Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 9
Pedido de desculpas, com Logan e as Loguetes


Notas iniciais do capítulo

Heeeey voltei! Me desculpem a demora e por fazer vocês esperarem, meu computador deu defeito e só voltou hoje, minhas aulas começaram e fiquei sem tempo. Mas eu já voltei e fiquei feliz em saber que novas leitoras estão aparecendo. Irei responder os comentários assim que puder.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/9

POV Katlyn

Cheguei no quarto e me atirei na cama de cima, que era do Logan e que agora é minha. Entenderam? Sim, que bom.

Peguei o meu celular e resolvir ligar para a vaca da amiga que se se chama Amy, liguei, liguei mais ninguem atendia. Caiu na caixa postal e eu decidi deixar uma mensagem de voz, precisava urgntemente desabafar toda a minha raiva com alguem, e quem melhor do que ela que me aguenta por 24 horas? Ou melhor, aguentava pois do jeito que a minha vida anda, acho dificil ela me perdoar por eu não ter deixado ela vim para esse inferno comigo.

Deixei a mensagem e quando joguei o celular em cima da cama, Logan apareceu no quarto, eu não falei para eles não me incomodarem?

Ele tentou puxar papo comigo, mas eu não dei muita bola, e ainda disse que só veio pegar o celular, eu perguntei alguma coisa para ele? Não, e é por isso que as pessoas me chamam de ignorante, elas são muito intrometidas.

Logan saiu e eu fiquei olhando para o teto do quarto, cruzes esse quarto precisava de uma reforma, talvez mudar a cor dessas paredes, deixar o quarto com mais espaço tambem seria bom.

Como não tinha nada melhor para fazer, eu fiquei pensando em um jeito para me vingar dos rapazes, tinha que ser uma vingança muito boa, e dessa vez eu vou pegar pesado, e vou começar amanha de manhã.

Estava em meus pensamentos, quando eu ouço alguem cantando uma musica que não dava muito bem para escutar, logo depois escuto o som de uma guitarra, e logo uma voz feminina? Que merda é essa, será que eu estava certa e os idiotas eram mesmo gays encubados?

Decido ver o que estava rolando nessa budega de apartamento, desço da beliche e vou ate a sala. E quando eu chego, eu encontro a cena mais bizarra e engraçada que eu ja vi em toda a minha vida.

Matt, Dean, Enzo e Gabe estavam com perucas coloridas e vestidos cada um com um tutu de balé, cada um da mesma cor da peruca.

Eles estavam dançando, enquanto Logan estava em cima do sofá tocando uma guitarra, cantando imitando uma voz de mulher a musica All about that bass- da Megan Trainor

Eu comecei a ri igual uma retardada, e quando chegou no coro, os garotos começaram a rebolar com o tutu do balé, e o Logan começou a se remexer do sofá ainda cantando e tocando a guitarra.

Logan desceu do sofá, entregou a guitarra para Enzo que logo começou a cantar, Logan jogou o ''cabelo falsficado verde'' da peruca para tras, em uma tentativa de ficar sexy, mas o que conseguiu foi ficar mais engraçado.

Ele fez uma careta enquanto cantava, apontou para mim e veio andando em minha direção.

Agora eu saquei porque disso tudo, eles fizeram essa palhaçada toda para me pedir desculaps? Wow, nunca ninguem fez isso para mim, porque eles fizeram?

Nesse instante, eu fiquei confusa, porque tudo isso só por mim?

Decidi deixar esses pensamentos de lado e ri mais um pouco dos garotos.

Entrei na onda e comecei a dançar no ritmo em que o Logan cantava, os garotos fizeram um trenzinho engraçado e começaram a se mexer igual largatixas, eu não sabia se eu ria deles ou se eu chorava por estar presenciando isso, eu iria ficar traumatizada.

Me lembrei que tinha deixado o celular no quarto, corri ate o mesmo e peguei o celular, coloquei para filmar e voltei para a sala. Os garotos ainda dançavam e Logan ainda cantava meio confuso.

Eu apontei para o celular, Logan revirou os olhos e eu o mandei um sorriso sapeca.

Comecei a filmar os garotos dançando, e disse:

– E com vocês, Logan e as Loguetes!

Virei o celular para a direção do Logan que mandou um joinha com o dedo para a câmera, eu ri e voltei com o celular para o quarteto de peruca coloridas. Eles estavam dançando ou melhor, se contorcendo. Gabe abriu os braços e os mesmos foram na cara do Enzo, eu comecei a ri histericamente. Enzo esfregou a cara e voltou a dançar com uma careta.

Andei ate o quarteto, fiquei do lado do Matt e do Dean e acenei para a câmera, eles fizeram o mesmo e Matt ate mandou um beijo para a câmera, eu ri com a atitude. Olhei para Logan que ainda cantava, fui ate ele ainda filmando. Parei ao seu lado, apertei a bochecha dele e disse:

– Quem diria, que Logan finalmente decicidiu sair do armario.

