Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 7
Invasão de fã, bacon voador cadente e chatiada com idiotas


Notas iniciais do capítulo

Oi minha lindas! Eu consegui achar um nome legal, na minha opniao para a banda dos garotos! Leiam as notas finais ok? ok
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/7

Estava nos meus lindos sonhos, quando eu ouvi a campainha tocar, pois é, daqui do quarto da pra escutar, fazer o que se essas paredes são finas?

Tentei ignorar a maldita campainha, mas logo depois ouvi batidas na porta, ah ninguem merece isso.

Ja irritada, me forcei a abrir os olhos e olhei as horas no meu celualr, ERAM 07:30! QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA ACORDA UMA HORA DESSAS E AINDA PERTUBA O CIDADÃO QUE ESTA DORMINDO? UMA PESSOA DOIDA, SÓ PODE SER.

Me levantei xingando ate o vento, olhei e vi que Logan ainda estava dormindo, otimo eu que vou ter que atender, ou não!

Subi a escada da beliche e subi na cama do Logan. Fiquei na pontinha e o cutuquei na abrriga, o mesmo estava dormindo de barriga pra cima e o pior era que ele roncava!

Ele se mexeu mas não acordou, o cutuquei de volta e ele soltou um suspiro. Revirei os olhos e disse o balaçando:

– Logan seu viado, acorda agora que tem alguem batendo na porta, estão quase arronbando a porcaria da porta.

Logan abriu os olhos azuis, coçou os mesmos e disse:

– E eu com isso? Deixa entrarem pirralha e agora me deixa dormir.

Ele se virou para o outro lado, e eu disse:

– Mas e se for algum bandido? E se forem traficantes Logan?

Ele se virou para mim com uma cara de sono e disse:

– Se forem traficantes eu mando eles te levarem embora, pronto o problema acabou. Agora me deixa dormir!

Ele virou para o outro lado e se cobriu tudo, incluindo a cabeça.

Bufei desanimada, então eu teria que ir atender a porcaria da porta, ja que nenhum viado que mora aqui levantou a merda da bunda e foi atender, e as batidas da porta ainda não acabaram.

Desci da beliche, abri a porta e fui para a sala a contra gosto. Cheguei na sala e as batidas estavam cada vez mais rapidas e fortes. Revirei os olhos, era bom ser algo importante se não eu mato o seu humano que estiver detrás dessa porta.

Passei a mão no rosto e abri a porta, duas malucas estavam gritando e sorrindo, quando elas me viram o sorriso desapareceu.

Revirei os olhos e disse:

– Posso saber o porque vocês duas quase arrombaram a porta do meu apartamento? - Sim meu porque estou morando aqui.

A maluca numero 1 que era uma loira apontou para a blusa que estaav escrito '' Five the rock'', arqueei a sobrancelha e ela disse:

– Nos viemos ate aqui, porque ficamos sabendo que aqui mora o Enzo, Dean, Gabe, Logan e o Matt!!!

Ela gritou no final, e o que os babacas tem haver com isso?

Suspirei e disse:

– Sim é aqui sim, mas o que eles tem haver com is...

– AHHHH SÃO ELES MARIA! SÃO OS GAROTOS DA FIVE THE ROCK!- A maluca numero 2 disse

Olhei para tras e vi os garotos com os seus pijamas com caras de confusos.

Voltei a olhar para meninas, e elas passaram por mim correndo me derrubando no chão, nossa cadê a educação dessas garotas?

Me levantei com a bunda doendo, e vi as malucas beijando, abraçando, chorando e tudo isso agarradas com os meninos. Alguem me explica o que esta acontecendo aqui, porque eu estou boiando e sinto que vou afundar. Que comparação estranha, esqueçam a ultima parte.

Matt me olhou desesperado e fez sinal com a mão para que eu os ajudasse.

Como a ''boa'' prima e colega de apartamento que eu sou, eu vou ajuda-los, mas isso sairá bem caro depois. Esqueceram que eu sou a Katlyn? A baixinha durona e que não faz nada de graça?

