Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 8
A garotinha do patins da Barbie e plano


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas e divas leitoras, eu sei que prometi postar quando tivesse cinco comentários, e meu Deus! Teve mais de 10! Vocês são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S! Serio, fiquei muito feliz mesmo viu. E por outro lado não me matem, não deu para postar porque a minha internet resolveu pegar hoje ( palmas para ela kk)
Bom, boa leitura e irei responder a todos os comentários assim que der, ah e Fernanda Rg( me desculpa se o seu nome tiver errado rs), fiquei muito feliz quando vi sua mensagem me pedindo para postar, muito mesmo viu. É maravilhoso saber que eu tenho leitoras como vocês, que não me deixam desistir da historia. Então já vou logo avisando, quando eu demorar para postar, vocês podem me mandar mensagem por MP reclamando, brigando comigo ou ate mesmo para conversar comigo.
Bom, recado dado( risos) agora vou parar de encher o saco de vocês e vamos logo ao capitulo. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/8

Tirei o maldito bacon do meu rosto e percebi quem tinha jogado. Ali na minha frente estava uma garotinha com mais ou menos uns oitos anos, ela estava vermelha e eu acho que era de vergonha. Ela estava com um vestido branco com algumas flores, estava com patins rosa era da Barbie, BARBIE! Na cabeça ela usava um capacete rosa e segurava uma espátula.

A garotinha tinha cabelos loiros e olhos verdes penetrantes, que agora estavam arregalados.

Coloquei a mão na cintura e disse:

– Que palhaçada é essa aqui? Por acaso isso aqui é um circo disfarçado de lanchonete? Porque se for, olha me apresenta o magico que fez isso que eu quero dar os parabens a ele.

A garotinha começou a ri da minha cara, é mole uma coisas dessas? O meu dia ja não esta muito bom e eu ainda tenho que aguentar mais uma dessa.

Uma garota que aparentava ter mais ou menos uns dezoito anos e que tambem era loira, veio ate a garotinha e disse:

– Lucy! Eu não ja falei para você parar de andar e patins aqui dentro? Você pode machucar algum cliente - ela olhou para mim - Ai meu Deus! Me desculpa senhorita, é que a minha irmã aqui não para um segundo.

A garota mandou um olhar feio para a irmã menor, olha se eu estivesse em um dia bom e normal, eu arrumaria um barraco aqui, mas como eu não estou eu disse:

– Tudo bem,acontece. Quando eu era pequena era exatamente assim que nem a sua irmã, era muito sapeca.

A garota soltou um suspiro, ela enxugou as mãos no avental que estava usando e disse:

– Ela é mais que sapeca, é uma diabinha mesmo, mas com cara de anjo.

Lucy revirou os olhos, se escorou no balcão perto de mim e disse:

–Ei moça, porque seu cabelo é azul?

– Lucy! - A irmã a repreendeu.

Eu ri e disse:

– Não deixa, e respondendo a sua pergunta, é que eu gosto muito de azul e ai resolvi pintar o meu cabelo dessa cor.- Dei uma piscadinha, Lucy riu e disse:

– Viu Savannah, não custou nada eu ter perguntado.- Eu ri - Mas moça você ficou muito bonita assim, parece uma boneca.

Admito, a pestinha é muito fofa. Eu sorri e disse:

– Obrigada Lucy, você tambem.

Lucy sorriu e Savannah disse:

– Bom, acho que quer alguma coisa certo?

Assenti e disse:

– Correto. Me dê uma coca cola e um cachorro quente.

Savannah assentiu e Lucy disse:

– Você gosta de bacon? - assenti- Então porque não prova o bacon voador cadente?

Arqueei a sobrancelha e disse:

– Bacon o que?

Ela riu e disse:

– Bacon voador cadente, é um bacon que se você comer ele te realiza um desejo seu.

Savannah voltou com o meu pedido e disse:

– Não liga para ela, ela acha que o bacon pode realizar desejos. Aqui esta o seu pedido.

Ela me estendeu o meu lanche, o peguei e disse:

– E porque ela acha isso?

