Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 16
De volta ao passado e... Beijo


Notas iniciais do capítulo

AHHHHH PARA TUDO! Mais uma LINDA recomendação da gata da Dara! OMG! Obrigada amore, dedico esse capitulo a ti :)
Obrigada as outras meninas que comentaram ( irei responder assim que puder)
Surpresa para vocês nesse capitulo!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/16

POV Savannah

Estava em casa com Lucy comendo brigadeiro e assistindo desenho animado.

Lucy é minha unica familia que eu considero, desde cedo eu trabalho para dar tudo do bom e do melhor para minha irmã e para pagar a minha faculdade de medicina.

– Quero mais brigadeiro Sav. - Lucy pede fazendo um biquinho lindo.

– Você sabe que não pode comer muito doce mocinha. Olha a diabete menina! - Aviso e ela revira os olhos.

– Por favor Savannah, eu AMO brigadeiro. Não acredito que você vai me negar um pouco de brigadeiro, olha que você vai morrer comendo brigadeiro hein - Lucy faz seu drama e eu rio.

– Pelo menos morro feliz! - Digo e ela solta uma risada fofa - Tudo bem, mas só um pouquinho - Digo e estendo a panela para ela tirar um pouco de brigadeiro.

– Hum... Delicia! - Lucy fala lambendo a colher com brigadeiro.

Solto uma gargalhada e meu celular que estava no braço do sofá começa a tocar a musica da banda Five the Rock, a banda do primo da Katlyn.

– Alo? – Digo e ouço um barulho do outro lado da linha.

Ah oi Savannah, aqui é o Dean, o amigo da Katlyn lembra? – A voz de Dean me pergunta e eu solto uma risada.

– Claro que eu lembro Dean. Tudo bem? Aconteceu alguma coisa com a Katlyn? – Pergunto me ajeitando no sofa e Lucy me olha ainda lambendo a colher.

– Não, quer dizer sim. Não! - Ele se atrapalha todo pra falar e eu solto uma risada que faz Lucy me olhar irritada por que eu estava falando alto.

– Sim ou não?

– Os dois - ele responde e rimos – É que nesse final de semana vai ter uma exposição de fotografia no museu. E queria saber se você aceita ir? Vai os garotos, a Katlyn e mais tres amigas. – Dean diz e meu coração acelera.

Ele tá me chamando pra sair? Ele, o meu idolo esta mesmo me chamando para sair?

– C- claro. Aceito sim, que horas? - Pergunto dando um sorriso bobo que faz Lucy soltar uma risada

– As 18:00 horas na frente daquele museu perto da lanchonete em que você trabalha. Sabe onde é? - Dean pergunta

– Sei sim. Então eu encontro vocês lá. Manda um beijo para a Katlyn - Digo me segurando para não gritar de felicidade.

– Ok, mando sim... Beijo - Dean diz e encerra a ligação.

Fico com o celular no ouvido sorrindo feito uma boba. Uau! Dean, um dos integrantes de uma banda famosa dos Estados Unidos, acabou de me convidar para sair? É isso mesmo produção?

– Savannah fecha a boca que a baba esta escorrendo - Lucy diz dando risada.

– Que baba o que menina. Ah e no final de semana você vai ter que ficar com a dona Luíza- Aviso e ela fica seria na hora.

Lucy larga a colher dentro da panela e me encara. Minha irmã pode ser pequena, mas ela as vezes me coloca um pouco de medo. Para vocês verem como o negocio é serio.

– Olha só, você vai me deixar com aquela velha para ir em um encontro? - Lucy pergunta parecendo brava e eu fico vermelha - AHHH QUE TUDO! Estava mesmo na hora hein, desencalhooou! - Lucy comemora e eu a olho confusa, as vezes minha irmã me confunde.

– Primeiro: Respeite a dona Luíza. Segundo: Não esta brava comigo?. E terceiro: Não é um encontro, a Kat e os amigos delas tambem vão. - Digo e Lucy revira os olhos.

– Primeiro: Aquela velha lá é chata, só sabe ficar apertando minhas pobres bochechas. Segundo: Um pouco por você ter que me deixar com ela, mas tudo bem. E terceiro : É um encontro sim! Quem é o sortudo? - Lucy me imita e eu fico mais vermelha.