Suspirei, fui ate a cozinha e peguei duas frigideiras grandes. Voltei para a sala e as malucas estavam literalmente agarradas com os garotos, coitados.

Subi em cima do sofá e comecei a bater uma frigideira na outra, o barulho foi tão auto que as malucas deram um pulo e soltaram os garotos.

Os cinco garotos-viados-idiotas, correram para a minah frente, me virei para as garotas com as frigideiras apontadas na direção das mesmas e disse:

– Vocês duas suas malucas, se derem mais um passo eu acerto as frigideiras na cara das duas.- As garotas me olharam como se eu fosse louca- Vocês não podem quase arrombar a porta do apartamento de outra pessoa, derrubar a dona do apartamento no chão, fazendo a mesma ficar com dor na bunda porque eu estou com a minha bunda doendo- fiz uma careta- E depois fazer a maior confusão por causa de cinco idiotas que tem medo de uma baixinha feito eu.

Terminei e respirei fundo, tinha falado sem parar. As pessoas presenets naquela sala me olharam com cara de '' ela é doida?'', revirei os olhos e a maluca numero 1 disse:

– Desculpa por tudo isso, mas acontece que eles são os garotos da banda Five The Rock, a banda mais famosa daqui dos Estados Unidos.

Eu ouvi bem? Os idiotas tem uma banda e não em contaram? E a banda é famosa e eu não sabia? Jesus o que esta acontecendo no mundo de hoje?

A maluca numero 2 disse:

– E nos amamos muito vocês, queremos nos casar com vocês, alias eu quero me casar com você Enzo, eu te amo!

Olhei para a cara do Enzo, coitado estava com uma cara confusa, parecia ate cego em tiroteio, sem entender nada!

Segurei a risada e a maluca numero 1 disse:

– E eu quero me casar com você Gabe! Eu te amo!

A maluca ja ia andando ate o Gabe, eud esci do sofá, ou praticamente me joguei ate o chão e apontei a frigideira para ela. A mesma deu um passo para trás e eu disse:

– Parada ai! Não chegue perto dele, ele tem namorada! Opa lá, ninguem vai agarrar o namorado da Megan e muito menos na minha frente.

Opa eu falei isso? Porque eu estou preocupada com o relacionamento da Megan e do Gabe? Se eu não devia dar a minima para isso?

Espantei esses pensamentos da minha cabeça e Dean susurrou no meu ouvido:

– O que a gente faz?

Susurrei de volta:

– Sei lá, elas estão aqui por causa de vocês, mas eu tenho uma ideia.

Fui ate Logan e disse:

– Tira a camisa e me dá ela.

Ele me olhou como se eu tivesse um chifre brotando na minha cabeça e disse:

– Não! Pra que você quer minha camisa? Ela afz parte do meu pijama.

Revirei os olhos e disse:

– Me.dá.a.porcaria.da.camisa.agora. Logan!

Disse pausadamente tentando parecer assustadora, e deu certo. Ele tirou a camisa e me estendeu, olhei para ele e desviei os olhos, e não, eu não quero ver o Logan sem camisa, eca!

Fui ate o Enzo e disse:

– Enzo, tira a camisa tambem, e não me faça arrancar ela a força.

Enzo tirou a camisa sem protestar, sorri e ele me estendeu a camisa. A peguei e fui ate a porta, a abri e disse:

– Meninas!- sorri- Vocês querem a camisa do Loga e do Enzo? É do pijama deles!- Tentei soar o mais animada possivel, uma coisa que eu não estava.

Os olhos das garotas brilharam, elas balançaram a cabeça afirmando e eu disse:

– Então vão pegar!

Joguei as camisas no corredor, as malucas correram e foram pegar as camisas. Quando elas passaram pela porta, eu fechei a mesma.

Soltei um suspiro de alivio e me virei para os garotos que pareciam aliviados tambem.

Agora eu tiro essa historia de banda a limpo, ah se tiro.

Fui ate eles, parei na frente dos três , cruzei os meus braços ainda com as duas frigideiras na mão e disse:

– Alguem aqui pode me explicar essa historia de banda? Eu não estou entendendo porcaria nenhuma!