Lucy ''tossiu'' e disse:

– Hello, eu ainda estou aqui - Savannah revirou os olhos - Eu acho isso porque é a verdade, eu comi o bacon e pedi para ganhar de presente patins, e eu ganhei. - Ela apontou para os patins rosas.

Eu sorri e disse:

– Nossa então é verdade, mas hoje eu vou de cachorro quente mesmo, na proxima eu compro um bacon voador cadente.

Ela assentiu e sorriu, qual é eu não vou estragar o sonho de uma criança, ja basta o meu que estragaram.

Comi o lanche enquanto conversava com Lucy e Savannah, elas eram irmãs e Savannah trabalhava para sustentar ela e a Lucy, e para pagar a faculdade de Savannah.

Terminei de comer o meu lanche, paguei e disse:

– Bom, agora eu tenho quer ir porque ja esta ficando tarde. E se eu não voltar para casa agora, os maricas lá de casa são capazes de chamar a polícia.

Savannah e Lucy riram, e Lucy disse:

– Ate mais então, você vai voltar aqui menina do cabelo azul?

Sorri e disse:

– Claro que vou, não sei quando mas eu vou.

Savannah sorriu e disse:

– Espero que volte mesmo, Lucy adorou você e olha que é muito raro de gostar das pessoas.

Sorri, Lucy é igual eu quando eu era pequena, loira, olhos verdes, pestinha. Eu disse:

– Tambem gostei muito de vocês, ate mais.

Fui ate a porta e antes de sair, Lucy me chamou:

– Ei! Qual é o seu nome?

Eu ri e respondi:

– Pode me chamar de garota do cabelo azul.

Lucy sorriu e eu sai da lanchonete feliz, e sei lá porque. Talvez seja porque eu encontrei alguem parecida comigo quando pequena, ou talvez porque elas sejam boas pessoas e eu esteja me socializando mais. Bom, como eu disse, talvez...

Estava andando de volta para o apartamento, o sol ja estava indo embora dando lugar para a lua. Estava ventando, fechei os olhos com a brisa ate que eu sinto que pisei em alguma coisa.

Ouço o som de um rosando, abro os olhos e vejo que eu pisei na calda de um cachorro e o cachorro não parece nada feliz.

Me afasto do cachorro lentamente, mas o memso rosna mais alto e eu falo:

– Calma totó, vamos conversar Brutus.

Sim, Brutus porque o cachorro não era nada pequeno. E em troca eu recebi um rosnado maior.

Uma pessoa sensata teria saído de perto do cachorro com cuidado, mas como eu não sou sensata e sim uma doida com falta de cérebro, sai correndo pela rua. Entrei, sai, entrei e sai em varias ruas desesperadamente com o cachorro na minha cola, vocês sabem o quanto dói uma mordida de chachorro? Não? Que bom porque eu tambem não sei e nem quero descobrir.

Depois de correr por todas as ruas e fazer uma maratona de corre rua, pula banco, desvia da velinha, se segura para não cair e dar de cara com o chão. Eu consegui chegar na frente do meu apartamento, o cachorro cansou e parou de correr atras de mim, mas não sem antes ter urinado no meu tênis, isso memso aquele cachorro sarnento filho de uma cadela caolha, urinou no MEU PRECIOSO TENIS!

Bufei de raiva, tirei o tenis e os joguei na lata de lixo, nem morta eu uso mais eles.

Subi toda suada, ofegante e descalça para o elevador, Seu José ficou confuso ao ver minha situação e eu só o mandei um joinha com o dedo.

Peguei o elevador, e finalmente aqui estou na frente do apartamento. Abri a porta e dei de cara com cinco figuras idiotas me olhando. Revirei os olhos e Dean perguntou:

– O que houve? Porque esta descalça?

Fechei a porta e respondi:

– Cachorro. Brutus. Maratona. Obstáculos. Xixi de cachorro. Lata de lixo. Cansada. E antes que me perguntem, depois eu janto e não me pertubem.

Fui para o quarto os deixando com cara de patetas, mas iso eles ja são e não é novidade para ninguem.

POV Logan

A pirralha só pode ser maluca, ela falou coisa com coisa. Quem entende essa maluca? Ninguem.