Soltei uma risada e em troca, recebi um dedo do meio do Logan. Ele bufou e disse:

– Só por isso, eu não canto mais e agora você vai ver.

Ele veio na minah direção, eu saí correndo pela sala com o celular na mão filmando a minha cara de desespero. Senti Logan me agarrar pela cintura, eu me debati e joguei o celular no chão. Tentei tirar as mãos do Logan da minha cintura, mas o que consegui foi arranhar ele. Ele riu e disse:

– Agora, por ser uma mal agradecida vai ser atacada por cócegas.

Olho para ele desesperada e digo:

– Logan não se atreva se não... AHHHH PA...RA! PARA... LOGAN!

E ele começou a fazer cócegas em mim, eu definitivamente odeio cócegas, meu ponto fraco são as malditas cócegas.

Ele não para de fazer, só me larga no chão e diz:

– Pede pinico que eu paro!

O olhei ainda sem folego e disse:

– Nunca!

Ele abriu aquele sorriso de quando criança vai aprontar e disse:

– Então se prepara para mais cócegas.

E ele volta a sessão de tortura com as malditas cócegas.

– Eu... eu peço! Eu peço!- Digo ofegante e tentando parar com a crise de risos.

Ele para de me fazer cócegas e fala:

– Então pede!

Sorrio do meu jeito que eu só eu sei sorri e digo:

– Logan você é um viado! Agora me solta cacete!

E em um movimento muito rapido, eu empurrei Logan de cima de mim, ele bateu com as costas no chão e eu fiquei sentada rindo feito uma retardada.

Logan se sentou ao meu lado, tambem rindo e disse:

– Muito engraçadinha você, mas como você conseguiu se livrar de mim e das minhas cócegas?

Sorri convencida e disse:

– Sou ninja baby, sou muito rapida e... MEU CELULAR! MEU BEBÊ!

Corri ate o meu celular que estava jogado no chão, o peguei e salvei o video, depois eu vejo.

– Meu Deus, você alem de pirralha, agora é uma ninja e ainda por cima maluca. - Logan falou rindo ja de pé.

– Faço o que posso baby- Digo e sorrio.

Ele revira os olhos e eu volto a minha atenção para o resto dos idiotas. E parece que eles estão esperando que eu diga algo, então lá vai:

– Bom, depois de tudo isso, pra que tudo isso?

Matt tira a peruca vermelha e responde:

– Fizemos tudo isso- ele aponta para as perucas e para o tutu de balé- Porque queremos pedir desculpa pelo nosso erro, fomos uns verdadeiros idiotas por esconder as coisas de você. Então como a gente sabe que você adora ri da nossa cara, decidimos fazer isso por você.

– E esperamos que você nos perdoe- Falou Enzo ainda com a peruca laranja.

Cruzei os braços e disse:

– Sério?

– Não imagina, fizemos tudo isso por uma cabra, com cabelo azul baixinha. É claro que foi por você, então perdoa logo porque eu nunca mais voiu colocar um tutu de balé e uma peruca!- Disse Logan, sempre gentil.

Sorrio e digo:

– Uau, isso que vocês fizeram foi muito lindo, se eu fosse uma garota educada e carinhosa, poderia abraçar vocês e agradecer, mas como EU NÃO SOU, só posso dizer que vocês ficaram ridiculos com aquelas perucas e os tutus- os garotos fizeram uma careta- Mas mesmo assim, obrigada idiotas, eu desculpo vocês. Mas não vai ser tão facil recuperar a minha confiança de novo.

Dean revira os olhos e disse:

– E nos vamos te levar hoje para jantar fora.

– AHHH VOCÊS SÃO OS MELHORES SEUS VIADOS! - Digo pulando, ah qual é, não é todo dia que eles me levam para jantar, ou eu saio e não sou atingida por alguma coisa ou perseguida por algum animal.

Os garotos riram da minha animação e Gabe disse:

– Nos só vamos nos arrumar que ja vamos, espera um pouco aí.

Eles saem da sala, mas antes de Matt sair eu vou ate ele e digo:

– Matt- ele me olha- Obrigada pela musica e pelo ''show''.

Ele ri e diz:

– De nada, mas não agradeça a mim. Quem teve essa ideia foi o Logan, acho que deveria agradecer ele.

Matt pisca e sai da sala me deixando confusa, como assim o Logan que teve essa ideia? E a pergunta que não quer calar, porque?

**********************************************

– Eu quero pizza de calabresa, e uma coca cola grande!- Peço para o Enzo, estamos em uma pizzaria e ele vai fazer o pedido.