Exclamei brava, os garotos se olharam e Gabe disse:

– Nós vamos explicar, mas primeiro larga as frigideiras e ai vamos conversar.

Revirei os olhos, larguei as frigideiras no chão e disse:

– Pronto, me expliquem que banda é essa e porque não me contaram!

Matt suspirou e disse:

– Temos uma banda, na verdade Logan, Enzo, Gabe e Dean tem, porque eu sou o empresário deles.

Assenti e disse:

– Continuem.

Dean assentiu e disse:

– Nós tivemos essa ideia de criar uma banda ja faz algum tempo, como somos amigos ficou tudo mais facil. O Logan é o vocalista, eu sou o guitarrista, o Gabe o baterista e o Enzo o baixista.

Os olhei ainda confusa e disse:

– Tudo bem, ate ai eu entendi. Mas e essas garotas que eu acabei de expulsa-las agora?

Logan revirou os olhos e disse:

– São nossas fãs, como ela mesma disse a Five the rock é um sucesso aqui, e por isso somos famosos.

Ele deu um sorriso convencido, eu revirei os olhos e disse:

– Muito legal isso, e vocês ia me contar quando? Porque pelo que eu ja percebi sou a ultima a saber as coisas aqui, e nem adianta me dizer que é porque eu cheguei agora.

Os garotos ficaram calados, Enzo soltou um suspiro e disse:

– Olha Katlyn, não é nada pessoal, mas é que a gente não confiava em você, nos conversamos e concordamos em não te dizer nada, alias o Matt falou... Ai!

Enzo fez uma careta e passou a mão na barriga, Matt tinha lhe dado uma cotovelada. Eu revirei os olhos com a cena e disse:

– Matt falou o que?

Fez-se silencio na sala, olhei para Matt e ele disse:

– Eu falei que você era uma garota rebelde, que não respeitava ninguem e que não era bom você ficar sabendo que tinhamos uma banda porque...

– Porque eu podia estragar tudo não é mesmo?- falei quase rosnando de raiva- Porque eu estrago tudo o que eu toco ne Matt? Porque eu faço mal as pessos que estão perto de mim é isso?

Estreitei os olhos na direçãos dos garotos, eles pareciam estar sem saber o que falar.

Eu respirei fundo e disse:

– É isso sim, mas fiquem relaxados. A destruídora de coisas mirim aqui não vai estragar a ''linda'' banda de vocês, alias eu não vou me meter na vida de vocês.

Sorri ironicamente, Matt me olhou e disse:

– Katlyn tambem não é assim, me desculpe é que...

– Tudo bem Matt, sem ressentimento, esta tudo bem agora com licença.

Ia passando por eles, quando Matt disse:

– Katlyn eu te conheço bem, sei que esta brava e magoada comigo, com a gente.

O olhei, sorri de uma maneira fria e disse;

– Pois é, você me conhece tão bem.

Passei por eles, ah não em julguem! Desde qe eu cheguei aqui, eu sempre soube das coisa ''por acaso'', eles nunca me dizem nada, tipo sobre a Megan ser irmã do Logan, ou sobre o Gabe namorar com a Megan e deles terem uma banda.

Mas o que mais me irritou, foi saber que eles não me contaram porque acharam que eu iria destruir tudo, como assim gente? Tudo bem que eu tenho esse meu jeito, mas eu nunca destruíria uma coisa que eu sei que é importante para alguem, eu sei como é perder algo que você ama muito e que admira. Eu nunca faria isso com eles, e alem do mais com o Matt que é meu primo. E por ele ser meu primo ele que deiva ter me contado sobre a banda e sobre tudo, agora só falta eu descobrir que os eles são agentes da CIA disfarçados.

Fui para o quarto bufando de raiva, entrei dentro do banheiro e escovei os dentes. Voltei para o quarto e peguei um short com alguns rasgadinhos, uma blusa vermelha que tinha um oculos desenhado no meio da blusa, entrei novamente no banheiro e tomei um banho.

Ja depois de ter tomado banho e vestida, fui para o quarto e penteei o meu cabelo. Fiz um rabo de cavalo e deixei minha franja de lado. Calcei meus tenis, peguei meu celular e um pouco de dinheiro.

