Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 17
Por favor não me machuque


Notas iniciais do capítulo

Amores voltei u.u
Desculpem por não ter postado essa semana como prometido, mas como sabem o nyah entrou em manutenção essa semana e por isso nao consegui postar.
Mas aqui estou eu com um capitulo super fofo da Kat e do Logan haha!
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/17

POV Logan

Acabei a musica e notei Katlyn tentando controlar a respiração. Quem diria que Katlyn Petry estaria chorando abraçada comigo. Quem diria que eu a beijaria, quem diria que eu alguma vez sentiria vontade de proteger essa pirralha a minha frente... Quem diria que Katlyn entraria na minha vida e a viraria de cabeça para baixo.

– Logan - a escutei me chamar - Não quero que os outros me vejam assim, já basta você ter me visto

Soltei uma risada com o orgulho bobo da nanica a minha frente, ela nunca mudaria. Pensei por um momento no que eu poderia fazer para ajuda-la. E sim eu estava querendo ajudar ela.

– Vem comigo - Digo a afastando de mim devagar e me levantando.

A olhei sorrindo e estendi minha mão para ajuda-la, por um momento ela sorriu mas no outro me olhou desconfiada com aquela cara que só ela sabia fazer.

– O que você esta tramando? Eu juro que se você estiver brincando comigo eu te amarro em uma cadeira e arranco o que você tem de mais preciso- Ela ameaça e eu reviro os olhos.

Kat segura minha mão e eu a ajudo se levantar. Ela para na minha frente e eu a olho sorrindo torto, devo confessar que ela ficava linda parecendo indefesa.

– Não estou brincando, só quero te ajudar e para isso preciso que você me ajude tambem. - Falo e e ela assente - Agora vamos

Saí a puxando pela mão escada a baixo, com certeza hoje eu faria kat esquecer seu passado, iria ensina-la a não pensar no futuro, esquecer o passado e se focar no presente.

Descemos todas as escadas e quando chegamos ao patio central do museu eu olhei por todos os lados verificando que nenhum dos garotos ou das garotas estavam ali.

– O que você esta pensando em fazer?

Ouvi a pergunta sendo proferida por ela, ignorei e continuei andando a puxando. Saí esbarrando nas pessoas e quase caí quando Katlyn parou de andar.

– Logan me responde seu merda. Para onde estamos indo? Você disse que não iria deixar o pessoal me ver assim - Ela reclamou apontando para si mesma.

Olhei por cima do ombro da pirralha e vi Matt e Amy, droga agora não!

– Pirralha confia em mim? - Perguntei e ela negou com a cabeça - Pois acho bom confiar se não quiser que seu primo pergunte o por que de você esta com os olhos vermelhos

Em um movimento rapido Katlyn virou para trás e viu o ''casal'' andando ate nós.

– Droga, o que eu faço? - Ela perguntou me olhando

Olhei em volta e vi o portão da saída do museu. Uma ideia me veio a mente e um sorriso se formou em meu rosto.

– Eu tenho um plano, mas acho bom você confiar em mim - Respondi e vi a careta que ela fez.

Antes dela dizer qualquer coisa, peguei a mão da mesma e comecei a correr a puxando. Kat começou a correr comigo para fora do museu

Assim que saímos porta a fora, senti o vento gelado soprando em nossos rostos. Continuamos correndo e quando percebi já estavamos rindo no meio da correria.

– Acho que já esta bom Logan - A nanica disse parando de correr e soltando minha mão.

Parei tambem e respirei fundo, puxando todo o ar que podia e o soltando em seguida. Olhei para minha parceira de ''fuga'' e a vi rindo, era bom ve-la rindo, na verdade era bom ter Katlyn ao meu lado. Por mais que ela seja irritante.

– E para onde vamos agora?

– Para onde você quer ir?- Perguntei a olhando e vendo seus cabelos azuis bagunçados.

– Me surpreenda Loguito - Ela respondeu dando um sorriso amarelo e começou a andar na minha frente.

Fiquei parado por alguns minutos vendo-a andar, aquela sim era a Katlyn que eu conhecia. A Katlyn que de um modo meio maluca eu gostava.

POV Katlyn

– Não acredito que me trouxe aqui - Digo olhando para o mar a minha frente sorrindo.

Quando pedi para Logan me surpreender não imaginava que ele me traria para uma ponte - linda por sinal - e que teria uma vista linda para o mar.

–As vezes eu vinha aqui, sabe é legal. Poucas pessoas conhecem essa ponte porque a maioria são os velhos - Ele disse e rimos - É bom para pensar.

– É seu lugar secreto? - Perguntei me apoiando na grade de proteção da ponte - Tipo o lugar onde você usa para desabafar e aliviar a pressão

– Na verdade isso que você acabou de falar é o banheiro - Ele disse rindo e eu dei um tapa em seu braço - Calma é brincadeira

Revirei os olhos e olhei para o mar, as ondas estavam calmas e o céu negro com estrelas que o iluminavam.

Por um minuto eu lembrei o porque de estar aqui com o Logan e me peguei pensando se algum dia encontraria alguem que me'' iluminasse'', porque eu sou como o céu a noite, vazio.

Respirei fundo e apertei os olhos para não chorar

– Aqui é onde eu posso me acalmar sabe, aqui não tem os meninos, a Megan ou a Hillary. Aqui só tem eu - Ouvi a voz de Logan e o olhei.

Percebi que ele estava distante olhando para o mar, voltei meu olhar para a mesma direção que ele olhava e suspirei.