– Nossa, tu come hein. E nada de pizza de calabresa, eu quero de mussarela!- Fala Logan o estraga prazeres!

Coloco a minha mão na cintura, baixando Katlyn barraqueira em 3...2...1... ME SEGURA! ME SEGURA! PARA EU NÃO QUEBRAR A CARA DELE AQUI NESSA PIZZARIA!

– A pizza vai ser de calabresa e ponto final. Esqueceu que hoje vocês vão ter que fazer tudo que eu pedir? Ou querrem que eu fique brava com vocês de novo? - Pergunto seria.

– Deixa ela Logan, Gabe pede a pizza de calabresa e ponto final. - Se meteu Enzo na discussão.

Gabe foi fazer o pedido, olhei sorridente para Logan comos eu eu dissesse '' ah ganhei otario'', ele me olha furioso e eu dou de ombros.

Gabe volta e diz:

– Daqui a pouco a garçonete tras as pizzas.

Assentimos e Matt diz:

– Katlyn, a gente tem uma surpresa para você!

O olho curiosa e falo:

– Qual? Você sabe que eu odeio surpresas, elas me deixam super curiosas!

Matt ri e Dean diz:

– Olha, por mim eu te contava, mas o Matt e o Gabe me fizeram prometer que não contaria nada.

Reviro os olhos e digo:

– Ah qual é pessoal, vocês vão mesmo me deixar curiosa?

Tento imitar os olhinhos do gato de botas, mas o que eu consigo é esbugalhar os olhos.

Logan ri da minha cara e disse:

– Vamos, e não faça essa cara de novo, ela me dá medo.

Reviro os olhos e Enzo diz:

– A sua surpresa chega semana que vem!

Epa, como assim chega? Pergunto:

– Chega? Como assim?

Matt ri e responde:

– Você vai ver.

Bufo irritada e meu celular vibra no meu bolso. O puxo e vejo que tem uma mensagem da minha mãe, a abro e leio:

''Oiii minha filha! Como esta ai? Esta se comportando bem, não colocou fogo no apartamento não ne? Bom, desculpa não ter te ligado antes e estar te mandando essa mensagem, é que eu ando muito ocupada aqui no Japão. Estou adorando aqui, tudo é bem diferente. Bom, depois quando eu estiver um tempinho, eu te ligo ok? Beijos e se comporte :)''

Nossa ela me manda uma mensagem e nem me pergunta como eu estou, que mãe é essa? E ainda por cima me pergunta se eu ainda não coloquei fogo no apartamento, é mole uma coisa dessa?

Bufo irritada, jogo o celular em cima da mesa irritada. Os garotos me olham e Matt pergunta;

– Tudo bem?

Dou de ombro e respondo:

– Ah claro, só a sua tia me pertubando. Sabe, as vezes eu acho que você devia ser o filhod ela, não é. Será que eu sou adotada?

Pergunto ironica, pronto desabafei, estou com vontade de xingar ate as paredes.

Matt me olha e diz:

– Katlyn...

– Katlyn nada Matt, sempre é assim. A Katlyn é isso, a Katlyn é aquilo. Todo mundo é perfeito, menos a retardada aqui. Eu aposto que se minha mãe tivesse que escolher entre um cachorrinho abandonado ou eu, ela escolheria o cachorrinho - Desabo a falar, ah que se dane tudo tambem, só quero colocar pra fora a minha raiva.

Os garotos ficam em silencio e eu vejo que todos da pizzaria estão me olhando, me viro para eles e digo:

– Estão olhando o que tambem? Vão comer a porcaria da pizza de vocês e parem de cuidar da vida dos outros,e a pizza sai ou não sai hoje?

As pessoas fofoqueiras, voltam ao que estavam fazendo e Logan diz:

– Wow, a pirralha coloca medo.

Revirei os olhos, sei que ele só disse isso para tentar diminuir o clima tenso que ficou. A pizza chega em seguida, eu abro a tampa e pego um pedaço. Olho para a mesa e vejo o vidro de ketchup ao lado do Dean, enfio um pedaço de pizza na boca e digo:

– Dean, me passa o vidro de ketchup.

Ele me estende o mesmo, o pego e tento colocar um pouco na minha pizza. Pois é tento, porque o danado não saia.

Como eu sou uma pessoa muito retardada, balancei o vidro para o meu lado direito, mas não estava saindo nada. Decidi balançar mais forte e BUM! Foi ketchup por toda a cara do Logan. Comecei a ri e disse:

– Ops, foi mal aí.

Logan esfregou a cara e disse:

– Ops- ele pegou o vidro da minha mão e jogou ketchup na minha cara- foi mal aí tambem.

Ele e os garotos começaram a ri, peguei o vidro de mostarda e disse:

– Ah estão achando engraçado? Então olhem só!