– LUCY! - A repreendo e ela da de ombros - Lembra do Dean? Aquele amigo da Kat que é o integrante da minha banda preferida? - Pergunto e ela parece se lembrar

– Ahhhh, o ruivo. Super apoio mana, mas manda ele ter cuidado, por que se ela te magoar, eu acabo co aquela cara de principe dele. - Lucy diz e eu gargalho.

As vezes eu sinto que a Lucy que é a mais velha.

– Ah claro, senhorita bravinha - Digo e começo a fazer cócegas nela.

Nã vejo a hora do fim de semana chegar...

Final de semana ( Sábado)

POV Logan

Era hoje! Hoje era final de semana e o dia da tal exposição de fotografias no museu.

Sinceramente, não esta sendo nada facil ''seduzir'' a pirralha, ainda mais por que toda hora ela fica me dando fora. Ja estou farto disso, e estou pensando em desistir dessa aposta. O que eu iria ganhar mesmo? Além de uma empregada pelo resto das ferias, uma pirralha apaixonada por mim. '' Otimo''!

Como se você não gostasse da ideia!– Sabe aquela voz irritante que as vezes fica na nossa cabeça? Então, a minha esta me dizendo isso.

– VAMOOOS! - Dean grita irritado.

Pois é, parece que alguem aqui esta ansioso para ver a Savannah. Rir do meu proprio pensamento e Dean me olha confuso. Dou de ombros e Enzo, Matt e Gabe aparecem discutindo alguma coisa que eu não sei.

– Cadê as meninas? - Dean pergunta batendo o pé.

– ESTAMOS INDO! - Ouço a voz da pirralha no corredor.

E logo as duas aparecem com a Dolores. Pois é, agora tem uma galinha morando no mesmo teto sobre eu, ja não basta uma nanica.

Olho para Katlyn, ela estava usando uma saia um pouco abaixo da coxa de xadres vermelha e preta, uma blusa da NIRVANA, um casaco amarrado na cintura e suas famosas botas pretas.

Depois eu é quem sou o rockeiro falsificado...

– Por favor, me diga que você não vai levar a Dolores - Peço e ela me encara.

– Vou. Algum problema? - Katlyn pergunta e eu reviro os olhos. Sempre marrenta.

– Não pode entrar com animal lá Kat - Enzo explica e ela olha para Dolores.

– Mas...

– Mas nada, você vai deixar a Lola ai e nos vamos sair agora, nem que eu tenha que te carregar a força ate o museu - Dean fala e todos olhamos para ele surpresos.

– Tá, calma ae meu irmão. Paz e amor - A pirralha fala colocando a galinha no sofá e fazendo sinal de paz e amor com a mão.

Amy soltou uma gargalhada e disse:

– Vamos logo meu povo!

E com isso, saimos do apartamento fazendo barulho igual doidos.

(...)

– Enfim chegaram - Savannah diz assim que chegamos ao museu.

–Desculpa, é que tivemos que passar na casa das meninas - Dean se explica apontando para Megan que acena e Hilary que sorri.

Katlyn revira os olhos e diz:

– Tá, vamos entrar logo!

Hilary revira os olhos e entramos no museu.

O mesmo estavarepelto de fotografias, o teto do museu era de vidro, o que dava a bela visão para o céu estrelado.

– Por aqui gente - Gabe disse apontando para uma direção que tinha fotografias de paisagens.

– Ui, vai ser o nosso guia é? - A pirralha debocha e rimos.

– Ate que eu poderia ser. Mas respondendo a sua pergunta, não. É que eu ja vim aqui antes com meus pais e sei onde tudo fica. - Gabe diz e Kat faz careta.

– Ok, sigam o mestre - Katlyn comenta e Gabe revira os olhos...

Ja tinhamos passado por quase todo museu, ja tinhamos visto as fotografias de paisagens, animais, ''sentimentos'', de artistas...

– Gente cadê a Katlyn? - Amy pergunta e olhamos em volta, verdade a pirralha não estava.

– Deve estar aprontando por ai - Hilary comenta e recebe um olhar feio da minha irmã.

– Vamso procura-la então - Savannah comenta e eu reviro os olhos.

– Tudo bem, eu e a Megan procuramos na saida do museu, Amy e Matt nos corredores do andar de baixo, Hilary e Savannah o banheiro, Matt e Enzo na ala das fotografias e o Logan no andar de cima - Gabe fala e todos assentem.