– Desculpa por dar tanto trabalho e ser assim - Digo vendo as ondas baixinhas - É que eu tenho tanto problema que acho que me transformei em um para os outros. Eu simplesmente não consigo ser ''normal'' ou não arranjar problema. As vezes acho que preciso de alguem que os resolva sabe, que esse alguem seja a solução. É como meu pai me dizia, preciso de pessoas que me amem - Confessei com a voz cada vez mais baixa.

Pensei que Logan não houvesse escutado pelo silencio que se formou em seguida, mas estava errada quando senti a mão de Logan segurar a minha

– Talvez você seja um problema, não é tão fácil quanto uma conta de matemática mas não acho que seja mais dificil de resolver. - Ele disse e eu o olhei - Não acho tambem que você precise de alguém para resolver seus problemas, para te resolver. Só acho que você precisa de alguem que queira ser um problema junto com você. A vida é um problema e veja, as pessoas continuam vivendo tendo que encontrar a solução para poder viver, por que você acha que ser um problema é uma coisa ruim? Para mim é uma coisa boa, as vezes viver corretamente e sempre acertar é um saco - Logan disse olhando nos meus olhos e a cada palavra eu sorria - Sempre é bom errar sabe, só aí você encontra a solução do seu problema e aprende talvez a viver com ele.

Olhei para Logan e vi no seu olhar todos os sentimentos que aquele idiota trazia consigo, tudo que ele já sentiu estava presente no seu olhar. Lembro de Megan me dizendo pelo o que ela e Logan passaram.

Senti uma alegria dentro de mim, pela primeira vez naquela noite. Apertei a mão de Logan forte e ele me olhou.

– Quem me garante que eu vou achar a minha ''solução''?- Perguntei fazendo aspas com a mão livre

– E quem me garante que você quer acha-la?

Pensei na pergunta de Logan e suspirei. Eu estava pronta para achar a solução? Ou eu só queria parar a dor que sentia e o vazio em meu peito?

– Eu só quero fazer parar a dor que eu sinto nesses anos e talvez quem saiba achar a minha solução - Digo me encostando na grade

Vejo o sorriso idiota de Logan se formar, o que esse garoto esta fazendo comigo? Confessar meus medos, meus anseios e desejos... É isso que ele esta fazendo.

– Hum, acho que você não precisa de um principe - Ele disse bem humorado chegando perto de mim

– Com certeza não... Sou mais o tipo de garota que precisa de um herói disfarçado de rockeiro falsificado mesmo - Comentei rindo

Senti a testa de Logan encostando na minha e meus pensamentos pararam, um nó se formou na minha garganta e meu coração disparou.

– E eu de uma vilã disfarçada de pirralha - Ele disse sorrindo com a respiração perto da minha.

O olhei nos olhos e percebi que eu e ele somos o contrario um do outro. Ele poderia ser um idiota, um metido e um cabeça dura... Mas eu era a parte ruim e ele a parte boa da historia. Eramos como a água e o vinho. E talvez quem sabe eu seja o problema e ele a minha solução, ou quem sabe o meu novo problema.

Assim que nossos lábios se encostaram eu percebi o quanto eu e ele precisavamos disso, precisavamos um do outro.

Senti algumas gotas geladas caírem no meu cabelo e o vento trazendo meu cabelo para frente.

Me separei do Logan rindo, ele fez uma careta e começou a rir

– Parece que nós dois perdemos a aposta - Ele declarou me olhando

Balancei a cabeça em um sinal positivo e a chuva fina foi caindo cada vez mais rápido, mas sem engrossar.

– Vamos para casa Rude Girl - Logan chamou e eu sorri com o apelido.

Segurei sua mão e começamos a correr, saindo da ponte e indo em direção ao apartamento. Provavelmente ficaríamos gripados, e isso me fez lembrar do dia em que eu comi a torta do idiota.

Sorri e o olhei, sabia que a nossa historia estava começando, mas sabia tambem que teria que acabar. Eu precisaria voltar para casa e deixaria Logan aqui.

– Logan - o chamei enquanto corríamos e ele me olhou - Por favor não me machuque

Ele sorriu de lado e apertou minha mão, nossas mãos juntas. Senhor eu estava me transformando em uma boba sentimental, mas continuaria batendo nele.

– Não se preocupe, eu não vou. E se algum dia te machucar, você pode me bater - Ele disse dando de ombros.

– Assim não tem graça, eu faço isso todo dia - Digo dando um tapa na cabeça dele e rindo.

Logan fez uma careta e segurou mais firme nossas mãos. Continuamos correndo na garoa e rindo.

Aquela noite seria inesquecivel, por mais que eu não tenha dito meus sentimentos em relação a Logan, ele sabia o que eu sentia. Não precisava dizer nada, ele me conhecia o suficiente. E daqui pra frente? Eu não sei o que vai acontecer, mas vou continuar vivendo sendo um problema ao lado dos meus novos amigos, da minha galinha e ao lado do rockeiro falsificado. Do meu - por hora - rockeiro falsificado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHH eu amei escrever esse capitulo.
Quem diria que o nosso Logan faria isso pela pirralha da Katlyn hein!
Espero que tenham gostado, e só quero agradecer que a Kat nao vai virar uma boba sentimental - sei que tinha pessoas preocupadas com isso - ela vai continuar sendo a ''doida'' que os amamos *_*
Quero muitos comentarios hein, acho que mereço depois de ter me matado para escrever alguma coisa rapido haha.
Beijos e ate o proximo capitulo