulher gritando.

Lucy apontava para uma mulher ruiva com aparência de ser bem metida, ela usava brincos banhados a ouro, e um vestido preto como a escuridão do sonho de Cindy. Ela gritava:

–Da para andar logo com isso, não posso chegar atrasada no shopping.

Um homem quase careca que estava um pouco a frente dela diz:

–Atrasada para ir ao shopping essa é nova, ele não vai sair correndo de lá não, ou explodir fique calma senhora.

–Para a sua informação eu trabalho lá seu imbecil!. – A mulher responde o responde.

Outro homem que estava no mesmo carro que aquele homem quase careca dizia para o mesmo:

–Não vale a pena discutir, deixa ela falando sozinha!

–Tem razão. – o homem diz

Stacy avista um carro branco se movendo e parando em frente ao shopping.

–Ei aquelas pessoas cortaram fila! – Stacy diz

–Deixa quieto o guarda já vai liberar a rua. –Ryan diz.

–Até que enfim! – todos falam.

O guarda dá o sinal e os carros começam a se mover. Ryan liga o motor e começa ir em direção ao shopping, atrás deles estão aquela mulher ruiva e o homem que acabara de discutir com ela e outro homem que estava com ele. Mais a frente estava um carro verde com uma mulher loira, uma menina que aparentava ter uns 15 anos e um menino. Um carro prata com um homem moreno com um menino que parecia ser seu filho, entra no shopping mais um negocio brilhante cai do carro.

Ryan vai indo devagar e finalmente consegue entrar no estacionamento, ele fica procurando uma vaga onde possa estacionar seu carro até que de repente uma mulher com cabelos curtos e pele muito branca passa correndo e cai na frente do carro.

–Ryan cuidado! – Cindy exclama.

Ryan para o carro de repente e Sarah acaba batendo a cabeça no parabrisa dele.

–Sarah se machucou? –Ryan pergunta.

Não, não bati a cabeça muito forte. – Sarah responde.

–Gente vocês não vão ajudar a mulher? – Cindy pergunta e sai do carro.

–Quer ajuda senhora? – Cindy pergunta a mulher.

–Não muito obrigada. – A mulher a responde.

–Desculpa! – Cindy diz.

–Não eu que peço desculpa por ter entrado na frente do carro. – A mulher fala.

–De qualquer forma, prazer meu nome é Cindy! – Cindy exclama.

–Prazer, meu nome é Brianna. – A mulher diz.

–Você trabalha aqui no shopping? – Cindy pergunta.

–Sim, tenho uma pequena barraca no corredor 18 onde vendo itens raros. – A mulher responde.

–Cindy vem logo! – Lucy grita de dentro do carro.

–Já estou indo! – Cindy responde.

–Bom, então até qualquer dia. – Cindy diz e cumprimenta Brianna.

Quando Cindy aperta a mão de Brianna, ela sente um calafrio e uma vontade de sair correndo daquele lugar, não sabia se era medo que estava sentindo, só sabia que aquela sensação era a mais esquisita que já sentiu. Ela entra no carro e se senta no banco de trás juntamente com Stacy e Lucy, Ryan da a partida e eles continuam vagando pelo estacionamento.

XXX

Até que enfim conseguimos uma vaga! –Sarah diz saindo do carro.

–É hora de aproveitar o shopping! –Lucy diz.

–Vamos logo antes que ele feche. –Cindy diz.

–Estou torcendo para ele fechar – Ryan diz rindo.

–É né engraçadinho! – Sarah diz.

Enquanto eles passam pelas ruas do estacionamento Stacy vê aquele carro branco que havia cortado caminho, estacionar na vaga ao lado do carro de Ryan. Do carro descem um menino e uma menina de aproximadamente uns 20 anos cada um, a menina Tem cabelos longos, castanhos na raiz e no resto do cabelo é um castanho bem claro, quase loiro, ela usa um vestido rosa, não muito curto e sapatilhas pretas. O menino usa uma camiseta xadrez azul e uma calça jeans preto, há um topete em seu cabelo preto e seus olhos são parcialmente puxados para trás, mas não igual aos olhos dos asiáticos.

–Stacy esbarra em um homem moreno, vestido com uma farda de policial.

–Aí me desculpe! –Stacy fala.

–Não foi nada, só precisa olhar para frente. – O homem diz sorrindo.

–Você me parece muito novo para ser um guarda. – Stacy diz.

–Eu sou o assistente do guarda de transito que está lá fora. – O homem a responde.

–Desculpa, não posso me atrasar meu parceiro está vindo, nós vamos almoçar em um restaurante do shopping. – O homem continua.

–Ok, foi um prazer, meu nome é Stacy. – Stacy diz.

–Prazer, Jacob. – O homem responde.

–Stacy vem logo! – Sarah grita.

Já estou indo!

Stacy se junta aos seus amigos e eles vão até a porta, quando eles se aproximam mais dela, ela se abre automaticamente, eles veem uma sala enorme, varias escadas rolantes, vários corredores com no mínimo umas cinquenta lojas em cada um, o teto é bem alto e é cheio de luzes brancas fluorescentes.

–Onde fica aquela pista de gelo que você falou Sarah? – Ryan pergunta.

–No corredor 17! – Sarah exclama.

–Ok eu vou lá, pode ir comprar suas coisas. – Ryan diz.