Cada um vai para a sua ''posição'' e eu reviro os olhos quando vejo que vou ter que subir varias escadas.

O museu era enorme, tinha grandes chances de se perder por aqui. No centro do museu tinha uma escada em formato de caracol, que dava acesso a ala dos quadros e onde tinha um chão de vidro, era muito alto e dava para ver a rua do lado de fora do museu.

Pensar nisso, fez meu sangue congelar ( não literalmente), Katlyn poderia estar lá e se aquele chão quebrasse e ela caisse?

Balancei a cabeça com tais pensamentos idiotas e comecei a subir os degraus quase correndo. Por algum motivo, eu não queria que nada acontecesse com ela. Seria maldade demais se eu desejasse isso para alguem, principalmente para ela.

Termeinei de subir as escadas e quando cheguei na ala dos quadros não vi ninguem. Andei um pouco mais para frente e logo pude ver, um corpo pequeno de alguem abraçado aos joelhos,parecia estar chorando.

Me aproximei mais e percebi que era a Katlyn que chorava. Por algum motivo meu coração se apertou.

Me ajoelhei na frente dela e a olhei, ela parecia tão fragil ali. Aquela garota que estava bem ali na minha frente, não era a Katlyn que eu conhecia, a marrenta, nanica, e pertubada Katlyn Petry.

– Pirralha? - A chamei e logo ela levantou a cabeça, e eu pude ver seus olhos vermelhos, suas bochechas molhadas com lagrimas descendo e seu cabelo incrivelmente azul grudado no rosto.

– O que você esta fazendo aqui? - Ela perguntou com a voz falha por causa do choro.

POV Katlyn

Lembraças! Era tudo o que aquele museu me fazia lembrar, das lembranças mais dolorosas que alguem pode ter.

Ver aquelas fotografias de coisas bonitas, felizes, me fizeram lembrar de quando EU era feliz, de quando EU tinha tudo... Uma familia, amor, paz, uma mãe presente ... e um pai!

Toda vez que eu vejo fotografias eu me lembro DELE, do meu pai. Quando eu era pequena, eu tinha o sonho de ser uma grande fotografa, e era meu pai quem me apoiava. Ele sempre me dizia que eu iria ser uma fotografa de sucesso, que ele sempre estaria comigo para ver esse meu sonho virar realidade... Mas ele mentiu! Mentiu, por que ele não esta mais aqui. Não depois daquele dia... daquele maldito dia!

Para não chorar na frente de todos, eu aproveitei que a galera estava concentrada nas fotos e sai correndo. Não conhecia o museu, por isso só deixei meus pés me levarem.

Subi varias escadas e quando cheguei a ala que tinha uns quadros pendurados e um chão de vidro que dava para ver a rua, não aguentei e soltei as lagrimas que segurei em mim.

Prometi a mim mesma que nunca mais choraria, por motivo nenhum. E olha, estou quebrando a minha promessa. Igual ao meu pai, ele me prometeu que nunca iria embora, e ele quebrou essa promessa, ele se foi para sempre.

Me sentei no meio daquele chão de vidro e abracei meus joelhos, deixando as lagrimas cairem.

Eu sempre lutei para segurar as lagrimas, mas sabe aquela hora que não da mais? Que chegou o seu limite? Então, o meu chegou.

Abracei meus joelhos e não me importei com mais nada, o que eu queria fazer era ficar ali chorando. E me culpando por tudo.

Abaixei a cabeça e fiquei um bom tempo assim, ate que ouvi alguem me chamar. Levantei a cabeça e dei de cara com Logan ajoelhado na minha frente me olhando preocupado.

– O que você esta fazendo aqui? - Perguntei com a voz falha e com vergonha por ele estar me vendo chorar

– Vim te procurar e olha só como eu te acho, chorando! - Logan diz com sarcasmo na voz e eu limpo as lagrimas.

– Ja achou, agora com licença que eu não quero ver você rindo de mim - Digo tentando me levantar, mas Logan me puxa pelo braço e me faz ficar sentada de novo no chão.

Ele suspira e solta meu braço.

– E quem te disse que eu vou ri de você? As pessoas choram Katlyn, ninguem é de ferro - Logan diz calmamente e eu abaixo a guarda

– Eu sou, pelo menos pensava que eu era - Digo e abaixo a cabeça sentindo as lagrimas descerem novamente.