Os garotos me olharam e Matt disse:

– Vocês entenderam alguma coisa que ela disse?

Neguei com a cabeça e Enzo disse:

– Galera, acho que temos que fazer alguma coisa para a Katlyn falar com a gente. E ela tem toda razão de ficar chateada.

Dean suspioru e Gabe disse:

– Tambem acho, e parece que a Katlyn ficou memso magoada com a gente. E com razão ne.

Mudei de canal na televisão e Matt disse:

– Vocês estão certos, mas o culapdo disso tudo sou eu. Eu devia ter falado para ela desde o começo, eu sou o primo dela.

Suspirei entediado e disse:

– Olha galera, vocês estão fazendo tempestade em copo de agua, a Katlyn só esta fazendo drama. Nada de mais.

Os garotos deram de ombros e Dean disse:

– Mesmo assim cara. Ela nem tá falando direito com a gente.

Dei de ombros e perguntei:

– Ei! Algum de vocês viram o meu celular?

Matt revirou os olhos e respondeu:

– Deve tá no seu quarto estúpido.

Me levantei e disse:

– Ah é mesmo, eu deixei lá. Valeu seu gay.

Matt me mandou o dedo do meio, ja vi que a gentileza dele é de familia. Eu ri e fui ate o meu quarto/ quarto da Katlyn.

Cheguei e a porta estava entreaberta, eu ia entrando ate que eu vi e ouvi a Katlyn falando no celular:

– Oi Amy sua vaca. Sou eu a Katlyn, estou te ligando para saber se você morreu ou foi sequestrada sua galinha, mas ninguem me atende. Olha eu estou com saudades de você, estou com saudades de casa. Nunca pesnei que eu iria dizer isso, mas eu estou quase morrendo de saudades daí. Aqui é legal e tudo, mas parece que as pessoas daqui acham que eu sou um monstro que pode atacar a qualquer hora. Não estou aguentando mais Amy, ja passei por tanta coisa mas essa talvez seja a segunda coisa que eu não aguente. O meu primo não confia em mim, os amigos deles tambem não confiam em mim. O que eu estou fazendo rodiada por pessoas que não confiam em mim? Não vale a pena Amy.

Olha sei que você deve estar bolada comigo pela nossa discussão, mas eu não vou pedir desculpas, a culpa não foi só minha. Mas mesmo assim, eu queria que você tivesse aqui, as minhas ferias estão horriveis, eu sabia que não seriam as melhores ferias do mundo. Mas estão pior do que eu pensava.

Não vejo a hora de ir embora daqui e nunca mais ver a cara desses ingratos, eu tenho vontade de socar a cara deles. E principalmente do Logan e do Matt.

Não vou mais ocupar o seu tempo, então quando ver essa mensagem, vê se me liga vaca, estou com saudades. Beijos.

Katlyn desligou o celular e se jogou na cama de barriga para baixo, nossa eu não sabia que ela estava tão furiosa assim.

Entrei no quarto, ela se virou na minha direção e revirou os olhos. Eu fui ate a mesinha e disse:

– Só vim pegar o meu celular.

Katlyn bufou e disse:

– Não perguntei nada,e não me dirija a palavra.

Revirei os olhos, peguei meu celular e ela se virou de barriga para baixo com a cara enfiada no travesseiro.

Suspirei e sai do quarto, indo em direção a sala com uma ideia muito maluca na cabeça.

Cheguei na sala e Enzo perguntou;

– Achou?

Assenti e disse:

– Sim, mas eu tive uma ideia.

Gabe franziu o cenho e disse;

– Qual e sobre o que?

Suspirei e disse olhando para eles:

– É sobre a Katlyn- eles me olharam com atenção e eu sorri- Eu tenho um plano para fazer ela falar com a gente, e eu tenho certeza que ela vai nos perdoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gostaram? Comentem! E esta liberado o numero de comentários para eu postar o próximo capitulo que eu nem sei quando postarei, depende da minha internet e da imaginação da tia Brunna aqui kk.
Bom, espero que gostem e leitoras fantasmas apareçam ;)