–Então tá, eu sei onde tem uma loja de joias ótima, vocês querem vir comigo? – Sarah pergunta as meninas.

–Depois eu vejo, estou precisando é de roupa mesmo. – Cindy diz.

–Eu vou com a Cindy! – Lucy diz.

–Eu vou com você Sarah. – Stacy fala.

Todos vão para a escada rolante, para ir ao segundo andar, Cindy vê a menina e o menino que Stacy estava olhando, entrarem no shopping seguidos daquele assistente do guarda de transito e o próprio guarda.

Quando eles chegam no segundo andar, notam o homem careca que discutiu com a mulher ruiva, descer para o andar de baixo juntamente de seu amigo.

–Falou galera vou para o corredor 17. – Ryan fala.

–Aquela loja de joias que eu falei fica ali no fim do corredor 16, vamos lá Stacy. – Sarah diz.

–Ok! – Stacy fala e vai até o corredor 16 junto de Sarah.

–Bom tem varias lojas de roupa por aqui, em qual vai primeiro? – Lucy pergunta a Cindy.

–Vou na que estiver mais perto, e me agradar, tem uma ali no corredor 18 que me chamou atenção vamos lá?

Vamos! – Lucy diz.

XXX

–O que vai pedir? – Jacob pergunta a Jhon, seu parceiro.

–Vou lá pedir, já escolhi olha aí no cardápio, tá na parte de Pizzas. – Jhon responde.

–Vai pedir Pizza? – Jacob pergunta.

–Sim, a numero 18, pode ir olhando o que ela tem que eu vou pedir. – Jhon novamente responde.

–Ok. – Jacob concorda.

Jacob vê um homem careca se sentar atrás da mesa onde Jacob está com seu amigo, e na mesa da frente ele vê um menino com um topete bem grande se sentar com uma linda menina que usa um vestido rosa.

–Você ia calar a boca daquela ruiva se eu não deixasse! – O homem que estava com aquele outro homem careca diz para ele.

–Ia mesmo! – O homem careca diz.

Esse homem careca tem tatuado em seu braço direito o nome Evan. Jacob imaginava ser o nome do mesmo.

–Olha Rebecca se acalme! Vai ficar tudo bem sua tinha já está se recuperando dos ferimentos do acidente. -O menino que tinha o topete grande diz.

–Aí Tyler eu sei, mais eu não consiga me acalmar enquanto ela for para casa comigo! – A menina que estava sentada junto ao menino fala.

XXX

Ai meu Deus, nós estamos no paraíso das joias! – Sarah diz a Stacy.

Concordo! – Stacy fala.

Posso ajuda-las? –Uma mulher ruiva pergunta a Stacy e Sarah.

–Ai, sim eu estou procurando...... Espera aí, você não é a mulher que estava discutindo com um homem careca lá na rua que estava transitada? – Sarah pergunta a mulher.

–Sim sou eu, infelizmente! – A mulher responde.

–Hum, prazer me chamo Sarah e essa é a Stacy, eu estou procurando um colar de prata.

–Prazer, me chamo Hilary, venha comigo vou te mostrar alguns colares. –A mulher diz.

As três caminham pela loja, Sarah vê vários manequins somente da cabeça ao pescoço, com colares lindos e alguns estranhos.

XXX

Ryan coloca os patins e está pronto para entrar na pista de gelo, as laminas dos patins são bem afiadas, para poder deslizar melhor sobre o gelo, ele coloca os dois pés na pista e começa a patinar bem rápido junto de varias outras pessoas.

Mais Atrás, Lucy e Cindy caminham pelo corredor 18 em busca de alguma loja que venda roupas do estilo de Cindy. A mesma avista uma pequena barraca preta e reconhece a mulher que está sentada em uma cadeira atrás da barraca, e vai até la.

–Oi! -Cindy diz a Brianna

–Ola o que vai querer... Você é a menina que me ajudou a levantar do chão lá no estacionamento? – Brianna pergunta.

–Sim sou eu! O que você vende aqui? – Cindy pergunta.

–Como tinha dito no estacionamento, vendo itens raros, antigos, valiosos etc...

–Titia, titia a mamãe mandou chamar você! – duas crianças dizem a Brianna.

–Abby e Logan, digam que estou indo. – Brianna diz as crianças.

Eles vão até um banquinho onde está sentado uma mulher loira e uma menina também loira, Cindy reconhece que são aquelas pessoas que estavam no carro verde, lá na rua transitada, só que o menino estava correndo para o corredor 17, talvez estivesse indo para a pista de gelo.

–Desculpa, são meus sobrinhos! - Brianna diz.

–Ata – Cindy fala.

Cindy, pega uma pequena estátua de uma mulher que parecia ser uma guerreira.

–Quem é essa? – Cindy pergunta a Brianna.

–Ela foi uma grande guerreira dos anos 50, dizem que ela lutou até a morte por sua família e sua vida!

–E como ela se chamava? – Cindy pergunta.

–Ela se chama......

Antes que Brianna terminasse a frase, um strondo enorme, fez com Cindy deixasse a estatueta cair e se espatifar em mil pedaços.

Gritos vinham de todo o lugar, uma explosão enorme e o segundo andar começa a desabar.

Cindy só pensa em sair dali, mas na verdade não consegue pensar em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição: o começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.