Droga! Ele não poderia me ver assim, vai achar que eu sou uma fraca!

– Você é humana Katlyn, por mais que não queria você chora, se magoa. Vai parecer meio estranho o que eu vou te dizer agora, mas eu não sei o que aconteceu, mas pode chorar, chora que faz bem. E eu e nem ninguem temos o direito de te julgar, por que eu tambem choro. E a melhor coisa, é você chorar em um ombro amigo. - Logan disse e eu levantei a cabeça e o olhei surpresa, ele parecia estar sendo sincero.

– O que você quer dizer com isso? - Perguntei enquanto ele enxugava minhas lagrimas.

– Que eu vou estar aqui quando você precisar, como estou agora. Se quiser chorar, chora. Se quiser gritar, grite. Mas saiba que eu estou aqui e que eu me importo com você. - Logan disse e sorriu.

Fiquei encarando ele sem dizer nada. Não sabia se ele estava sendo sincero, ou só estava dizendo tudo isso para ganhar a aposta.

– Você é um idiota por estar me dizendo isso, não quero parecer fraca na sua frente. E se tudo o que você disse foi mentira, pode ter certeza que eu acabo com você - Digo o abraçando, eu precisava daquele barço.

– Prometo que estou falando a verdade, e que você sempre vai poder contar comigo, pirralha - Logan diz me abraçando e eu sorrio com a cabeça apoiada em seu ombro.

O abraço dele era reconfortante, me fazia esquecer do por que eu estou chorando. Mas ai quando voltei a mim, me lembrei de tudo.

– Não faça promessas que depois não vai poder cumprir Logan - Digo me soltando do seu abraço e ele me olha cofuso - Ja estou cansada das pessoas me prometendo coisas que acabam não cumprindo. Estou cansada das pessoas me prometerem ficar e depois irem embora. Estou cansada das mentiras que todos contam. Estou cansada de me magoar... - Digo e as lagrimas descem com mais frequencia.

E quando eu estava pronta para mandar ele ir embora, que eu não queria que ele me visse naquele estado, ele me beijou. ISSO MESMO, ELE ME BEIJOU!

Foi um beijo calmo, e no mesmo tempo que ele me beijava, ele enxugava todas minhas lagrimas.

Ter aqueles labios beijando os meus, me passava segurança, de alguma forma ou de outra, eu me sentia segura ali com ele. Era como se nada pudesse me atingir, mas eu sabia que isso não era um conto de fadas, e que o Logan não era um principe e eu muito menos uma princesa. E o mais importante, a minha dor não iria sumir de uma hora para outra. Eu nunca fui o tipo de garota que acreditasse nesse tipo de coisa, sempre fui muito pé no chão. E não seria agora que isso iria mudar.

Continuamos nos beijando, com o mesmo ritmo lento, ate que o ar nos faltou e nos separamos.

Fiquei encarando ele, o mesmo sorria de uma maneira envergonhada.

– Agora eu posso falar? - Ele perguntou e eu assenti. - As outras pessoas podem ter mentindo, feito você sofrer. Mas EU não sou as '' outras pessoas'' Katlyn, e não pretendo magoar você. Sempre te xinguei, sempre brigamos, mas eu nunca fiz isso para te ferir. E vou continuar fazendo, por que é assim que somos. Eu, um idiota e um rockeiro falsificado e você, uma nanica mandona e chata - sorri - E isso não vai mudar, por que é isso o que nos faz suportamos um ao outro. E é isso que me faz estar aqui. - Logan diz e eu ja estou sorrindo

– Obrigada - Digo sinceramente e vejo Logan abrir um sorriso lindo.

– Agora vem cá pirralha - Logan diz e me abraça.

Solto uma risada e encosto minha cabeça em seu ombro, Logan começa a cantar baixinho a musica '' Eyes Open'', e eu sorrio. Era a musica que eu mais gostava de ouvir quando me lembrava do meu pai.

E eu fiquei ali, abraçada a Logan que cantava. Sabe aquela coisa de não poder ser fraca? Então, estava errada. Pelo menos uma vez, é bom ser fraca. Por que as vezes, vai ter alguem para ser fraco junto a você e te consolar. E se ser forte é nunca chorar, demostrar que você tem sentimentos e aguentar tudo calada, então não. Eu não quero ser forte, pelo menos não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim... beijo!
É isso, comentem e recomendem