Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 13
Outra fã?


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Feliz pascoa atrasado huhu. Ganharam muito chocolate? Espero que sim haha.
Ah e PARABENS Hyoryiy, muitos anos de vida para ti



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/13

– Cala a boca Amy, eu não tenho nada para contar, as mesmas coisas de sempre - Digo me jogando na minha cama.

– Haham sei, as mesmas coisas de sempre? E o rockeiro gatinho? - Amy pergunta rindo e se jogando ao meu lado.

– Rockeiro gatinho? - Pergunto me fazendo de lerda e Amy me olha com cara de '' Você sabe muito bem do que eu estou falando'' - Ahhhh '' cê'' tá falando do Logan, e ele é rockeiro falsificado tá! - Digo revirando os olhos

– '' Cê''? Katlyn Petry você só fala '' cê '' quando quer disfarçar alguma coisa! Te conheço garota. - Amy diz rindo da minha cara de paçoca ( oi?)

– Ah vai catar coquinho na bananeira Amy. Mas vai me conta, como estão as coisas na Inglaterra? - Pergunto me sentando na cama

Amy solta um suspiro e responde:

– Normais, meus pais só trabalham, a galera esta viajando e aproveitando as ferias, o Luca ele...ele esta namorando

Amy se senta na cama e fica me olhando.

– Aquele idiota ja esta namorando? Não faz nem um mês que vocês terminaram - Digo indgnada e Amy da de ombros.

Luca é um idiota que namorava com a Amy, ela o amava e ele dizia a mesma coisa. Só que antes das aulas terminarem, Amy pegou Luca beijando outra garota nos fundos do colegio. E não para por ai, no outro dia a escola toda comentava sobre a '' corna do ano'', a Amy sofreu bastante, e Luca ainda disse para todos ouvirem que ele não a amava, tudo foi uma aposta dos amigos babacas dele, para ele ''ficar'' com a nerd do colegio, ou seja a Amy.

– Ele não me amava Kat, você sabe disso, alias todos sabem - Amy disse e seus olhos se encheram de agua.

– Ei! Olha pra mim - Mandei e ela me olhou - Você não vai ficar chorando por causa de um idiota como ele esta me entendendo? Nos ja nos vingamos dele, deixa isso pra lá. Nada de tristeza, alegria porque nos vamos aproveitar essas ferias muuuuito! - Disse pulando em cima dela que riu.

– Só você mesmo minha nanica - Amy disse e eu fiz careta

– Nanica não! Baixinha. - Eu digo e nos rimos.

Era otimo ter minha amiga de volta, ao lado dela eu parecia outra pessoa, uma pessoa mais feliz.

(...)

– Meu Deus, o que essas garotas tem? - Pergunta Amy sendo empurrada por uma garota.

Vou explicar a situação, Dean teve a ''brilhante'' ideia de vimos jantar para comemorar a chegada da Amy. Ate ai foi uma otima ideia, então eu falei para virmos jantar na lanchonete em que a Savannah trabalha e todos concordaram. Ate ai tudo bem, só que quando chegamos aqui advinha? A entrada da lanchonete esta cheia de fãs histericas gritando o nome dos viados. Vou te falar hein, quanta babaquice.

– A culpa é desses viados ai, eles tinham que ser ''famosos'' - Eu digo empurrando uma garota que estava chorando quando viu Logan, fala seriooooo.

– Como a gente vai entrar?- Perguntou Megan agarrando Gabe para que nenhuma dessas loucas o agarrasem #ciumes.

– NA BASE DA PORRADA! - Eu grito e começo a empurrar as galinhas- cof cof- que estavam na minha frente.

Quando eu consigo enfim tirar as galinhas molhadas da passagem, saio empurrando os viados, a Amy e a Megan para dentro da lanchonete. Sim, eu sou forte (haha).

– Conseguimos! - Exclama Enzo assim que conseguimos entrar na lanchonete.

– Eu não estou entendendo nada, simplesmente nada! - Diz Amy nos olhando com cara de tacho

Solto uma gargalhada e digo:

– Depois eu te explico Amy, agora vamos fazer nossos pedidos logo e...

– GAROTA DO CABELO AZUL! - Uma voz fofinha me interrompe e eu me viro pra tras, dando de cara com a Lucy vestida com um vestido rosa clarinho sorrindo.

– LUCY! - Grito e ela vem correndo ate a mim.

Me ajoelho ate ficar na altura dela e abro os braços, a mesma me da um forte abraço e eu rodeio meus braços por seu corpo pequeno e frágil.

– Que saudade eu estava de você, a Savannah disse que você não ia amis voltar, mas eu disse que ia e você tá aqui agora - Lucy diz me provocando risadas.

– Claro que eu ia voltar, eu voltei tá vendo - Digo me soltando dela e me levantando.

Olho para o povo que me olhava como se eu tivesse um chifre brotando da minha testa.

– Que foi gente, nunca me viram? - Perguntei revirando os olhos.

– Teremos uma conversa quando chegarmos em casa, porque você não esta normal - Diz Amy e eu solto uma risada.

– Lucy com quem você esta conversando e... FIVE THE ROCK! - Grita Savannah aparecendo com uma bandeja na mãos, e a mesma larga a bandeja fazendo tudo o que tinha dentro cair.

Ah não. de novo não! Outra fã? Será que eu joguei pedra na cruz, ou melhor, uma manada de elefantes? Porque tá difícil hein...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno eu sei, mas tenho que ir para o colégio. Bjssss e comentem