Fui para a sala e encontrei os garotos discutindo, quando eles em viram ficaram calados.

Revirei so olhos e passei direto ate a porta, estava preste a abrir a mesma, quando escutei Logan falar:

– Vai a onde ?

Me virei para ele com cara de poucos amigos e disse:

– Não que seja da sua conta, mas vou sair algum problema?

Logan revirou os olhos e disse:

– Sim tem problema sim, você não pode sair sozinha e tambem não conhece nada por aqui.

Abri o meu típico sorriso ironico e disse:

– Caro Logan, eu não preciso da sua permissão e nem da de ninguem para sair , e se eu não conheço, vou conhecer.

Logan ficou sem respostas, olhou para Matt e disse:

– Matt! Ela é a sua prima, você tem que proibi-la.

Olhei para Matt com os braços cruzados, ele me olhou e disse:

– Você não pode ir Katlyn.

Comecei a rir sozinha e disse:

– Como você mesmo disse Logan, o Matt é o meu primo, não é minha mãe, por isso ele não pode e nem vai mandar em mim. Então se as donzelas mentirosas me derem licença, eu tenho um passeio para fazer- ja ia saindo pela porta quando eu me virei e disse- Ah e não me esperem para o almoço, possa ser que eu não chegue a tempo, se eu me perder é claro.

Abri um sorriso sínico para Logan, ele revirou os olhos e eu sai sem esperar eles falarem nada.

Vocês devem estar se perguntando o que eu vou fazer contra os garotos certo? Bom, eu vou fazer alguma coisa. Começando por deixar eles furiosos comigo, e depois vou aprontar todas com a cara deles. Não me culpem, eles que me obrigaram a fazer isso, por isso vão ter que aguentar!

Peguei o elevador e passei pela portaria, sorri para o seu José, um senhor com uns cinquenta anos que é o porteiro daqui do predio. Achei ele bem simpatico, tirando ele eu não falo e nem sorrio para ninguem desse predio.

Ja na rua, comecei a passear e ver varios lugares diferentes. Não fui muito longe, ja que se eu fosse poderia me perder e eu não conheço muito bem aqui.

Minha barriga roncou, ja que eu não tinha comido o café da manhã. Avistei uma lanchonete bem legal, ela era laranja e branco. Na placa bem grande estava escrito: Lanchonete da Blair´s

Como eu estava com fome, decidi então entrar e ver o que tinha de bom para comer, ja que eu estava morrendo de fome.

Entrei e o lugar estava um pouco cheio, fiquei observando a lanchonete perto da porta da entrada.

A lanchonete tinha um balcão grande, tinham varias mesas coloridas uma do lado da outra. Na parede tinham figuras de vegetais, tinha um quadro de um palhaço triste e assustador na parede tambem.

No canto tinham janelas de vidros, ventilador de teto e tambem tinham algumas mesas especias que giravam quando alguem se sentava. Era em legal, e tambem tinha musica.

Nesse exato momento estava tocando Price Tag da Jessie J, e era bem interessante a lanchonete, diferentes de todas que eu ja fui, essa aqui era mais alegre, tinha musica animada, o local era cheio de vida sabe. Gostei muito daqui.

Quando eu estava indo em direção do balcão para fazer o meu pedido, ouvi alguem gritar:

– Bacon voador cadente, faça um pedido!

Logo em seguida senti alguma coisa agarrada na minha cara.

Fala serio, olhem como eu sou sortuda, alem de estar MUITO chateada com o meu primo e com os amigos dele, ainda levo um bacon ''voador cadente'' na cara, aho que o meu dia não pode melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Katlyn vai aprontar? E quem jogou o bacon voador na cara dela? hehe
Me desculpem qualquer erro, não revisei porque estou explodindo de dor de cabeça e precisava postar esse capitulo hoje.
Ah e o próximo só sai com 5 comentários, porque ne gente, cadê as leitoras divas dessa fic? Sumiram assim do nada? E fantasmas apareçam, preciso saber o que estão achando da fic ok?
Bjs com Doritos( eu amo Doritos)