Peguei o vidro e despejei toda a mostarda na cara dos garotos, eles riram e foi ai que começou uma guerra de ketchup e mostarda na pizzaria!

Eu e os garotos estavamos todos sujos da cor vermelha e amarela, estou ate imaginando para tirar essa melequeira do meu cabelo. Dean Logan e Matt estão todos amarelos. E eu, Enzo e Gabe estamos todos vermelhos.

– SAIAM DAQUI AGORA! RUA OU EU CHAMO A POLÍCIA!- Disse a gerente da pizzaria, vish vai dar confusão.

Saímos correndo e rindo dali, chegamos na rua e todos que passavam nos olhavam comos e fossemos doidos. Eu só ignorava, sorria e acenava para as pessoas, lembram dos pinguins de Madascascar? Então, eu fazia igual a eles.

Chegamos em casa ainda rindo, quando passamos pelo Seu José, o homem esbugalhou os olhos, a cena foi hilária.

Entramos no apartamento e eu disse:

– Jesus que dia!

Os garotos assentiram e Matt disse:

– Bom, ninguem senta no sofá se não vai sujar. Todos para o banho!

Olhei para Logan, ele olhou para mim e eu sai correndo e gritando:

– EU VOU PRIMEIRO!

Saí em disparada para o quarto, peguei uma roupa e me tranquei no banheiro. Deu para ouvir as risadas dos garotos.

Tomei meu banho, fiquei mais de uma hora debaixo do chuverio, tentando tirar aquela melequeira do meu corpo e do meu cabelo.

Quando saí do banheiro, vestida com um pijama de vaquinha( não me julguem), Logan estavam em pé com os braços cruzados. Quando em viu disse:

– Nossa, pensei que tinha se atolado na privada er não iria sair nunca mais!

Revirei os olhos, subi em cima da minha cama e disse:

– Não sou gorda como você!

Ele revirou os olhos e foi para o quarto.

Me enrolei, deitei a cabeça no travesseiro e fechei os olhos esperando pelo sono.

Quando estava quase dormindo, uma coisa veio a minha cabeça, uma coisa que não me deixaria dormir e eu precisava saber.

Ouvi a porta do banheiro se abrir, Logan se deitou e apagou as luzes do quarto.

Peguei meu celular, o liguei. Pendurei a minha cabeça para baixo ate consegui ver o rosto de Logan, ele riu assim que viu minha cabeça e perguntou:

– O que você pensa que esta fazendo?

Me ajeitei para não cair e respondi:

– Estou de cabeça para baixo se você não percebeu- ele revirou os olhos - Mas eu reciso saber de uma coisa.

Logan olhou para mim, como a luz do meu celular era fraca não dava muito bem para ver seu rosto e era muito engraçado ver ele de cabeça para baixo.

– O que você quer saber?- Ele me perguntou e eu respondi:

– O Matt me disse que quem palnejou aqulo tudo foi você, e eu queria saber o porque. Sei lá, você parece que me odeia e nos só vivemos brigando, ainda não entendi.

Logan pensa um pouco e diz:

– Eu tambem não sei pirralha.

Reviro os olhos e digo:

– Logan, acho bom você me dizer o porque, meu sangue esta indo para a minha cabeça e não é legal ficar de cabeça para baixo, muito menos quando se pode cair.

Logan ri e diz;

– Tudo bem, eu só fiz tufo aquilo porque achei que tinha que fazer, você não merecia aquilo que fizemos, e pode não parecer, mas eu não te odeio, tudo bem que as vezes brigamos mas não chego a te odiar pirralha. Não consigo odiar ninguem, e muito menos uma baixinha como você.

Reviro os olhos, solto uam risada e digo:

– Ou seja, você fez aquilo por mim?

Vejo Logan sorri de canto, ele diz:

– Entenda como quiser, mas eu não me esqueci de ''Logan e as Loguetes'', não achei graça nisso.

Começo a ri. Limpo uma lagrima que caiu e falo:

– Pois eu amei, acho que deveriam mudar o nome da banda de vocês para esse, vai ficar super estiloso.

Logan revira os olhos e diz:

–Você não vai deixar isso passar em branco ne? Vai se vingar só porque te escondemos o lance da banda certo?

Sorrio e falo:

– Pode apostar que sim.

Ele ri e diz:

– Tudo bem então, agora vai dormir antes que o seu sangue suba todo para a cabeça e te deixe mais maluca do que você ja é.

Reviro os olhos, volto a me deitar direito na minha cama e digo:

– Logan... obrigada.

– De nada pirralha, agora dorme- Logtan fala rindo.

Bufo e fecho os olhos, eles que me esprem. Pois a Katlyn esta de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pretendo não demorar para postar *_*
Sejam bem vindas leitoras novas. Bjs